Como parar de comer emocional e perder peso para bom com 25 dicas

emocional sistema de dicas de alimentação

Tem sido um dia ruim no trabalho. Ou, você está estressado. Seus filhos foram mau comportamento durante todo o dia. Como você lida com isso? Talvez comer um pedaço de frango frito? Ou chegar para o saco de batatas fritas enquanto zoneamento para fora na frente da televisão? Ou, até mesmo por aconchegar com um recipiente de sorvete e uma colher na cama? Todos nós já pegou nos dando para comer emocional. Neste artigo, vamos dar-lhe 25 dicas sobre como parar de comer emocional e perder weightfor bom que você pode seguir e implementar facilmente direito de sua casa.

Como parar de comer emocional e perder peso para o bem - Top 25 pontas provadas

1. Identificar o emocional Eating Triggers

Vídeo: Controlar a ansiedade e o desejo de comer Saiba como lidar com as emoções na sua dieta

A maioria das pessoas comem por várias razões. Assim, a fim de parar de comer emocional, você precisa identificar seus próprios gatilhos. O que, onde e quando o faz normalmente chegar para o conforto dos alimentos?

Tenha em mente que, enquanto a maioria comer emocional está ligada a sentimentos desconfortáveis, também pode ser desencadeada por emoções negativas ou também emoções positivas. Há alguns gatilhos típicos que você deve saber para determinar que tipo você está enfrentando com:

  • Social. Você come continuamente ao encontrar seus amigos ou outras pessoas
  • Emocional. Você come em resposta ao estresse, cansaço, tédio, tensão, depressão ou solidão.
  • Pensamentos. Você come como resultado de auto-estima negativa ou dando desculpas para comer. Por exemplo, repreendendo-se para olhares ou falta de força de vontade.
  • Situacional. Você come porque a chance é lá- e há alimentos favoritos em cima da mesa que você não pode negar ou você come quando você está assistindo TV, ir ao cinema ou a um evento desportivo.
  • Fisiológicas. Você come em resposta a estímulos físicos. Por exemplo, aumento da fome devido ao pular refeições ou comer para curar dores de cabeça ou outras dores.

dicas de alimentação emocionais para parar

2. reduzir a ansiedade

Se depressão ou estresse resulta no problema de comer emocional, tente fazer exercícios simples como ioga ou relaxamento respiração profunda para superar essa situação. Além disso, lidar com a cabeça estressor diante, bem como a resolução do problema em vez de deixá-lo arder no fundo é sempre um bom plano.

3. Liste suas atividades diárias

Esta é uma dica única em um monte de dicas e truques sobre como parar de comer emocional e perder peso revelado por muitos nutricionista ou especialista em fitness. Faça uma lista de atividades que você gosta de fazer (que não comer!), Como caminhar, leitura, jardinagem, etc. Manter esta lista acessível e consultá-lo quando chegar a vontade de comer. Se você dá a si mesmo permissão para tomar pelo menos 30 minutos todos os dias para relaxar, descomprimir e relaxar. Este é o seu tempo para fazer uma pausa de suas responsabilidades e recarregar as baterias.

4. Não se prive

emocional guia de dicas de alimentação

Não é incomum para as pessoas que tentam perder peso completamente cortar todos os alimentos favoritos, mas depois acabam por comer compulsivamente sobre eles mais tarde. Permita-se ter um tratamento na ocasião. Isso vai ajudá-lo a se livrar dos desejos de comida.

5. Pergunte a si mesmo se você está com fome ou não 

Se você tiver acabado de comer por algumas horas e não há nenhum sinal físico de fome. Isso significa que você pode não ser realmente com fome. Você deve beber um copo de água fria em primeiro lugar, em seguida, aguardar o seu cartão de desejo. É boa maneira para você parar de comer emocional.

6. Crie um diário alimentar

Esta é uma crítica em centenas de maneiras de como parar de comer emocional e perder peso. Sempre que você sente insuportável para obter favor de comida de conforto, basta ter um momento para definir o que desencadeou impulsos. Se você recuar, muitas vezes você vai encontrar um evento perturbador que estimulou o ciclo de comer emocional. Naquela época, você deve escrever o que você comeu, o que aconteceu a incomodá-lo, como você se sentiu antes, durante e depois que você comeu. Após longo tempo de manter o controle, você vai ver algumas coisas que revelam a ligação entre a sua emoção, humor e alimentos que você come. 

Você pode consultar o guia de plano original para parar de comer e maneiras para superar comer emocional para obter mais dicas úteis sobre como entrar em forma rapidamente.

7. encontrar outras maneiras para alimentar seus sentimentos

emocional dicas de alimentação ajuda

Há um fato que uma vez que você não pode controlar o seu sentimento, bem como as emoções da mesma forma que não se envolve em alimentos, então você não pode controlar seus hábitos alimentares por muito tempo. Assim, a fim de superar comer emocional, você precisa encontrar outras maneiras de se adaptar e cumprir as emoções. Embora não seja o suficiente para entender o ciclo de comer emocional ou mesmo para entender suas causas atuais, ainda é um grande primeiro passo que você deve tomar para atingir o seu objetivo. Você precisa de alternativas de escolhas que você pode ligar para a realização emocional.

8. encontrar assistência 

Você é mais provável que preso com comer emocional se você não tiver uma boa rede de apoio. É melhor se você olhar para os seus amigos e familiares ou considerar tomar parte em um grupo de apoio. Se você pode associar com outras pessoas de saúde focado, você pode controlar o seu problema. Ou, chamando-se um amigo ou membro da família que possa tomar sua mente fora de comer é outra boa idéia para resolver o seu problema.

9. Pausa Quando Almejando Acessos

 A maioria dos comedores emocionais sentir insuportável quando superar os seus desejos de comida. Quando o desejo de comer bate, você não pode pensar em nada, exceto alimentos. Você é incapaz de resistir às demandas que precisam ser alimentados, instantaneamente! Porque você já tentou resistir no passado e falhou, você acredita que sua força de vontade não consegue se adaptar a resistência. No entanto, a verdade é que você tem mais poder para se livrar de seus desejos do que você pensa.

10. abole o Food

Vídeo: Comer para emagrecer: dicas de como fazer a dieta dar certo!

Esta é uma maneira prática e popular para parar de comer emocional. Elimine todos os alimentos de conforto em sua casa, se possível. Além disso, se você ainda se sente comer emocional, não vá ao supermercado até que você tenha se acalmado.

Verifica a mais simples plano de alimentação ainda mais saudável e saborosos e simples receitas de comida para obter técnicas úteis para criar uma boa dieta para controlar o peso.

emocional dicas alimentares avaliação

11. Reward Yourself

É necessário olhar para trás e recompensar-te o que você realizou ao longo do caminho de bater comer emocional. Não é razoável ou saudável para restringir suas calorias por um período de longa data. Aproveite o que você gosta. Tendo uma comida favorita ou uma refeição uma vez por semana durante a tentativa de perder gordura é grande para a sua saúde física, bem como a saúde emocional.

emocional dicas de alimentação de download

12. Escolha lanches saudáveis

 Parar de comer emocional não significa que você tem que parar de comer tudo o que você ama, mas a comer corretamente. Se você sentir fome entre as refeições, basta escolher um lanche como maçãs, aipo, ou bagas. Ou, tentando frutas e baixo teor de gordura queijo cottage também é uma boa maneira de controlar sua alimentação emocional.

13. Faça as pazes com Alimentos



tratamento dicas de alimentação emocional

Você não deve ver alimentos como o inimigo, ainda, da mesma forma, não vejo isso como uma experiência divina. Se você tem um problema de peso ou não, você costuma ver o alimento como uma forma de conforto ou recompensa. A única maneira de contornar este problema é encontrar um equilíbrio no que diz respeito à forma como você come e como você pensa sobre o alimento. 

Se você fizer deslizar-se por ter uma barra de chocolate, então não bater-se sobre ele - ele provavelmente não fez danos irreparáveis ​​à sua dieta. 

Em um nível mental, não fazer essa barra de chocolate um objeto de medo ou de desejo. Ele só é um lanche. Quanto mais você pode ter a emoção de alimentos, o mais bem sucedido sua dieta será. 

14. sono

O sono também é importante em comer emocional controle. Se você tiver um sono adequado, você será capaz de reduzir os desejos de hidratos de carbono e açucarado junk food. Ele pode ajudá-lo a parar seus desejos alimentares pouco saudáveis ​​e parar seus alimentos emocionais também.

15. Considere Advice

Se você já tentou métodos diferentes e você ainda não pode assumir o controle de seu comer emocional pessoal, você pode considerar as terapias com o seu médico. terapia de comer emocional pode ajudá-lo a compreender os fatores estimulantes para trás seu comer emocional e permite-lhe descobrir novas técnicas de resolver.

16. expressar suas emoções

emocional dicas de alimentação pdf

Ninguém sabe o que você sente, o quão difícil é a sua situação, se você não contar a eles. Segurando suas emoções levar a uma angústia emocional, físico e espiritual. É provável que levar você para o pote de biscoitos. Então, partilhar os seus pensamentos com os outros para encontrar a melhor ajuda.

Quer saber mais maneiras de perder peso? Então, você tinha melhor verificar alguns métodos de perda de peso extremamente exclusivas seguintes: hipnose para perda de peso segura e plano de dieta paleo para perda de peso rápida.

17. Move Your Body Escolha atividades que você gosta

Você não tem que fazer exercício para horas de cada vez, porque isso só faz você mais fraca. Para parar o seu problema, você também pode fazer menos que você se tornar mais forte, mais relaxado e mais emocionalmente equilibrado. Isto não só irá reforçar a sua saúde, mas também parar seus desejos de comida para o bem.

18. Dê-se tempo quieto

Todo mundo todo precisa de tempo de paz e descanso para o check-in com eles mesmos. Nesse caso, você precisa ter um profundo respirar, meditar ou fazer várias formas de introspecção tranquila. Nós somos geralmente tão ocupado fazendo que nos esquecemos de parar por um momento e pensar sobre nós. Portanto, se você não fizer isso, você esquece de si mesmo, e você não atender às suas demandas e acabam se sentindo ressentido e uso de alimentos para aliviar esses sentimentos negativos. 
emocional dieta dicas de alimentação

19. apreciar-se

Outros estão ocupados demais para fazê-lo feliz ou mesmo apenas você bate-papo. Se você tem expectativas que os outros vão atender às suas demandas (e eles podem às vezes ...) você vai ficar desapontado com mais freqüência do que não. E o resultado é que você encontrar a ajuda de alimentos. É um círculo vicioso que você não pode sair se você não consciência disso.

20. Coma Conscientemente

Quando você começar a sentir você, você deve diminuir-lhe a velocidade de comer e colocar o garfo. Por favor, definir um alarme para cerca de 20 minutos. Se 20 minutos decorrer e você ainda está com fome, você pode permitir-se continuar a comer. Durante o tempo da sua alimentação, você deve prestar atenção. Engolir depois de degustar todos os sabores. Se você comer sem pensar, perdoe-se. Começar de novo com a sua refeição seguinte. Você vai estar familiarizado com este processo depois de um pouco de prática.

21. Aplicar o seu mão errada

Quando se trata de formas estranhas sobre como parar de comer emocional e perder peso, aplicar sua mão errada para pegar alimentos. Se você está certo, entregou, use sua mão esquerda para comer e vice-versa. Quando você usa sua mão não-dominante, ele vai te atrapalhar e fazer você se tornar consciente de seus alimentos. Essa é uma parte essencial de qualquer plano de alimentação saudável. Além disso, considerou-se ser os truques mais fáceis de parar o seu emocional comendo.

aplicar sua mão errada

22. See Red

Uma pessoa chamada Albers considera que sinais vermelhos podem transmitir uma mensagem poderosa para o nosso cérebro. Você deve colocar as coisas vermelhas em sua casa e tentar desfrutar alimentos com uma placa vermelha. pistas vermelhas podem ajudar a parar o seu comer emocional ou torná-lo consciente de seus maus hábitos.

23. Encontre alimentos substitutos saudáveis ​​com algumas experiências

Procure substitutos saudáveis ​​para seus alimentos favoritos. Por exemplo, tente o chocolate escuro, chocolate cru, e chocolate orgânico em vez de o chocolate processado. Se você vir para cima contra os desejos de pão, você pode comer glúten pães livres ou pães integrais refeição orgânicos em vez. Se você tiver a experiência em ânsias de queijo, você pode usar o queijo de cabra ou você pode aprender a fazer queijo porca em seu próprio país.

24. Visualize sua própria vida livre de comer emocional

Feche os olhos e imagine sua vida de sonho. Então, você começa a responder a estas perguntas, incluindo "Onde você está? Como você está se sentindo? O que o torna misteriosa? Qual é a sua expressão? "Só ter calma e desfrutar do seu próprio mundo bom. Escreva seus sentimentos e imagens para baixo e, gradualmente, você pode realizar muitos benefícios, uma das quais mostra a sua vida de sonho é grande. Ao mesmo tempo, você é capaz de quebrar o seu emocional comendo.

Mais: Hábitos das Pessoas Felizes

Curiosidade 25. abraço abraçar curiosidade

Quase todo mundo não é curioso sobre o que fazem e porque o fazem. A principal razão pode ser que eles não querem se tornar os seus próprios piores críticos. A prática budista conhecido como pergunta é recomendado quando você implementar seus pensamentos e suas ações com curiosidade e amabilidade. Vamos começar.

Vídeo: O Que Comer Para Emagrecer Rápido - Como Perder Peso em 10 Dias

Sente-se durante 20 minutos e prestar atenção a essas sensações ao seu redor: os sons do seu corpo, a sensação de sua roupa, eo cheiro do ar. Depois disso, vincular essas sensações a um sentimento particular, como tensão e solidão. Seja curioso sobre essas sensações sem tentar distrair-se e dirigir o inquérito. Na verdade, incentivar-se a se surpreender com o que você está descobrindo. Neste sentido irá ajudá-lo a pagar a atenção para a bondade em sua vida atual. É realmente importante que você sente gratidão em vez de comer para fazer para se sentir bem.

Para perder peso de forma abrangente, eu recomendo que você deve seguir os planos de dieta saudável introduzidas neste livro do plano natural e saudável refeição perda de peso e

plano de dieta para perda de peso rápida.

Bem, o processo de aprender 25 maneiras de como parar de comer emocional e perder peso para o bem pode exigir de você muito esforço, tempo, bem como a paciência. Espero que estas 25 dicas sobre como parar de comer emocional e perder peso entregues neste artigo será útil para você.
Se você está interessado no cargo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados