Melhor tratamento da acne para a pele sensível - 4 remédios caseiros

tratamento da acne para a pele sensível

Encontrar melhores tratamentos da acne para a pele sensível pode ser um desafio, porque a maioria dos ingredientes de cuidados da pele usados ​​para tratar a acne contêm peroxide- salicílico e de benzoíla e eles podem prejudicar aqueles com pele sensível.

Felizmente, a acne pode ser completamente eliminada através da aplicação de algumas, menos caros acne tratamentos eficazes pele sensível. Assim, você não tem que gastar uma fortuna em produtos e processos, a fim de ser mais bonito.

  • As razões para a acne: Os desequilíbrios hormonais causam acne. Durante nossa adolescência ou durante a gravidez, os hormônios estão mudando rapidamente. Acne tende a desenvolver durante esses períodos. Além disso, se você tem stress, seu corpo vai produzir muitos hormônios do estresse que podem causar acne. Além disso, há muitos fatores que causam a acne, incluindo o açúcar, bebidas que contenham cafeína, alimentos processados, alguns tipos de medicamentos, produtos de cuidados da pele com ingredientes alérgicas e cosméticos velhos.
  • Alguns fatos sobre sensíveispele: A pele sensível está relacionada ao estresse. Quando você tem o estresse por um longo tempo, seu cérebro vai produzir um hormônio que faz com que sua pele oleosa e irritada. Na pele sensível, é fácil para você ter reações alérgicas. Isso significa que a sua pele tende a exagerar a inflamação. Pessoas com pele sensível, muitas vezes têm manchas escuras deixadas no rosto após a cura da acne.

pele sensível requer tratamentos sensíveis quando se trata de curar acne. Neste artigo, eu gostaria de fornecer uma lista de 4 melhores tratamentos da acne para a pele sensível, incluindo:

  1. Homemade Acne Tratamento para Pele sensível
  2. Encontre o mais seguro produtos para a pele sensível
  3. Bons hábitos para A Acne Sensitive tratamento da pele
  4. Têm dietas saudáveis

1. Homemade Acne Tratamento para Pele sensível

tratamento da acne para a pele sensível

Este é o primeiro tratamento da acne para a pele sensível que eu gostaria de revelar neste artigo e quero que meus leitores para fazer uso o mais rapidamente possível para o bem!

Os métodos naturais podem ser tão eficazes como medicamentos. tratamento da acne caseiro é o tratamento mais seguro acne para a pele sensível. Esses remédios são simples, mas você é suposto a aplicá-las, muitas vezes a fim de obter melhores benefícios. Fazendo caseiro facial máscaras ou misturas com ingredientes naturais podem ser uma ótima idéia. Os ingredientes vêm principalmente de frutas, legumes e alguns tipos de alimentos. Escolha alguns dos remédios listados que você mais gosta:

  • Mix água de rosas com um suco de limão fresco. Aplicar a sua cara por alguns minutos. Em seguida, enxaguar com água.
  • misture um pouco de bicarbonato de sódio com pó em uma pasta. Aplique a máscara de bicarbonato de sódio para o seu rosto. Quando está seco, lavar o rosto com água.
  • Misture água, sal e vinagre, aplicar a sua cara. A mistura pode curar acne. Se você acha que o vinagre é muito intensa, então é só usar sal e água. Isto irá reduzir erupções de acne.
  • Misture o mel com maçã, aplicar a sua cara por cerca de 15 minutos.
  • Usar gema de ovo  Aplicar uma gema de ovo para o seu rosto. Deixe secar por 10 minutos. É um tratamento eficaz da acne para a pele sensível.
  • Fatiar uma batata. Coloque as fatias em seu acne. Aguarde alguns minutos. Inflamação será reduzida.
  • Frescopepino Também é útil para a sua pele. Aplicar pepino fresco em seu rosto. Aguarde 15 minutos.
  • Misture o leite e casca de laranja, aplicar a sua cara, espere por alguns minutos. Em seguida, lave com água fresca.
  • Misture algumas gotas de óleo de lavanda com água. Use um pano para lavar a pele com ele. Lavender é provou ser bom para o tratamento da acne. Também é adequado para a pele sensível.
  • Corte o limão em fatias e esfregue suavemente em seu rosto por 30 minutos. Enxaguar com água. Seu rosto vai ser mais fresco e mais limpo.
  • Tome o interior de aloe vera, esfregar em seu rosto e deixe por 20 minutos antes de enxaguar com água. Aloe vera pode diminuir a inflamação e aumentar a elasticidade da sua pele.
  • Amasse um pouco de alho até que é bom. Aplicar em seu rosto. Aguarde 10 minutos. Enxaguar com água. O alho é um tratamento natural da acne para a pele sensível.
O alho é um ingrediente comum em muitos alimentos & receitas. Ele também traz grandes benefícios para a sua acne ... Clique Para Tweet
  • Esfregar tomates que foram cortados em seu rosto. Esperar por 20 minutos e enxágüe com água. Os tomates são ricos em vitamina A e vitamina C, que são bons em reduzir acne.

2. Encontre o mais seguro produtos para a pele sensível

tratamento da acne para a pele sensível

Preste atenção aos ingredientes dos produtos utilizados para tratar a acne. Existem alguns ingredientes são supostamente para evitar se sua pele é sensível, tal como toxinas, óleos minerais, fragrância, ftalatos ... Rutina A é uma solução comum para a acne. No entanto, pode irritar a pele sensível. Então, pergunte para o conselho do seu médico para ter a melhor dose.

Lembre-se que as ervas mesmo naturais e orgânicos pode causar a pele alérgica. Portanto, se um produto à base de plantas torna a sua pele ficar vermelha, pare de usá-lo.

Não use clareadores de pele que contêm vitamina C ou hidroquinona porque podem causar manchas escuras na pele. hidratantes sem óleo leve são preferidos por muitas pessoas, porque eles mantêm a pele sensível equilibrado.

Um pequeno truque se você quiser cobrir manchas de acne: usar corretivo amarelo. Aplique uma pequena quantidade de corretivo em sua pele, suas espinhas vão desaparecer.

Estes também são algumas das dicas mais úteis e também o tratamento da acne mais seguro para a pele sensível que eu gostaria de introduzir neste artigo e as pessoas não devem olhar para baixo. No entanto, se eles não funcionam para você, você pode aplicar novos alta - tecnologia acne tratamentos usando a terapia de luz. O tratamento vai matar as bactérias, vermelhidão calma e inflamação. É perfeito para acne cura. Lembre-se que o tratamento da acne é difícil. Na pele sensível, o tratamento da acne pode ainda mais difícil. Então você deve pedir um conselho do médico para ter um tratamento adequado.

3. Bons hábitos para A Acne Sensitive tratamento da pele

tratamento da acne para a pele sensível

Bons hábitos estão incluídas na melhores tratamentos da acne para a pele sensível. Use um limpador delicado que é adequado para a pele sensível. Não esfregue a pele. Limpar suavemente a pele facial para remover o excesso de óleo, poeira ou a composição deixou em seu rosto. Após a limpeza, use um toner para o seu rosto. Hidratação também é importante. Um hidratante livre petróleo vai aliviar a secura e refrescar a pele. Um conselho útil: use um pano macio, suave para limpar seu rosto. Certifique-se de usar um novo a cada dia para evitar bactérias indesejáveis.

Também é importante proteger a pele dos raios UV. A exposição ao sol faz com que a melanina que leva a manchas escuras restantes depois cura da acne. Evite usar maquiagem porque a composição deixou em seu rosto pode causar espinhas. Se você tiver que usar maquiagem, lavar o rosto cuidadosamente com água no final do dia.



Um conselho mais importante: não espremer, esfregue ou tocar em sua acne. As bactérias e a infecção pode aumentar. Como resultado, mais espinhas irá aparecer.

4. Dietas saudáveis

tratamento da acne para a pele sensível

Ter uma alimentação saudável pode ser um tratamento natural da acne para a pele sensível.

Pesquisas recentes têm mostrado que a vitamina A reduz o crescimento da acne. Green alimentos como legumes, spirulina ou cenouras têm conteúdo rico vitamina A. A vitamina A é um poderoso antioxidante que protege a pele de toxinas. O zinco pode também diminuir a irritação da pele. Coma mais alimentos que contenham zinco como cogumelos, iogurte, sementes de gergelim, ervilhas verdes ...

Vídeo: Remédios Para Espinhas ➜ O Melhor Remedio Para Espinhas - Como Tirar Cravos e Espinhas

No entanto, a maioria das frutas e vegetais frescos são bons para sua pele. Coma mais feijão, nozes, grãos integrais. Use boas gorduras como o azeite de oliva, óleo de peixe. Evitar Gorduras Trans . Você deve comer mais ovos, beber chá verde em vez de café, refrigerantes ou bebidas energéticas.

Existem alguns alimentos que causam acne você deve evitar incluindo:

  • Açúcar: comer muitos alimentos açucarados irá aumentar o nível de insulina no seu corpo, que, em seguida, provocar uma fuga da acne.
  • alimentos processados, como pão, bolos, macarrão, hambúrgueres, ... Estes alimentos contêm muita gordura, mas alguns minerais e vitaminas.
  • Bebidas que contêm cafeína, como café, refrigerantes ...
  • e trigo glúten produtos
  • Comidas fritas
  • Leite, queijo, chocolate
  • Sal

Beber bastante água é o tratamento da acne mais acessível para a pele sensível. A água pode remover as toxinas do corpo que pode reduzir acne. Uma dica pequena: misturar um copo de água com alguns sucos de limão e beber todas as manhãs depois de acordar. A mistura pode atualizar todo o seu corpo e eliminar o óleo que provoca acne.

Depois de ler a lista do melhor tratamento da acne para a pele sensível que eu revelo hoje, os leitores também devem passar o tempo lendo outros escritos para encontrar formas mais úteis para lidar com problemas de acne e afins, especialmente maneiras de cuidar da pele sensível corretamente em casa, tais como o Lista de dicas sobre como cuidar da pele sensível. Este é realmente um ótimo artigo que revela as melhores maneiras que ajudam as pessoas a obter uma pele bonita, mesmo se eles próprios tipo de pele sensível. As dicas e terapias introduzidas neste artigo são 100% naturais e requerem apenas alguns ingredientes simples para que as pessoas podem fazer uso deles de imediato no conforto da sua própria casa sem se preocupar com os possíveis efeitos colaterais.

Só mais uma coisa, como autor de VKool, Eu gostaria de saber as respostas dos meus leitores a este problema comum, bem como a forma como você pensa sobre o conteúdo deste artigo. Assim, apenas sinta-se livre para deixar seus comentários na seção de comentários e eu vou responder o mais rapidamente possível. Não se esqueça de compartilhar este artigo, se você ver que é realmente útil e vai beneficiar várias pessoas ao seu redor com o mesmo problema.

Aqui estão alguns artigos relacionados sobre o tratamento da acne para a pele sensível, pele normal, como a desvanecer-se cicatrizes de acne, e como ter uma pele saudável naturalmente em casa:

6 dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto rápido em casa

8 Melhor Maquiagem para pele oleosa com acne 2015

Minerais & Vitaminas para controlar a pele oleosa - 5 melhor solução

Tratamento dicas Top 7 Todos Natural Acne

Natural infecção cutânea o tratamento em casa

Lista dos principais alimentos que causam Acne Breakouts - 24 Pior Foods

Artigos relacionados