37 Home soluções eficazes para as veias da aranha

vasinhos referem-se a uma teia de veias azuis ou vermelhos alargada (1) que começar a espalhar nas pernas com o envelhecimento. Assim como varizes, varizes também estão dilatados vasos sanguíneos, mas mais perto da pele e menor. Muitas vezes, as veias da aranha são encontrados atrás dos joelhos, mas a sua aparência pode ser visto em qualquer parte do corpo. Embora essas veias não causam quaisquer problemas médicos, como tal, você pode eliminá-los por razões cosméticas ou médicas com procedimentos como escleroterapia e tratamento a laser (2). A principal causa de veias aranha é o aumento da pressão sobre as veias. A causa exata ainda não é conhecido, mas os médicos dizem que o problema é hereditário. Diz-se que as pessoas que estão por longas horas, como professores ou enfermeiros se extrema pressão sobre as pernas, devido a que são desenvolvidas as veias da aranha. Uma colcha de retalhos de veias azul e vermelho aparece na pele e para além disso, as pessoas também experimentam o cansaço nas pernas, sensação de peso nas pernas e inchaço nas pernas. Dada a seguir são vários remédios caseiros eficazes para vasinhos nas pernas e outras áreas. Então, se você está querendo saber como curar as veias da aranha, naturalmente, leia o artigo.

1. vinagre de maçã

O vinagre de maçã para as veias de aranha tem sido um remédio eficaz, uma vez que pode tratar varicosity (3). Com O vinagre de maçã, circulação sanguínea para a área é aumentada, diminuindo desse modo o aparecimento de varizes. Molhe um pano em vinagre de maçã e usá-lo como uma compressa. Aplicá-lo para a parte onde você tem as veias da aranha. Fazê-lo duas ou três vezes por dia durante um mês.

  • Alternativamente, diluir 2-3 colher de chá de ACV em um copo de água. Você pode adicionar mel para um gosto melhor. Beber antes das refeições para curar as veias da aranha.

2. Ginger

Gengibre ajuda você a se livrar das veias da aranha. Normalmente, com "fibrina", uma proteína do sangue, veias tornam-se proeminentes e visível. Ginger contém gingerol ingrediente ativo (4) que, naturalmente, rompe-se a fibrina, assim, diminuir as veias da aranha. Ele também traz uma melhoria na circulação sanguínea e reduz a pressão arterial. Ginger é conhecido por ter um efeito de diluição do sangue também. Para fazer chá de gengibre, tome gengibre ralado e adicioná-lo à água fervente. Coar e têm 3-4 vezes ao dia.

3. Cayenne Pepper

Este é um remédio tradicional, que é usado para o tratamento de varizes, aumentando a circulação de sangue (5). Ele contém a capsaicina, que é útil para a circulação e alívio da dor. Consumo de capsaicina expande vasos sanguíneos e reduz a pressão sobre os vasos capilares. A capsaicina é também um catalisador que aumenta a força de outras ervas. Por exemplo, quando o Ginkgo biloba é usado em combinação com pimenta Cayenne, é 75% mais eficaz. A razão é que caiena traz melhoria na circulação de sangue e nutrientes essenciais fornece a uma taxa mais rápida. Adicione uma colher de chá de pimenta caiena para um copo de água. Mexa bem para misturar bem. Consumi-lo três vezes por dia durante dois a três meses.

4. mostarda e óleo de coco

óleo de mostarda para as veias da aranha tem provado a sua eficácia, especialmente se uma boa massagem com óleo é feito. Com a massagem, a circulação do sangue é melhorada (6), com isso, vasinhos são impedidos. O óleo de coco e óleo de mostarda ajudar a fortalecer as válvulas e estimular a circulação do sangue. O óleo de coco cura capilares por penetrar profundamente na pele. Aqueça o óleo, levará algum nas palmas das mãos e aplicá-lo à área afetada pela aranha veias. Massageie a área delicadamente. Enquanto massageia, os acidentes vasculares cerebrais deve ser mantido na direção do coração para melhorar a circulação do sangue.

5. Manter um peso saudável

As pessoas que estão com sobrepeso têm uma tendência de desenvolver varizes. O excesso de peso coloca muita pressão sobre as veias e contribui para o refluxo ou inflamação, especialmente nas veias safenas, as maiores veias superficiais nas pernas. Muitos estudos têm desenvolvido uma conexão entre as veias da aranha e obesidade e dizer que a perda de peso pode ajudar a prevenir a doença se agrave (7). Então, se você está se perguntando como reduzir vasinhos nas pernas, naturalmente, exercer regularmente para lançar fora aquelas libras extra. Jogging ou ir ao ginásio irá ajudá-lo a reduzir o seu peso, assim, evitando o risco de varizes.

6. Os bioflavonóides

Consumir alimentos ricos em flavonóides, que são antioxidantes poderosos que são conhecidos por ter propriedades anti-inflamatórias (8), com isso, manter as paredes da veia forte. Mesmo a integridade estrutural das paredes vasculares estão protegidos. Pycnogenol melhora a saúde vascular (9). Normalmente, ele é encontrado na casca de pinheiro e pode ser aproveitado a partir de lojas de saúde facilmente. Toranjas também fornecer os bioflavonóides necessários para o tratamento de varizes.

7. A vitamina C

A vitamina C é conhecido para melhorar a produção de proteínas tais como colagénio e elastina. O colágeno é o bloco de construção dos vasos sanguíneos, e ambos elastina e colágeno manter as paredes da veia forte e flexível (10). Além disso, a vitamina C também fortalece os capilares. A vitamina C também contém grandes quantidades de bioflavonóides que ajudam a lidar com a inflamação. Os alimentos que são ricos em vitamina C são couve-flor, pimentão vermelho e frutas cítricas, como limão e laranja.

8. Vitamina B

A vitamina B mantém as veias forte e impede a ocorrência de varizes. É essencial incluir a vitamina B12 e ácido fólico na sua dieta diária, especialmente, se você está sofrendo de veias de aranha ou coágulos de sangue (11). A vitamina B3 tem mostrado sua eficácia em trazer uma melhoria na circulação do sangue para as veias. sementes de girassol, amendoim, fígado e carne são a vitamina B alimentos ricos.

9. A vitamina E

A vitamina E é um grupo de compostos ricos em antioxidantes e solúvel em gordura (12). Estes antioxidantes combatem os radicais livres, que prejudicam a saúde das células. Estes anti-oxidantes e também reparar proteger as veias danificadas. Quando o corpo fica suficiente de vitamina E, que protege as membranas celulares e pele, além de dar força para capilares. Você deve consumir vegetais verdes, nozes e sementes, óleo de germe de trigo e óleos vegetais que são ricos em vitamina E.

10. Fibra

Incluindo fibras na dieta é essencial enquanto curar as veias da aranha. Fiber proporciona alívio da constipação, que coloca uma pressão excessiva sobre as veias (13). Com essa pressão, as veias são enfraquecidas, e ainda leva ao fluxo de retorno do sangue e inchaço. No entanto, com o consumo de alimentos fibrosos, fibras insolúveis, principalmente, as fezes são suavizadas. Removendo os resíduos do corpo torna-se mais fácil sem exercer pressão indevida. Os alimentos que são ricos em fibras incluem aveia, cenouras, bagas, ervilhas, feijões, e semente de linho.

11. alimentos ricos em magnésio

Pressão sanguínea, cãibras nas pernas, e problemas de agrupamento de sangue são uma indicação das deficiências em electrólitos, tais como potássio e magnésio (14) (15). Para superar esses sintomas, alimentos ingestão rica em magnésio ou seja, bananas, abacates, amêndoas, amendoim e verduras.

12. Repolho cataplasma

Repolho cataplasma é uma casa de tratamento muito eficaz para as veias da aranha. Ela contém muitos componentes nutritivos tais como a vitamina K, a vitamina E, vitamina C, vitamina B2, vitamina B12 e vitamina A, juntamente com o potássio, cálcio, magnésio, cobre, fósforo, enxofre e que são extremamente benéfico para a manutenção da saúde global. O elevado teor de enxofre destes legumes (16) destrói fermentos no sangue que de outra forma causar infecção e úlceras. Para preparar o cataplasma, pique o repolho finamente e adicionar água a ele para fazer um colar. Aplicá-lo para as áreas afetadas. Enrole uma toalha de linho sobre ele para segurar a pasta no lugar e deixar a pele respirar bem. Deixá-lo por um par de horas e, em seguida, lave com água. Fazê-lo duas ou três vezes ao dia para ver os resultados

  • Ou, lavar um repolho e cortar a nervura central rígida a partir dele. Coloque-o sobre as partes afetadas após o alisamento da folha. Espere até que ele fica seca. Substitua a folha depois disso.

13. Azeite

Azeite melhora significativamente a saúde global. Esfregue azeite sobre as áreas afetadas com as veias da aranha. A mistura de compostos orgânicos ricos em azeite alivia a dor ea inflamação (17). Além disso, o óleo também estimula a reparação dos vasos sanguíneos degradadas ou feridos ou capilares. Misture quantidades iguais de óleo de vitamina E e óleo de oliva e aquecê-lo um pouco. Faça uma massagem suave com esta mistura quente sobre as áreas afetadas por vários minutos. Repeti-lo duas vezes por dia por um par de meses para obter alívio de varizes.

  • Alternativamente, adicionar quatro gotas de óleo essencial de cipreste a 2 colheres de chá de azeite quente. Massagem com esta mistura para curar a doença.

14. Alho

Alho tem provado ser muito benéfica para o tratamento da maioria das doenças. Devido às suas propriedades eficazes, o alho é conhecido por ser um excelente erva na remoção de veias em aranha coxas. Você pode aplicar uma mistura de óleo de oliva, suco de laranja, e alho na área da coxa. Esta quebra toxinas prejudiciais presentes nos vasos sanguíneos e melhora gradualmente circulação do sangue, prevenção da coagulação (18), reduzindo assim a inflamação. Cortar alguns dentes de alho e coloque-os em uma jarra de vidro. Adicione o suco extraído de três laranjas para este frasco junto com 2 colheres de sopa de azeite de oliva. Deixe esta mistura por cerca de 12 horas. Agitar o pote depois disso. Tome algumas gotas em seus dedos e massagem nas áreas afetadas em um movimento circular durante 15 minutos. Cubra-o com um pano de algodão e deixá-lo ligado durante a noite. Fazê-lo diariamente durante vários meses para ver os resultados.

  • Ou, você também pode adicionar alho a sua dieta diária para uma dieta adequada e se livrar desta doença.

15.Orange

ácido cítrico, em vez de vitamina C é um tratamento eficaz para as veias da aranha no rosto. Não são apenas os vasos sanguíneos reforçada mas mesmo a circulação do sangue é drasticamente melhorada. As laranjas são ricas fontes de vitamina C (19). Esfregue uma casca de laranja em seu rosto para se livrar das varizes. É essencial incluir as laranjas na dieta, a fim de reduzir o efeito das veias da aranha.

16. groselha

Groselha provoca a redução da aranha veias e reduz a formação de novas varizes, devido à melhoria da circulação de sangue (20). A erva também purifica o corpo e sangue, reduzindo assim a inflamação. Uma infusão de água pode ser criado, e este pode ser consumido ao longo do dia. Para fazer isso, tomar 2 colheres de chá de folhas secas e combiná-lo com 1 litro de água.

Nota: Pessoas com problemas de insuficiência cardíaca ou insuficiência renal não deve usar groselha preta.

Herbal remédios para varizes

17. Basil

Manjericão contém quantidades elevadas de vitamina K, que desempenha um papel importante na manutenção da saúde dos vasos sanguíneos, por assegurar um fluxo adequado de cálcio. Isso ajuda a evitar fluxo retrógrado do sangue. Ele também auxilia na produção de trombina (21). Esta proteína de coagulação mantém um fluxo sanguíneo saudável de modo a que não há bloqueio de veias danificadas. Estudos mostram que se manjericão é adicionado às refeições diárias, ele desaparece e encolhe veias de aranha em um prazo de 1 mês.

18. folhas de louro

folhas de louro são ricos em antioxidantes (22), minerais e vitaminas. Você pode combiná-los com azeite extra-virgem para extrair nutrientes de folhas de louro. Ele pode ser aplicado para hidratar a pele. Para a criação de uma pomada tópica, aquecer as folhas de louro em azeite. Deixe esfriar. Em seguida, coe estas folhas e aplicá-la aos seus vasinhos.

19. folhas de videira

Embeber a aranha veia da perna afetada em água fervida com folhas de videira é um bom tratamento para as veias da aranha. Estas folhas sempre foram populares por sua homeostático (23) e propriedades adstringentes. Estas propriedades são úteis para lidar com o inchaço e inflamação que está associada com as veias da aranha.

20. Ginkgo Biloba



Com Ginkgo Biloba, os tecidos que formam as paredes das veias são reforçadas. Esta erva alarga e relaxa os vasos sanguíneos, regulando assim o fluxo de sangue. Para além da melhoria na circulação do sangue, mesmo a oxigenação dos tecidos é aumentada (24). Estas propriedades da erva torná-lo um remédio eficaz para as veias da aranha. Você pode tomar esta erva em forma de extrato. Você precisa tomar 120mg do extrato diário, dividido em 3 doses ou seja, 40 mg de uma só vez. No entanto, antes de consumir, fazer consultar um fitoterapeuta natural.

21. Witch Hazel

Esta é uma erva geralmente usado e é muito benéfico na cura de varizes. Devido às propriedades adstringentes da erva (25), é um remédio eficaz para as veias da aranha. Muitos estudos mostram que esta erva fortalece os vasos sanguíneos. Pegue uma bola de algodão e mergulhá-lo em uma solução de hamamélis. Em seguida, aplicam-se isto para a área afectada. Repita esta 10-15 vezes em um dia.

22. Castanha da Índia

A castanha de cavalo é uma fonte rica em taninos e saponinas (26), que têm excelentes efeitos circulatórios e anti-inflamatórios. Acredita-se que as sementes de castanha-é muito bom para a fadiga, comichão, dor e inchaço associado com as veias da aranha. A erva fortalece as veias que perderam a elasticidade. Mesmo os estudos clínicos demonstraram que com castanha, a circulação do sangue para as pernas é melhorada, e a inflamação é diminuída. Veias e capilares são reforçadas. Misture 1 colher de sopa de cavalo da castanha tintura e 10 colheres de sopa de hamamélis. Aplicar este para a área afectada com veias de aranha.

Nota: dosagem excessiva é tóxico. Consulte um médico antes de consumir.

23. Boldo

Boldo é conhecido por ser um tratamento eficaz para casa vasinhos. Ele contém ácidos fenólicos (27), taninos, proantocianidinas, e flavonóides que ajudam a se livrar de varizes. Além disso, também tem propriedades antioxidantes que protegem veias de danos causados ​​devido aos radicais livres. Além de trazer uma melhoria na circulação de sangue, ele também leva ao fortalecimento dos poços de sangue. Tome 20-40 mg de extrato de mirtilo três vezes por dia.

Nota:

1) Boldo é conhecido por reduzir o açúcar no sangue e, portanto, sempre consultar seu médico antes de consumi-la.

2) Não levá-la por mais de 6 semanas.

3) Evite consumir mirtilo se você estiver em medicamentos para afinar o sangue ou drogas anti-inflamatórias.

24. Gotu Kola

Gotu Kola é um remédio popular para as veias da aranha. Além disso, melhora o fluxo de sangue e reduz o inchaço. Estudos têm mostrado que pessoas que consomem centelha asiática diária tem vazamento de menos fluido e pode facilmente lutar anormalidades de veias. É possível consumi-lo sob a forma de comprimidos, cápsulas, tintura ou erva seca e também pode aplicá-lo como um unguento. Tome folhas secas da erva e deixe ferver em água. Coar e ter este chá três vezes por dia.

Nota: Gotu Kola prejudica o fígado. Não use a erva mais de seis semanas (28).

25. talho vassoura

Vídeo: Part 1 - The Return of Sherlock Holmes Audiobook by Sir Arthur Conan Doyle (Adventures 01-03)

Esta erva contém composto ruscogenina chamado (29), que é bastante eficaz contra a inflamação. Estes ruscogenins melhorar a produção de colagénio, bem como a circulação de sangue. Além disso, reforça as veias e as válvulas enfraquecidas. Basicamente, ruscogenina é um bloco de construção esteróide que ajuda o corpo para formar os seus próprios esteróides para ajudar com a resiliência veia. Ele também suaviza os músculos da parede da veia, trazendo-o de volta ao normal. Tome 100-300mg de Butcher da vassoura três vezes por dia.

26. óleos essenciais

Há uma variedade de óleos essenciais que auxiliam na redução da aparência varizes. Alguns dos melhores incluem óleo essencial de espinafre e óleo essencial de cenoura. óleo de cenoura é conhecida por ter tónico, cytophylactic, estimulante, emmenagogue, diurético, depurativo, carminative, anticarcinogenic, antioxidante, desintoxicante, desinfetante e propriedades anti-sépticas. Não só a circulação sanguínea é estimulada, mas até mesmo a função metabólica é melhorada. Este óleo essencial tonifica os músculos e tecidos e os torna eficiente e forte. É também estimula o crescimento novo de células, o que é essencial para a cura de varizes. Por outro lado, mesmo espinafre óleo essencial tem muitos demulcente, adstringentes, laxante, diurético, e as propriedades antioxidantes. Ele acalma os vasos sanguíneos e garante boa circulação do sangue. óleo essencial espinafre mesmo reduz a tensão de vasos e artérias juntamente com alívio de tensões para o sistema cardiovascular (30). Isto é essencial para o bom funcionamento das veias.

27. Pot Marigold

Pot Marigold tem sido um antigo remédio para todos os tipos de problemas de pele. Apesar de varizes não são categorizadas de acordo com problemas de pele, eles dão origem a úlceras, dermatite, eczema, secura e prurido. Além disso, calêndula tem propriedades anti-inflamatórias (31) que proporcionam alívio da dor e inflamação. Para se livrar da coceira e secura, tomar algumas pétalas de calêndula pote e deixe ferver em água. Usá-lo como uma compressa quente. Calêndula também favorece a produção de colagénio e possui propriedades antimicrobianas que promovem a circulação do sangue.

extrato 28. Pine Bark

Pine Bark extrato contém proantocianidinas (32), ácidos flavonóides e fenólicos que possuem vários efeitos benéficos, incluindo a redução de vasinhos visibilidade e inflamação associada com a inflamação. Quando você pinho ingestão casca extrair por via oral, fortalece as paredes dos vasos sanguíneos e restaura a elasticidade. Ele melhora a circulação do sangue e reduz a pressão arterial. Além disso, extrato de casca de pinheiro proporciona alívio de uma variedade de sintomas como cãibras nas pernas e dor.

29. Helichrysum Óleo

Este óleo é muito eficaz contra varizes. óleo de Helichrysum é conhecida por sua anticoagulante (33) e propriedades anestésicas. Isso também evita a formação de coágulos no sangue estagnado dentro das veias. Aplicar 2-3 gotas de óleo essencial para aliviar a dor e reduzir o inchaço. Ele ainda traz uma melhoria na circulação sanguínea através das veias.

30. Camomila alemã

Esta erva tem propriedades anti-inflamatórias excelentes. Além disso, também tem propriedades anti-plaquetas que ajudam a luta contra a coagulação do sangue (34). Consumindo esta erva é muito simples. Tudo que você precisa fazer é obter uma flor seca, adicione 2 colheres de chá de-lo para um copo de água quente, estirpe-lo e tê-lo três vezes por dia. No entanto, manter o copo coberto de modo que o teor de óleo volátil, o que proporciona efeitos anti-inflamatórios, não evapora.

31. Óleo de Rosa Mosqueta

Quando os vasos sanguíneos são enfraquecida, ele garante uma melhor circulação e alivia as veias da aranha. Quadris de Rosa são conhecidos por ter poderosas propriedades adstringentes (35), que ajuda os tecidos circundantes melhorar a circulação de sangue. Massagem óleo de rosa hip suavemente sobre as áreas afetadas. Se você não quiser massagem, criar uma compressa com óleo de rosa hip e aplicá-lo para a área diretamente.

32. A rutina e hesperidina

Rutina dilata os vasos sanguíneos e evita a fragilidade dos capilares. Recomenda-se que a rutina deve ser tomado com a hesperidina e quercetina. Isto é porque a combinação faz com que seja um remédio poderoso para varizes. Hesperidina protege capilares (36), garante uma maior saúde para pequenos vasos sanguíneos, evitando assim as veias da aranha.

33. Evening Primrose

de prímula é útil para as veias da aranha. Ela promove o sistema circulatório saudável e funciona como um anticoagulante natural (37). Isto significa que a coagulação é efectivamente reduzida. Além disso, também impede a inflamação dos vasos sanguíneos e os mantém dilatada e flexível. Ele pára o sangue flua para trás para que as veias da aranha determinação e as novas não são formados. Combine isso com a vitamina E para melhorar a absorção e tornando-a mais eficaz.

Nota: Se você tem epilepsia, não tome prímula.

34. Oil Lemon

Massagem com óleo de limão sobre a área afetada e certifique-se a esfregá-lo nas áreas vizinhas também. Se isto é feito uma vez por dia, alivia inchaços e provoca uma melhoria na circulação sanguínea. Desde veias são causadas pelo sangue de backup (38), ficando a boa circulação iria aliviar este problema.

35. Hawthorn

Hawthorn é uma erva popular que é rico em vitamina C, enxofre, bioflavonóides e zinco. Todos eles tornam um agente anti-inflamatório e anti-oxidante (39). Estes conteúdos são eficazes no tratamento de varizes. Segundo os especialistas, você deve ter 200mg desta erva três vezes por dia. Você pode levá-la na forma de tintura ou a forma de comprimidos. Chá preparado a partir desta erva proporciona alívio de varizes. Ter 2 xícaras de este chá diariamente. Você pode preparar esta infusão pela adição de 1 colher de chá de flores de espinheiro em 1 xícara de água fervente. Estirpe-lo e tê-lo.

óleo 36. uva

Semente de uva é um óleo natural poderosa que alivia a dor muscular e inflamação (40) se aplicada topicamente. Você também pode consumir o extrato de semente de uva, mas muitas vezes as pessoas dão preferência a aplicação tópica devido ao seu sabor desagradável. O óleo contém proantocianidinas, que resistem à degradação e fortalecer as paredes dos capilares. Além disso, ele reduz a inflamação e promove o fluxo de sangue saudável.

37. Salsa

Esta erva comum é um remédio eficaz para as veias da aranha. Uma vez que contém altos níveis de vitamina C, que promove a criação saudável dos vasos sanguíneos de colágeno e repara danificado (41). A rutina é vulgarmente encontrado em salsa que afecta a força da capilaridade. Certifique-se adicionar a salsa à dieta em caso de varizes feias.

de fazer

  • Aranha veias é uma preocupação estética e pode levar a outros problemas de saúde. Assim que os sintomas como coceira, inchaço nas pernas, cãibras nocturnas ou fadiga são experientes, entre em contato com um especialista.
  • Sempre mantenha ativo e manter as pernas em movimento. Ir para a natação, ciclismo e caminhada como ele iria manter a circulação sanguínea adequada
  • Manter um peso saudável, uma vez que evita varizes, reduzindo a pressão sobre as pernas.
  • Usar meias de compressão para elevar a pressão sobre as veias. Com tais meias, há uma distribuição uniforme da pressão.

Não é

  • Não se levante ou sente-se por muito tempo. Isso exercer pressão sobre suas veias. A cada 30 minutos, alterar a sua posição.
  • Não assuma coisas ou tomar tratamentos em seu próprio país. Consulte um especialista em danos veia que ele / ela vai ser capaz de sugerir o melhor tratamento.
  • Não exponha as pernas ao excesso de calor. Todo mundo gosta de relaxar em uma banheira de água quente ou tomar um banho quente, mas ele deve ser mantido a uma temperatura tolerável, uma vez que iria aumentar o acúmulo de sangue e inchaço veia.
Artigos relacionados