Como tratar os sintomas de intolerância à lactose em casa - 10 maneiras comprovadas

Muitas pessoas gostam da idéia de Downing um copo gelado-frio de leite, eliminando uma tigela de sorvete cremoso, ou morder uma fatia de pizza de queijo. Estima-se que cerca de 30-50 milhões de americanos, apesar de os seus produtos lácteos, poderia provocar inchação, o gás e cólicas. O problema comum as pessoas compartilham é a intolerância à lactose.

Leite, bem como outros produtos lácteos pode ser a principal fonte de nutrients- assim, ser incapaz de tolerar um grupo alimentar inteiro poderia fazer algumas crianças e adultos se sentem como se eles estão perdendo algo importante. No entanto, ainda existem muitas maneiras que você pode tomar todo o cálcio seu próprio corpo precisa sem provocar quaisquer consequências desagradáveis.

A principal razão por que alguns indivíduos não poderia digerir produtos lácteos é que eles não têm a enzima lactase, que é essencial para quebrar a lactose no intestino delgado. Eles podem estar faltando um pouco ou muito da enzima. Diz-se que, dependendo do grau de escassez de enzima, consumindo produtos lácteos, como queijo cottage, ou sorvete, poderia desencadear crises de cólicas, náuseas, gases, inchaço ou diarréia, muitas vezes de 30 minutos ou mais tarde.

Se suspeitar que você pode ser intolerante à lactose, então você pode querer saber como tratar os sintomas de intolerância à lactose de forma eficaz. O fato é, não há cura para a intolerância à lactose. A melhor maneira de lidar com isso é limitar o seu consumo de leite e produtos lácteos, bem como alimentos que contêm lactose. Escusado será dizer, você deve consultar o seu médico para obter o tratamento adequado. Além disso, também é útil para você saber algumas dicas importantes a seguir. Esses remédios caseiros, recolhidos por VKool.com , vai ajudar a garantir que você receba a sua quantidade diária necessária de cálcio.

Como para tratar sintomas de intolerância à lactose - 10 maneiras seguras

como tratar sintomas de intolerância tactose - 10 maneiras seguras

1. Entenda o seu limite de Lactose

como tratar a intolerância de entender lactose seu limite de lactose

Esta é a primeira e mais importante dica sobre como tratar os sintomas de intolerância à lactose que você deve saber. O nível de intolerância à lactose varia de pessoa para pessoa. A fim de avaliar o seu grau de intolerância à lactose, você deve evitar consumir qualquer lactose por 3-4 semanas, a fim de erradicá-lo do seu sistema inteiro. Depois disso, começar a adicionar de volta pequenas quantidades de queijo ou leite em sua dieta atual e começar a verificar os seus sintomas de intolerância à lactose com cuidado para determinar a quantidade que você poderia lidar com sem qualquer problema.

Verificou-se que a maioria das pessoas com intolerância à lactose pode tolerar-se a 12 gramas de lactose como uma dose única, especialmente se for tomado com outros alimentos, em média.

Além disso, é interessante notar que um limiar exacto que funcione para todos, no entanto, não pôde ser determinado devido a variações na tolerância de cada pessoa. Assim, quando beber ou comer produtos lácteos, você deve optar por pequenas porções de até ½ copo ou 4 onças de cada vez. Será menos provável que levar a problemas gastrointestinais. Beber leite junto com outros alimentos também diminui os problemas de retardar o processo digestivo.

2. Kefir

como tratar a intolerância à lactose-kefir

Semelhante ao iogurte, quefir, também poderia ser utilizada como um probiótico para um forte sistema digestivo. De acordo com um estudo, os pesquisadores descobriram que kefir e iogurte pode ajudar a acelerar a digestão da lactose e diminuir os sintomas de intolerância à lactose. Kefir tem muitas culturas bacterianas ativos, vivos que ajudam a quebrar a lactose no aparelho digestivo. Além disso, também é uma boa fonte de potássio, de cálcio e de proteína.

Vídeo: INTOLERÂNCIA À LACTOSE, GLÚTEN OU SOJA PODE DIFICULTAR PERDA DE PESO:

Você poderia beber uma metade do copo de leite kefir cada dia e aumentar progressivamente o montante tomado, dependendo de quanto você é capaz de tolerar sem sofrer de qualquer problema.

Artigos relacionados sobre questões de saúde:

Como curar alergias em casa

Os sintomas de uma alergia ao glúten

formas naturais para curar a diarréia

curas casa para o fígado gordo você pode aplicar hoje

3. queijo e iogurte

como tratar a intolerância à lactose-queijo e iogurte

A maioria dos indivíduos com intolerância à lactose pode tolerar produtos como queijo duro e iogurte com moderação, como eles têm baixos níveis da enzima lactase. produtos lácteos de gordura cheia, muitas vezes têm menores quantidades de lactose em comparação com os não-gordura ou variedades de baixo teor de gordura. Gordura tende a retardar a passagem de lactose dentro do sistema digestivo.



É melhor consumir iogurte probiótico com culturas vivas. As culturas de bactérias ativas, ao vivo pode ajudar a quebrar a lactose e aliviar o desconforto gastrointestinal. Além disso, iogurte grego tem menos enzima lactase que o iogurte normal, tanto de sua proteína de soro de leite pode ser esticado para fora no seu processamento.

Você poderia consumir queijo cottage full-gordura, bem como queijos duros com idade como queijo suíço e cheddar.

4. Substitutos do Leite

como tratar substitutos intolerância de leite lactose

Em relação a dicas sobre como tratar a intolerância à lactose, usando substitutos do leite saudáveis, como leite de soja, Leite de côco , leite de arroz, leite de amêndoa, leite de aveia e leite de cânhamo. No caso de você não estiver familiarizado com o sabor destes substitutos, você poderia começar com a adição de qualquer um deles como um substituto para o leite em seus alimentos cozidos.

Além disso, começar com pequenas quantidades e escolha vitamina D e leites à base de plantas enriquecidos com cálcio. Além disso, você pode substituir a manteiga com os purés de óleo de coco e até mesmo frutas como banana, maçã ou ameixa.

No entanto, você deve observar que, por vezes, as escolhas não lácteos também pode levar a problemas gastrointestinais, porque eles podem incluir goma guar (um aditivo alimentar popular que pode, eventualmente, levar a problemas digestivos) para adicionar a espessura.

Suplemento 5. lactase

como tratar suplemento intolerância-lactase lactose

Ao usar suplementos de lactase, você poderia ajudar a substituir a enzima lactase, que seu próprio corpo não está produzindo o suficiente. Como resultado, isso ajuda a digerir a lactose, portanto, diminuindo problemas gastrointestinais. Você pode tomar 1-3 comprimidos de lactase antes de consumir alimentos, incluindo lactose. Além disso, adicionar uma lactase suplementos (2.000 UI) para o leite (500 ml ou 2 chávenas) imediatamente antes de consumi-la.

Estes suplementos podem não ser adequado para as mulheres grávidas e crianças pequenas. Além disso, os suplementos podem não funcionar para todos.

6. Ginger

como tratar a intolerância à lactose-ginger

Vídeo: REMÉDIO PARA MICOSE NA UNHA - COMO CURAR MICOSE NA UNHA? CUIDE DA SAÚDE DAS SUAS UNHAS

Outra maneira sobre como tratar a intolerância à lactose é o gengibre, que pode reduzir o gás abdominal e náuseas. Você pode usar gengibre para aliviar os problemas gastrointestinais que resultam da intolerância à lactose ou indigestão.

Adicione uma colher de chá de gengibre ralado para um copo de água fervente. Em seguida, acendeu-o ferver por alguns minutos. Coe essa solução antes de adicionar um pouco de mel e suco de limão para ele. É melhor beber cerca de 3 xícaras de chá de gengibre todos os dias, a fim de aliviar os sintomas rapidamente.

Você pode verificar alguns benefícios de gengibre para saber como usá-lo corretamente.

7. vinagre de maçã

como tratar lactose vinagre de intolerância-apple

Ter um monte de benefícios, vinagre de maçã é útil para reduzir a intolerância à lactose porque suporta a digestão, especialmente nas primeiras etapas. Além disso, ele funciona como um tratamento eficaz para neutralizar o ácido dentro do seu estômago e outros problemas digestivos resultaram de intolerância à lactose.

Simplesmente misture 1 colher de sopa de não filtrada, vinagre de maçã crua em um copo de água. Então, beber todos os dias durante pelo menos várias semanas.

Confira mais efeitos positivos de vinagre de maçã para aproveitar de forma eficaz.

8. camomila

como tratar a intolerância à lactose-camomila

Você pode optar por chá de camomila como uma solução para aliviar o desconforto resultante por sua intolerância à lactose. Ele pode ajudar a neutralizar o ácido do estômago ao mesmo tempo, diminuindo o inchaço. Outro bom efeito adicional de camomila é que ele aumenta o relaxamento.

Você pode adicionar 2 colheres de sopa de flores secas de camomila a um copo da água quente. Em seguida, cubra-o para cima deixe em infusão por 5 minutos antes de esticá-la para cima.

É melhor beber a solução de algumas vezes por dia para obter bons resultados.

9. Tome nutrientes essenciais

como tratar a intolerância à lactose-take nutrientes essenciais

Porque leite e produtos lácteos são a principal fonte de alguns nutrientes, especialmente cálcio, limitando o seu consumo pode ser prejudicial para as suas exigências nutricionais. O cálcio é necessário para os ossos e dentes saudáveis. Portanto, você optar por tomar outras opções e fazer escolhas inteligentes de alimentos, a fim de adicionar outras fontes de nutrientes para sua dieta.

Você deve consumir lentils- toda grains- beans- vegetais de folhas verdes, como couve, brócolis e produtos de soja spinach-, Blackstrap melaço frutas secas, nozes e sucos Sementes- e enriquecidos com cálcio, a fim de enriquecer o seu próprio corpo com vitaminas necessárias e minerais, bem como ácidos gordos.

Além disso, é melhor você também consultar o seu médico sobre a tomada de vitamina D e cálcio.

10. Verifique os rótulos de produtos

como tratar a intolerância à lactose-verificar os rótulos dos produtos

Esses alimentos processados ​​e embalados poderia ser escondido fontes de lactose. Você tinha melhor verificar os rótulos de nutrição com cuidado para ver se ou não incluem leite, matéria seca de leite ou leite em pó seco não gordo. Esses cereais instantâneos, sopas, doces, cremes não lácteos, margarinas, molhos para saladas, pães, carnes transformadas e outras boas cozido normalmente incluem lactose e leite.

Além disso, você poderia escolher diminuiu lactose ou sem lactose produtos que estão disponíveis em quase supermercados.

Você descobriu 10 fora da maioria das dicas práticas sobre como tratar a intolerância à lactose que poderiam ajudar a levar nutrientes essenciais suficientes, enquanto ainda ficar longe de desconforto de intolerância à lactose.
Para qualquer comentário, você pode soltar palavras abaixo deste Como postar. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados