5 Home remédios para os vasos sanguíneos quebrados no rosto

Eles também são chamados de "vasinhos" ou telangiectasias, que é o seu nome médico oficial. Eles não são perigosos para a sua saúde a todos, mas eles são considerados altamente inestéticas. quebrados os vasos sanguíneos na região do rosto são difíceis de aturar, especialmente quando você está sempre ter que cobrir-los com base ou pó. Mas, em vez de cobrir-los o tempo todo, como sobre a tentativa alguns remédios caseiros? Listamos aqui para você alguns dos vasos sanguíneos melhor quebrados em tratamentos faciais disponíveis lá fora, fácil de fazer na privacidade da sua própria casa.

Primeiro de tudo, como todos sabemos, a prevenção é sempre melhor do que uma cura. Portanto, é bom saber o que são algumas das causas de vasinhos na altura do rosto e, desta forma, o que você poderia fazer para impedi-los de aparecer em seu rosto.

  • A exposição prolongada ao sol é a fonte primária de vasos sanguíneos quebrados nas regiões da face. A queimadura solar é em si uma das causas. Sunburn, na verdade, significa que milhares de pequenos vasos sanguíneos em todo a sua pele estão estourando porque eles foram expostos à luz solar direta por muito tempo. É uma sensação quente e ele fica vermelho, porque esses navios pressa de sangue para a superfície da pele para que ele para ajudar com o processo de cicatrização. Ele geralmente tem a duração de 3 a 5 dias, mas os danos são permanentes. E áreas específicas serão afetados de novo e de novo, como em seu rosto, os principais resultados sendo as veias da aranha.
  • O Acne é uma outra fonte. A irritação ou inflamação causada por um mau caso de acne, tais como acne rosácea leva ao excesso de dilatação dos vasos sanguíneos da pele, que nunca são capazes de retornar ao seu estado normal, inicial novamente.
  • higiene agressivo é também uma causa de varizes. Por exemplo, usando produtos de limpeza muito duras sobre a pele frágil do rosto ou esfregá-lo muito difícil, faz com que os vasos para explodir.
  • O alcoolismo é um dos fatores mais conhecidos que causam a dilatação arterial. Alcoólicos geralmente têm as veias da aranha em todo o seu rosto.
  • Outros factores que podem ser tidos em consideração também, embora em muito menor escala, tais como hormonas, idade ou genética.

Agora que você já viu o que faz com que os vasos sanguíneos quebrados nos níveis de cara, você pode começar a batalha contra vasinhos, reduzindo a ingestão de álcool, utilizando alta loção SPF, certificando-se de sua higiene facial não é mais agressivo do que deveria ser e usar os produtos corretos para cada tipo de pele.

Infelizmente, não existe cura médica para varizes. Eles não podem ser feitos para desaparecer ou ser encolhido medicamente, mas existem maneiras em que você pode escondê-los, torná-los melhor misturar-se com a sua tez ou mantê-los sob controle em todos os momentos, de modo que eles não mostram tanto. Aqui estão eles.

1. Certifique-se

Provavelmente a melhor idéia sobre como se livrar dos vasos sanguíneos quebrados no rosto é tornar-se e, mais importante, corretivo. Se as veias quebradas são mínimos ou em um lugar não tão óbvio em seu rosto, você sempre pode usar um corretivo para escondê-las. Use o verde para neutralizar vermelhidão, como ele vai funcionar muito melhor do que a cor da pele. Misture-se com a sua fundação normal e, em seguida, aplicar o pó, para um acabamento natural. Não se esqueça sobre blush, iluminador, bronzer ou marcador para partes específicas do seu rosto, que vai chamar a atenção longe de sua área problemática.

É muito importante aqui que você sabe suas diferenças básicas entre corretivo verde, amarelo e rosa. Verde é para vermelhidão, acne e vasinhos, nivela amarelo os tons, por isso precisa ser usado em áreas do rosto que precisam de equalização e rosa é para as áreas azuis ou púrpura escura em seu rosto, como manchas ou círculos sob a sua olhos. Você pode procurar por imagens sobre como aplicá-lo corretamente na internet.

2. Vitamina C e lisina

Este é um remédio caseiro a maioria das pessoas que sofrem de varizes jurar. A vitamina C é, obviamente, um dos ingredientes mais utilizados e cobiçados em produtos de cuidados da pele. Ele ajuda na batalha anti-envelhecimento e dá-lhe uma mais brilhante, mais saudável da pele. A vitamina C tem sido conhecida para reduzir o aparecimento de manchas vermelhas ou castanhos bem como outros danos na pele causados ​​pelo sol, reduzir a inflamação e irritação e melhorar os processos de cura natural da pele. Desta forma, ajuda de fade marcas vermelhas pós-fuga, que é exatamente o que você precisa quando se trata de aranha veias.

Vídeo: The Crazy Life of Talking Tom and Friends (Favorite Episodes Compilation)

Lisina, por outro lado, é um aminoácido essencial que trabalha maravilhas no combate aflições pele. Acne, espinhas, vermelhidão, mesmo congelamento, eles estão todos curados após um tratamento com L-Lisina. Você pode encontrá-lo em suas farmácias locais e em vem na forma de comprimidos que você pode adicionar à sua dieta diária. Combinando os dois, vitamina C e L-Lisina parece ser um casamento feito no céu para a nossa pele.

3. óleo de uva

É um item doméstico que atua como um hidratante muito profundo. Ele pode tratar a acne, porque tem antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias, pode apertar a pele, devido às suas qualidades adstringentes que fecham os poros, alivia círculos escuros ao redor dos olhos, combate o envelhecimento, ajudando a elasticidade natural da pele e ele hidrata sem obstruir os poros e causar espinhas. Ele também ajuda a curar a pele. Então parece que um produto é de admirar, provavelmente já esperando por você no seu armário da cozinha, para tentar.



A maneira de aplicá-lo é simples. Juts esfregue-o suavemente sobre o seu rosto com as mãos. Use apenas uma pequena quantidade na primeira e adicionar um pouco mais ao longo do caminho que você deve sentir a necessidade. Você também pode dab-lo sob seus olhos com uma bola de algodão. Outra forma caseira de usá-lo é misturá-lo com manteiga chantilly e aplicá-la em todo o seu corpo como um tratamento contra o rigoroso inverno frio e vento.

4. Aloe Vera

A ligação entre a aloe vera e a pele bonita e saudável tem sido conhecido e utilizado durante muito tempo. Este maravilhoso produto natural previne o envelhecimento, ele hidrata a pele de uma forma que nenhum creme pode, ele reduz a acne e ajuda a luta contra a vermelhidão e manchas, reduz tan e ajuda muito com queimaduras solares, bem como o fato de que ela cura feridas externas e remove picadas de insetos.

Aloe Vera em seu estado natural pode trabalhar maravilhas sobre a pele danificada

É comumente encontrada em muitos produtos cosméticos e de higiene da pele. Mas você também pode preparar um pouco mesmo, em casa, como se segue:

  • Para anti-envelhecimento - misture 1 colher de chá de gel de aloe vera com ½ colheres de chá de azeite e 1 colher de chá de farinha de aveia instantânea. Aplique a pasta para o seu rosto, mantê-lo por 30 minutos e depois lave com água fria.
  • Para hidratação - use a folha de aloe como ela é.
  • Para a acne - misture 1 colher de sopa de gel de aloe vera com 2 ou 3 gotas de sumo de limão. Massageie esta mistura delicadamente em sua pele e deixá-lo durante a noite para secar.
  • Para queimaduras - quebrar algumas folhas de aloe vera e aplicar o gel frio diretamente sobre a pele.

Aloe vera também pode ser utilizada em tratamentos de cuidados do cabelo, porque reduz as condições de caspa e de TI e ajuda a reparar o cabelo.

extrato de semente de 5. A castanha de cavalo

Ele também é conhecido como Conkers ou Buckeye e há estudos reais executadas com este extracto de planta incrível que mostram sua eficiência contra varizes e vasinhos. Ele tem um componente chamado Aescin que os trata tanto, luta contra a insuficiência venosa e ajuda com a integridade dos vasos capilares. Isso significa que ele reduz a causa do problema, para começar, que é capilares irrompendo e causando a vermelhidão feio na pele que tanto desprezam.

Vídeo: Receita caseira para acabar com as Varizes - Tratamento Natural

Existem várias maneiras em que você pode usar extrato de castanha da Índia, a fim de maximizar a sua eficiência.

  • Misturá-lo com óleo de semente de uva em uma proporção de 1 para 1, massagear suavemente-lo em sua pele ou apenas a área afetada, se assim o desejar e deixe durante a noite. De manhã você pode limpe-a com uma toalha de algodão limpo e seco ou lavá-lo afastado muito suavemente com água morna e sua barra de limpeza facial habitual.
  • Você também pode substituir o óleo de semente de uva com Óleo de Rosa Mosqueta, Kiwi, Extra Virgil Azeite, Calendula, confrei ou Arnica Oil, que todos têm mais ou menos os mesmos efeitos.

Existem muitos remédios caseiros que lidam com capilares quebrados no nível face. Felizmente, a maior parte deles são muito barato e muito fácil de adquirir. No entanto, você deve sempre lembrar que é melhor prevenir, em seguida, para passar as idades para tentar livrar-se de alguma coisa, que é a minha opinião. Além de que, a prevenção é muito fácil, bem como:

  • sempre usar protetor solar
  • sempre usar um chapéu ou um lenço
  • tenha em mente que você pode ficar queimada no inverno, bem
  • amarrar um lenço em torno de seu rosto e pescoço, porque o vento provoca danos muito
  • dizer não ao consumo excessivo de álcool e, em particular, o vinho tinto, o que é dito para causar mais inflamação
  • evitar temperaturas extremas, tanto no frio e do calor
  • banhar-se e lavar o rosto com água morna, nunca demasiado frio, nunca demasiado quente
  • manter o termostato em sua casa equilibrado, não deixando que o aumento da temperatura e cair com muita frequência
  • certifique-se de escolher o apropriado maquiagem e cosméticos para o seu rosto.

Vídeo: Receitas para acabar com as varizes - tratamento natural

Fontes da imagem: 1, 2

Artigos relacionados