Como se livrar de lábios secos naturalmente em casa: fatos e dicas

como se livrar dos lábios secos

Você tem o hábito de lamber os lábios de cada vez? Em seguida, há uma boa possibilidade de que você pode estar sofrendo de lábios rachados e secos. lábios secos e calcários não estão restritas apenas aos invernos e pode ocorrer durante qualquer época do ano. Tratar os lábios secos poderia complicado. Eles são vulneráveis ​​aos elementos, bem como aos nossos próprios maus hábitos. Mantendo-a suave e macia pode parecer uma luta constante, mas aqui estão alguns fatos sobre os lábios secos e dicas sobre como se livrar de lábios secos naturalmente em casa que você não deve ignorar. Leia VKool.com! chủ DJE cách Chua Kho Môi

Vídeo: Como ter lábios corados ,rosado naturalmente em casa

I. Como se livrar de Lábios secos - Fatos e causas de Lábios secos 

Antes de aprender sobre dicas sobre como se livrar de lábios secos, você deve reconhecer alguns fatos rápidos sobre os lábios e as causas dos lábios secos:

1. Factos 

como se livrar dos lábios secos

  • Lábios não têm melanina, o pigmento que ajuda a proteger a sua própria pele contra os raios do sol, por isso eles são especialmente suscetíveis a queimaduras solares.
  • As enzimas dentro saliva que quebram sua comida para fazer a mesma coisa para os lábios como você lambe-los, levando a secura.
  • Respirar pela boca pode tornar os lábios para secar quando o ar seca a umidade dos lábios com cada respiração.
  • beber muita água todos os dias vai ser não só apenas bom para o seu próprio corpo, mas para os seus lábios, mas também porque é uma das melhores maneiras de obter os seus lábios hidratados.
  • Os protetores labiais comum pode ajudar a aliviar rachados, lábios secos, criando uma barreira no topo das membranas mucosas dos lábios, mantendo a umidade dentro.

2. Causas dos lábios secos 

como se livrar dos lábios secos

  • Temperatura

Embora o tempo geralmente é responsabilizado, nem sempre é o principal culpado. Enquanto vento e frio poderia contribuir para rachados lábios, secos, por isso poderia aquecer temperaturas. O calor utilizado para aquecer a sua casa, bem como carro poderia secar o ar e diminuir o nível de umidade que naturalmente resulta em lábios secos e pele. Além disso, os lábios pode ser queimado de sol, mesmo em blustery, dias nublados.

  • cosméticos

Tenha especial cuidado com os lábios plumpers que normalmente incluem produtos químicos para irritar intencionalmente lábios para fazê-los parecer mais cheio. Capsacin que é derivado de pimenta, mentol e hortelã são alguns ingredientes que você deve evitar se você quiser saber como se livrar de lábios secos naturalmente em casa.

Fenol, o ingrediente usado em muitos hidratantes labiais tradicionais, poderia realmente contribuir para secar ainda mais os seus lábios. Isso vai dar um toque de credibilidade à alegação de que alguns protetores labiais poderia ser "aditivo". Mesmo quando o fenol é utilizado em baixas concentrações, continua a ser a mesma substância química usada nas cascas faciais penetra profundamente.

Confira: dicas para branquear a pele em casa

  • alimentos

alimentos picantes e ácido incluídos nas frutas cítricas pode queimar lábios e resultar em secura, bem como irritação. Além disso, o bordo cortado de um manga cascas incluem o produto químico chamado Toxicodendron, que se encontra em veneno de hera.

  • Medicamentos específicos

É aconselha que as pessoas que não podia atribuir seus lábios secos com outros elementos populares para tomar um olhar mais atento sobre o seu próprio armário de remédios. Alguns medicamentos orais acne pode levar a considerável secura labial, embora eles não entram em contato direto com os lábios. Os produtos que são aplicados topicamente, especialmente medicamentos acne e anti-envelhecimento produtos como o peróxido de benzoíla, alfa-hidroxiácidos ou retinóides, poderia levar a irritação como eles entram em contato com a área de lábio.

Se você tem pele sensível, então você pode ser mais suscetível às reações alérgicas de diferentes produtos para os lábios. E, outros culpados de lábios secos são freqüentemente lamber o lábios, desidratação, e sofrendo de um nariz entupido. Todos esses hábitos vai levar aos lábios secos e doloridos.

II. Como se livrar de Lábios secos - 5 pontas Sure Fire

1. Evite The Elements 

como se livrar dos lábios secos

A primeira dica sobre como se livrar de boca seca é evitar os gatilhos ambientais populares. Pode não ser sempre possível para você ficar dentro de casa em dias frios, brilhantes ou ventosos, mas com certeza poderia ajudar. A seca poderio aéreo roubá-lo de qualquer umidade livre que você tem, e em comparação com o resto de sua própria pele, os lábios são especialmente vulneráveis. Além disso, o sol é outro jogador importante no drama - sem uma grande oferta de melanina, lábios são particularmente susceptíveis aos poderosos raios do sol e queimaduras solares subsequentes.

tempo abusiva é realmente um valentão, por isso, se você estiver indo para ir lá fora, então você deve se proteger. Por exemplo, você poderia colocar um cachecol em seu rosto para bloquear o vento ou assumir um chapéu de abas largas para manter fora do sol - o que for preciso para proteger seus próprios lábios da exposição extrema.

2. Use o tipo certo de Lip Balms 

como se livrar dos lábios secos



Agora, você precisa de hidratantes labiais, mas de que tipo? Se você acha que o sabor é a única diferença entre os diferentes produtos de cuidados lábio disponíveis no mercado hoje, você está errado. Na realidade, em certos ingredientes vários tipos de protetores labiais pode realmente estar sabotando seus próprios esforços hidratantes e pode não ser o aroma de baga.

Alguns protetores labiais comuns incluem ingredientes como fenóis e óleo de hortelã, que ajudam esfoliar os flocos rachados de pele dos lábios humanos. Embora estes ingredientes são bons para auxiliar na descamação fora da pele seca, eles ainda não são bons em hidratante. Porque eles podem acelerar a esfoliação, que pode remover os óleos naturais da sua boca, então você vai chegar a mais lip balm como os lábios ficam secos e que ciclo começa. Hidratante hidratantes labiais poderia ajudar a combater os lábios secos, pois não vai acrescentar à secura.

Portanto, você deve optar por o bálsamo mais emoliente disponível. Opt para os produtos que contenham ingredientes como cera de abelha, manteiga de cacau, cera de abelha, ou óleos como amêndoa ou de jojoba para fornecer umidade e bloqueá-lo. Além disso, estes ingredientes podem ajudar a proteger e suavizar os lábios. Além disso, você também deve escolher os hidratantes labiais incluindo ceramidas sintéticos - as gorduras ajudar a restaurar a barreira natural do lábio. Para o melhor método de proteção, é melhor optar por um bálsamo à base de óleo que inclui um protetor solar também.

3. Pare de lamber os lábios

como se livrar dos lábios secos

Outra dica sobre como se livrar de lábios secos em casa é dar-se o hábito de lamber os lábios. Na realidade, as pessoas com lábios secos, muitas vezes lamber os lábios com mais frequência durante o inverno. Aparentemente, lambendo os lábios é como uma maneira rápida e fácil para umedecer as coisas, mas a verdade é que ele realmente piora o seu problema. Lips muitas vezes não têm a membrana protetora externa encontrados nas outras áreas da pele, proporcionando assim a umidade que evapora alguns segundos mais tarde irá construir um ciclo vicioso que secar seus lábios tão rapidamente.

Além disso, há um outro lado escuro para o fato de lábio lambendo - saliva, apesar de sua aparência aguada e claro, não é uma boa idéia para hidratar os lábios.

4. Evitar Alguns ingredientes 

como se livrar dos lábios secos

Você já sabe que existem alguns ingredientes em seus produtos usados ​​diariamente contribuem para o ressecamento dos lábios? Exatamente, é o creme dental.

Fato é, pasta de dentes, bem como outros produtos de cuidados orais podem incluir sulfato de laurilo e sódio e guaiazuleno, os dois ingredientes associadas com a dermatite da pele e irritação em alguns indivíduos. Lip Bálsamos si também pode incluir alguns potenciais irritantes. Na realidade, a cerca de 25% das pessoas testadas para alguns problemas de pele, reacções alérgicas e precipitadas em torno da boca testado positivo para a alergia aos ingredientes comuns em muitos bálsamos para os lábios, batons, bem como outros cosméticos. Assim, se você estiver preocupar com alérgenos, então você deve manter um olho para fora para o salicilato de fenil ou propil galato, os dois ingredientes que possam levar à condição das alergias de contacto e pode estar escondido nos produtos de cuidados lábio, bem como batom.

5. evitar ser uma boca de respiro 

como se livrar dos lábios secos

Quando se trata de aprender a se livrar de boca seca, respiração bucal é algo que você precisa evitar. Qualquer umidade que consegue fazê-lo para seus próprios lábios será rapidamente levada para longe se você constantemente soprar ar através deles.

Além disso, a respiração pela boca também pode resultar em coisas tais como boca seca, mau hálito, e apnéia do sono. Assim, você deve manter a boca fechada e deixar o nariz fazer o trabalho.

Vídeo: Como Ter Lábios de Arrasar - Truques e Dicas!

Além das dicas e truques acima, você também deve esfoliar os lábios regularmente, e mais frequentemente durante o inverno, e beber muita água para manter um bom estado de hidratado para os seus lábios.

Se você tem qualquer utilidade dicas de cuidados da pele sobre a forma de se livrar de lábios secos, basta compartilhar conosco, largando suas palavras abaixo deste post. Nós vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados