7 Protetores labiais caseiros diy

Vídeo: Como Fazer Protetor Labial Natural Caseiro (Ecológico e Vegano)

Os lábios de uma senhora são um de seus ativos mais importantes. Ninguém quer beijar um galão com os lábios rachados agora, não é? Todas as piadas de lado, é importante para manter os lábios bem hidratados em todos os momentos, especialmente se você estiver em uma região com altas temperaturas ou estão planejando para uma viagem de esportes. Tendo lábios rachados ou crapped pode ser irritante e até mesmo dolorosa, por isso é sempre melhor ter um batom na mão, não importa se você é uma mulher ou um homem. Mas por que sair e comprar um batom quando você pode fazer um você mesmo em casa? Como você já sabe, é absolutamente amor do-it-yourself projectos e todos os tipos de remédios caseiros impressionantes que você pode fazer em casa, então nós preparamos uma lista impressionante de 7 DIY protetores labiais caseiras para você. Eles são todos fáceis de fazer, todos têm um perfume celestial e bom gosto e dar-lhe o mais bonito, os lábios mais kissable. Verifique todos os sabores para fora e deixe-nos saber qual deles você gostou o melhor! Da mesma forma, se você já experimentou outros tipos de protetores labiais em casa, compartilhar a sua receita em um comentário abaixo. Seja criativo e chicotear acima de seu próprio lote de todo-natural bálsamo labial, all-caseiro!

aproveitar-your-caseiro-lip-balm

1. lavanda bonita Lip Balm

Nós todos amamos lavanda por sua incrível fragrância e sentimento feminino natural. A ideia de um bálsamo labial lavanda que você pode fazer em casa é quase como um sonho tornado realidade. Você vai logo descobrir que ele não ocupam muito do seu tempo e os resultados são excelentes. Para este particular bálsamo labial caseiro, você vai precisar de 4 colheres de sopa de óleo de amêndoas (se você não tem amêndoa, azeite ou óleo de jojoba vai funcionar muito bem), 1 colher de sopa de cera de abelha (ralado ou na forma de pérolas ), 1 colher de chá de mel, ¼ colher de chá de óleo de vitamina e (você pode obter o óleo espremendo para fora a substância a partir de cápsulas, também), 7 gotas de óleo essencial de lavanda e 1 colher de chá de batom natural e pó de cacau, por adicionar cor. Leve uma panela e aquecer o mel, cera de abelha e óleos, sem ter o calor muito alto. Misturá-los até que se tornem líquido, imediatamente mexendo nos últimos ingredientes (além do mel). Por fim, pegue a panela e colocá-lo em um pouco de água gelada, mexendo bem ao adicionar o mel. No fim, levar a mistura e colocá-la em recipientes de cerca de 3 horas até que se torne utilizável.

Vídeo: DIY: HIDRATANTE LABIAL CASEIRO! | by Carla Soares

2. Heavenly mel & Hemp Lip Balm

A melhor parte sobre este bálsamo labial caseiro é que ele contém o mel Manuka incrível. Este tipo particular de mel é embalado com propriedades de saúde, como sendo anti-microbiana, anti-bacterianos e anti-fúngicos. Ele realmente tem o poder de curar e manter os lábios bem hidratados. Para este bálsamo labial DIY você vai precisar de cera de abelha (15 g), manteiga de cacau (10 g), manteiga de karité (5 g), cera de carnaúba (1 g), óleo de amêndoas (20 ml), mel Manuka (10 ml) óleo de cânhamo (5 ml) e óleo essencial de citrino (8 gotas). Estes ingredientes compõem cerca de doze tubos de batom. Cozinhar-lo é simples: tomar a cera de abelha, manteiga de cacau, cera de carnaúba, óleo de amêndoas e manteiga de karité, aquecendo-os todos até que derreta. Misturar bem ao adicionar o óleo mel Manuka e cânhamo, até que a substância inteira se torna líquido. Depois de tomar o seu pote de distância do forno, coloque no óleo essencial e mexa tudo com um batedor de leite. Despeje o resultado para os tubos que você preparou e deixe esfriar e endurecer.

3. cremoso de coco Lip Balm

O bálsamo de coco lábios sempre tão gostoso é provavelmente um dos mais fácil do-it-yourself lip balms que você poderia fazer em casa. Os ingredientes que você precisa são de coco e óleo de vitamina E e cera de abelha, quando é bom ter à mão um copo e colheres de medição, um utensílio para misturar os ingredientes, um forno de microondas para aquecer e alguns recipientes para colocar o protetor labial em depois de ter feito isto. Não há nenhuma quantidade específica para cada ingrediente, basta ter em mente que você deve ter uma proporção de uma parte de cera de abelha com duas peças óleo de côco e um par de gotas de vitamina E. Use o copo de medição para misturar os ingredientes, em primeiro lugar, adicionando as gotas de óleo de vitamina E. Tome duas colheres de chá de óleo de coco e adicioná-lo a seu copo. Depois, ralar em torno de uma colher de chá cheia de cera de abelha e agitar a mistura cuidadosamente todo. Pop-lo no microondas por cerca de trinta segundos de cada vez, depois de cada vez que retirá-lo, mexendo e colocando-o novamente. Você deve aquecer até que sua mistura é completamente derretido. Armazenar em recipientes e deixe esfriar antes de usar.

4. Perfeito romã Lip Balm



Romã ... uma deliciosa maneira tal para hidratar os lábios! Esta receita lip balm DIY vai ocupar apenas cerca de 20 minutos do seu tempo, deixando-o com três a seis latas de bálsamo labial exuberante. Tudo que você precisa é de 5 ingredientes-chave, assim como alguns recipientes (tubos ou latas irá funcionar bem). Prepare-se 2 colheres de sopa de cera de abelha, 1 colher de sopa de azeite, 1 colher de chá de mel e óleo de coco e óleo de cada poegranate (cerca de 7 gotas irá fazer o truque). Como você já deve ter notado até agora, todos os hidratantes labiais caseiras requerem aquecimento para que os ingredientes para derreter. Então dê uma panela e coloque o óleo de cera de abelha, óleo de oliva e coco dentro e ao longo do forno. Mexa bem e adicione o óleo de romã e mel para a composição depois de tomar a panela do forno. Certifique-se de misturar no poço de petróleo, por isso não acabar em poucos lugares. É isso aí! Despeje o bálsamo líquido em recipientes e deixá-lo endurecer!

5. Mint Chocolate Lip Gloss

Wow, hortelã e chocolate na mesma mistura que você pode tratar seus lábios para? Apenas o pensamento de que é simplesmente divino. Lembre-se daqueles super saborosa após oito guloseimas e imaginar que mesmo aroma em seus lábios. E conseguir isso: a nossa receita envolve real chips de chocolate. Yum! Mesmo que este não é um bálsamo para os lábios, mas sim um brilho labial, tivemos que compartilhar o segredo com vocês, porque você vai totalmente adorar. A melhor parte é que ele literalmente leva apenas 5 minutos para fazer. Prepare 1 colher de chá de manteiga de cacau, óleo de amêndoa pura e óleo de coco cada, óleo de vitamina E pura (3 a 4 gotas), 3 ou 4 gotas de chocolate e extrato de hortelã puro (1-2 gotas). Todos estes valores irá resultar em um pequeno recipiente de brilho labial caseiro (cerca de 0,20 oz). Pronto? Vamos misturar! Tome um pequeno porte panela e preenchê-lo com cerca de uma polegada de água, colocando-a sobre o forno e deixá-lo aquecer a direita antes que ferve. Leve todos os ingredientes, coloque-os em uma tigela de metal ou vidro e mantê-lo sobre a panela, sem tocar na água quente. Agita-se os ingredientes na tigela bem para cerca de 5 minutos, até se ter derretido. Retire a mistura e despeje-o em um pequeno recipiente, deixando-a definida durante aproximadamente uma hora. Desfrute de suas adorável lábios!

Vídeo: |DIY| - Esfoliante Labial Caseiro (Lábios mais hidratados)

6. bonito Cupcake Lip Balm

Este bálsamo labial caseiro DIY é tão delicioso quanto parece, confie em mim. Não se limita a conter apenas ingredientes 100% naturais, ela também cheira e tem gosto de céu na Terra. Faça algum bálsamo queque lábio de sua própria em casa com manteiga de cacau, manteiga de karité e manteiga de manga (1/4 onça de cada ingrediente), bem como a 2 colheres de chá de óleo de coco e 2 colheres de sopa de cera de abelha e, é claro, cupcake com sabor óleo (cerca de 5 ml). Para brilho extra e shimmer, adicione um pó cor do pigmento. Tomar todas as manteigas e da cera de abelha e aquecer a mistura até que esteja derretido. Após fusão os principais ingredientes, adicione o óleo queque e do pigmento opcional e mexa bem. Encha seus tubos, vasos ou outros recipientes pequenos e deixá-los solidificar.

7. Vanilla Lip Balm

A receita-fórmula para lábios super macio e de sabor baunilha é mais simples do que você jamais poderia imaginar. Você precisa de apenas 4 ingredientes e 10 minutos e você terá um bálsamo labial fantástica que é feita por suas próprias mãos. Por cerca de 10 a 15 tubos de caseiro bálsamo labial baunilha, você vai precisar de duas colheres de sopa de manteiga de cacau, óleo de coco e cera de abelhas cada, bem como uma colher de chá de extrato de baunilha. Misturar a cera com o óleo de coco e manteiga de cacau em uma taça de medição, enquanto deixando uma panela com uma ou duas polegadas de água a ferver no forno. Deixe o vidro de medição sentar-se na água quente e misture bem. Depois de o conteúdo ter derretido, pegue o copo de medição de distância da cabeça e adicione o extrato de baunilha, a primeira coisa. Derrame sua mistura em seus recipientes pretendidos e deixá-los na geladeira para esfriar mais rápido.

Há toneladas de outros protetores labiais caseiros DIY que você pode experimentar, como hortelã-pimenta, citros, framboesa e grapefruit! Você pode criar seu próprio protetor labial original por escolher o seu favorito óleo essencial e adicionando-o a cera de abelha e coco mistura básica óleo. Se você quiser que o seu bálsamo para ser colorido, basta adicionar um pouco de batom de sua escolha e misture com os outros ingredientes. Depois de aplicar o seu próprio protetor labial, seus lábios se beneficiará de um brilho kissable saudável, natural e, é claro,!

Artigos relacionados