Top 19 benefícios de saúde do óleo de sementes de cânhamo

As sementes de cânhamo são ricos em proteínas, omega 6, ômega 3, fibras insolúveis e ácidos graxos poliinsaturados. Eles também são uma boa fonte de vitamina antioxidantes E ou tocoferóis. Eles são carregados com minerais, tais como magnésio, ferro, zinco, potássio, fósforo, cálcio e microelementos, tais como tório, estrôncio, crómio e arsénio.

Rico em ácidos graxos essenciais, ômega 3 e ômega 6, óleo de cânhamo pode ser usado para combater o envelhecimento da pele, aumentar a imunidade e melhorar a saúde cardiovascular. Alguns estudos mostram que o ácido linoleico do óleo de cânhamo pode lutar contra a psoríase, bem como retardar o processo de envelhecimento. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 19 benefícios de saúde do óleo de semente de cânhamo. A escrita recolhida uma lista de benefícios deste óleo de fontes confiáveis. Continue lendo este escrito para aprender esses benefícios 19 de saúde do óleo de semente de cânhamo!

Top 19 Benefícios de saúde do óleo de semente de cânhamo que você deve saber

top 19 benefícios de saúde do óleo de sementes de cânhamo que você deve saber

1. Saúde Digestiva

benefícios de saúde do óleo de sementes de cânhamo-digestivo

óleo de sementes de cânhamo que ajuda a melhorar a sua pele também ajuda a tratar vários problemas de saúde. Clique Para Tweet

. Geralmente, as sementes de cânhamo é uma grande fonte de fibra alimentar, solúvel e insolúvel tanto, em uma proporção de 4: 1. A fibra insolúvel é muito melhor a facilitar a passagem através de seu aparelho digestivo e aumentando até fezes, diminuindo assim os sintomas de ambos obstipação e diarreia. Por outro lado, a fibra solúvel é responsável por aumentar os sucos digestivos e gástrica e retardando a absorção de glicose, o que facilitar ainda mais a sua passagem das entranhas. Além disso, a fibra solúvel também aumenta suco de bile, o que diminui a quantidade de colesterol ruim em seu corpo. Em geral, os efeitos destes 2 tipos de fibras no seu corpo pode ajudar a prevenir uma série de condições de ligeira a grave, incluindo as doenças cardiovasculares e do cancro colo-rectal, bem.

2. Saúde Cardiovascular

benefícios de saúde cardiovascular óleo de sementes de cânhamo

sementes de cânhamo contém uma série de efeitos sobre a saúde do coração, como ácidos gordos ou o equilíbrio adequado de colesterol em seu corpo. bom equilíbrio de gorduras saturadas em seu corpo é essencial para o funcionamento normal do seu corpo, e o controle de várias condições, incluindo ataques cardíacos, aterosclerose e acidentes vasculares cerebrais, bem. Além disso, as sementes de cânhamo contém uma característica única final. O ácido gama-linoléico é uma forma rara de ácido gordo ómega-6, que pode ser encontrado em alguns fontes- comestível no entanto, podem ter efeitos surpreendentemente benéficos sobre a saúde. Além disso, ela ajuda na redução do colesterol negativo, ao aumentar a presença de colesterol benéfico. Na verdade, sementes de cânhamo é uma arma perfeita contra danos ao coração!

3. Insomnia

benefícios de sementes de cânhamo óleo insônia

sementes de cânhamo é o conteúdo mineral muito elevado, como o magnésio, o que torna uma sensação muito relaxante e calmante em todo o seu corpo. Magnésio contém várias qualidades estimulantes sobre os hormônios e enzimas que induzem o sono. Por outro lado, a serotonina é libertada quando o magnésio é administrado, e além de que viaja para lhe cérebro, onde se vai converter-se melatonina. A melatonina é uma ajuda maravilhosa sono. A única porção deste óleo tem cerca de cinquenta por cento da dose sugerida diária de magnésio, assim que você pegar um punhado e sono restaurador e garantir benéfico.

4. Ossos fortes

benefícios de ossos de óleo-forte de sementes de cânhamo

Vídeo: Omega 3, 6 e 9 e seus beneficios:

Um dos benefícios do óleo de sementes de cânhamo é melhorar seus ossos. sementes de cânhamo contém um teor de cálcio modesta, que é um elemento vital para o fortalecimento e criação de ossos e ajuda a reparação de sua matéria óssea danificada. Além disso, o impulso positivo de cálcio que você começa a partir do óleo e sementes de cânhamo sementes de cânhamo vai ajudá-lo a diminuir suas chances de condições de desenvolvimento, tais como a osteoporose.

5. Tratamento da anemia

benefícios de sementes de cânhamo óleo tratamento da anemia

Um dos benefícios do óleo de sementes de cânhamo é tratar anemia. sementes de cânhamo é muito rico em ferro, que é parte integrante da construção de células vermelhas do sangue em seu corpo humano. A deficiência de ferro pode resultar em anemia, tendo, assim, uma quantidade adequada de ingestão de ferro a partir de certos tipos de alimentos como sementes de cânhamo pode ajudar a prevenir a anemia que se mostra em vários sintomas como a fadiga, fraqueza muscular, dores de cabeça, etc.

6. Perda de peso

benefícios da perda de peso de óleo de semente de cânhamo

Como esta semente é muito baixa em calorias e de sódio, e também é uma proteína completa, sementes de cânhamo pode ser tomado em grandes quantidades sem ganhar muito peso. Além disso, proteínas completas fazer seu corpo se sentir completo, como todos os aminoácidos essenciais foram tomadas através dos alimentos, restringindo, assim, dores de fome e inibindo a liberação de grelina. Isso diminui as chances de comer demais, bem como o ganho de peso subseqüente. Além disso, a fibra faz seu corpo se sentir completo e aumenta a boa digestão, bem como a passagem rápida das entranhas, que podem reduzir o peso e aumentam a absorção eficiente de nutrientes.

Leia: 26 Vantagens de milho para a saúde e para perda de peso

7. Massa Muscular

benefícios da massa muscular óleo de semente de cânhamo

Como esta semente tem os oito aminoácidos essenciais que não podem ser feitas por seu corpo humano, ele é chamado como uma proteína completa, e estes são necessários para a fabricação de novos tecidos em seu corpo, e a dinamização de massa muscular e densidade. Comer uma quantidade adequada de esta semente é uma maneira eficaz para fortalecer o seu tônus ​​muscular, bem como os melhores efeitos de trabalhar para fora!

8. Cancer Previne

benefícios de sementes de cânhamo câncer de óleo-impede

Prevenção do câncer também é um dos benefícios de saúde do óleo de semente de cânhamo. Há uma certa quantidade de compostos fenólicos de óleo de semente de cânhamo e de sementes de cânhamo, e eles funcionam como antioxidantes potentes que podem impedir que muitos tipos de cancro através da remoção de radicais livres. Os radicais livres são os seus subprodutos tóxicos do metabolismo celular, e pode danificar as células saudáveis ​​por mutação do ADN em células cancerosas. Além disso, ao aumentar o conteúdo fenólico através do consumo de alimentos como sementes de cânhamo, você pode prevenir vários tipos de câncer de fazer em seu corpo.

Leia: Os livros para tratamento de câncer

9. Saúde do Sistema Imunológico

benefícios de saúde do sistema sementes de cânhamo óleo-imunes

Ao conter tantos nutrientes, minerais, vitaminas e compostos fenólicos, assim, fibras e vários óleos benéficos, todo o sistema imunológico pode se beneficiar, bem como pode ajudar a proteger o corpo contra uma variedade de doenças e condições de saúde.

10. desequilíbrio hormonal

benefícios de desequilíbrio hormonal óleo de sementes de cânhamo

O teor em ácido gama-linoléico de sementes de cânhamo, funciona como um regulador hormonal para a tiróide e pâncreas, e pode reduzir a muitos dos sintomas que provêm de um desequilíbrio hormonal, incluindo alterações de humor, os sintomas da menopausa graves, depressão e ansiedade. Além disso, pode ajudar a regular os hormônios que afetam o ganho de fome e de peso. No geral, por re-equilibrar os hormônios, seu corpo vai agir em seu nível ideal, ideal.

11. saúde do cérebro

benefícios de sementes de cânhamo de saúde do óleo do cérebro



Os ricos lecitina e ácidos graxos presentes em sementes de cânhamo são eficazes para manter a saúde do cérebro. Especialmente, eles ajudam a diminuir a inflamação do cérebro, reconectar e nutrir os neurônios, evitando assim a confusão mental e deterioração do cérebro, bem como aumentar o desempenho do cérebro.

12. Cellular Saúde

benefícios de saúde do óleo-celular sementes de cânhamo

As sementes de cânhamo contêm um baixo teor de mono-insaturados e gorduras saturadas e rica em ácidos ômega-6 e ômega-3 ácidos graxos, que faz com que seja eficaz para o seu desenvolvimento celular vigorosa com benefícios de saúde diversos.

13. Diabetes

benefícios do óleo-diabetes sementes de cânhamo

Um dos melhores benefícios do óleo de sementes de cânhamo é bom para diabetes. Indivíduos com problemas de açúcar no sangue pode beneficiar da adição de sementes de cânhamo em sua dieta diária para sua proteína rica e fibra que também pode ajudar os riscos de derrame e doenças, bem como reduzir o açúcar no sangue.

Leia: 11 Soluções para diabetes em homens e mulheres

Vídeo: Óleo de Semente de Uva orgânico - Resenha (Econatura)

14. Saúde do Coração

benefícios de sementes de cânhamo de saúde do óleo de coração

Estas sementes podem reduzir o risco de ataque cardíaco ou uma arritmia cardíaca fatal, porque eles têm gorduras saudáveis, como ômega-6 e ômega-3, que não são sintetizados naturalmente pelo seu organismo. Estas sementes produzem fitoesteróis que ajudam a reduzir a quantidade de colesterol em seu corpo e se livrar do acúmulo de gordura nas artérias.

Leia: Algumas maneiras de curar a doença cardíaca naturalmente sem cirurgia

15. Inflamação

benefícios de sementes de cânhamo, óleo-inflamação

Um dos benefícios de óleo de semente de cânhamo é a redução da inflamação. As sementes de cânhamo pode ajudar a inflamação diminuir e também pode ser benéfico para pessoas que sofrem de artrite, doenças cardiovasculares, psoríase, mesmo tuberculose e diabetes porque melhora a circulação.

16. Mantém o equilíbrio hormonal

benefícios de sementes de cânhamo óleo mantém o equilíbrio hormonal

Um dos benefícios do óleo de sementes de cânhamo é a ajuda na manutenção do equilíbrio hormonal. sementes de cânhamo tem o ácido gama-linolênico que, eventualmente, é convertido para a hormona de proteção prostaglandina PGE1 que regula o equilíbrio hormonal, bem como apoiar a saúde da menopausa.

17. Impede Psoríase

benefícios de sementes de cânhamo óleo impede a psoríase

Psoriasis é causado por uma deficiência de ácidos graxos ômega-6 em seu corpo. Os ácidos graxos de óleo de cânhamo ajuda em melhorar a oxigenação da pele e hidratação.

18. A desmielinização do sistema nervoso

benefícios de sementes de cânhamo óleo desmielinização do sistema nervoso

Geralmente, os ácidos gordos essenciais são muito necessários para uma estrutura de membrana de células saudáveis. Além disso, eles restringir a desmielinização, a destruição da sua bainha de mielina (uma membrana que assegura que as células nervosas).

19. Impede Varizes

benefícios de sementes de cânhamo óleo previne varizes

Também como outros compostos ricos em ômega-3, o óleo de cânhamo pode diluir o sangue, reduzindo varizes e coágulos de sangue também.

Para obter mais informações relacionadas a alimentos & benefícios dos alimentos para a saúde e beleza, favor visite a página Nutrição página. Depois de estudar a escrita de 19 principais benefícios de saúde do óleo de semente de cânhamo, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais os efeitos positivos deste óleo sobre a sua saúde. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de usar óleo de semente de cânhamo. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe quaisquer outros benefícios do óleo de sementes de cânhamo para nós.

Vídeo: Super shake de morango com sementes de maconha!

links relacionados a óleos naturais para a saúde:

benefícios do óleo de semente de uva para a saúde

benefícios do óleo de sândalo & usa para a pele

os efeitos do óleo de abacate para saúde e beleza

os efeitos do óleo de canola para saúde e beleza

descobrir os melhores óleos essenciais para tratar a pele oleosa

Artigos relacionados