13 Tratamentos de crescimento diy cabelo caseiro

O sonho de infância de qualquer menina é crescer para ter, fechaduras longos super exuberantes que, literalmente, dançar com o vento atrás dela enquanto ela caminha pela rua. Todos os comerciais de xampu não ajudam a situação que muito, também. Apesar de inúmeros produtos de cabelo prometem uma e outra vez que eles garantem resultados rápidos para o cabelo longo em um curto período de tempo, você vai logo descobrir que ele não é tudo sol e estrados. Se o seu cabelo cresce naturalmente lento, todos os produtos comerciais em todo o mundo provavelmente não vai ajudá-lo. Em vez disso, você pode tentar vários tratamentos do crescimento do cabelo caseiros DIY que são super fáceis de preparar e que não prejudiquem o seu cabelo que seja. Essas soluções também vai ajudar as pessoas com cabelos finos, ou homens que estão começando a enfrentar a perda de cabelo, sem a necessidade de recorrer a tratamento a laser. Muitas dessas soluções têm sido apoiados pelo premiado Inglês cabeleireiro Lee Stafford. Confira nossos 13 recomendações abaixo que você pode comprar em sua loja americana local ou e deixe-nos saber qual o tratamento do crescimento do cabelo caseiro acabou dando-lhe o longo cabelo dos seus sonhos.

super-longo-cabelo

1. Óleo de rícino

O óleo de mamona é provavelmente o remédio mais conhecido para ganhar o cabelo longo e saudável. É um salva-vidas para o seu cabelo, pois não só acelera o processo de crescimento, mas também batalhas off infecções do couro cabeludo, hidrata e aumenta de volume. Estas propriedades super-herói são graças ao fato de que o óleo de rícino é embalada com vitamina E e ômega-9. Você pode corrigir-se o tratamento perfeito com óleo de rícino no conforto da sua própria casa, misturando-o com uma quantidade equivalente de um óleo de base, a fim de obter uma consistência mais eficaz. Leve a mistura e esfregue-o diretamente em seu couro cabeludo. Deixe descansar por cerca de trinta a quarenta e cinco minutos e depois enxaguar e shampoo. Para um impulso extra de eficiência, adicione 4 gotas de óleo de alecrim para 1 onça de óleo de rícino e repita o processo descrito acima. Esta casa remédio é tão grande que você pode usá-lo para cílios mais longos, bem como, por aplicá-lo com um cotonete.

2. Chá Verde

O chá verde é um excelente remédio caseiro para uma ampla variedade de condições, graças aos seus altos níveis de antioxidantes. O chá verde faz maravilhas, não só para acelerar o crescimento do cabelo, mas também para evitar a perda de cabelo se você estiver enfrentando o fenômeno. É muito fácil de usar-apenas cobrir o couro cabeludo com chá verde morna e deixe descansar por cerca de uma hora. Depois, enxaguar o cabelo com água (certifique-se que não é quente) e repita o processo em uma base regular até que você começar a ver resultados.

3. vinagre de maçã

ah, apple "vinagre de cidra, nos encontrarmos novamente. Você já sabe que o vinagre de maçã pode curar unha fungo, verrugas faciais e várias queimaduras, mas você provavelmente não sabia que ele pode ajudá-lo a alcançar as longas madeixas de ter sido sempre sonhando. O vinagre de maçã controla o equilíbrio do PH do cabelo e, em última análise ajuda o cabelo crescer rapidamente de uma forma natural. Além disso, ele age como um limpador excelente para o couro cabeludo. Primeiro de tudo, você tem que combinar cerca de 75 mililitros de vinagre de maçã com 1 litro de água. Para pregar este tratamento caseiro, lavar o cabelo e, finalmente, lave-o com a solução mista.

Vídeo: SUCO CASEIRO:para acelerar o CRESCIMENTO capilar,como fazer o CABELO crescer mais rápido

4. óleo de salva

Este tratamento caseiro é incrível, especialmente se você está enfrentando perda de cabelo. óleo de sálvia é também um tratamento amplamente apreciados pela distúrbios digestivos, acne e rugas, entre muitas outras condições. Ele funciona melhor em combinação com vinagre de maçã ou com óleo de alecrim ou outros óleos essenciais. O processo de aplicação é o mesmo que nas situações mencionadas acima apenas certifique-se a repeti-lo regularmente para obter melhores resultados. em breve você vai beneficiar de restauração fantástica e marca o cabelo saudável novo.

Vídeo: Tratamento Caseiro Para Queda Capilar, E Acelera O Crescimento Dos Cabelos

5. Óleo de lavanda

Apelidado como "The Beauty Oil" para as mulheres, óleo de lavanda é um remédio bem conhecido para a obtenção de cabelo bonito e longo e goza de deliciosos comentários em todo o World Wide Web. Ele é apreciado por alopecia cura, a condição em que você perde o cabelo em manchas ou você achar que o cabelo se tornando cada vez mais fino. Além disso, é um ingrediente chave para a maioria dos tratamentos de spa, e é conhecido para diminuir o stress e ajudá-lo a dormir melhor à noite. A melhor maneira de usar o óleo de lavanda é, misturando-o com jojoba e óleo de alecrim e aplicar a mistura de óleo essencial para o couro cabeludo. Coloque a superfície com uma touca de banho e deixe descansar por cerca de uma hora. Relaxe, enxágüe e repita regularmente para resultados excelentes e uma cabeça lindo de cabelos longos.

6. Óleo de coco

Estamos no amor com a Coco ... óleo de côco, isso é! Tanto o óleo de coco e leite de coco são impressionantes para os problemas do crescimento do cabelo e ter recebido uma avaliação positiva de nós. Cocos são carregados com vitaminas (B, C & E), proteínas, selénio, magnésio, cálcio, ferro, e muitos mais nutrientes. É, certamente, apreciado como sendo um dos tratamentos mais eficazes para o crescimento do cabelo, e pode ser tanto consumidos como parte de sua dieta e aplicado diretamente sobre o cabelo. Ao contrário de outros tratamentos, é melhor deixar o óleo de coco ou leite de coco em sua cabeça durante a noite, para obter melhores resultados. No dia seguinte, você pode lavar o cabelo com água fria e repita o mais rápido possível.

7. Alho



Este tratamento pode soar super gostoso de pratos caseiros, mas que é realmente eficiente para remédios crescimento do cabelo caseiros? Você deve saber que ele é um promotor incrível para circulação do couro cabeludo e também ajuda a renovar o cabelo e evitar a sua perda. Pegue um par de dentes de alho e ferva-as em coco ou azeite de oliva. A substância é aplicada diretamente para as raízes de seu cabelo e deve ser lavado depois. Os especialistas recomendam este tratamento duas vezes por semana para a eficiência.

8. suco de limão

Temos todas as razões para adorar o suco de limão. Ele é super rico em vitaminas B1-B3, B5-B6, B12 e C e cargas de outros grandes nutrientes. O suco de limão também vem embalado com antioxidantes e não só ajuda o seu cabelo crescer mais rápido, mas também ajuda você a se livrar da caspa e desfrutar de cabelos super brilhante. Se você tem cabelo preto e você não quer que ele se torne mais leve, use suco de limão apenas ocasionalmente. O suco de limão pode funcionar melhor se misturado com azeite ou óleo de coco e é deixado em seu couro cabeludo por 30-45 minutos. Depois de enxaguar, você deve lavar com um shampoo suave e repetir duas vezes por semana.

9. óleo de alecrim

Como dissemos antes, óleo de alecrim e outros óleos essenciais são tratamentos excepcionais para o crescimento do cabelo. Ele funciona surpreendentemente para se livrar da caspa, crescendo cabelos longos e manter fortes raízes. Rosemary é carregado com enxofre, sílica e propriedades antioxidantes que impedem a perda de cabelo e acelerar o crescimento do cabelo. Sabe-se também para escurecer o cabelo, então se você quiser uma solução natural em oposição a tintura de cabelo, você pode repetir o processo a seguir o mais rápido que puder. Take 2 gotas de óleo de alecrim e 2 colheres de sopa de amêndoa, azeite ou óleo de jojoba. Misturá-los e esfregue-o cuidadosamente em seu couro cabeludo. Aguarde pelo menos trinta minutos e lavar o cabelo com shampoo. Repita algumas vezes por semana para resultados excepcionais.

10. Óleo de peixe

Você realmente deve considerar óleo de peixe como uma opção se você está enfrentando uma falta no crescimento do cabelo. Ele contém altos níveis de ácidos graxos ômega-3 e irá ajudá-lo a obter o cabelo exuberante, suave. Tem realmente comprovado que se você não consomem o suficiente desses ácidos graxos, seu cabelo será provavelmente a crescer lentamente. Os especialistas recomendam que os suplementos de óleo de peixe são consumidos todos os dias durante um mês, pelo menos. Se você tiver um problema com o odor, você pode substituir o óleo de peixe com óleo de linhaça ou adicionar sementes de linho para vários pratos.

11. Ovos

Os ovos são uma fonte incrível de proteína de queratina para o seu cabelo. Você pode preparar um tratamento à base de ovo para o crescimento do cabelo em casa de duas formas principais:

  • Azeite - Misture 2 tbsps. de azeite com 2 gemas de ovo, aplicando-se depois o resultado para onde você quer em seu couro cabeludo. Deixe-o por quinze a vinte minutos, lave-lo e, em seguida, lavar o cabelo normalmente com xampu.
  • Iogurte & maionese - Você também pode tomar um ovo, ¼ xícara de iogurte natural e ¼ xícara de maionese e misture tudo no liquidificador. Você obterá uma máscara que você deve aplicar no seu cabelo e cubra com uma touca de banho por cerca de 30 minutos. Enxágüe e repita com frequência.

Suco 12. Beterraba

Obtenha seu beterraba on! Beterrabas são super ricos em vitaminas, carotenóides, ferro e proteínas e promover o crescimento saudável do cabelo. Você pode preparar o suco de beterraba por si mesmo em casa, usando liquidificador e um filtro, ou um espremedor se você possuir um. Recomenda-se que você beber suco de beterraba, muitas vezes, a fim de obter o cabelo super longa. Você também pode misturar o suco de beterraba com cenoura, pepino ou suco de alface para um suco de super-embalados vegetariano.

Suco 13. Onion

Nossos 13º e recomendação final para os tratamentos do crescimento do cabelo caseiros é, certamente, um sortudo. Particularmente suco de cebola feita a partir de cebolas vermelhas é excepcional para o seu cabelo, pois contém altos níveis de enxofre. Tudo que você tem a fazer é cortar algumas cebolas vermelhas em pequenos pedaços e esprema o suco fora delas. Aplicar ao seu couro cabeludo e deixe descansar por cerca de quinze minutos. Concluir o processo por lavagem fora do suco de cebola com um xampu suave. Se você não quer sair da casa cheirando a cebola, é melhor aplicar este tratamento à noite, antes de ir para a cama. Se ainda assim não funcionar para você, você pode tentar em casa Henna Africano para resultados agradáveis.

Então, da próxima vez que você está tentado a usar medicação tópica, Monistat 7, medicina ayurvédica ou óleo Profectiv mega Crescimento, pense novamente e experimentar estes tratamentos do crescimento do cabelo caseiros Super DIY!

Artigos relacionados