Quais são os benefícios do óleo de semente de uva para a saúde?

Como você sabe, óleo de semente de uva é amplamente utilizado no mundo. Não só é bom para os cuidados de beleza, mas também para a saúde. Óleo de uva contém uma grande quantidade de vitamina E, ácido graxo essencial - ácido linoleico, polifenóis - flavonóides e proantocianidinas oligomérico às condições de saúde graves. Além disso, este óleo também constitui anti-histamínico, anti-inflamatório, anti-oxidantes, antimicrobianos, anti-envelhecimento, e anti-alérgica. Assim, o óleo de grainhas de uva tem sido benéfica no tratamento de um número de problemas de saúde, incluindo edema, dermatite, artrite, acne, rugas, diabetes, doenças cardiovasculares, especialmente aterosclerose, os níveis de stress, hipertensão, níveis elevados de colesterol, etc. Agora, VKool.com irá mostrar-lhe quais são os benefícios do óleo de semente de uva para a saúde? A escrita é uma coleção de efeitos positivos do óleo de semente de uva para a saúde humana a partir de fontes confiáveis. Continue lendo este escrito para saber mais!

Os benefícios de saúde do Grapeseed óleo que você deve saber

1. Prevenção do Cancro

benefícios da prevenção do câncer de óleo de semente de uva


De acordo com alguns estudos, a ingestão regular de óleo de grainhas de uva pode prevenir o desenvolvimento de diferentes tipos de cancros. Ele também pode induzir a apoptose - um processo que provoca a auto-destruição, células supérfluas, muitos sistemas celulares e de eliminação danificado. Assim, você deve tomar uma cápsula de uva de duas a três vezes ao dia. Isto pode ser útil como uma medida preventiva para pessoas que estão em um alto risco da doença. Óleo de uva também podem ajudar com danos no fígado e outros efeitos colaterais causados ​​por medicamentos de quimioterapia.

Saber mais: 18 preto & Benefícios pimenta branca Saúde & riscos Research

2. acne e dermatite

benefícios de grainhas de uva óleo-acne e dermatite

Alguns estudos mostram que o ácido linoleico no óleo de grainhas de uva tem propriedades anti-alérgeno, anti-inflamatória, acne redutora, e propriedades de retenção de humidade. Este óleo contém 73% de ácido linoleico o que pode ser benéfico no tratamento de dermatites, reacções alérgicas, acne, pele seca e prurido e eczema atópico. Simplesmente, é preciso aplicar o óleo de semente de uva para a pele afetada 2 a 3 vezes ao dia.

Consulte Mais informação: Benefícios de saúde naturais de mel para pele, cabelo e corpo

3. manchas senis e queimadura solar

benefícios da uva pontos em idade de petróleo e queimadura solar

Óleo de uva tem nutrientes ricos que podem proteger contra a radiação UV. Ela ilumina os efeitos sobre manchas senis e pele pigmentada causada por raios ultra-violeta. Portanto, você tomar suplementos de uva diária pode minimizar e curar o risco de queimaduras solares e diminuir o aparecimento de manchas de idade. É maneira útil para aplicar uma pequena quantidade de óleo de semente de uva em áreas da pele afectadas.

Saber mais: Benefícios de saúde do café e leite 2014

4. Diabetes

benefícios de semente de uva óleo-diabetes

De acordo com estudos intensivos, a administração oral de ácido linoleico pode reduzir as complicações associadas à diabetes. Por isso, o consumo regular de óleo de semente de uva, o qual é rico em ácido linoleico e de outros componentes antiglicêmicos, podem ajudar com a diabetes e deficiência visual em diabéticos. Você deve tomar uma cápsula de semente de uva duas vezes por dia.

5. Hemorróidas



benefícios do óleo de semente de uva-hemorróidas

Estragado veias de sangue causar vasinhos, varizes e hemorróidas. Óleo de uva contém flavonóides e proantocianidinas oligomérico, que são conhecidos para ajudar com a integridade capilar. Portanto, beber uva extrato cápsula duas vezes por dia pode ser benéfico para válvulas deficientes capilares, vasos danificados e má circulação sanguínea que causam varizes e hemorróidas.

6. Alta Pressão Arterial

benefícios da pressão arterial alta de óleo de grainhas de uva;

estudo recente mostrou que o óleo de semente de uva pode melhorar vasos sanguíneos danificados e ajudam a regular os níveis elevados de colesterol e pressão arterial elevada. Portanto, usando uma cápsula de extracto de semente de uva diária pode ajudar a melhorar a saúde cardiovascular.

Saber mais: Blood Pressure Solution Livro

7. Artrite Reumatóide

benefícios da artrite reumatóide óleo de grainhas de uva;

Óleo de uva pode elevar o padrão de produção de colágeno, que é bom para manter série conjuntivo nas articulações. óleo de semente de uva tem actividade anti-inflamatória que também pode diminuir todas as dores causadas pela artrite. Um remédio simples é começar a tomar 1 colher de chá de óleo de uva por dia com o estômago vazio por sete dias e, em seguida, reduzir a quantidade de 1/2 colher de chá por dia com o estômago vazio.

8. rugas e estrias

benefícios da uva óleo-rugas e estrias

De acordo com estudos, a actividade antioxidante do extracto de semente de uva pode reduzir o dano a células da pele, elastina e aumentar a produção de colagénio, que é importante para a pele com aspecto saudável e forte. Portanto, o uso de suplementos de uva por dia pode ajudar a reduzir o aparecimento de estrias, rugas e flacidez da pele. Um remédio simples é também aplicar o óleo de semente de uva para a pele afetada diariamente durante a noite. Uma a duas gotas de óleo de semente de uva pode ser adicionado ao seu hidratante de rosto para melhorar a sua eficácia.

Saber mais: Top 10 benefícios de saúde surpreendentes do chá

Uma parte dos benefícios acima, óleo de semente de uva também tem alguns outros benefícios para a saúde, tais como:

  • óleo de grainhas de uva pode estimular o sistema cardiovascular e da saúde do coração, diminuindo o nível de mau LDL (lipoproteína de baixa densidade) colesterol. Este óleo pode aumentar o nível de boa HDL (lipoproteína de alta densidade colesterol), o que pode diminuir o risco de doenças coronárias. Além disso, o óleo de semente de uva também ajuda na redução dos níveis de colesterol ruim.
  • Óleo de uva pode ajudar a reparar e fortalecer os vasos sanguíneos danificados ou quebrados e capilares. Este, por sua vez, pode ajudar a melhorar a circulação e aliviar condições como, varizes, veias de aranha e hemorróidas.
  • Muitos estudos mostram que os extratos de semente de uva ajudam na prevenção de cólon, estômago, próstata, câncer de mama e cancro do pulmão células. Antioxidantes encontrados no extrato de semente de uva, ajudar na prevenção do câncer.
  • Omega-3, ômega-6 e ômega-9 são os ácidos graxos encontrados neste óleo. Esses ácidos graxos nos beneficiar por prevenir eventuais doenças do coração e influenciar as propriedades biológicas em nosso corpo.
  • óleo de semente de uva contém níveis elevados de vitamina E, que é um antioxidante solúvel em gordura. Ele auxilia na prevenção de qualquer membrana celular lesões relacionadas.
  • Óleo de uva de semente de uva ajuda o sistema imunológico e aumenta a circulação sanguínea também.

Em conclusão, o óleo de semente de uva está disponível na maioria das lojas de drogas e alimentos à base de plantas. Quando você compra o óleo de semente de uva, você deve olhar para o óleo orgânico prensado a frio, uma vez que retém a maior parte dos ingredientes benéficos naturais em comparação com os óleos quimicamente pressionadas. Esperemos que, depois de ler principais benefícios 8 de saúde do óleo de semente de uva, você vai encontrar o caminho perfeito para cuidados de saúde. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos, para se certificar de que você irá consultar com seu médico antes de usar óleo de uva. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros benefícios do óleo de semente de uva, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais rapidamente possível. Para obter mais informações relacionadas a sua saúde, por favor, visite a nossa página Nutrition.

Artigos relacionados