16 Maneiras de como se livrar de varizes naturalmente em casa

Spider veias são torcidos roxo, azul, e vasos vermelhos vistos tipicamente nas pernas e face. Estas veias anormais são semelhantes às varizes. No entanto, a principal diferença é que essas varizes parecem ser maiores, que são os vasos sanguíneos inchados e criados com toques enquanto vasinhos são menores. Eles são causados ​​por anormalidades estruturais de seus vasos sanguíneos. vasinhos também pode ser chamado de telangiectasias. Eles podem ser conhecidos como aglomerados de alguns pequenos vasos sanguíneos que estão perto da superfície da pele de uma pessoa adulta. Porque, muitas vezes eles parecem com uma teia de aranha, é chamado de varizes. Felizmente, vasinhos raramente causar sérias complicações. Somente várias pessoas podem desenvolver úlceras de pele por causa de varizes. No entanto, este problema torna-se uma preocupação beleza devido à sua aparência desagradável. Há uma série de tratamentos que o seu médico pode dar-lhe para tratar as veias da aranha, como a terapia laser, laser endovenoso, escleroterapia, cirurgia veia e ablação por radiofrequência. Se sua condição não é muito ruim para desenvolver complicações, você também pode remover facilmente as veias da aranha usando alguns remédios caseiros naturais e ervas.

Neste escrito, VKool.com vai mostrar a você Top 16 maneiras de como se livrar de veias de aranha, naturalmente, em casa, sem qualquer efeito colateral. Este artigo listou os melhores métodos para se livrar de veias de aranha a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este artigo para aprender estes métodos úteis sobre como se livrar de varizes naturalmente em casa!

Top 16 maneiras de como se livrar de veias da aranha naturalmente em casa

1. vinagre de maçã

como se livrar das veias da aranha - vinagre de cidra de maçã

O vinagre de maçã é talvez a maneira mais fácil e eficaz sobre como se livrar das veias da aranha naturalmente em casa que você deve seguir. Este vinagre ajuda a diminuir a aparência dessas veias, aumentando a sua circulação sanguínea para estas áreas afetadas.

ingredientes:

  • 1/2 xícara de vinagre de maçã
  • Um pano limpo

Instruções:

  • Na primeira, você embeber o pano limpo para o vinagre de maçã.
  • Em seguida, aplicá-lo para as áreas afetadas como uma compressa.
  • Depois disso, você deixe repousar por cerca de 15 a 20 minutos.
  • Finalmente, você deve fazer desta forma para 2 a 3 vezes por dia durante pelo menos um mês.
  • Você pode continuar a fazer este método, mesmo depois de um mês, se você ainda pode encontrar algumas veias de aranha e repita isso até que todos eles desaparecem completamente.

Saber mais: Saúde e beleza vantagens do consumo de maçã vinagre

2. Witch Hazel

como se livrar das veias da aranha - hamamélis

Hamamélis é comumente usado na cura de vasinhos rápido em casa. Clique Para Tweet O hamamélis destilada contém propriedades adstringentes que podem ajudá-lo a tratar seus vasinhos de forma eficaz. Muitos estudos realizados em alguns animais têm mostrado que até mesmo auxilia no fortalecimento dos vasos sanguíneos.

Aqui são a maneira fácil sobre como se livrar das veias da aranha naturalmente em casa que você não deve ignorar!

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de hamamélis
  • Uma bola de algodão

Instruções:

  • Em primeiro lugar, você mergulhar a bola de algodão na solução de hamamélis.
  • Em seguida, aplicar essa bola para as áreas com as veias da aranha.
  • Você deve fazer o mesmo caminho para várias vezes por dia até que você se livrar deste problema completamente.

Ver mais: formas estranhas para rápida perda de peso sem exercício

3. gengibre fresco, mel e água quente

como se livrar das veias da aranha - gengibre fresco, mel e água quente

O gengibre é uma erva muito comum na cozinha que podem ajudá-lo a tratar as veias da aranha. Há uma proteína do sangue chamada fibrina, que pode acumular-se em suas partes do corpo onde as veias são feridos. Isso fará com que suas veias mais proeminente e visível. Gengibre pode quebrar fibrina naturalmente para ajudar a diminuir as veias da aranha. Além disso, o gengibre também pode reduzir a pressão arterial para melhorar a circulação sanguínea. pressão arterial baixa irá exercer pressão mínima sobre as veias. Além disso, o gengibre também pode conter um efeito de afinar o sangue que fará com que seja mais fácil para o coração bombear o sangue. No entanto, se você já está tomando alguns medicamentos de afinamento do sangue, será mais sensato consultar o seu médico antes de aumentar a quantidade de gengibre em sua dieta diária. Aqui é uma simples maneira de como se livrar de varizes naturalmente em casa que você não deve deixar passar.

ingredientes:

  • pedaço de gengibre fresco de 1 polegada
  • 1 xícara de água quente
  • 1 a 2 colheres de chá de mel (opcional)

Instruções:

  • Na primeira, você ralar ou esmagar este pedaço de gengibre.
  • Em seguida, coloque-o em uma panela.
  • Em seguida, você despeje a água quente para ele.
  • Agora, você cobrir e íngreme por cerca de 10 minutos.
  • Depois disso, você esticá-lo, se você não gosta de mascar gengibre.
  • Finalmente, você adicionar mel para ele e beber este chá.
  • Você deve ter esse chá de gengibre para 2 a 3 vezes por dia.

Consulte Mais informação: vantagens para a saúde de suco de gengibre fresco

4. Cayenne Pimenta E água

como se livrar das veias da aranha - pimenta caiena e água

Usando pimenta caiena é uma outra maneira tradicional à base de plantas sobre a forma de se livrar de veias de aranha, naturalmente, em casa, bem como muitas outras condições. É muito importante para se livrar de veias de aranha, porque pode aumentar a sua circulação sanguínea. Graças à sua substância activa capsaicin, pimenta caiena é particularmente útil para aliviar a dor e melhorar a circulação. Quando você tem pimenta caiena internamente, ele ajuda a expandir os vasos sanguíneos, reduzindo assim a pressão sobre estes capilares circundantes que também são importantes no tratamento de varizes.

ingredientes:

  • 1/4 colher de chá de pimenta caiena
  • 1 copo de água ou suco fresco

Instruções:

  • Na primeira, você adicionar pimenta caiena para o copo de água limpa ou suco fresco.
  • Então, você tem essa água na parte da manhã ao longo da primeira semana depois de começar a tomar a pimenta caiena.
  • Na segunda semana, você aumenta a quantidade de pimenta caiena a 1/2 colher de chá.
  • Em seguida, você continuar a aumentar 25% de pimenta caiena a cada semana até que você começar a ter uma colher de sopa de pimenta de Caiena.
  • Agora, você tem 1 colher de sopa de pimenta caiena com a sua água ou suco por pelo menos 1 mês. Isso também ajuda a limpar suas artérias para que você possa manter-se saudável.
  • Você pode consumir pimenta caiena todos os dias para ajudar a tratar várias condições médicas, incluindo este problema.

5. coco e mostarda Óleo

como se livrar das veias da aranha - de coco e óleo de mostarda

massagem com óleo é também um dos outros métodos muito bons sobre como se livrar de varizes naturalmente em casa que é usado desde séculos atrás. Massagem é uma técnica bem conhecida para melhorar a sua circulação sanguínea, bem como um bom fluxo de sangue para garantir que você não ficar vasinhos e curar as veias já presentes nas pernas. Tanto o óleo de coco e óleo de mostarda são especialmente recomendadas para este problema. óleo de mostarda é bom para estimular a circulação sanguínea e fortalecendo as válvulas. Por outro lado, o óleo de coco penetra profundamente na sua pele e trata capilares. Ele também pode ajudá-lo a restaurar a cor normal da pele para remover a cor das veias da aranha.

Ingrediente:

  • Óleo de côco
  • Ou óleo de mostarda

Instruções:

  • Na primeira, você aquecer o óleo por alguns minutos.
  • Então, você leva este óleo quente em suas mãos.
  • Em seguida, aplicá-lo para as áreas onde você sofrem de varizes.
  • Depois disso, você massagear suavemente estas áreas.
  • Enquanto massageia, você tenta manter seu curso na direção do coração para melhorar a circulação sanguínea.
  • Você deve fazer este caminho para pelo menos duas vezes por dia até que você se livrar deste problema completamente.

Saber mais: Use óleo de coco para cuidados da pele e remoção de acne

6. Os bioflavonóides

como se livrar das veias da aranha - bioflavonóides

Tendo alimentos com bioflavonóides irá ajudá-lo a curar varizes eficaz. Bioflavonóides, os poderosos antioxidantes, contêm propriedades anti-inflamatórias e, assim, eles ajudam a manter as paredes da veia forte. Além disso, bioflavonóides também pode defender a integridade estrutural das suas paredes vasculares e parar os radicais livres de entrar em suas embarcações. Há cerca de dois bioflavonóides mais importantes, que podem ajudá-lo a melhorar a sua saúde vascular, bem como fazer seus vasos mais forte. Eles são de colza e proantocianidinas. Pycnogenol é encontrada na casca de pinheiro que normalmente você pode tê-lo em muitas formas disponíveis nas lojas de saúde. Quando se trata de alimentos, grapefruits irá fornecer-lhe os bioflavonóides necessários para prevenir e curar as veias da aranha.

Faça isso:

  • Você deve ter grapefruits todos os dias.
  • Você também pode considerar consumindo extrato de semente de uva.

Ver mais: Maneiras de usar óleos essenciais para perder a perda de peso

7. Alimentos com vitaminas B

como se livrar das veias da aranha - alimentos com vitaminas do complexo B

As vitaminas B podem ajudar a manter as veias fortes e realmente impedir essas veias ocorra. É realmente importante para você tomar bastante ácido fólico, vitamina B12 e vitamina B em sua dieta diária, especialmente se você sofre de coágulos sanguíneos, bem como vasinhos com freqüência. Além disso, a vitamina B3 também é muito eficaz em melhorar a sua circulação sanguínea nas veias.

Ter alimentos que são ricos em vitaminas do complexo B:

  • Fígado
  • amendoins
  • Carne
  • sementes de girassol

Ver mais: vantagens para a saúde de topo de vitaminas do complexo B

8. hamamélis e vitamina E Óleo

como se livrar das veias da aranha - hamamélis e óleo de vitamina E

Na verdade, a combinação de hamamélis e óleo de vitamina E também é uma das maneiras eficazes sobre como se livrar de varizes naturalmente em casa que você deve tentar.

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de óleo de vitamina E
  • 1/2 colher de chá de hamamélis
  • Um frasco pequeno

Instruções:

  • Na primeira, você combinar hamamélis e óleo de vitamina E no pequeno frasco com uma tampa apertada.
  • Então, você agitá-lo bem para misturar-los juntos.
  • Agora, você aplicar suavemente um pouco dessa mistura sobre as áreas afetadas e massagem suavemente.
  • Depois disso, você deixá-lo por algum tempo até que seque completamente.
  • Finalmente, você lave as áreas da pele com água fria e, em seguida, seque.
  • Você deve repetir este maneira para três vezes por dia. No entanto, se você sentir irritação, você deve parar de usar esse método.

Se você quer descobrir mais maneiras de como se livrar de veias de aranha, naturalmente, em casa, você deve continuar lendo a próxima parte desta escrita!

Consulte Mais informação: Melhores bebidas para perda de peso rápida

9. Óleos Essenciais Mistura

como se livrar das veias da aranha - óleos essenciais de mistura

Há uma grande quantidade de óleos essenciais que podem ajudar a reduzir o aparecimento dessas veias, mesmo no rosto. Alguns desses óleos são óleo essencial de espinafre e óleo essencial de cenoura.



óleo essencial de espinafre contém muitas propriedades benéficas, como antioxidante, diurético, laxante, emoliente e propriedades adstringentes. Ele tem a capacidade de acalmar os vasos sanguíneos e manter a circulação sanguínea adequada. Sempre que a tensão dos vasos e artérias é reduzida, mas também irá aliviar o stress sobre o sistema cardiovascular e aumentar a oxigenação em seu corpo. Isto é muito bom para um bom funcionamento das veias.

óleo essencial de cenoura também contém anti-séptico, desinfetante, antioxidante, anticancerígeno, desintoxicante, carminative, diurético, Emenagogo, estimulante, cytophylactic, tônico e propriedades depurativas. Pode estimular a circulação sanguínea, bem como a sua função metabólica. Este óleo é um tónico e, assim, tonifica os músculos e tecidos para torná-los forte e eficiente. Além disso, o óleo essencial de sementes de cenoura também pode estimular o crescimento de novos tecidos e células que atribuem para tratar as veias da aranha. Este óleo alivia as dores musculares também.

Aqui estão instruções simples de uma forma útil sobre como se livrar de varizes naturalmente em casa que você deve tentar!

ingredientes:

  • 1 colher de chá de óleo essencial de cenoura
  • 1 colher de chá de óleo essencial de espinafre
  • 20 colheres de chá de óleo de jojoba
  • Uma bola de algodão
  • A garrafa ou frasco

Instruções:

  • Na primeira, você combina óleo de espinafre essencial, óleo essencial de cenoura e óleo de jojoba na garrafa ou frasco
  • Então, você agitá-lo bem para misturar-los adequadamente.
  • Em seguida, você tomar um pouco dessa mistura sobre a bola de algodão.
  • Agora, você dab esta bola de algodão para as zonas afectadas com as veias da aranha.
  • Depois disso, você deixar esta mistura sobre a pele por 30 minutos
  • Finalmente, você lavar essas áreas com água fria.
  • Você tem que repetir este caminho para duas vezes por dia para obter os melhores resultados.
  • Esta mistura será seguro para cerca de um mês, quando você armazenar isso em um lugar fresco e escuro.

Lear mais: Consumir lanches de baixa caloria melhor saudáveis ​​para perder peso

10. Ginkgo Biloba

como se livrar das veias da aranha - ginkgo biloba

O Ginkgo biloba é uma erva útil que pode fortalecer os tecidos que formam as paredes da veia. Às vezes, em pé ou sentado por um longo tempo pode esticar paredes da veia. Se é um hábito regular ocorrendo em sua vida diária, ele irá enfraquecer as paredes da veia, bem como danificar as válvulas das veias, que causam insuficiência venosa crônica. Embora essas veias de aranha não são considerados como insuficiência venosa crônica, esta erva pode ajudar a ampliar e relaxar os vasos sanguíneos para regular o fluxo de sangue. Além disso, também pode aumentar a oxigenação dos tecidos e melhorar a sua circulação sanguínea. Portanto, ginkgo biloba também é usado como uma boa maneira de como se livrar de varizes naturalmente em casa que você deve seguir. Você pode tomar o extrato de ginkgo biloba feito de suas folhas.

Como tomar esta erva para as veias da aranha:

Você pode tomar o extrato de ginkgo biloba- idealmente 50: 1 extrato de ginkgo padronizado, porque pode dar-lhe todo o seu valor medicinal. Você deve tomar 120 a 240 miligramas deste extrato por dia, divididos em 2 ou 3 doses. Para começar, você tomar 40 miligramas de ginkgo extrair três vezes por dia. Você deve consultar um fitoterapeuta natural para saber sobre suas doses como por sua exigência.

Ver mais: Melhores receitas de chá para perda de peso

11. Castanha da Índia sementes e hamamélis

como se livrar das veias da aranha - cavalo de sementes de castanha e hamamélis

Cavalo sementes de castanha são muito ricos em saponinas e taninos e contêm excelentes propriedades circulatório e anti-inflamatórios. Muitos especialistas acreditam que esta semente é o melhor método para se livrar de varizes, bem como inchaço, dor, fadiga e prurido associado com este problema. Cavalo de sementes de castanha pode reforçar essas veias, que perderam a sua elasticidade. De acordo com muitos estudos clínicos, castanha de cavalo também pode melhorar a circulação sanguínea nas pernas, diminuir a inflamação e fortalecer capilares e veias.

ingredientes:

  • 10 colheres de sopa de hamamélis destilada
  • 1 colher de sopa de tintura castanha de cavalo

Instruções:

  • Na primeira, você tomar destilada hamamélis.
  • Em seguida, adicione cavalo da castanha tintura para isso.
  • Em seguida, você misturá-los bem para fazer uma mistura.
  • Agora, de aplicar esta mistura para as zonas que sofrem de varizes.
  • Você pode comprar o extrato desta erva que também pode fornecer-lhe com uma dose diária (50 mg de aescin). Escina é também um dos principais ingredientes que fortalecem as células capilares, assim como contém a fuga de fluido.
  • Ou, você pode tomar 250 miligramas de extrato de semente de cavalo da castanha padronizado todos os dias até que suas veias de aranha desaparecem.
  • Outra opção, você também pode aplicar cremes com castanha de cavalo topicamente sobre as áreas afetadas. Você aplicá-la aos seus vasinhos com freqüência até que eles desapareçam. Você pode usar o extrato de semente de cavalo da castanha e creme para os melhores resultados.

Precaução: Não tem um excesso de dosagem oral deste extracto, pois pode ser tóxico. Você tem que consultar o seu herbalist para saber a dosagem exata deste extracto para sua condição.

12. Boldo

como se livrar das veias da aranha - mirtilo

Boldo tem tradicionalmente usado para curar diarréia, garganta e boca inflamações, problemas oculares, má circulação sanguínea e diabetes. Esta propriedade de mirtilo pode melhorar circulações que ajudam no tratamento de varizes eficaz. Além disso, é muito rica em taninos, flavonóides e ácidos fenólicos, e proantocianidinas. Ele também contém uma propriedade antioxidante que irá proteger suas veias dos danos dos radicais livres. Além de melhorar a circulação sanguínea, mirtilo também pode fortalecer os vasos sanguíneos. Para resumir, atos de mirtilo através do reforço das paredes capilares, juntamente com os tecidos conjuntivos circundantes suas veias. No entanto, porque o mirtilo também pode reduzir o açúcar no sangue, você tem que consultar um médico se estiver a tomar medicamentos para a diabetes.

Instruções:

  • Você levar de 20 a 40 mg de extrato de mirtilo por três vezes por dia.
  • Você deve obter o extrato que contém 25% de antocianidinas e de 25 a 40 mg de mirtilo.
  • No entanto, se estiver a tomar casca de pinheiro, você evitar o uso de extrato de mirtilo.

Nota: Você não tomar esse extrato de mirtilo mais de seis semanas. Se estiver a tomar alguns medicamentos para afinar o sangue ou medicamentos anti-inflamatórios, você também deve evitar tomar mirtilo.

Saber mais: dicas úteis para perder o peso rapidamente, com segurança, e facilmente

13. Gotu Kola

como se livrar das veias da aranha - centelha asiática

Centelha asiática pertence à família da salsa que é amplamente utilizado hoje em dia na Europa e nos U.S como uma excelente maneira de como se livrar de veias de aranha, juntamente com insuficiência venosa crônica. De acordo com vários estudos, centelha asiática pode ajudar a reduzir o inchaço e melhorar o seu fluxo de sangue. Centelha asiática podem ser facilmente encontrados em muitas lojas de saúde em algumas formas, tais como o chá, ervas secas, tintura, comprimidos, unguento, e cápsulas.

Como tomar centelha asiática:

  • Você pode íngreme deixa a seca centelha asiática em água morna para fazer um chá. Então, você tem esse chá para 3 vezes por dia
  • Se você usar erva em pó, você tem cápsulas (1000 a 4000 miligramas) para 3 vezes por dia. No entanto, é melhor para você consultar o seu fitoterapeuta antes de tomar uma tal quantidade. Você também deve praticar suas herbalists para saber sobre as dosagens corretas para sua condição específica.
  • Ou, você também pode consumir gotu kola tintura. Você tem de 30 a 60 gotas por dia.
  • Gotu kola extrato também poderão ser tomadas. Tem de 50 a 250 miligramas de tal extracto, durante 2 a 3 vezes por dia. Você deve comprar o extrato contendo 40% asiaticoside, de 29 a 30% de ácido asiático, 1 a 2% madecassoside, e 29 a 30% de ácido madecassic. Por insuficiência venosa, você deve levar cerca de 180 a 200 miligramas do extrato de centelha asiática por dia em base diária. No entanto, é novamente uma excelente ideia de consultar o seu herbalist para obter as doses certas.

Nota: Centelha asiática é prejudicial para o seu fígado. Você não usar esta erva por mais de seis semanas e consultar um médico antes de tomá-lo, especialmente se você tem problemas de fígado. Antes de consumir centelha asiática novamente depois de seis semanas, você toma um mini pausa de pelo menos duas semanas.

Ver mais: Os tratamentos naturais para perder seu peso rápido

14. Vitamina C

A vitamina C pode melhorar a produção de proteínas chamadas elastina e colagénio. O colágeno é considerado como os blocos de construção dos vasos sanguíneos e pele. Ambos ajudam elastina e colágeno para manter suas paredes da veia mais flexível e mais forte. Além disso, a vitamina C também pode fortalecer os vasos capilares.

Tem alimentos que são ricos em vitamina C:

  • pimentas vermelhas
  • Couve-flor
  • sumos de citrinos e, em especial laranja e limão

Saber mais: vantagens para a saúde de vitamina C para a sua pele, cabelo e do corpo

15. A vitamina E

A vitamina E é muito rico em compostos solúveis em gordura e antioxidantes. Antioxidantes luta contra os radicais livres que danificam a saúde de suas células do corpo. Além disso, os antioxidantes também podem ajudar a prevenir e reparar as veias danificadas. Quando você começa suficiente vitamina E em seu corpo, ele irá proteger a sua pele junto com membranas celulares e fortalecer os vasos capilares. Isto pode evitar a formação de varizes.

Tem alimentos que são ricos em vitamina E:

  • Vegetais verdes
  • Óleos vegetais
  • Nozes e sementes
  • óleo de gérmen de trigo

Consulte Mais informação: vantagens surpreendentes de vitamina E para a sua pele e cabelo

16. Inclua fibras em sua dieta

como se livrar das veias da aranha - incluir fibras em sua dieta

Agora, isso parece ser confuso para você, mas consumir fibras também é muito importante quando você está tentando tratar as veias da aranha. Fibra pode aliviar a constipação que pode colocar uma pressão excessiva sobre as veias. Esta pressão pode enfraquecer suas veias, bem como causar inchaço e fluxo sanguíneo. Portanto, você deve ter alimentos fibrosos diária, especialmente a fibra insolúvel que irá ajudar o seu corpo para suavizar suas fezes. Isso pode torná-lo mais fácil para o corpo a eliminar o desperdício, sem colocar pressão sobre o seu sistema.

Os alimentos que é rica em fibras:

  • Feijões
  • Ervilhas
  • bagas
  • semente de linho
  • Cenouras
  • aveia

Consulte Mais informação: O livro de três semanas de dieta

Dicas adicionais:

Além de alimentos e formas naturais sobre a forma de se livrar de veias de aranha, naturalmente, em casa, há uma série de rotinas e hábitos de vida que você precisa adotar ou mudar se você quiser tratar as veias da aranha.

  • Beba muita água para manter o corpo hidratado. Isso ajudará a eliminar as toxinas do corpo e manter o seu metabolismo intacto. Ele parece ser essencial para manter os tecidos conjuntivos flexível.
  • Você deve evitar bebidas que contêm grandes quantidades de cafeína, como refrigerantes, chás com cafeína, café, etc. Eles podem resultar em desidratação e constipação, que é um fator que contribui para a formação de varizes.
  • Você também deve evitar consumo excessivo de álcool. O álcool pode fazer com que os vasos sanguíneos se dilatem. Além disso, consumo excessivo de álcool em um longo tempo pode fazer com que as veias se dilatem permanente que vai levar a aranha veias.
  • Você também pode usar meias de compressão, porque ajudam a aumentar o seu fluxo de sangue para o coração sem fazer reserva de sangue nas pernas. Isto é muito útil quando você tem que ficar sobre os pés durante o dia de trabalho.
  • Você deve fazer alguns exercícios de tonificação das pernas para tratar as veias da aranha. Andar também pode ajudar a aumentar a circulação.
  • Exercício diário vai ajudar a ter uma circulação sanguínea saudável. É também essencial para a saúde geral.
  • Você não se sente ou por um longo período em um trecho. Em vez disso, você deve se mover ou mudar de posição.
  • Quando você se senta por um longo tempo, você deve manter as pernas elevadas. Você não se sentar com as pernas cruzadas por mais tempo porque ele corta a circulação, resultando em veias de aranha.
  • Se você está acima do peso, você tem que perder peso. O excesso de peso pode colocar mais pressão sobre as pernas causando varizes.
  • Você pode tentar dormir de costas com as pernas elevadas. Você deve colocar um travesseiro sob as pernas para aumentar a sua circulação sanguínea e reduzir a pressão sobre as pernas.
  • Você tem que limitar o consumo de sal porque o sal em excesso pode levar a inflamação, bem como as veias da aranha.
  • Você não fuma. Ele pode endurecer as artérias e veias que levam à aranha veias.
  • Você também deve evitar usar saltos altos porque eles colocam muito estresse sobre as veias.

Se você quiser saber mais sobre as formas naturais para muitas outras doenças e condições relacionadas com a sua pele e saúde, favor visite a página Como página. Depois de ler o artigo de top 16 maneiras de como se livrar de veias de aranha, espero que você pode descobrir as melhores soluções para o tratamento de varizes naturalmente em casa. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer forma natural. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outras maneiras de como se livrar de veias de aranha, naturalmente, em casa, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados:

dicas simples para se livrar de placas nas artérias e veias naturalmente

Vídeo: COMO ACABAR COM AS VARIZES E VASINHOS em poucos dias NATURALMENTE- Receita caseira 100 % EFICAZ

home tratamentos para varizes em suas pernas

Artigos relacionados