6 Receitas de máscara de cabelo chá verde para o cabelo saudável e forte

verde-chá-hair-mask

Mulheres com o cabelo brilhante e saudável vai olhar muito atraente. Além disso, o cabelo saudável e forte aumenta a beleza e personalidade de uma mulher. Muitas mulheres em todo o mundo como o uso de muitos produtos químicos para obter um cabelo saudável e forte. Mas estes produtos podem danificar o seu cabelo. Em vez de usar esses produtos, você deve escolher soluções naturais. E chá verde é a melhor escolha para você atingir o cabelo saudável. O chá verde contém o potencial para diminuir a psoríase e a caspa, reduzindo inflamações. Além disso, ele suaviza as raízes do cabelo e promove o crescimento do cabelo. O Departamento de Dermatologia da Seoul National University College of Medicine realizou uma pesquisa e indicou que o chá verde contém a capacidade de aumentar o crescimento do cabelo. Aqui, VKool

está fornecendo um pouco de chá verde receitas fáceis e surpreendentes da máscara do cabelo.

Vídeo: Como crescer cabelo rapido com cha verde e argila, receita para crescer cabelo rapido

Máscara 6 Green Tea Cabelo Receitas Para saudável e cabelo forte você não deve perder

1. O chá verde ea máscara de mostarda cabelo Pó

máscara verde do cabelo chá é benéfico para restaurar o brilho e umidade em seu cabelo! Clique Para Tweet. Esta máscara é muito eficaz para promover o crescimento do cabelo saudável, uma vez que é uma poderosa fonte de vitamina C, E e polifenóis. Mostarda em pó é um grande remédio natural que impede a perda de cabelo e estimula o crescimento do cabelo. A vitamina A encontrada na mostarda em pó é um bom curador natural para a divisão, quebradiços, danificados e desbaste cabelo. Vitamina E em que é conhecida por seus agentes antioxidantes. Pode curar seborreia, inibe a perda de cabelo, e protege contra a agressão externa. Além disso, ele vem com ácidos graxos, que são bons para o cabelo seco, porque eles efetivamente restaurar e hidratar fios frágeis, muito fina, bem como fracas.

Você vai precisar de:

  • 2 colheres de sopa de chá verde fresco
  • 1 colher de sopa de mostarda em pó
  • 1 gema de ovo

Método:

  1. Misture todos os ingredientes até obter uma consistência cremosa. Você pode adicionar mais chá verde se esta mistura torna-se muito grosso.
  2. Parte do cabelo para baixo do centro depois e aplicar a mistura. Com a ajuda de uma tampa de filme plástico ou chuveiro, cobrir o cabelo. Deixe-a por cerca de 15 a 25 minutos.
  3. Depois disso, enxaguar bem, shampoo e condição como ela é.
  4. Este tratamento deve ser usado 3-4 vezes por semana para criar o cabelo grosso, longo e luxuoso.

Máscara 2. Óleo de coco e limão com cabelo chá verde

verde-chá-hair-mask-coco-óleo-and-lemon-with-green-tea-hair-máscara

Em geral, o chá verde actua eficazmente na promoção do crescimento de cabelo, devido à sua antioxidantes. Além disso, elimina-se muito bem a caspa. Os limões são uma potência de vitamina C que ajuda no sentido de tornar o cabelo mais longo e mais forte. Além disso, a propriedade anti-fúngica presente em suco de limão combate a caspa causando fungo e dá cura de outra infecção do couro cabeludo. sumo de limão contém a propriedade ácido que actua maravilha na prevenção da caspa e remove acumulada células mortas, poeira, bem como outros depósitos indesejados de cabelo e couro cabeludo. O óleo de coco nesta máscara está totalmente carregado com antibióticos, agentes antibacterianos e funciona muito na inibição de vários tipos de problemas relacionados com cabelos. Como fazer esta máscara capilar chá verde? Seguir estas orientações abaixo:

Você vai precisar:

  • 2 colheres de sopa de chá verde
  • 4 colheres de sopa de óleo de coco
  • 1 limão

Método:

  1. Em primeiro lugar, tomar um limão e retire a pele exterior. Em seguida, tomar uma fervura de água e adicione as folhas de chá verde e pele exterior deste limão na tigela. Depois disso, o calor durante algum tempo.
  2. Adicione o óleo de coco para a bacia como esses dois elementos estão a ficar aquecido. Aquecer a mistura para um par de minutos.
  3. Depois retire a tigela do seu fogão e deixe a mistura esfriar por algum tempo.
  4. Agora, pegue um pequeno pedaço de pano e mergulhá-lo nesta mistura e massagear o couro cabeludo e seu cabelo vertentes com essa mistura.
  5. Aguarde cerca de 45 minutos e, por último, enxaguar usando seu shampoo regular. Aplicar esta máscara não mais do que três vezes por mês.

Leia: Saúde & Beleza benefícios do suco de limão, óleo e Peel

Máscara 3. Verde Cabelo Chá Com azeite e alho Cloves

Basicamente, o chá verde é muito benéfico em proteger o cabelo dos danos "produtos químicos agressivos. Alho é embalado com compostos tais como o cálcio, o zinco, bem como vários outros minerais. Além disso, suas propriedades de matar bactérias e germes ajudar no combate contra várias infecções bacterianas. Além disso, alho compreende o composto de selénio chamada que auxilia no tratamento de células cancerosas e melhora o fluxo de hemoglobina no corpo. Por último, mas não menos importante, o alho ajuda a prevenir a queda de cabelo e promove o crescimento do cabelo também. O azeite tem antioxidantes que fazem o cabelo saudável e macia. Ele também atua como um condicionador natural que hidrata e nutre o couro cabeludo. Faz seu olhar do cabelo brilhante e macio. Cebola presente nesta máscara é uma potência de vitaminas e minerais importantes, tais como as vitaminas B6 e C, de cálcio, de magnésio, de germânio, de potássio e também contém um elevado teor de enxofre, todos os quais são essenciais para o cabelo.

Vídeo: CHÁ VERDE FAZ O CABELO CRESCER COM VOLUME NATURALMENTE. FAÇA EM CASA!

Você vai precisar de:

  • 1 cebola picada
  • 2 colheres de sopa de chá verde
  • 2 colheres de sopa de azeite de oliva
  • Alguns dentes de alho

Método:

  1. Moer a cebola picada e dentes de alho no primeiro e adicione 1 colher de chá de cominho em pó à mistura.
  2. Em seguida, moer todos os ingredientes até obter uma massa lisa e fina. Depois disso, adicionar chá verde para a pasta.
  3. Adicione o azeite e agora misture bem todos os ingredientes.
  4. Em seguida, aplique em seu cabelo e couro cabeludo com esta mistura. Mantenha-o por algum tempo e massageie por alguns minutos.
  5. Por último, lavar o cabelo com a ajuda de água morna. Esta máscara de cabelo chá verde é muito útil ao fazer o cabelo saudável e forte.

Vídeo: Hidratação de Quiabo para Fazer o Cabelo Crescer

Máscara 4. Verde Cabelo Chá Com Mel

verde-chá-hair-mask-verde-chá-hair-mask-with-mel

Vídeo: CHÁ SECA GORDURA E CRESCE CABELO!

Basicamente, o chá verde é muito benéfico na remoção de todos os problemas relacionados com cabelos. O mel é totalmente carregado com agentes medicinais, funciona maravilha em fazer o cabelo forte e saudável também. Estudos recentes têm mostrado que o mel pode ser benéfico para manter o couro cabeludo saudável e impulsionar o crescimento do cabelo devido às suas propriedades antibacterianas e antioxidantes. Esta, esta máscara de cabelo chá verde é um dos maiores máscaras capilares que torna o cabelo brilhar e bonito também.

Você vai precisar de:

  • Poucas folhas de chá verde
  • 1 colher de sopa de mel
  • 1 colher de sopa de óleo de coco


Método:

  1. Tome um copo de água fervida e adicione as folhas de chá verde para a tigela.
  2. Em seguida, adicione o óleo de coco e mel a ele. Misturá-lo e aplicá-lo no cabelo e couro cabeludo também.
  3. Deixe-o por cerca de 30 minutos e lave-lo.

Leia: Benefícios e receitas de mel para o crescimento do cabelo

5. Chá Verde e do ovo

verde-chá-hair-mask-verde-chá e do ovo

O chá verde faz com que o cabelo bonito e brilhante. Ovo contém os minerais vitais e vitamina e à falta de certas vitaminas pode levar a problemas de cabelo, tais como cabelos quebradiços, e queda de cabelo excessiva. Ovo contém ácidos graxos que proporcionam nutrição profunda para o seu cabelo. Além disso, ele consiste em lecitina, que irá manter o seu couro cabeludo e cabelo em bom estado. O ovo também tem vitaminas como A, B, D, bem como E. A vitamina A ajuda a promover o crescimento do cabelo e reduz a perda de cabelo enquanto a vitamina E manterá sua textura do cabelo mais suave, bem como bem nutridos. Como fazer esta máscara capilar chá verde em casa? Aqui estão passos simples para você seguir:

Você vai precisar de:

  • 2 ovos
  • Algumas folhas de chá verde

Método:

  1. Em primeiro lugar, dê uma fervura e preenchê-lo com água. Em seguida, coloque-o sobre o fogão e agora aquecer a água por algum tempo.
  2. Acrescente as folhas de chá verde na tigela. Adicione os ovos, em que o líquido como as folhas estão ficando aquecido.
  3. Misture esta mistura cuidadosamente e combinar sacos de pó 2 chá neste líquido. Por último, misture todos os ingredientes.
  4. Depois disso, aplicam-se no couro cabeludo e cabelo. Deixar a máscara de cabelo a secar durante 30 minutos.
  5. Com as pontas dos dedos, massageie o cabelo em movimentos circulares ao mesmo tempo. Em seguida, tomar um banho cabeça com água morna com seu shampoo regular.
  6. Siga este processo duas vezes por semana para bloquear a umidade e brilho em seu cabelo.

6. Simples máscara verde do cabelo Tea

Como você sabe, o chá verde é muito rico em antioxidantes que impedem o crescimento do cabelo perda de cabelo e estimula. Aqui está a receita para fazer esta máscara capilar chá verde em casa:

Você vai precisar de:

  • Algumas folhas de chá verde

Método:

  1. Prepare um chá verde e aplicá-la em todo o seu couro cabeludo.
  2. Deixá-lo por uma hora sem perturbador e lave-lo usando água fria.
  3. Repita este processo regularmente alternadas semanas.

Leia: Total de cabelo Regrowth comentário

Esperamos que o nosso artigo irá ajudá-lo a saber mais maneiras de usar o chá verde para o cabelo. Você deve seguir estas receitas verdes da máscara do cabelo chá regularmente para resultados mais rápidos e melhores. Para ler mais nossos artigos informativos, você pode visitar o nosso principal Beleza página. Sabe outros chá verde receitas de máscara de cabelo? Por favor, compartilhe seus pensamentos com a gente na caixa de comentários abaixo.

artigos recomendadas:

Benefícios de Fresh folhas de chá verde para a pele e saúde

Máscara de DIY cabelo Receitas para o crescimento do cabelo

Máscaras capilares caseiras para a queda de cabelo

Artigos relacionados