Como se livrar de queixo duplo, naturalmente, em casa - 24 dicas

O queixo duplo significa a plenitude e gordura na segunda área sob o queixo. queixo duplo pode fazer você encarar olho gordo e este problema perde a sua confiança na frente das pessoas. Diz-se que parece mais difícil de remover a gordura no queixo e na face do que outras partes do seu corpo. Muitas pessoas procuram para a cirurgia para resolver o seu problema queixo duplo. No entanto, porque este procedimento exigido para executar a habilidade profissional, que pode ser caro e tem riscos. A questão é que como podemos remover a gordura do nosso queixo e enfrentar facilmente sem ter efeitos colaterais indesejados. Claro, nós podemos fazê-lo com técnicas eficazes, dicas e remédios caseiros sobre como se livrar de queixo duplo naturalmente em casa.

Como se livrar de queixo duplo naturalmente em casa - técnicas eficazes e remédios Home úteis

Algumas pessoas têm o seu queixo duplo na sua idade jovem, e este problema segue-os para a vida adulta. Quanto mais tempo o queixo duplo permanece, mais difícil é para você se livrar dele. A papada pode ser causada por ganho de peso rápido e enorme. No entanto, não é inteiramente verdade para a maioria dos casos, como algumas pessoas têm um queixo duplo, devido à sua genética. Colocar um pouco de peso não é uma razão neste caso. Algumas pessoas podem facilmente armazenar gordura em sua barriga, enquanto outros podem desenvolver queixo duplo com o ganho de peso. Depende de cada indivíduo. Um queixo duplo, que é uma camada de gordura subcutânea sob o queixo não só perder a sua confiança beleza, mas também fazer o seu sag pescoço para baixo e desenvolver uma ruga.

Um cirurgião plástico pode ajudá-lo a remover a gordura sob o queixo encurtar os músculos sob sua mandíbula rápido e eficaz. No entanto, muitas pessoas não preferem este método por causa de seus altos custos e riscos indesejados. Felizmente, com a dieta saudável, exercício físico regular e tratamento natural sobre como se livrar de queixo duplo, naturalmente, em casa, você pode eliminar o seu problema e ganhar sua confiança.

Se você interessar, por favor, tente estas soluções a seguir no nosso site.

1. Use maquiagem para cobrir The Double Chin

como se livrar de queixo duplo

Não vai se livrar de seu queixo duplo, na verdade, mas maquiagem perfeita pode ajudá-lo a cobrir o seu queixo duplo. Você já ouviu falar sobre os efeitos beleza mágica de maquiagem? Se você precisa ir a uma festa ou evento especial e não quer mostrar o seu segundo queixo feio, esta dica é para você. A fim de fazer o queixo duplo desaparecer em outros olhos das pessoas, você deve usar o pó de um tom mais escuro do que o seu tom de pele para aplicar em sua linha da mandíbula. Esta dica vai fazer a sua característica linha da mandíbula olhar mais proeminente do que o seu pescoço. Como resultado, ele irá eliminar os efeitos queixo duplo. Este pó deve ser aplicado e misturado a partir de olho no olho e para baixo para a área do pescoço. Se você tem interesse composição colorida do olho, ele vai ajudar a remover a atenção de seu pescoço. Além disso, é recomendado vestindo rímel ou delineador para fazer seus olhos parecerem maiores e retirar a atenção de seu queixo duplo. Vestindo tons de batom neutro também é benéfico para minimizar atenção. Você pode perguntar a um dentista maquiagem para a maneira correta de como usar sua maquiagem.

2. Estilo de Cabelo Mudança

como se livrar de queixo duplo

estilo de cabelo é importante porque pode esconder suas falhas, enfatizar a sua beleza e criar uma aparência diferente. Não tem um tempo muito longo cabelo ou um corte de cabelo com a ponta descansando no nível do queixo, a menos que você quiser atrair mais atenção para o seu queixo. Um corte de meio é o estilo de cabelo adequado para pessoas que têm um queixo duplo. Neste artigo, gostaria de apresentar a você as melhores opções para um estilo de cabelo que irá remover a atenção do seu queixo e fazer seu rosto parecer menor.

  • Experimente um corte de cabelo anjo: Significa que o seu cabelo é mais longo na frente e mais curto na parte de trás. O cabelo mais longo na frente vai esconder seu queixo duplo e chamar a atenção para longe dele.
  • Um longo bob: Outro penteado que é adequado para pessoas com um queixo duplo é um longo bob. Um longo bob deve ser cortada uma ou duas polegadas abaixo de sua linha de queixo.
  • penteado onda em camadas: Este estilo vai fazer o seu queixo duplo menos proeminente, equilibrando seu rosto.

3. crescer a barba

como se livrar de queixo duplo

Se são homens, da maneira correta e rápida sobre como se livrar de queixo duplo naturalmente em casa é ter o cabelo facial. Uma barba adequada fará com que o queixo parecer menor. Recomenda-se crescer a barba, que é longa e espessa o suficiente para o seu pescoço, a fim de esconder o queixo duplo. Você deve muitas vezes noivo-lo perfeitamente.

4. Roupa

É óbvio que adequada vestindo e uma boa escolha de roupas irá determinar a sua aparência boa aparência e atraente. Por exemplo, usando roupas escuras de sombra vai fazer seu olhar mais magro. Experimente uma pele legging apertado vai aumentar o atrativo de suas pernas, criando uma ilusão de pernas longas e finas. Mas existem roupas que fazem seu queixo duplo mais proeminente e maior? Você vai fazer uma boa escolha, vestindo decotes amplos e abertos, em vez de blusas e camisas de gola alta. As roupas que têm golas e fantasia detalhamento sobre os topos também devem ser evitados.

5. Evite Choker colares

colares gargantilha estão apertados em seu pescoço, que enfatiza seu queixo duplo. Além disso, usando colares gargantilha, eventualmente, deixar marcas vermelhas. Se você quiser usar colares, será melhor escolher uma forma regular.

6. Boa Postura

como se livrar de queixo duplo

Parece estranho. Porque é que uma má postura afetar o queixo? No entanto, a gordura vai resolver nas áreas de saúde frágil. Esta é a razão pela qual uma postura queda vai aumentar a possibilidade de desenvolver solavancos desnecessários e protuberâncias em seu corpo que inclui a área do queixo. Portanto, é importante para você manter uma boa postura, a fim de se livrar de queixo duplo fisicamente. Você deve ficar de pé alto e em linha reta com os ombros puxados para trás, a cabeça levantada e que spine uncurved. Se você tiver a postura errada, que é formado por um longo tempo e é difícil de corrigir, recomenda-se ver um fisioterapeuta profissional e pedindo-lhe dicas simples e exercícios eficazes que podem ajudar a melhorar a sua postura. Mantenha-se activo e você pode fazê-lo.

7. Do Geral exercício para perder peso

como se livrar de queixo duplo

Se o seu queixo duplo é causado por gordura, você deve perder peso como a maneira eficaz sobre como se livrar de queixo duplo, naturalmente, sem cirurgia. Na verdade, não existem exercícios específicos, que podem ajudá-lo a perder gordura em uma área específica do seu corpo. Além disso, a perda de gordura em apenas seu rosto parece mais difícil do que a perda de gordura em outras partes do seu corpo. Seu rosto e queixo é muitas vezes o último lugar para emagrecer. Mas recomenda-se tentar uma rotina de exercícios constante com treinamento de força e cardio exercício, o que pode ajudar você a ter um rosto mais fino depois de um tempo doente.

Se você perguntar-me para as grandes atividades cardio sobre como perder peso e eliminar a gordura de seu queixo, eu gostaria de recomendar natação, corrida e ciclismo para você. Você apenas precisa de pelo menos uma dessas atividades para 30 minutos por dia 4 vezes por semana, a fim de receber o resultado satisfatório.

Você pode ir para a academia e pedir um personal trainer para uma rotina adequada de treinamento de força para você. Os programas de treinamento de força pode variar de pessoa para pessoa e o treinador vai dar-lhe a rotina adequado com conselhos úteis.

8. Limite a ingestão de calorias

como se livrar de queixo duplo

Quando algumas pessoas ganham peso, seu queixo vai facilmente tornar-se o queixo duplo. Portanto, é importante para eles para controlar sua ingestão de calorias, a fim de eliminar a gordura saudável e desnecessária em seu corpo e seu rosto. Quando você sentir fome, por favor, não satisfazer-se com alimentos processados, fast foods, e bebidas com açúcar. A possível razão pode ser que esses alimentos contêm sódio, açúcar e gordura saudável, como gordura saturada. O sódio é o gatilho do rosto inchado e queixo duplo. gordura saudável irá armazenar em suas partes do corpo, incluindo a sua barriga, estômago, quadril e seu queixo. Açúcar vai fazer você se sentir mais Fome, como resultado, você comer mais e mais insalubres alimentos, sem perceber que você está consumindo muitas calorias. Se você quiser eliminar um queixo duplo, o que limita sua ingestão de calorias pode ajudar a perder peso total.

Você deve ser paciente e consistente. Um estilo de vida saudável deve ser seguido pelo resto de sua vida. Pequena, passos consistentes são necessários para manter o peso adequado.

Sua dieta saudável deve incluir uma muita fibra, legumes, frutas e água. Você deve dividir sua dieta diária em cinco refeição, incluindo três refeições principais e dois lanches saudáveis. Ele irá mantê-lo sentir completo todo o tempo e impedi-lo de comer mais tarde.

É uma ótima idéia, se você consultar um nutricionista, nutricionista e médico para o conselho útil e bom incentivo.

9. Manter uma dieta saudável

como se livrar de queixo duplo

Muitas pessoas ganham peso e desenvolver um queixo duplo por causa da dieta pouco saudável. Limitar a ingestão de calorias não é suficiente para você manter um peso saudável. É importante para que você faça uma escolha de alimentos inteligente. Isso significa que você deve saber quais os alimentos saudáveis ​​que você deve comer e quais os alimentos não saudáveis ​​que você deve evitar.

Tente o seu melhor esforço para não comer demais ou comer calorias vazias. Clique Para Tweet

As calorias que devem ser consumidos diariamente dependem das condições individuais, tais como o seu peso e altura. Se você não pode calcular a sua ingestão calórica diária ideal, você deve consultar o médico, nutricionista e nutricionista para ajudá-lo. Manter uma dieta saudável não só perde o seu peso e queixo duplo, mas também dá-lhe energia suficiente para as atividades diárias e exercício.

Recomenda-se consumir bastante gorduras saudáveis, vegetais e proteínas magras. Você deve incluir uma fonte de proteína, uma fonte vegetal baixa em carboidratos, e uma baixa fonte de gordura em sua refeição diária. A ingestão diária recomendada carb deve situar-se dentro de 20-50 gramas por dia.

É importante consumir açúcares, carboidratos e gorduras animais com moderação, se você não pode ficar longe deles completamente. Os alimentos que são ricos em açúcares e carboidratos irá aumentar o nível de insulina no seu corpo. A insulina é uma hormona de armazenamento de gordura que devem ser mantidas sob controlo. Quando o nível de insulina reduz, você vai começar a perder peso e queimar gordura. Além disso nível de insulina equilibrado em seu corpo vai ajudar seus rins na rubor do excesso de sódio e água, como resultado, ele irá reduzir o peso da água.

Alimentos com carboidratos de alto e de amido que você deve evitar comer incluem batatas fritas, batatas fritas, e pão branco. Além disso, você deve ficar longe de alimentos que contêm açúcar, como doces, refrigerantes, bolos, bem como outros alimentos de lixo também.

Saber mais: 30 alimentos saudáveis ​​ricos em proteínas - a melhor lista para escolher

10. Beber água

como se livrar de queixo duplo

A água é mais saudável do que bebidas açucaradas. Você deve substituir bebidas com açúcar com a água. Beber água irá manter o seu sistema imunológico saudável, hidratar a pele e manter suas partes do corpo funcionar bem.

Recomenda-se substituir bebidas com açúcar com água e adoçado com cal ou limão.

Você deve beber o chá verde sem açúcar em vez de bebidas açucaradas. O chá verde é considerado como as bebidas saudáveis, que ajudam a retardar o processo de envelhecimento, ajudar o seu corpo a lutar contra os radicais livres e melhorar o seu sistema imunológico saudável, pois contém propriedades antioxidantes.

11. Exercício suas áreas Chin

como se livrar de queixo duplo

Além de exercitar para o corpo em geral, existem alguns exercícios úteis que concebidos para a perda de gordura de áreas queixo. Aqui estão os exercícios eficazes para a área do queixo você deve seguir.

Faça elevação do queixo: Este exercício será eficaz em apertar e fortalecer o músculo em seu pescoço e seu rosto.

  • De pé com suas costas e seu pescoço reto
  • Colocar o seu queixo para cima e olhar para o teto
  • Franzir os lábios para o teto
  • Manter esta posição por 10 segundos
  • Relaxe durante 5 segundos.
  • Repita este exercício 10 vezes


É recomendado fazer este exercício diário para o grande resultado.

Role seu pescoço:

  • Levante-se com a coluna uncurved e reto
  • Transforme o seu pescoço para o lado, o que cria um paralelo entre o queixo e o ombro
  • Deixe seus olhos olhar para fora para esse lado
  • Gire a cabeça para baixo
  • Alternar para outro lado
  • Repita 10 vezes
  • Faça este exercício diário

Exercite sua platisma: platisma é o músculo correndo de sua mandíbula até o pescoço.

  • Levante-se e manter seu pescoço reto
  • Levante os lábios para cima sobre os dentes, a fim de apertar os tendões
  • Mantenha o canto da boca para baixo
  • Prendê-lo por pelo menos 10 segundos
  • Relaxe por 3 ou 5 segundos
  • Repita o exercício para o seu platisma pelo menos 10 vezes por dia durante algumas semanas ou meses até obter o resultado satisfatório

Use uma bola de tênis:

  • Coloque uma bola de tênis entre o seu pescoço e seu queixo
  • Pressione o queixo contra esta bola de tênis firmemente
  • Manter por cerca de 10 segundos.
  • Liberar e relaxar por alguns segundos
  • Repita este exercício dez vezes por dia para o grande resultado.

Gum 12. Chew

como se livrar de queixo duplo

Muitas evidências científicas e experiência de muitas pessoas têm mostrado a estreita ligação entre a goma de mascar e reduziu queixo duplo. mascar chiclete também é considerado como o exercício simples, mas eficaz sobre como se livrar de queixo duplo, naturalmente, sem cirurgia. É um exercício fácil, porque ele não requer qualquer pensamento duro. Goma de mascar vai melhorar a força de sua mandíbula músculo-como resultado, ele vai ajudar a eliminar seu queixo duplo. Embora o músculo da mandíbula é exercido quando você comer refeição, goma de mascar é mais útil e benéfico. A possível razão pode ser que ele precisa de uma força mais forte de mascar chiclete do que para digerir os alimentos. Goma de mascar vai fazer os músculos da mandíbula trabalhar mais. Recomendamos a compra de goma sem açúcar para mastigar se você quiser exercer sem consumir calorias extras que podem armazenar em seu queixo duplo. Se você não estiver familiarizado com a goma de mascar, você deve gastar horas na mastigação, porque pode fazer a sua ferida muscular. O conselho útil é que você deve começar a goma de mascar devagar e aumentar as horas quando você está acostumado. Mantenha esse hábito regular de forma a obter o melhor resultado. Antes de comprar, é importante ler atentamente o rótulo a seguir o limite diário recomendado. Alguns tipos de goma de mascar deve ser evitado porque demasiada pode causar um problema digestivo.

Além disso, existem muitos outros benefícios da goma de mascar que fazem você considere incluindo-a no seu estilo de vida saudável. Quando você mascar chiclete, você não sente fome para lanches. Por conseguinte, uma das vantagens da goma de mascar é a perda de peso. Alguns estudos descobriram que a goma de mascar vai reduzir o estresse e diminuir o risco de desenvolver depressão.

Gomas de mascar só não fazer o seu queixo duplo desaparecer. Na verdade, ele vai ajudar a reduzi-los e torná-los mais leve. Ela é necessária para combinar goma de mascar com uma dieta saudável e um plano de exercício físico regular para o resultado desejado.

13. Manteiga de Cacau

como se livrar de queixo duplo

Pedindo para os remédios caseiros eficazes sobre como se livrar de queixo duplo, você não deve ignorar a manteiga de cacau. A possível razão pode ser que a manteiga de cacau vai melhorar a sua pele elasticity- como resultado, ele vai fazer sua pele firme e perder a gordura desnecessária de armazenar em seu rosto e seu queixo (ação). A excelente hidratante e propriedades emolientes de manteiga de cacau vai firmar sua flacidez da pele e remover as células mortas da pele que causam o envelhecimento. A manteiga de cacau pode atuar como antioxidante natural que ajuda a combater os radicais livres em sua pele, bem como reduzir o envelhecimento marcas. Além disso, a manteiga de cacau tem a grande fonte de ácidos graxos, que é eficaz na hidratação sua pele e dando a sua pele mais elasticidade.

  • Tome uma quantidade suficiente de manteiga de cacau em sua mão
  • Esfregue as mãos por cerca de 1 ou 2 minutos, a fim de fazer a manteiga de cacau quente
  • Aplicar manteiga de cacau em seu rosto, queixo e pescoço
  • Pressionar o polegar contra a parte inferior do seu pescoço e mover-se suavemente para massagear o seu rosto
  • Repetir este tratamento a cada noite e manhã para ter resultado mais satisfatório

Recomendamos repetir este tratamento duas vezes por dia na parte da manhã antes de tomar um banho e à noite, quando você está pronto para a hora de dormir.

14. germe de trigo Óleo

como se livrar de queixo duplo

óleo de gérmen de trigo é outro remédio caseiro sobre a forma de se livrar de queixo duplo. A possível razão pode ser que o óleo de germe de trigo tem a grande fonte de vitamina E, que é eficaz em nutrir e apertar sua pele. Outras vitaminas e minerais em óleo de gérmen de trigo incluem vitaminas do complexo B, vitamina B6, potássio, ácido fólico, de fósforo e de magnésio. Usando o óleo de germe de trigo para massagear o seu rosto e seu corpo vai apertar sua flacidez da pele e se livrar da gordura extra em seu corpo. Este óleo vai melhorar a sua aparência e eliminar queixo duplo.

  • Aplicar o suficiente óleo de gérmen de trigo em seu pescoço e queixo antes de dormir
  • Massageie suavemente durante cerca de 15 minutos usando o polegar
  • Deixe descansar durante a noite
  • Lave-o com água na parte da manhã depois de acordar
  • Repetir este tratamento regularmente durante a noite

Leia também: Alimentos ricos em potássio - lista de 21 alimentos saudáveis ​​para escolher

15. Ovo Branco

Ovo branco tem o aperto da pele Effects, portanto, ele deve ser incluído nas listas de remédios caseiros sobre como se livrar de queixo duplo naturalmente. Isto é porque a clara de ovo é rica em proteínas. Quando a pele absorve proteínas, flacidez e linhas finas, bem como búzios, desaparecerá. Se você quiser ter mais jovens e mais brilhante da pele, você deve aplicar clara de ovo regularmente.

Todas as coisas que você precisa são 2 ovos, 1 colher de sopa de leite, 1 colher de sopa de mel, algumas gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta, 1 colher de sopa de suco de limão.

Aqui está o processo sobre a forma de se livrar de queixo duplo, naturalmente, com clara de ovo.

  • Misturar todos os ingredientes necessários juntos
  • Aplique esta mistura em seu rosto, queixo e pescoço
  • Deixe esta mistura sentar-se por cerca de 30 minutos até que se torne seca
  • Enxaguar com água morna quando terminar
  • Repita este tratamento diário para o melhor resultado

16. Glicerina

como se livrar de queixo duplo

A glicerina é também chamado de glicerol. Muitas vezes, é adicionado em muitos produtos cosméticos. Todos os tipos de pele pode beneficiar de glicerina por causa da sua incolor e inodoro. A glicerina é eficaz na hidratação, hidratação e limpeza de sua pele. Ele também ajuda você a fazer acne, rugas, cravos, e espinhas desaparecem . Além disso, a glicerina aumenta estrato córneo, o que mantém a pele dos produtos químicos, bactérias, infecções, desidratação e stress. Surpreendentemente, você pode usar a glicerina como a maneira eficaz sobre como se livrar de queixo duplo.

A fim de eliminar queixo duplo com glicerina, todas as coisas que você deve se preparar são: 1 colher de sopa de glicerina, ½ colher de sopa de sal Epsom, 2 ou 3 gotas de óleo de hortelã-pimenta, e uma bola de algodão.

  • Misturar todos os ingredientes em conjunto estes
  • Use uma bola de algodão para aplicar esta solução em seu queixo
  • Deixe-o em 20-30 minutos
  • Enxaguar com água morna
  • Repetir este tratamento de 3 ou 5 vezes por semana, se você quer ter resultado mais satisfatório

17. leite

O leite é rico em ácido láctico, bem como outros nutrientes essenciais, incluindo proteínas, cálcio, vitamina A, B6, B12, vitamina D, de potássio, biotina, selénio e magnésio. Beber leite regularmente fará seu corpo saudável. Além disso, o leite de consumo também melhorar a sua tez da pele. O selênio tem propriedades anti-envelhecimento que são eficazes no combate aos radicais livres. Vitamina D e cálcio no leite vai ajudar na produção- colágeno, como resultado, ele aumenta a sua elasticidade da pele. Porque o leite pode apertar sua pele quando aplicado, ele é considerado como um remédio eficaz sobre como se livrar de queixo duplo naturalmente. Além disso, outros benefícios do uso de leite incluem a redução da irritação, diminuir os poros, removendo as células mortas da pele e hidratar a pele.

A fim de remover as células mortas da pele com leite, coisas que devem ser preparados incluem 4 colheres de sopa de leite e 3 colheres de sopa de mel.

  • Misture mel e leite até se tornar torna-se uma mistura
  • Use as pontas dos dedos de uma bola de algodão para aplicar esta mistura em seu queixo e pescoço
  • Mantenha essa mistura sobre a pele durante cerca de 15 - 20 minutos
  • Lave-o com água morna
  • Repetir este tratamento diariamente até que você tenha resultados satisfatórios
18. Chin Wraps

como se livrar de queixo duplo

Chin wraps são as formas eficazes sobre como se livrar de queixo duplo, você deve saber. Ele lhe dará o resultado imediato e rápido. Todos podem fazê-lo em casa.

  • Levar uma quantidade suficiente de óleo mineral em suas mãos
  • Esfregá-lo para torná-lo quente
  • Use uma bola de algodão para aplicar o óleo mineral em seu queixo
  • Use filme plástico para embrulhar o queixo
  • Mergulhe uma toalha em água morna e remover a água extra
  • Cobrir esta toalha sobre o envoltório
  • Segurá-la por 45 minutos

Recomendamos repetir método envoltório queixo diariamente por alguns meses até obter um resultado satisfatório.

19. Chá Verde

O chá verde irá ajudá-lo a remover o excesso de gordura do seu corpo e se livrar de queixo duplo. Além disso, potentes antioxidantes, bem como vários componentes, são eficazes para acelerar sua taxa de metabolismo. Beber chá regularmente irá perder o seu peso e acelerar o processo de queima de calorias.

Portanto, recomenda-se beber uma xícara de chá verde na parte da manhã depois de acordar e beber duas ou três xícaras de chá verde completas do dia. Green tem sabores- diferente, portanto, você pode escolher o nosso chá verde favorito.

20. A vitamina E

como se livrar de queixo duplo

Uma das maneiras eficazes sobre como se livrar de queixo duplo é aumentar a ingestão de vitamina E. A vitamina E irá aumentar a elasticidade da sua pele e melhorar sua saúde geral. Vitamina alimentos ricos-E incluem o óleo de germe de trigo, vegetais de folhas verdes, produtos lácteos, cevada, arroz integral, nozes e sementes, leguminosas, soja, feijão, fígado e amendoins.

Recomenda-se a ingestão de alimentos que são ricos em vitamina E regularmente. No entanto, se você não pode obter quantidade suficiente de vitamina E através de sua dieta, você pode tomar suplementos de vitamina E em seu lugar. No entanto, você deve consultar o médico antes de tomar.

Além disso, quando aplicada, a vitamina E irá manter sua pele saudável e manter sua pele de problema relacionado com a pele. A vitamina E é eficaz em melhorar a tez da pele e hidratação da pele. A aplicação regular irá manter a sua pele clara e impecavelmente, como resultado, ele evita sinais de envelhecimento. Ele luta contra os radicais livres no seu corpo e sua pele. Podemos ver que a vitamina E tem muitos problemas de pele e de saúde. Portanto, as pessoas também se aplicam óleo de vitamina E em seu queixo, a fim de remover o queixo duplo.

Você pode comprar vitamina óleo ou cápsula de vitamina E E.

  • Tome uma quantidade suficiente de óleo de vitamina E em sua mão
  • Esfregue óleo de vitamina E em seu queixo e pescoço
  • Use o seu polegar para massagear o queixo para cima e na direção
  • Repita este tratamento diário durante alguns meses para ter resultado satisfatório
21. melão

Porque melão contém 95 por cento de água, vai ajudar a acalmar a pele. Além disso, tem o grande fonte de vitaminas, fósforo, proteínas e cálcio. Melon tem antioxidante, anti-inflamatória e anti-envelhecimento Properties- portanto, ele vai ajudar a remover a flacidez da pele. Como resultado, melão se livrar de um queixo duplo quando aplicado regularmente. A vitamina A no melão pode lutar contra os radicais livres enquanto a vitamina B considerado como um excelente toner para a pele.

  • Misture 2 ou 3 pedaços de melão médias
  • Use uma bola de algodão para aplicar suco de melão em seu queixo duplo
  • Deixe por 15 - 20 minutos
  • Siga este tratamento 2 ou 3 vezes ao dia para os melhores resultados
22. Sorriso

como se livrar de queixo duplo

Nós todos sabemos que o sorriso vai fazer-nos parecer mais jovem. No entanto, o sorriso também é considerado como um exercício eficaz para queixo duplo. A possível razão pode ser que o sorriso vai apertar o músculo em seu rosto e seu queixo. Manter a sorrir todos os dias para ter um rosto magro bonito. Mesmo se você não encontrar nada de engraçado, você pode criá-lo usando pauzinhos para puxar sua boca para o maior sorriso. Este tratamento sobre a forma de se livrar do queixo duplo parece estranho mas pode funcionar de forma eficaz. Vale a pena tentar.

23. rotação

Ele também é um exercício de queixo duplo. Você pode fazê-lo todos os dias, a qualquer hora que quiser. Sentar ou ficar com a coluna reta. Gire o queixo de lado a lado. Este exercício deve ser feito com cuidado e lentamente. Realizando rolos completos cinco vezes em cada lado diária lhe dará o grande resultado visível.

24. Yoga

Há muitos benefícios para a saúde da pele e que fazem você considere a prática de ioga. Ele vai manter seu corpo em forma, saudável, apertar sua pele, mantê-lo de estresse, depressão e se livrar de queixo duplo. Yoga é eficaz em melhorar a elasticidade da sua pele, tonificar os músculos e apertar sua pele. Há uma variedade de opções para você. Se você deseja remover o queixo duplo, você deve considerar Dhanurasana, Pavan Muktasana e Bhujangasana.

Estes são 24 dicas, técnicas e remédios caseiros sobre como se livrar de queixo duplo naturalmente em casa. Espero que você vai encontrar informações úteis neste artigo. Deixe seus comentários abaixo se você tiver quaisquer idéias ou opiniões para compartilhar conosco. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados