Como evitar o inchaço na parte da manhã e à noite - 10 dicas

Você quer saber como prevenir o inchaço? Realmente, ninguém gosta da sensação de um estômago inchado. Infelizmente, a maioria das mulheres, especialmente aqueles que atravessam PMS graves são bastante familiarizados com o desagradável sensação de ter inchaço. Ela se sente como se você tem um balão em seu próprio estômago, que está pesando para baixo, fazendo você se sentir pesado e não sexy em tudo. O inchaço não ajudar com a parte romântica da sua própria vida também. Felizmente, existem maneiras fáceis para diminuir suas chances de inchaço. Portanto, se você é sério sobre aprender a evitar o inchaço na parte da manhã e à noite, você não deve ignorar o seguinte artigo, feito por VKool.com!

Como prevenir o inchaço na manhã e à noite - 10 dicas fáceis

Como evitar inchaço na parte da manhã e da noite

1. Limite O Processada, Fatty Junk Food

como evitar inchaço-limitar o processado, junk alimentos gordurosos

Além de apenas ser ruim para sua saúde geral, processados, fatty junk food é alta na cãibra que o estômago humano não sabe como processar também. Elevado teor de açúcar, alimentos ricos em gordura tendem a demorar mais tempo para o seu próprio estômago para digerir e, portanto, estômago está mais cheio por um longo período de tempo.

Assim, se você quiser saber como evitar inchaço, alimentos sem açúcar, bem como alimentos congelados não são bons, também. Os alimentos congelados tendem a ser ricos em conservantes e, geralmente, em sal (sódio), enquanto alimentos sem açúcar não são realmente uma boa alternativa como o álcool de açúcar começa indo super rapidamente dentro do estômago e as bactérias no intestino continua ultrapassagem, a criação de mais gás . E, que o gás é o culpado - inchaço.

2. Fibra pacote

como prevenir a fibra inchaço-pack

A fibra pode ajudar a tudo se mover através dos intestinos mais rápidos, o que ajuda a prevenir o inchaço e constipação. No caso de você não estão acostumados a comer alto teor de fibras, então você deve lentamente adicionar mais fibras à sua dieta. Não vá muito rápido quanto você pode se sentir ainda mais inchado do que antes. Adicionar abacate, feijão, kiwi, bagas, cereais integrais e outros alimentos ricos em fibras em seu plano de refeição e lanche atual diária.

3. Vá devagar Pelos Gassy Foods

como evitar inchaço-ir devagar sobre aqueles alimentos gassy

Bem, isso significa que você deve ter calma sobre a família vegetais crucíferos até que seu corpo se acostuma com eles. Eles são realmente boa comida para você. Os alimentos gasosos são brócolis, feijão, couve, repolho, couve-flor e couve de Bruxelas. Adicioná-los à sua dieta diária de forma constante e até eles mais tarde. Dessa forma, seu corpo vai agradecer por isso, finalmente.

No entanto, lembre-se de comer menos carboidratos, já que podem armazenar água, provocando inchaço. Cortar os alimentos com altos níveis de hidratos de carbono, tais como massas, biscoitos, diminuir a quantidade do excesso de água armazenada dentro do corpo.

4. Cozinhe Veggies Antes de comê-los

como evitar legumes inchaço-cozinheiro antes de comê-los

legumes cozidos são geralmente mais fácil de digerir do que os brutos. Além disso, o processo de cozimento ajudará a eliminar algumas das enzimas e fibras que poderia levar a problemas de estômago, bem como inchaço.



Ir para cozinhar seus legumes como vapor vai ajudar a minimizar a quantidade de nutrientes solúveis em água perdidos parasitar na água quando ferver os legumes.

5. Tenha cuidado com as suas bebidas

como evitar inchaço-ter cuidado com as suas bebidas

Quando se trata de dicas alimentares sobre como prevenir o inchaço, a escolha de bebidas é sempre importante. A água é sempre a melhor escolha, é claro. No entanto, se isso é chato, você pode ir para os tipos aromatizados ou infundir a sua água com frutas. Optar por chá como não só suprimir seu próprio apetite, mas também funciona como um agente anti-inchaço.

Lembre-se que as bebidas que são de natureza ácida pode irritar o trato GI, causando-lhe a inchar. As bebidas ácidas contêm chá, café, álcool e suco. Além disso, evitar as bebidas que são feitas a partir de substitutos do açúcar. O xilitol, manitol, e o sorbitol, álcoois de açúcar são realmente que provocam o inchaço.

6. Reduzir o consumo de sal

como evitar inchaço-cortar o consumo de sal

Esta pode ser a dica que você provavelmente já ouviu antes. No entanto, sal resulta em inchaço como o mais sal adicionado ao seu corpo, mais ela se agarra desesperadamente em fluidos ou água. Tenha em mente que seu corpo só precisa de 200 mg de sódio por dia. Se você tomar muito dela, você está arriscando seu coração e vasos sanguíneos em muitos problemas sérios.

7. limite Hot Spices

como evitar inchaço-limite de especiarias quentes

Pimenta em pó e pimenta preta pode estimular a liberação de ácido do estômago. Além disso, outros ingredientes quentes, tais como o vinagre e molhos trazer o mesmo efeito. Uma vez que o ácido do estômago lançamentos, que leva à irritação, piora o seu problema inchaço.

8. Get Moving 

como evitar inchaço-se mexer

Esta é uma das dicas mais básicas sobre como prevenir o inchaço na parte da manhã. A atividade física diária pode ajudar a prevenir Prisão de ventre e inchaço, bem como muitos outros problemas digestivos. Assim, você deve apontar para 30 minutos de movimento por dia.

9. elogio para este

como evitar inchaço-elogio a este

Sabe que o álcool está entre as causas comuns de inchaço? É pois o álcool pode resultar na desidratação, que leva à retenção de água. A fim de proteger a sua saúde digestiva, você deve se ater apenas a uma bebida alcoólica e segui-lo com um grande copo de água.

10. Slow Down

como evitar inchaço-abrandar

Uma causa pouco, mas comum de inchaço pode ser que você pode engolir muito ar quando você devorar suas refeições, esta é a razão por que algumas pessoas sofrem de soluços ao consumir muito rápido. Abrandar quando comer e mastigar a comida, realmente.

Lá, você ter sabido 10 fora da maioria das dicas eficazes sobre como prevenir o inchaço na parte da manhã e à noite. Combine estas dicas ao mesmo tempo e você irá minimizar o risco de inchaço e gás também.

Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, sinta-se livre para deixar suas palavras abaixo deste artigo, vamos retorno o mais breve possível.

artigos relacionados com a saúde digestiva:

Como curar a diarreia em casa

Dicas para evitar gases no estômago

Métodos para evitar hermorrhoids

Maneiras de planejar uma dieta saudável

Artigos relacionados