26 Segredos de beleza brasileiros reveladas para as mulheres em todo o mundo

segredos de beleza brasileiros

É sempre bom saber alguns segredos de beleza brasileiros porque as mulheres brasileiras são indubitáveis ​​a mais bela do mundo. Em relação ao Brasil, normalmente você vai notar a mulheres popular todos fortes e ter um corpo bem construído junto com a pele caramelo mole, envolto em uma beleza feroz que transpira confiança.

Não é apenas sobre os genes lindos. Na verdade, a beleza dos brasileiros é o resultado de uma alimentação saudável, seguindo uma rotina de estilo de vida e fitness eficaz e adotar um regime de beleza perfeita. A seguir alguns dos segredos de beleza mais apreciadas de brasileiros, revelada por VKool.com!

Segredos de beleza brasileiros - 26 dicas e truques são revelados

No Brasil, há uma beleza toda cultura- no entanto, ele se concentra principalmente na beleza natural, em vez de olhar para uma imagem ideal. As mulheres brasileiras aprender a cuidar de sua aparência de uma idade adiantada e transformá-lo em sua rotina de vida de uma forma fácil. Algumas pessoas podem dizer maquiagem tradicional deste país são cores vivas, como rosa e laranja, a fim de enfatizar o seu tom de pele bronzeada, mas isso não significa que ela se aplica a todas as mulheres brasileiras. segredos de beleza brasileiros são muito diversas. Agora vamos ver o que alguns principal de segredos de beleza brasileiros são.

1. As visitas do dermatologista

segredos de beleza brasileiros - visitas dermatologista

Acredito que um dos segredos de beleza brasileiros é visitas regulares aos dermatologistas. esfrega areia e máscaras DIY são muito bons, mas uma visita ao profissional de cuidados da pele é ainda melhor. As mulheres brasileiras tratar os dermatologistas como dentistas e ir para um check-up uma vez por mês. Dermatologistas fará prescrições individuais para diferentes poções e loções específicas que você pode pegar a partir da farmácia.

Consulte Mais informação: 6 Fácil Dicas sobre Natural caseiros Body Lotion Recipes

2. A água de coco

segredos de beleza brasileiros - água de coco

Beber água de coco também é um dos segredos brasileiros de beleza que as mulheres no mundo deve saber e tentar adicionar esta bebida em sua dieta diária.

Você deve beber água de coco pelo menos um copo a cada dia. Além de ser uma deliciosa e refrescante bebida, que é apropriado para o clima tropical do Brasil, água de coco também contém citocininas que foram provados para obter um efeito anti-envelhecimento.

Saber mais: Saúde & Benefícios nutricionais do Água de Coco - 10 Vantagens 

Além disso, a água de coco, o qual é o líquido que contém dentro de coco verde, está cheio de minerais essenciais, incluindo zinco, magnésio, ferro, bem como o conjunto completo de vitaminas do grupo B. Todos eles são bons para a saúde da pele.

Vídeo: [Como Pegar Mulheres] Tímido Revela Segredos Para Seduzir Qualquer Mulher

3. abacate

segredos de beleza brasileiros - abacate

As mulheres brasileiras muitas vezes gastam uma enorme quantidade de dinheiro em sua cabelo. Um dos segredos de beleza brasileiros para o cabelo saudável e brilhante, independentemente do tipo de cabelo, é a máscara de abacate. Abacate pode adicionar umidade para cabelos secos.

Consulte Mais informação: 6 Melhores Natural Home remédios para a seco do cabelo das mulheres deve saber

Ele também suaviza as extremidades crespos devido a seus óleos. A fim de usar essa máscara para o bem, você só precisa triturar um abacate e depois aplicá-lo ao seu couro cabeludo e cabelo. Em seguida, cubra-o com um chapéu de banho e deixe descansar por meia hora antes de enxaguar.

4. Cupuaçu

segredos de beleza brasileiros - cupuaçu

Cupuaçu é superior rica em flavonoids- na verdade, ele contém 2 flavonóides, que não podem ser encontrados em qualquer outro lugar do planeta. Cupuaçu também contém 5 acids- gordos, por exemplo, poderoso Omega-3, que melhoram o tom e textura da pele de forma dramática. Portanto, esta fruta que é degustação de achocolatado de baunilha tem uma sólida 1-2 soco, melhorando a qualidade da pele e combater os danos ambientais. Esta fruta está disponível frescos ou congelados em um monte de lojas de todo o mundo. Uma vez que você tem isso, experimente esta receita do smoothie da seguinte forma:

Na primeira, você misturar 2 colheres de sopa de folhas de capim-limão picado, 2 colheres de sopa de mel, uma xícara de polpa de cupuaçu, e 2 xícaras de leite frio em um liquidificador. Em seguida, você misturar esta mistura bem e coe para obter os sólidos flutuantes. Finalmente, você bebida gelada.

Você também pode usar manteiga de cupuaçu em lojas de saúde. É uma sensação decadente e suave, traz um aroma deliciosamente doce e ajuda no bloqueio na umidade para uma pele sedosa.

5. Seaweed

segredos de beleza brasileiros - algas

Vídeo: 26 Piores (e mais ridículos) Segredos do João Kleber

Algas é um ingrediente embalado com vitaminas e minerais que são absorvidos facilmente. Isto é porque a estrutura molecular desta substância gelatinosa é semelhante à da pele humana. Faz este ingrediente fantástico habilitar para ajudar a firmar, purificar, nutrir e hidratar a pele. Ele também pode retardar os sinais de envelhecimento e aumentar a geração de células ao mesmo tempo melhorar o tom de pele e textura. Além disso, as algas faz seu cabelo super-brilhante e estimula a circulação sanguínea, a fim de promover o crescimento do cabelo.

Você só precisa tomar ¼ xícara de algas, e em seguida, adicione 1 colher de sopa de iogurte natural, 1 abacate maduro e 1 colher de sopa de azeite de oliva para este cálice. Misture bem e aplique ao seu cabelo ou o rosto durante cerca de 20 minutos.

Vídeo: As sobrancelhas que vêm ganhando força em homens e mulheres

6. Água do Mar

segredos de beleza brasileiros - água do mar

A água do mar oferece-lhe muito mais do que única praia de cabelo sexy. Ele contém 26 minerais que vai fazer seu cabelo ultra-suave e ao mesmo tempo criar volume natural sem o uso de quaisquer produtos químicos. Além disso, a água do mar também acrescenta grande quantidade de textura, tornando o cabelo mais fácil de segurar um penteado.

No caso de você não tem água do mar disponível, você pode derramar uma xícara de água pura, ½ colher de sopa de sal marinho, ½ colher de sopa de óleo de coco e ½ colher de sopa de gel de cabelo em uma pequena garrafa spray. Depois disso, agitar e spritz-lo através de seu cabelo.

Este é, na verdade, também é um dos segredos de beleza brasileiros que um monte de mulheres no mundo pode facilmente seguir em suas casas a fim de obter um cabelo sexy e suave.

7. sal do mar

segredos de beleza brasileiros - o sal do mar

O sal do mar, na verdade, ajuda a curar acne, pequenas feridas e frio feridas. É um caso forte anti-séptico e em você tomar a picada, uma receita DIY simples que você pode facilmente fazer em casa vai esclarecer essas manchas. Você misture 1 colher de sopa de sal marinho com ½ colher de sopa de água da torneira. Em seguida, aplicá-lo como um colar em seus pontos.

Esta é também a melhor dica na lista de segredos de beleza brasileiros que as mulheres não deve ignorar, mas considerar o uso de sal do mar para a beleza, o mais rapidamente possível.

8. brasileira Véu dourado Corpo

segredos de beleza brasileiros - brasileira de ouro véu de corpo

Os brasileiros gostam de enfeitar seu corpo com um véu dourado que podem brilhar na pele. A fórmula em gel-creme torna suave, mesmo para os braços, condicionado, bem como a hidratação da pele, enquanto iluminando seu cabelo braço. Ele pode ser um pouco comichão na pele depois de 10 minutos, mas não é irritante em tudo. Esta fórmula é fácil de fazer e, mais importante, ele é infundido com extractos naturais e poderosos brasileiros, como açaí, óleo de coco e manteiga de cupuaçu.

9. Drenagem Linfática

segredos de beleza brasileiros - drenagem linfática

É comum quando muito semana senhoras brasileiras visitar o massagista e obter a drenagem linfática, a fim de evitar a retenção de água. É um tipo de massagem escultura, que é uma parte vital da rotina de beleza da mulher.

Não é uma dologia relaxado na verdade, é uma espécie de dói. No entanto, depois de alguns tratamentos, sua cintura, braços e coxas vai se tornar mais fino. Ele também remove toxinas, estimular o sistema linfático. Este massagens método os gânglios linfáticos, que por sua vez emite toxinas armazenados em seu corpo, bem como ajuda na rubor-los para fora.

10. Velaterapia

segredos de beleza brasileiros - velaterapia

senhoras brasileiras têm cabelos grossos e muitas mulheres estão focados em obter livre de frizz e cabelo liso. Valaterapia é um tratamento de cabelo brasileiro extravagante, o que significa que a terapia vela. No Brasil, esta técnica é visto como uma alternativa para fazer um corte. Um cabeleireiro irá separar o cabelo em algumas seções, e torcê-lo, fazendo com que o cabelo frizz de pau para fora, que são cortados. Depois disso, você usar uma vela para queimar dividir termina de uma forma controlada. Queimando pontas do cabelo ajuda a abrir os folículos pilosos para que eles sejam mais receptivos aos nutrientes e para se livrar das pontas danificadas e divididos, mantendo assim a umidade. O resto do seu cabelo é oferecido um tratamento de condicionamento profundo que é melhor após a queima . Esta técnica pode levá-lo cerca de 3 horas e você precisa refazer-lo uma vez 3-4 meses. peritos da beleza dizem que esta técnica não é um modo absurdo, ele realmente funciona. No entanto, não experimentá-lo em casa, você precisa de uma ajuda de um profissional cabelo.

11. vagabundos vagabundos Bums

segredos de beleza brasileiros - vagabundos vagabundos vagabundos

No Brasil, as mulheres são tão orgulhosos de seus traseiros. Assim, não podemos falar Brasil sem mencionar seus ativos mais altamente favorecido. No caso de você já vi alguém tirar uma foto de uma mulher na praia, ela vai virar as costas para você e, em seguida, virar a cabeça ao redor, a fim de sorrir para a câmera.

Um bum perfeito não é algo natural. Tinha que haver um segredo para perfeitas fundos brasileiros. Isso acontece graças ao seu amor de chutes nas pernas para trás e agachamentos. Você deve fazer estes exercícios todos os dias ou fazê-las no ginásio.



Embalado com açaí e alguns anti-oxidantes outro poder, creme Bum Bum brasileira pode apertar, firme, e inferior tom e áreas coxa. Além disso, uma dose de cafeína também pode estimular a circulação e diminuir a retenção de água, a fim de manter o seu bum apertado e suave. No entanto, eu tenho que avisá-lo que uma vez que você começar a usar o creme Bum Bum regularmente, você pode ser capaz de ficar obcecado com a fragrância tropical. Não será muito antes de colocá-lo da cabeça aos pés, a fim de obter uma pele lisa. E então você não ir dormir sem tratar o bum e do resto do seu corpo para alguns este creme.

12. Foot Fetish

segredos de beleza brasileiros - fetiche do pé

Para as mulheres brasileiras, pés macios e suaves são tão importantes quanto as mãos. No caso de seus saltos são sempre seco, você tem que obter pedicures semanais para mantê-los decente. Você pode usar o Samba 2-Step Foot Fetish Sistema e acredito que seus saltos são certamente melhor. O conselho de arquivamento inspirado ajuda a sua pele suave, enquanto o creme anti-derrapante, embalado com manteiga de cupuaçu e de nutrientes de super que lhe dará hidratação intensa. Samba Foot Fetish creme é melhor do que muitos loções pé cremes e cremes no mercado. Ele absorve rápido e não fazer seus pés escorregadio. Faz você se sentir que você está aplicando a sua cartilha de maquiagem favorito para seus pés.

13. Messy Manicure

segredos de beleza brasileiros - manicure desarrumado

No Brasil, manicures são uma experiência confusa que lhe traz um resultado perfeito. O técnico do prego vai tapa verniz de prego nas unhas sem manter dentro das linhas. Depois disso, eles vão limpar o verniz das unhas da área circundante sua unha usando um algodão embebido em removedor de esmalte de unhas. A idéia deste manicure está ficando certo para as bordas da unha, tornando a nossa unhas olhar mais preciso.

Você quer conhecer outros segredos de beleza brasileiros? Continue lendo este artigo na íntegra agora mesmo!

14. Dicas Brasileiro de Bikini Wax

segredos de beleza brasileiros - dicas brasileiros para a cera do biquini

A tanga sexy, a-fio-dental biquíni e um sutiã skimpy é considerada como uma das roupas das mulheres mais populares do Brasil. E o segredo por trás do corpo descoberto seda macia é a cera biquíni brasileiro. Embora não seja mais realmente um segredo, ainda é uma coisa importante para falar. É uma cera quente, a fim de ajudá-lo a arrumar a sua linha de biquíni, e um monte de senhoras que se sente perdido sem ele. O fio dental foi introduzido para fazer estilo de vida mais excitante e tentador para as mulheres brasileiras, e jamais se tornou uma prática beleza internacional.

Suco de cenoura 15. Para Tans brasileiros 

segredos de beleza brasileiros

Se você ama os tans brasileiros lindos, então você pode pensar em gastar várias horas sob o sol escaldante para alcançar esse tan para si mesmo. No entanto, se você deseja obter o efeito exato como brasileiros, então é mais fácil para você do que queimar-se sob os raios do sol. apenas consumir suco de cenoura pelo menos 2 semanas antes de ficar bronzeada. Dessa forma, o teor de beta-caroteno nesta planta irá promover tan, dando a sua pele um brilho natural. Se você quiser usar loção bronzeadora para si mesmo, certifique-se que ele inclui extrato de cenoura.

Suco 16. Beterraba

segredos de beleza brasileiros

Na verdade, a pele radiante é considerado como uma parte indispensável do regime de beleza dos brasileiros. Usando o suco de beterraba, você pode obter uma pele radiante facilmente. Porque beterraba é rica em nutrientes vitais e antioxidantes maravilhosos, beterraba pode promover a circulação sanguínea em todo o corpo humano, fazendo com que as células da pele saudável. Assim, você deve adicionar o suco de beterraba em sua dieta regular.

17. Praia da Areia 

segredos de beleza brasileiros

A areia da praia, entre muitos segredos de beleza brasileiros, é totalmente verdadeiro para a beleza. As mulheres brasileiras adoram esfregar seu corpo com a areia recolhido da praia por causa de muitos benefícios. De massagem a pele com a areia, você pode eliminar resíduos, purificando assim o seu corpo. Ele pode estimular a circulação sanguínea geral, ajudando a revitalizar a pele e torná-lo animado. Além disso, pode desintegrar-se os tecidos gordo e diminuir a celulite a um enorme extensão.

18. Goji Berry e Açaí Berry

segredos de beleza brasileiros

Há muitos benefícios de bagas podemos listar para baixo. No entanto, neste tópico, bagas são um dos segredos milagrosos de brasileiros. Ao consumir Açaí bagas, bem como bagas de goji, você pode manter o seu desnatado olhando bonita e jovem por muito tempo. A melhor coisa sobre esses frutos é que eles estão repletos de antioxidantes, portanto, consumi-los poderia prevenir os sinais de envelhecimento prematuro tais como manchas senis, rugas, linhas finas e outras falhas.

19. Óleo de Babaçu

segredos de beleza brasileiros

Também chamado como óleo Cusi, óleo babbasu, é o óleo de cor amarela clara que é extraído do Babbasu palma. Este óleo é mais ou menos semelhante ao óleo de coco sobre as propriedades. Além disso, é um dos ingredientes de beleza mais apreciadas de brasileiros. Ele fornece a capacidade de alimento para a pele humana e regula os níveis de óleo sem que conduz a untuosidade. Esses modelos brasileiras usam este óleo regularmente para manter sua pele hidratada e macia durante todo o dia.

20. Blowdry brasileira 

segredos de beleza brasileiros

O cabelo liso dessas mulheres brasileiras é um efeito do tratamento inovador chamado Blowdry brasileira. Na realidade, esta é também conhecida como "Blowdry progressiva" ou "Escova Progressiva". Ao usar este remédio, o cabelo frisado e encaracolado será infundido com proteína de queratina, resultando no fechaduras graciosas e melado.

21. Cosméticos Marcas comuns

segredos de beleza brasileiros

Tendo Amazon Rainforest, uma boa fonte de vários tipos de plantas e ervas que são bons tanto para cabelo e pele, o Brasil tem um monte de marcas de beleza, como Kiehl, Natura, Aveda, MAC, e assim por diante. Estas marcas fazem uso de muitos ingredientes potenciais, tais como cereja preta, andiroba, castanha do Brasil, sementes Urukum e Açaí.

22. Dica Brasileira para Body Shaping Massage 

segredos de beleza brasileiros

Um dos melhores segredos de beleza brasileiros é chamado moldar o corpo massagem. Os brasileiros são conhecidos por seu corpo tonificado e desbastado com um porte atlético. Fitness, na verdade, é o mais obsessões com muitas mulheres brasileiras. Assim, eles se aproveitam de tratamentos de massagens semanais para estimular a circulação sanguínea em todo o corpo humano, eliminar a celulite feio, remover substâncias tóxicas e erradicar problemas de retenção de água, diminuir o stress e melhorar a saúde geral e fitness também.

23. Dica brasileira Para Butt Lift 

segredos de beleza brasileiros

Essas pessoas brasileiras preferem enfraquecida corpo às estruturas ósseas. Esta dica é o segredo por trás revolucionária corpos perfeitamente proporcionadas brasileiros. Este exercício, criado por Leonardo Carvalho, é bastante diferente daqueles remédios espólio de aumento normais ou cosméticos cirurgias. Graças a esta dica, os vagabundos poderia ser levantado rapidamente sem ter que excessivamente aumentando as coxas.

24. Beleza Sumos

segredos de beleza brasileiros

Acredita-se que comer bem é importante para olhar bem. Por isso, os brasileiros adoram consumir sucos feitos a partir dessas frutas ricos em antioxidantes, como graviola, acerola, açaí, e assim por diante. Dessa forma, eles podem promover a sua beleza de dentro para fora.

Alimentos 25. Não Vegetariana 

segredos de beleza brasileiros

É melhor não ter de esperar um monte de coisas vegetariana quando se trata de dietas de beleza brasileiros. Os brasileiros adoram alimentos não-vegetarianos, que são ricos em proteínas, como carne (carne de porco, carne, frango), churrasco (especial churrasco brasileiro), peixe e assim por diante. No entanto, eles quase preferir a salgados e comida assar lentamente ao longo dos marinadas.

26. feijão e arroz 

segredos de beleza brasileiros

Na verdade, os brasileiros dieta é rica em carboidratos. feijão cozido são extremamente populares em dietas brasileiras. Além disso, o arroz de estilo Risotto que é temperada com alho e sal é outro item alimentar favorito neste país.

Bem, agora que você sabe todos os segredos de beleza brasileiros, que você vai começar a seguir certo de imediato, sem muito esforço. Acredite em mim, estes segredos irá ajudá-lo a alcançar o corpo mais desejável e beleza em nenhum momento.

Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler toda esta lista de segredos de beleza brasileiros é ler outro artigo interessante que revela uma lista de segredos de beleza francês para pele, cabelo e rosto - o Top 6 segredos de beleza francesa para a pele, cabelo e rosto artigo. Isto é, de fato, um artigo interessante, não perca, mas leia e siga estas dicas. Esta é a lista de 6 segredos de beleza francesas, que todos aqueles que desejam se parecer com mulheres sensuais franceses, deve ler e seguir para o bem.

Depois de ler esta lista de segredos de beleza brasileiros e aprender algumas das melhores dicas para manter o seu sexy, se você sentir esta lista é bom, você deve compartilhar esta lista com seus familiares e amigos, especialmente as mulheres que amam como confiante e sexy mulheres brasileiras são e estimulá-los a seguir estas dicas para o bem.

Se você tiver qualquer comentário sobre este assunto, partilhar os seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo. Vamos feedback em breve.

Alguns artigos relacionados sobre maquiagem e beleza dicas para as mulheres que você pode estar interessado em:

Homemade longo Dicas de cabelo: 13 Segredos saudáveis ​​para cuidar do cabelo dos homens

Segredos de beleza do sul da Ásia tradicionais - Top 7 Dicas

71 Dicas de beleza DIY e truques em casa são revelados 

25 dicas e segredos para as mulheres que trabalham Beleza Natural

12 Makeup Natural & Dicas de beleza para meninas adolescentes 2014

Artigos relacionados