Como se livrar das veias da aranha

Como se livrar das varizes

Spider veias são torcidos vasos vermelhos, roxos e azuis vistos tipicamente nas pernas e face. Esta anormalidade veia é semelhante a veias varicosas. A única diferença é que as varizes são maiores, criados e vasos sanguíneos inchados com voltas e mais voltas onde, como vasinhos são menores. Ambos são causadas por anormalidades estruturais dos vasos sanguíneos. Spider veias são também chamados telangiectasias. Eles podem ser entendida como aglomerados de pequenos vasos sanguíneos perto da superfície da pele de uma pessoa adulta. Eles freqüentemente se parecem com teia de aranha e, portanto, as veias nome de aranha. vasinhos raramente causar sérias complicações. Apenas algumas pessoas podem desenvolver úlceras cutâneas devido a varizes. No entanto, as veias da aranha-se uma preocupação beleza devido à aparência não tão agradável. Existem muitos tratamentos que seu médico pode dar-lhe para curar as veias da aranha, como escleroterapia, laser terapia, laser endovenoso, ablação por radiofreqüência e cirurgia veia. Se a condição do seu veias não é tão ruim quanto a desenvolver complicações, você pode facilmente se livrar de varizes com a ajuda de alguns casa natural e remédios à base de plantas.

17 remédios rápidos para se livrar de varizes

1. vinagre de maçã para as veias da aranha

Esta é talvez a solução mais fácil para as veias da aranha e um bastante eficaz também. ACV ajuda a diminuir o aparecimento de vasinhos, aumentando a circulação de sangue para a área afetada.

Vídeo: COMO ACABAR COM AS VARIZES Receita Caseira/ COMO SE LIVRAR DAS VARIZES NAS PERNAS COM VINAGRE!

Pegue isto:

  • O vinagre de maçã
  • pano limpo

Faça isso:

  • Mergulhe o pano com vinagre de maçã.
  • Usando isso como uma compressa, aplicam-se à área do seu corpo onde você tem as veias da aranha.
  • Que seja lá por cerca de 15-20 minutos.
  • Faça isto 2-3 vezes por dia durante pelo menos um mês.
  • Continue fazendo mesmo depois de um mês, se você ainda pode ver algumas veias de aranha e fazer isso até que todos eles desaparecem.

2. Ginkgo Biloba para as veias da aranha

O biloba erva ginkgo é útil no fortalecimento dos tecidos que formam as paredes das veias. Às vezes, sentado ou em pé por um longo tempo pode esticar paredes da veia. Se este é um hábito regular em sua vida diária, isso pode enfraquecer as paredes das veias e também pode danificar as válvulas da veia, causando insuficiência venosa crônica. Apesar de varizes não são categorizados como insuficiência venosa crônica, ginkgo biloba pode ajudar a ampliar e relaxar os vasos sanguíneos para regular o fluxo de sangue. Ela também aumenta a oxigenação dos tecidos, além de melhorar a circulação sanguínea. Isso faz com que ginkgo biloba um bom remédio para varizes. Pode tomar ginkgo biloba feita a partir das folhas da erva.

Como fazer exame de Ginkgo Biloba para as veias da aranha

Obter extrato de ginkgo biloba, de preferência 50: 1 extrato de ginkgo padronizado que lhe dá o máximo de seu valor medicinal. Leve 120-240 mg deste extracto por dia, divididas em duas ou três doses. Para começar, tome 40 mg de extrato de ginkgo três vezes por dia. Consulte um herbalist natural para um melhor entendimento das doses como por sua exigência individual.

3. hamamélis para varizes

O muito falado e hamamélis muito comumente utilizado também pode ser benéfico na cura de varizes. É as propriedades adstringentes de hamamélis destilada que ajuda a curar suas veias da aranha. Muitos estudos realizados em animais mostraram também que hamamélis ainda ajuda a fortalecer os vasos sanguíneos.

Como usar hamamélis para varizes

Pegue isto:

  • hamamélis
  • Bola de algodão

Faça isso:

  • Mergulhe a bola de algodão em solução hamamélis.
  • Aplicar este para a área afectada com veias de aranha.
  • Faça isso várias vezes ao dia até que você se livrar de varizes.

4. Castanha da Índia sementes para as veias da aranha

sementes de castanha de cavalo são ricas fontes de saponinas e taninos e têm efeitos anti-inflamatórios e circulatórias excelentes. Muitos especialistas acreditam que as sementes de castanha-é o melhor remédio herbal para o inchaço, dor, prurido e fadiga associada com vasinhos tensos, bem como para as varizes. Isto pode ser devido à razão que castanha reforça as veias que perderam a sua elasticidade. Muitos estudos clínicos descobriram que a castanha melhora a circulação sanguínea nas pernas e também diminui a inflamação, juntamente com o reforço capilares e veias.

Maneiras de usar Castanha da Índia para as veias da aranha

  1. Tome 10 colheres de sopa de hamamélis destilada e adicione 1 colher de sopa de tintura castanha de cavalo para isso. Misturar e aplicar isso para as áreas com as veias da aranha. Compre o extrato de castanha da Índia, que também fornece-lhe com uma dose diária de 50 miligramas de aescin. Escina é um dos principais componentes que fortalece as células capilares e contém a fuga de fluido.
  2. Tome 250 mg de extrato padronizado cavalo da castanha por dia até o momento seus vasinhos desaparecer.
  3. Você também pode aplicar cremes tópicos com castanha de cavalo. Aplicar isto a seus vasinhos regularmente até que eles desapareçam. Na verdade, você pode usar o extrato e creme de castanha de cavalo em conjunto para resultados mais rápidos.

Precaução: Não tome dosagem oral excessiva de extrato de castanha de cavalo, pois pode ser tóxico. A melhor forma é consultar um herbalist para descobrir a dosagem exata para sua condição.

5. Ginger para varizes

O gengibre erva muito comum usado com frequência em sua cozinha pode ajudá-lo a se livrar das veias da aranha. Há esta proteína sanguínea chamada fibrina que podem acumular-se em áreas onde suas veias ficar ferido. Isso faz com que suas veias mais visível e proeminente. Ginger naturalmente quebra de fibrina para ajudar a diminuir as veias da aranha. O gengibre também melhora a circulação sanguínea por redução da pressão arterial. pressão arterial baixa exerce pressão mínima em suas veias. Ginger também pode ter efeito para afinar o sangue que torna mais fácil para o seu coração para bombear o sangue. No entanto, se você já está tomando medicamentos de afinamento do sangue, que seria mais sensato para falar com o seu médico antes de aumentar a quantidade de gengibre em sua dieta.

Vídeo: Como se livrar de uma aranha !

Faça algum chá de gengibre

Pegue isto:

  • gengibre fresco peça- pedaço de 1 polegada
  • Abastecimento de água quente 1 xícara
  • Honey (opcional) - 1-2 colheres de chá

Faça isso:

  • Rale ou esmagar o gengibre.
  • Coloque-o em uma panela.
  • Despeje a água quente sobre ele.
  • Cubra e íngreme por cerca de 10 minutos.
  • Strain, se você não gosta de mascar gengibre caso contrário não há necessidade de tensão.
  • Adicione o mel se estiver usando.
  • Ter este chá. Tem chá de gengibre 2-3 vezes ao dia.

6. Boldo para varizes

Boldo com suas bagas roxo-azul tem sido tradicionalmente usada para tratar diarreia, boca e garganta inflamações, diabetes, problemas nos olhos e má circulação sanguínea. Esta propriedade do mirtilo para melhorar circulações trata de sua ajuda para se livrar de varizes. Também é rica em taninos, proantocianidinas, flavonóides e ácidos fenólicos. Ele também tem uma propriedade antioxidante que protege suas veias dos danos causados ​​pelos radicais livres. Além de melhorar a circulação sanguínea, mirtilo também fortalece os vasos sanguíneos. Em suma, mirtilo funciona através do reforço das paredes capilares e tecido conjuntivo em torno de suas veias. No entanto, porque o mirtilo também reduz o açúcar no sangue, você deve consultar o seu médico se você estiver em diabetes medicação.

Como tomar Boldo Extrato de varizes

Levar de 20 a 40 miligramas de mirtilo extrair três vezes por dia. Obter o extrato que tem 25% de antocianidinas e 20 a 40mg de mirtilo. No entanto, se estiver a tomar casca de pinheiro, evitar o uso de extrato de mirtilo.

Precaução: Não tomar extrato de mirtilo mais de 6 semanas. Se tomar medicamentos para afinar o sangue ou alguns medicamentos anti-inflamatórios, evitar tomar mirtilo.

7. Cayenne Pepper para varizes

Cayenne pimenta é um remédio herbal tradicional para muitas condições e agora cada vez mais está sendo utilizado pela medicina moderna também. É importante no tratamento de varizes, uma vez que pode aumentar a sua circulação sanguínea. Devido à sua ativa capsaicina ingrediente, pimenta caiena é especialmente útil para o alívio da dor e circulação. Quando você toma caiena internamente, você ajudar a expandir os vasos sanguíneos reduzindo o estresse sobre os capilares circundantes, que é muito importante na cura de varizes. A capsaicina na pimenta de caiena também actua como um catalisador, que faz com que seja adequado para as misturas à base de plantas que, por sua vez multiplica a força das outras ervas. Por exemplo, temos visto mais cedo que o ginkgo biloba é uma boa erva para vasinhos remédio. Alguns estudos clínicos têm testado pimenta caiena com ginkgo biloba e concluíram que ginkgo é 75 por cento mais eficaz quando é usado com caiena. Isso ocorre porque caiena melhora a circulação e, portanto, fornece nutrientes para o tecido a um ritmo muito rápido.

Como usar a pimenta de caiena

Pegue isto:

  • Cayenne da pimenta 1/4 colher de chá inicialmente
  • Água ou fresco Juice-1 xícara

Faça isso:

  • Você pode consumir pimenta caiena diariamente para ajudar a curar várias condições médicas, incluindo aranha e veias varicosas.
  • Inicialmente você deve adicionar 1/4 colher de chá de pimenta caiena a um copo de água ou suco espremido na hora.
  • Tenha isso todas as manhãs durante a primeira semana, quando você começa a ter caiena.
  • Na segunda semana, aumentar a quantidade de caiena a meia colher de chá em um copo de líquido.
  • Continuar a aumentar 25% dos caiena a cada semana até que você começar a ter 1 colher de sopa de pimenta caiena.
  • Agora tem 1 colher de sopa de pimenta caiena todas as manhãs com o seu suco ou água durante pelo menos um mês. Isto irá ajudar a limpar suas artérias também para que você possa manter-se saudável.

8. Gotu Kola para varizes

Centelha asiática pertencente à família da salsa é amplamente utilizado hoje em dia os EUA e na Europa como um remédio para varizes e insuficiência venosa crônica, onde piscinas de sangue nas pernas. Pode ser também eficazmente utilizada para o tratamento de varizes. Muitos estudos têm demonstrado que a centelha asiática pode ajudar a reduzir o inchaço e também melhora o fluxo sanguíneo. Estudos também têm mostrado que pessoas que tomam centelha asiática com menos perda de fluido que por sua vez ajuda a tratar anormalidades de veias como em veias de aranha. Centelha asiática podem ser facilmente encontrados em lojas de saúde na forma de chá, ervas secas, tintura, cápsulas, comprimidos, bem como unguento.

Era tomar Gotu Kola

  1. Faça o chá centelha asiática embebendo as suas ervas secas (folhas secas) em água morna. Tenha isso 3 vezes por dia
  2. Se estiver usando erva em pó, tem cápsulas (1000-4000 mg) 3 vezes ao dia. No entanto, é melhor consultar um fitoterapeuta antes de tomar uma tal quantidade. herbalists praticando pode recomendar a dosagem certa para sua condição específica.
  3. Você também pode dar Gotu Kola tintura. Ter 30-60 gotas por dia.
  4. Centelha asiática extrato também pode ser tomado. Ter 50 - 250 mg de extrato de tais 2-3 vezes ao dia. O extrato que você compra deve conter 40% asiaticoside, 29- 30% de ácido asiático, 29-30% de ácido madecassic, e 1-2% madecassoside. Por insuficiência venosa, deve-se ter cerca de 180-200 mg de centelha asiática extrair diariamente, mas é novamente uma boa idéia consultar um fitoterapeuta para a dosagem certa.


Precaução- Centelha asiática tem pode ser prejudicial para o fígado. Não use erva centelha asiática por mais de 6 semanas e consulte o seu médico antes de tomá-lo, especialmente se você tiver algum problema de fígado. Antes de tomar centelha asiática novamente após 6 semanas, faça uma pausa de pelo menos 2 semanas.

9. coco e óleo de mostarda para varizes

massagem com óleo é um dos muito bons remédios para varizes usados ​​desde séculos. A massagem é uma técnica bem conhecida para melhorar a circulação sanguínea e um bom fluxo de sangue garante que você não obter as veias da aranha e também cura os já presentes em suas pernas. Dois óleos são especialmente recomendados para as veias da aranha e eles estão mostarda e óleo de coco. óleo de mostarda é dito ser bom para estimular a circulação sanguínea, bem como para o fortalecimento das válvulas. O óleo de coco, por outro lado, penetra profundamente na pele e curar capilares. Ele também pode ajudá-lo com a descoloração das veias, restaurando a cor normal da pele.

Pegue isto:

  • óleo de mostarda ou óleo de coco

Faça isso:

  • Aqueça o óleo um pouco.
  • Agora levar algum deste óleo quente em suas mãos e aplique-a na área onde você tem as veias da aranha.
  • Massageie suavemente a área.
  • Enquanto massageia, tente manter seus cursos para a direção do seu coração para melhorar a circulação sanguínea.
  • Massagear as pernas ou a área afetada pelo menos duas vezes por dia até que você se livrar de varizes.

10. talho vassoura para varizes

Butcher da vassoura, uma erva que pertence à família de lírio, contém este composto chamado ruscogenins, que é considerado como sendo um agente anti-inflamatório muito eficaz. É também cura veias mais fracas de forma eficaz. Ruscogenins encontrados em talho vassoura pode ser entendida como os compostos ativos que melhoram a circulação sanguínea, bem como a produção de colágeno. Isso ajuda no fortalecimento das válvulas e veias enfraquecidas. Para ser mais preciso, ruscogenina age como um bloco de construção de esteróides que significa que ele permite que seu corpo a criar seus próprios esteróides para que ela pode estimular a resiliência veia. Ruscogenina também ajuda no alisamento do músculo da parede da veia, que traz de volta a sua forma normal. Este, por sua vez, faz com que suas veias de aranha e até varizes menos visível.

Como tomar talho vassoura para varizes

Embora seja sempre aconselhável consultar um médico fitoterapeuta antes de ter qualquer erva, é geralmente recomendado para tomar 100-300 miligramas de vassoura três vezes açougueiro por dia. Isto é, quando você toma sua forma de cápsula.

11. Os bioflavonóides para varizes

Ter alimentos com bioflavonóides para curar as veias da aranha. Bioflavonóides, os poderosos antioxidantes, têm propriedades anti-inflamatórias e, portanto, eles ajudam a manter as paredes de sua veia forte. Bioflavonóides também proteger a integridade estrutural das paredes vasculares, bem como radicais livres impedir de entrar em seus vasos. Há pelo menos dois bioflavonóides mais importantes que podem ajudar a melhorar a sua saúde vascular e fazer seus vasos forte. Estes são proantocianidinas (famosos como o Pycnogenol marca patenteada) e uva. Pycnogenol está presente na casca de pinheiro para que possa sempre tê-lo em qualquer forma disponível em lojas de saúde. Ao falar sobre os alimentos, frutas uva irá fornecer os bioflavonóides necessários por você para prevenir e tratar as veias da aranha.

Faça isso:
Tem grapefruits diária. Você também pode considerar ter o extrato de semente de uva.

12. A vitamina C para as veias da aranha

A vitamina C melhora a produção de proteínas chamadas de colagénio e elastina. O colágeno é os blocos de construção de sua pele e vasos sanguíneos. Colágeno e elastina ajudar a manter suas paredes da veia flexível e forte. A vitamina C também fortalece os capilares. Além disso, a vitamina C tem alta quantidade de bioflavonóides por isso faz sentido ter uma grande quantidade de alimentos que contêm vitamina C

Ter alimentos ricos em vitamina C

  • sumos de citrinos e, em especial laranja e limão
  • pimentas vermelhas
  • Couve-flor

13. Alimentos com vitaminas B para varizes

Vitaminas B ajudam a manter suas veias forte. Estas vitaminas realmente prevenir varizes ocorra. É importante para você obter o suficiente de ácido fólico, vitamina B e vitamina B12 em sua dieta diária, especialmente se você freqüentemente sofrem de coágulos de sangue e as veias da aranha. A vitamina B3 é muito eficaz na melhoria da circulação de sangue em suas veias assim que ter isso também se torna uma obrigação.

Ter alimentos ricos em vitaminas B

  • Carne
  • Fígado
  • amendoins
  • sementes de girassol

14. A vitamina E para varizes

A vitamina E é um grupo de compostos, ricos em antioxidantes lipossolúveis. Antioxidantes combater os radicais livres que são prejudiciais para a saúde das células do corpo. Os antioxidantes também podem ajudar na prevenção, bem como reparação de suas veias danificadas. Quando você dá suficiente vitamina E para seu corpo, ele protege a pele e membranas celulares além de fortalecer os capilares. Isto evita a formação de varizes.

Ter alimentos ricos em vitamina E

  • Nozes e sementes
  • Vegetais verdes
  • Óleos vegetais
  • óleo de gérmen de trigo

15. Vitamina E óleo para faciais vasinhos

Agora, quando nós sabemos que a vitamina E é bom para a força de suas veias, devemos considerar também o fato de que o óleo de vitamina E pode ser usado com hamamélis para se livrar das veias da aranha em seu rosto. Hamamélis é um outro remédio vasinhos que discutimos anteriormente neste artigo.

Pegue isto:

  • A vitamina E petróleo 1 colher de sopa
  • Bruxa hazel- 1/2 colher de sopa

Faça isso:

  • Combine óleo de vitamina E e hamamélis em um recipiente pequeno ter uma tampa apertada.
  • Agite bem para combinar.
  • Agora massagear suavemente uma pequena quantidade desta mistura sobre a área afetada.
  • Deixe-o por algum tempo até que seque completamente.
  • Lavar o rosto com água fria e seque.
  • Repetir três vezes por dia. No entanto, se você sentir irritação, pare de usar este remédio.

16. Inclua fibras em sua dieta para se livrar de varizes

Agora isto pode parecer um pouco confuso para você, mas tendo fibras também é importante quando você está tentando curar as veias da aranha. Fibra alivia a constipação, que pode colocar uma quantidade excessiva de pressão sobre suas veias. Esta pressão pode enfraquecer suas veias e causar inchaço, bem como refluxo de sangue. Portanto, têm alimentos fibrosos também diariamente, especialmente fibra insolúvel que irá ajudar seu corpo a suavizar suas fezes. Isto torna mais fácil para o seu corpo para remover resíduos sem colocar pressão indevida sobre o seu sistema.

Ter alimentos ricos em fibras

  • semente de linho
  •  Feijões
  • Ervilhas
  • bagas
  • Cenouras
  • aveia

Vídeo: Como eliminar aranhas e traças

17. Óleos Essenciais Mistura para varizes

Existem muitos óleos essenciais que ajudam a reduzir o aparecimento de vasinhos, mesmo em seu rosto. Alguns desses óleos essenciais são o óleo essencial de cenoura e óleo essencial de espinafre.

óleo essencial de cenoura tem anti-séptico, desinfetante, desintoxicante, antioxidante, anticancerígeno, carminative, depurativo, diurético, Emenagogo, estimulante, cytophylactic e propriedades tônicas. Ela estimula não só a circulação de sangue do seu corpo, mas também a sua função metabólica. É, assim, um tónico e tons até os tecidos e os músculos para torná-los mais forte e eficaz. óleo essencial de sementes de cenoura, também estimula o crescimento de novas células e tecidos que é um atributo útil para curar varizes. Este óleo irá aliviar dores musculares também.

óleo essencial de espinafre também tem muitas propriedades benéficas como antioxidante, diurético, laxante, adstringentes, propriedades demulcent etc. É capaz de acalmar os vasos sanguíneos, mantendo a circulação sanguínea adequada. Quando a tensão das artérias e vasos é reduzido, ele também alivia o estresse em seu sistema cardiovascular e aumenta a oxigenação por todo o corpo. Isso também é bom para o bom funcionamento das suas veias.

Como usar óleos essenciais para as veias da aranha

Pegue isto:

  • Cenoura petróleo essencial 1 colher de chá
  • Espinafre petróleo essencial 1 colher de chá
  • Jojoba petróleo de 20 colheres de chá
  • Almofada de algodão
  • Garrafa ou JAR-1

Faça isso:

  • Combine óleo essencial de cenoura e óleo essencial de espinafre com o óleo de jojoba em uma garrafa ou frasco
  • Agite bem para combinar corretamente.
  • Pegue uma pequena quantidade desta mistura sobre uma almofada de algodão.
  • Dab esta almofada de algodão sobre a área afectada com veias de aranha.
  • Deixe essa mistura de óleo em sua pele por cerca de 30 minutos
  • Lavar com água fria.
  • Repita isso duas vezes por dia.
  • A mistura vai ficar seguro para cerca de um mês quando você armazená-lo em um local fresco e escuro.

Outras dicas para prevenir e curar as veias da aranha

Além de ervas, remédios caseiros e alimentos etc. há muitos hábitos de vida e rotinas que você precisa para mudar ou adotar se você realmente quer se livrar das veias da aranha.

  1. Beba bastante água para manter seu corpo hidratado. Isso ajuda a eliminar as toxinas do seu corpo e mantém o seu metabolismo intacto. É também essencial para manter seus tecidos conjuntivos flexível.
  2. Evite bebidas com grandes quantidades de cafeína como refrigerantes, café e chás com cafeína etc. Eles levam à desidratação e também para a constipação, que é muitas vezes um fator que contribui para a formação de varizes.
  3. Evitar consumo excessivo de álcool. O álcool faz com que os vasos sanguíneos se dilatem. consumo excessivo de álcool durante um longo período de tempo pode provocar suas veias se dilatem permanentemente levando a aranha veias.
  4. Você também pode considerar o uso de meias de compressão, pois ajudam a aumentar o fluxo de sangue para seu coração ao invés de fazer reserva de sangue nas pernas. Isto é realmente útil quando você precisa estar em seus pés durante todo o dia de trabalho.
  5. Exercitar diariamente para ajudar a manter uma circulação sanguínea saudável. Esta é também essencial para a sua saúde geral.
  6. Faça algum exercício perna tonificação para se livrar de varizes. Andar também pode ajudar a aumentar a circulação.
  7. Não se sentar ou ficar por um longo tempo em um trecho. Movimente-se um pouco no meio ou manter a posição em mudança.
  8. Quando sentado por um longo tempo, manter as pernas elevadas. Não se sentar com as pernas cruzadas por mais tempo, uma vez que cortar a circulação levando a aranha veias.
  9. Se você estiver com sobrepeso, perder peso. O excesso de peso coloca mais pressão sobre suas pernas, causando varizes.
  10. Tente dormir sempre de costas com as pernas elevadas. Coloque um travesseiro sob as pernas para aumentar a circulação sanguínea e aliviar a pressão sobre as pernas.
  11. Limitar o seu consumo de sal. excesso de sal leva à inflamação e vasinhos.
  12. Não fume. Ele a leva a aranha veias pelo endurecimento das artérias e veias.
  13. Evite usar saltos altos. Eles colocam muito estresse em suas veias como as pernas permanecem em uma posição não natural contra a gravidade.

Todas essas dicas, juntamente com o lar natural e remédios de ervas acima discutidos com certeza vai te livrar das veias da aranha!

Artigos relacionados