4 Produtos para a pele diy qualquer um pode fazer

produtos para a pele foram em torno de milhares de anos, e eles executar a gama de óleos e manteigas de cremes e névoas, e a vasta gama de ingredientes que foram incorporados em busca da humanidade para uma melhor pele deve número na casa das dezenas de milhares facilmente. Existem soros para o seu rosto pela manhã, soros para o seu rosto à noite, e soros para a pele ao redor dos olhos, para não mencionar tônicos, toners, máscaras e cascas para tudo, desde os cotovelos e os joelhos a seus pés e mãos.

Vídeo: Como fazer maquiagem simples

A enorme quantidade de itens que você pode manchar, slather e spritz sobre si mesmo pode ser esmagadora, e muitas vezes, a lista de ingredientes em um único produto também pode incluir nada que você reconhece como nativas para o Planeta Terra. E a conta mensal para sua rotina de beleza pode aumentar com rapidez. Se você é alguém que se preocupa com a sua pele, mas você gostaria de um pouco mais de controle sobre o que você colocar nele e que lhe custa, você vai querer experimentar estes quatro produtos para a pele DIY simples o suficiente para qualquer um fazer.

1. Peppermint Lip Balm

Produtos de cuidados com a pele

Vídeo: DIY: corretivo caseiro!

área de lábios rachados dado durante o tempo frio, e todos nós estão constantemente perdendo tubos de batom, que é por isso que aprender a fazer o seu próprio protetor labial pode ser uma benção para o seu lábios rachados e sua carteira. Enquanto você pode fazer um bálsamo labial fora de muitos tipos diferentes de óleos essenciais, hortelã-pimenta tem qualidades revigorantes que ajudarão você blues de Inverno de combate, tornando-se um companheiro perfume perfeito para um bálsamo labial DIY.

Basta colocar duas colheres de sopa de amêndoa ou óleo de avelã em um frasco de pedreiro. Adicionar seis a oito gotas de óleo de menta. Aqueça o frasco em uma panela com algumas polegadas de água nele até que esteja quente. Adicionar em uma colher de sopa de cera de abelha e algumas aparas de um tom escuro de batom para a cor. Agite a mistura até que tudo uniformemente incorporado e, em seguida, despeje-o em um recipiente pequeno -como uma caixa de Altoids. Ele vai endurecer em duas a três horas, e você terá uma maneira perfeita e colorido para manter os lábios em boa forma no frio.

2. Hidratante Rosto Verde Névoa Tea

Produtos de cuidados com a pele

O chá verde é bem conhecido e amplamente comemorado por suas propriedades antioxidantes, o que significa que é também um candidato ideal para o uso em sua pele, especialmente o seu rosto. No inverno, a pele seca pode ser um problema perniciosa que é difícil de corrigir, e porque pode fazer você parecer mais velho e mais cansado, ele pode afetar negativamente o seu humor e auto-percepção. Ao fazer uma névoa hidratante de chá verde - Buddha Chás tem alguns excelentes, escolhas, você orgânicos pode ajudar a sua pele a recuperar sua umidade rápida e saudável.



Amadurecer uma xícara forte, seis onças de chá verde, e adicionar-lhe algumas gotas de óleo essencial de limão e vitamina E petróleo. Derramá-la em uma garrafa spritz e pulverizá-lo em seu rosto durante todo o dia. Ao contrário de cremes que podem pesar para baixo a pele e afetam a sua composição, esta névoa é leve o suficiente para usar durante todo o dia, para que sua pele vai se recuperar a umidade em nenhum momento.

3. Oatmeal Body Scrub

Produtos de cuidados com a pele

Oatmeal não é apenas bom para o coração e pressão arterial, a sua textura granulada também o torna um excelente esfoliante que irá células da pele afastado mortos Slough de forma simples e eficiente. Para um all-over, brilho corpo saudável, misture uma colher de sopa de aveia-o coloidais tipo que foram moídos para um pó fino, com um quarto de xícara de aveia de cozimento rápido em uma tigela. Adicionar um quarto de xícara de mel e duas colheres de sopa de água morna, em seguida, misture bem.

Hop para o chuveiro e massagem a mistura em seu rosto, pescoço, braços, barriga, pernas, ombros e pés, e lave-o imediatamente. pele morta vai ser delicadamente removido para revelar a pele macia, radiante por baixo.

Máscara Facial 4. de combate a acne

Produtos de cuidados com a pele

Se você luta com acne, pode ser difícil de acreditar que um simples remédio DIY pode fazer nada para aliviar os sintomas, mas esta máscara de combate a acne faz maravilhas para alguns tipos de pele.

Demorar alguns aspirina revestidos e não esmagar-los no fundo de uma bacia em um pó fino. Em seguida, adicione uma colher de chá de água purificada ou destilada e misturar tudo em uma pasta grossa. Adicione uma colher de chá de mel cru, local e misture novamente. Lavar e limpar seu rosto como faz normalmente e executar a água quente durante todo o regime de limpeza, para que seus poros são agradáveis ​​e aberto. Espalhe o mel e aspirina máscara sobre a sua cara e deixe descansar por 15 minutos. Enxaguar com água morna, e, finalmente, splash seu rosto com água fria para fechar os poros. Utilizar essa máscara uma vez por semana, durante pelo menos um mês, e ver os seus sintomas de acne diminuir.

Cuidar bem da sua pele não requer muito mais do que você provavelmente já tem em sua despensa casa. A partir de uma melhor hidratação através do chá verde para luta contra a acne com aspirina e mel, estes quatro do-it-yourself produtos para a pele irá mantê-lo olhar mais jovens e mais radiante.

Artigos relacionados