7 Benefícios de óleo de sementes de cânhamo para o cuidado do cabelo

óleo de semente de cânhamo é rica em ácidos gordos essenciais, bem como vitaminas e proteínas. Este óleo é eficaz para pessoas com todos os tipos de cabelo. óleo de cânhamo é considerado como um dos hidratantes orgânicas mais eficazes para o cabelo e pele. O óleo também é um hidratante natural que melhora a saúde do couro cabeludo, escorar sua matriz intercelular, que irá proteger contra a perda de umidade. Manter o couro cabeludo saudável pode ajudar a minimizar a irritação, bem como evitar o couro cabeludo seco. Especialmente, óleo de cânhamo é bom para aplicar no inverno. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 7 benefícios do óleo de sementes de cânhamo para o cabelo. A escrita recolhida uma lista de benefícios deste óleo de fontes confiáveis. Continue lendo este escrito para aprender estes 7 benefícios do óleo de sementes de cânhamo para o cabelo!

Top 7 benefícios do óleo de semente de cânhamo para o cabelo que você deve saber

Top 7 benefícios do óleo de sementes de cânhamo para o cabelo que você deve saber

1. Melhoria estrutura do cabelo

óleo de semente de cânhamo para a melhoria estrutura do cabelo-hair

Geralmente, óleo de semente de cânhamo contém ácidos graxos essenciais (EFAs) e ácido gama-linoléico (GLA), que tendem a melhorar significativamente a sua condição de cabelo, bem como contribuir para a formação de queratina, tornando o cabelo mais forte e mais saudável. Assim, o ácido gama-linoleico é também uma fonte de ceramidas que desempenha um papel importante na manutenção de proteína e água.

Leia: Top 10 soluções naturais para o cabelo saudável

2. melhoria Elasticidade

óleo de semente de cânhamo para a melhoria de cabelo elasticidade

óleo de semente de Hem que ajuda a lidar com alguns problemas de saúde também ajuda a melhorar o seu cabelo. Clique Para Tweet

Devido aos lípidos, apresentar este óleo, o aumento de volume, elasticidade e brilho é observado.

3. amolecimento

óleo de semente de cânhamo para o cabelo de amolecimento

Um dos benefícios do óleo de sementes de cânhamo para o cabelo é para a ajudar a ser mais suave. Devido aos ácidos gordos e vitamina E presente neste óleo, acção emoliente toma lugar que tornar o cabelo mais suave e também evitar a desidratação.
Leia: 9 Melhores nutrientes importantes para cabelos secos

4. Condicionador para Cabelos

óleo de semente de cânhamo para condicionador de cabelo cabelo

óleo de cânhamo contém muitas propriedades para criar um bom condicionador para cabelo e couro cabeludo. A propriedade mais necessário é que este óleo oferece ação emoliente. Geralmente, a principal função do emoliente é preservar uma boa quantidade de água em sua pele. Uma vez que evita a perda de água, o óleo também amacia o couro cabeludo. Além disso, uma combinação de ácidos gordos essenciais e vitamina E contida neste óleo fornece nutrientes completos a fim de manter as boas condições do couro cabeludo e cabelo.

5. Hidratante Cabelos

óleo de semente de cânhamo para hidratante de cabelo cabelo

Um dos benefícios do óleo de semente de hem para o cabelo está mantendo hidratante. Quando uma substância tem um bom desempenho em restringir a perda de água, ele irá manter as condições de umidade também. Este óleo é capaz de reter a água, por isso, bem funciona como um hidratante para o cabelo e couro cabeludo. Ele atua diretamente sobre as raízes do cabelo. Se você encontrar problemas com o cabelo seco ou no couro cabeludo, óleo de cânhamo pode ser uma boa solução. O óleo essencial é especialmente perfeito quando aplicado durante o inverno, pois pode acomodar ar frio exterior, bem como a temperatura quente por dentro perfeitamente.

6. Cabelo Crescimento Estimulador



óleo de semente de cânhamo para estimulador de crescimento de cabelo cabelo

Surpreendentemente, os ácidos graxos mais úteis presentes no óleo de cânhamo são ômega 6, ômega 9 e ômega 3. Eles são os ácidos graxos poliinsaturados, que podem acelerar o crescimento do cabelo bom.

O uso do óleo para o cabelo também pode combater ou curar secura. Você pode até mesmo consumir o óleo de cânhamo directamente ou simplesmente usar este óleo para molhos de salada.

Vídeo: ''ÓLEO DE ALGODÃO'' BENEFÍCIOS PARA PELE E CABELOS

Leia: O livro para o crescimento do cabelo

7. Reforçar o cabelo

óleo de semente de cânhamo para o cabelo fortalecimento de cabelo

O cabelo é principalmente de proteína, assim que seu cabelo precisa de alimentação perfeita do nutriente para manter a força e beleza em geral. Além disso, outros do que a vitamina E e ácidos gordos essenciais, este óleo é 25% de proteína. Especialmente, a proteína é capaz de fortalecer o cabelo, os danos celulares e de reparação conter propriedades emolientes que mantêm condições de humidade.

Leia: 31 biotina alto Foods para o crescimento do cabelo

Outras dicas

Como usar este óleo para o cabelo? Você pode usá-lo como se segue.

  • Você pode mixthe petróleo no com os seus condicionadores e xampus.
  • Você pode aplicar este óleo diretamente ao couro cabeludo e seu cabelo, massagem e deixar toda a noite antes de enxaguá-la no dia seguinte.
  • Você pode cobrir seu cabelo com um envoltório de saran ou touca de banho depois de aplicar este óleo, aqueça uma toalha molhada depois que envolvê-la em torno de uma touca de banho por cerca de meia hora antes condicionado e lavagem. Aquecimento este óleo por longos períodos de tempo não é uma boa ideia, uma vez que degrada as propriedades.
  • Ou, você pode preparar uma máscara de óleo de semente de cânhamo pela mistura de óleo de semente de cânhamo (5 colheres de sopa), 3 colheres de chá de mel, óleo de abacate (5 colheres de sopa), uma banana e cerca de 5 - 10 gotas de eucalipto ou óleo essencial de alecrim. Em seguida, misturar todos esses ingredientes juntos em um liquidificador, aplicam-se ao cabelo, prenda com uma tampa e deixe por cerca de meia hora, em seguida, lavar e estilo. Os valores podem ser diminuído ou aumentado dependendo do comprimento do cabelo.

Para obter mais informações relacionadas a formas eficazes para o cuidado do cabelo, ir para o nosso principal Cuidado capilar página. Depois de estudar a escrita de topo 7 benefícios do óleo de sementes de cânhamo para o cuidado do cabelo, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais os efeitos positivos deste óleo em seu cabelo. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de usar óleo de semente de cânhamo. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe quaisquer outros benefícios do óleo de sementes de cânhamo para o cabelo para nós.

artigos relacionados sobre o cuidado do cabelo:

descobrir como usar óleo de canola para o cabelo saudável

descobrir como usar o óleo de semente de uva para o cuidado do cabelo

Artigos relacionados