Como superar transtorno de compulsão alimentar - 6 dicas

A fome, ou a regra de sobrevivência, é a razão que faz com que comemos todos os dias. No entanto, existem muitas outras razões que fazem queremos comer, mesmo quando estamos cheios. Certamente, cada um de nós tem overeaten pelo menos uma vez na vida - quando não podemos resistir à atração de alimentos ou quando precisamos de algo para confortar as nossas emoções difíceis esmagadora. É sorte para aquelas pessoas normais que comer é sempre sob seu controle. No entanto, para comedores compulsivos, comer demais é compulsivo e incontrolável, o que lhes traz tantos problemas na saúde e em tarefas da vida diária.

Somando-se o fato de que a compulsão alimentar não ajuda a resolver problemas emocionais, ele ainda faz comedores compulsivos se sentir pior, adicionando o culpado e vergonha para comer demais depois. Era como um ciclo vicioso de comedor de compulsão alimentar, mas esta desordem alimentar é tratável.

Você pode aprender a controlar seu hábito de comer com os tratamentos adequados, suportes, e estes seguintes dicas de auto-ajuda sobre como superar binge eating disorder, e então desenvolver uma relação saudável com a comida.

Como superar a compulsão alimentar desordem - MostUseful Dicas

como superar a compulsão alimentar

Compulsão alimentar é um transtorno alimentar em que as pessoas rapidamente consumir uma grande quantidade de alimentos, mesmo quando eles não estão com fome, enquanto se sentir como fora de controle ou incapaz de parar a sua excessos. A causa da compulsão alimentar ainda não foi determinado, mas os cientistas acreditam que isso se deve a uma combinação de coisas para desenvolver este transtorno alimentar. Talvez seja a dieta rigorosa naqueles perder peso planos, ou a abusar de alimentos para confortar o stress, ansiedade e outros sentimentos ruins.

Se você está se perguntando se você tem compulsão alimentar desordem ou não, confira essas seguintes sintomas:

  • Você é incapaz de parar de comer mesmo quando você está cheio
  • Você deseja regularmente para alimentos e comer demais
  • Você se sente satisfeita depois de comer, não importa a quantidade de comida que você comeu
  • Você estocar ou ocultar comida para comer em segredo
  • Você sente vergonha e culpa após a compulsão alimentar, não é?

Compulsão alimentar é tratável com métodos e suporte adequados. Um dos tratamentos mais eficazes é a estratégia de auto-ajuda, através da qual a perseverança dos comedores compulsivos é colocado no topo. No artigo de hoje, eu gostaria de apresentar algumas das melhores dicas de auto-ajuda sobre como superar compulsão alimentar desordem que são seguros e fáceis de seguir para qualquer comedor de compulsão. Eles são:

1. Reduzir o estresse

2. Ter um plano de refeição saudável

3. Exercício

Vídeo: 5 técnicas para acabar com a compulsão alimentar

5. Durma o suficiente

6. Escrever Diário Alimentar

1. Reduzir o estresse:

como superar a compulsão alimentar - reduzir o stress

movimentada vida moderna é uma guerra onde você tem que lutar com muitos problemas sobre família, trabalho, dinheiro, relacionamentos ... e é por isso que todo mundo se sente estressado, às vezes. esmagador estressee ansiedade pode fazer você com fome o tempo todo, e levar a binge eating disorder.

Mas a compulsão alimentar só pode ajudá-lo a lidar com o estresse temporariamente enquanto sua consequência inesperada para a sua saúde e sua vida iria durar por um longo prazo. Portanto, tenha cuidado ao usar os alimentos para acalmar o estresse e ansiedade. Uma dica sobre como superar transtorno de compulsão alimentar é que tentar gastar tempo para seus hobbies e interesses saudáveis, para o instante exercício, ioga, participando de um clube ou ir ao teatro ...

Reduzir o estresse é uma das dicas mais importantes sobre como superar compulsão alimentar você deve tentar! Clique Para Tweet

Plano 2. Ter uma refeição saudável

ter um plano de refeição saudável

Vídeo: Dicas para vencer a compulsão alimentar!

comedores compulsivos são aquelas pessoas que têm problemas com alimentos e horário de alimentação. Portanto, a dica mais importante sobre como superar transtorno de compulsão alimentar é um plano refeições saudáveis. As pessoas que têm compulsão alimentar, eles comem mesmo quando eles não estão com fome e são incapazes de parar, não importa quão cheia eles são. Eles rapidamente consumir uma grande quantidade de alimentos e se sentir fora de controle ou incapacidade de parar de comer. Portanto, ter um plano de refeição saudável é uma dica muito importante sobre como superar a compulsão alimentar.

Você deve planejar para fornecer nutrientes e micronutrientes na quantidade que você precisa, dividi-lo em 3 refeições por dia, mais 1 ou 2 lanches, em seguida, furar a que os tempos de horário de refeição para prevenir-se de comer demais ou pular refeição.

3. Exercício

como superar a compulsão alimentar - exercício



Se você quiser acabar com a compulsão alimentar, você deve fazer exercícios regularmente. Não há nada que torna as pessoas tão deprimido e ansioso como nenhum exercício por um longo tempo. Assim, o tempo de passar para o exercício regular em um regime de treino adequado e o método é muito necessário. Esta dica sobre como superar a compulsão alimentar disorderwill não só ajudar você a ter um sono melhor, prevenir doenças perigosas, especialmente câncer e derrame, e melhorar a saúde, mas também irá ajudar a levantar a depressão e reduzir o estresse, que são as principais razões para a compulsão alimentar.

4. Pare de fazer dieta

como superar a compulsão alimentar - parar de fazer dieta

Vídeo: Ansiedade e Compulsão Alimentar | CINTIA SEABRA

Na verdade, há momentos em que você deve parar de melhor fazer dieta porque a sua saúde e moral poderia ser gravemente afectada pela constante exausto, deprimido se sentindo bem como as restrições e regras do regime de dieta. Não só fazer dieta pode desencadear seus desejos de comida, ele também pode exortá-lo a comer demais.

Portanto, é melhor você ouvir o seu corpo, em vez de fazer dieta, o que significa que você deve saber o tipo de alimento rico em nutritivo você gosta e um número de calorias que você precisa em 24 horas. Dividi-lo até 3 refeições e 2-5 lanches por dia, e siga esse plano de alimentação. No entanto, você deve comer mais vegetais e frutas, porque esses tipos de alimentos não fazê-lo implorar-los tanto quanto alimentos ricos em gordura.

Esta dica sobre como superar a compulsão alimentar pode afetar o seu peso de forma negativa e faz com que algumas pessoas hesitam em tentar isso. Basta atualizar e fazer a sua mente: é o peso realmente a medição de quão bonito, atraente ou você está confiante.

5. Começar bastante sono

como superar a compulsão alimentar - dormir o suficiente

É importante para que todos possam ter bastante sono para evitar distúrbio do sono. O sono pode ajudar a dissipar o estresse e depressão. Depois de um dia longo agitado de trabalho ou o estudo, o sono pode ajudar a recuperar o seu corpo e mente. Em contraste, a falta de sono pode contribuir para a sua aparência, memória, problemas de saúde e sua capacidade para perder peso. Esta dica sobre como superar transtorno de compulsão alimentar desempenha um papel muito importante, porque falta de sono tem forte impactação para as pessoas que têm compulsão alimentar. Fá-los do estresse e mal-humorado durante todo o dia, e aumentar o seu apetite. Portanto, gastar 6-8 horas de dormir um dia antes de seu transtorno de compulsão alimentar se torna mais grave.

6. Escrever Diário Alimentar

como superar a compulsão alimentar - escrever diário alimentar

Se você deseja gerenciar seu peso e se certificar de que você está comendo alimentos com a saúde benefitsin a quantidade que você precisa, você deve escrever o que você comeu em um diário alimentar.

Escreva diário alimentar pode parecer uma dica desafiador sobre como superar a compulsão alimentar desordem. Mas graças ao smartphone, tablet e computador, você pode fazer o seu próprio alimento diário a qualquer momento e em qualquer lugar, sem qualquer inconveniente ou dificuldade. As informações devem ser notadas: Tudo o que você comeu e bebeu, quanto é que você come, quando você come, seus sentimentos depois de comer e a razão por que você comeu. Você deve rever o seu diário a cada 1 semana, então descobrir o que fez você querer comer ou porque você comeu tanto alimentos não saudáveis, mas para não ser vergonha de si mesmo.

Talvez seja difícil de superar a compulsão alimentar em primeiro lugar. Esse transtorno alimentar é semelhante a uma dependência alimentar, em que comida é a sua droga e você não pode desistir dele facilmente sem um effort.Anyway sustentado, as dicas acima sobre como superar a compulsão alimentar de Vkool.com pode apenas ajudá-lo a superar o seu problemas psicológicos associados com o seu transtorno alimentar. Ele não tem qualquer efeito significativo sobre as consequências que a compulsão alimentar já deixou sobre seu peso e saúde. Uma das coisas mais importantes para começar a parar o padrão doentio de compulsão alimentar é que a elaboração de um plano de refeições saudáveis ​​com alimentos saudáveis. Então, mais uma coisa que eu gostaria que meus leitores fazer depois de ler este artigo é passar o tempo lendo um outro artigo sobre hábitos alimentares saudáveis ​​- 9 maneiras fáceis de promoção da alimentação saudável em casa. Este é um maravilhoso escrito reunindo 9 dicas úteis sobre alimentação inteligente, que ajudam a obter energia suficiente enquanto manter seu corpo mais saudável possível. Todas essas dicas são muito fáceis para que as pessoas possam aplicá-los em casa sem encontrar qualquer dificuldade. Eles também levará a nenhum efeito colateral, assim você não precisa se preocupar com este problema. Tenho a certeza que isso iria ajudá-lo a ganhar uma grande quantidade de conhecimento sobre refeições saudáveis ​​dentro de um pequeno espaço de tempo.

O processo de superação de compulsão alimentar vai ser duro e você pode falhar de vez em quando. No entanto, só não se esqueça que você sempre tem a sua família e amigos ao seu lado, não importa como você é. Se você ainda se sente a solidão, porque você é o único que tem o problema, você pode querer joint alguns grupos ou comunidades de comedores compulsivos, por causa do apoio de outros comedores compulsivos poderia realmente ser útil. Você pode compartilhar com eles seus sentimentos e experiência, ou as dicas deste artigo, se você encontrá-los benéfico no tratamento de transtorno alimentar.

Este é o fim da lista de 6 melhores dicas sobre como superar a compulsão alimentar. Como um artista no Vkool.com, Espero que esta coleção dicas de alguma forma ajudaram na sua luta contra este transtorno alimentar. Se você tem alguma dúvida, não hesite em colocá-lo abaixo. Eu ficaria muito feliz em responder qualquer coisa na minha faixa de conhecimento o mais rápido possível.

Artigos relacionados sobre transtornos alimentares e dicas de alimentação saudável:

10 benefícios de hábitos alimentares saudáveis ​​para adolescentes

Como prevenir transtornos alimentares em atletas de acontecer

Vídeo: Transtorno de Compulsão Alimentar - Como tratar?

Comer Receitas limpa para perder peso & Ficar em forma

Como parar de comer emocional e perder peso para o bem

17 Benefícios para a saúde de comer amoras diário

Artigos relacionados