56 Dicas rápidas sobre como se livrar de cicatrizes eczema nas pernas e corpo

Eczema é a infecção da pele em que a pele humana recebe coceira, seca, rachada e avermelhada. Esta crônica impactos condição homens e mulheres e impactos majorly crianças. Também conhecida como dermatite atópica ou eczema atópico, estima-se que cerca de 30% das doenças da pele é diagnosticado eczema. Esta condição acontece em qualquer parte do corpo e muitas vezes é uma doença a longo prazo. A intensidade da doença aumenta em algumas fases da vida e que exige tratamento intenso. Eczema pode ser desencadeada como uma resposta alérgica a diferentes situações e substâncias.

No artigo anterior publicado em VKool.com, você conhece alguns remédios caseiros para eczema que foram recebeu um monte de feedbacks positivos de pessoas em todo o mundo. Agora, supor que você tem tratado com sucesso eczema e você quer saber como se livrar de cicatrizes eczema nas pernas corpo naturalmente, então você deve ler na lista a seguir, porque vamos apresentar-lhe algumas das maneiras mais eficazes para remover as cicatrizes eczema rápido com facilidade. Só dê uma olhada!

Como se livrar de eczema Scars On Legs Corpo naturalmente - 56métodos rápidos 

como se livrar de cicatrizes eczema nas pernas e corpo naturalmente

1. Manteiga de Cacau

como se livrar de cicatrizes de eczema - manteiga de cacau

O uso de cacau está no topo da lista dos melhores dicas sobre como se livrar de cicatrizes eczema nas pernas e corpo naturalmente em casa que todos devem tentar primeiro!

A manteiga de cacau é considerada uma forma de restauração para a pele que é capaz de aliviar cicatrizes eczema. Você simplesmente aplicar pura manteiga de cacau em suas cicatrizes eczema diária e após um período de tempo, você pode vê-los ficar mais leve. Para obter os melhores resultados, lembre-se de usar manteiga de cacau puro, não só loções que contêm manteiga de cacau.

2. Mel E mistura de açúcar

O mel pode ajudá-lo a dar um alívio de marcas de eczema. Depois de lavar as partes atingidas do seu corpo, aplicar o mel sobre eles. Em seguida, adicione o açúcar cristalizado ao mel e esfregue suas cicatrizes eczema com esta mistura. Finalmente, depois de 10 minutos, você lave com água fria. Repita este remédio diariamente até você pode ver os resultados desejados.

Suco 3. Manteiga de Karité e limão

Usando manteiga de karité e suco de limão em proporção 2: 1 é conhecido para aliviar cicatrizes eczema. Você simplesmente esfregue a mistura em suas marcas e deixá-lo sair para a noite. Na manhã seguinte, lave-o com água limpa. Usar este remédio para casa para ver como se livrar de cicatrizes eczema até ver as marcas desaparecem.

4. Get Some Sun

como se livrar de cicatrizes de eczema - pegar um sol

Uma das melhores dicas que ajudam como se livrar de cicatrizes eczema é obter algum sol. A luz do sol não só aumenta a sua ingestão de vitamina D, mas também suporta o organismo a produzir cathelicidin, que é conhecido como uma proteína protegendo o corpo de algumas determinadas infecções de pele. Sendo fora no sol por 15-20 minutos pode ajudar a produzir sua proteína necessária. E, claro, suas cicatrizes eczema pode diminuir ao longo do tempo.

5. Collagen

Ele ajuda a sua estrutura da pele, o que pode levar a pele saudável e firme. Além disso, o colágeno é famoso por sua capacidade de curar feridas, por isso é realmente uma boa escolha para pessoas que estão tentando saber como se livrar de cicatrizes de eczema.

Enquanto colágeno naturalmente se transforma no corpo, alguns fatores como idade, dieta, maus hábitos pode reduzir a produção de colágeno do seu corpo. Você tem que limitar o tabagismo, açúcar e álcool para ajudar o seu nível de aumento de colágeno. Algumas outras formas de aumentar o colágeno adicional seria consumir mais vitamina C através de alimentos com altas concentrações ou suplementos, recebendo injeções de colágeno ou tomar suplementos de colágeno.

injeções de colágeno pode dar-lhe os resultados mais rápidos, mas eles são bastante caros. Recebendo uma dieta equilibrada, e tendo em suplementos de colágeno são menos caros, mas você tem que esperar um par de semanas ou mesmo meses para ser capaz de perceber os resultados.

6. Bio-Oil

Bio-óleo é altamente recomendado pela sua capacidade de reduzir a ocorrência de cicatrizes e suavizar a pele. Apesar de ser um pouco caro, é conhecida como um excelente óleo que pode hidratar e hidratar a pele. Além disso, bio-óleo também é conhecido por proteger a nossa pele de irritantes incluindo suor e tecidos. Bio-óleo pode ser comprado on-line ou em farmácias. Enquanto é aconselhável usar diretamente, não há qualquer evidência para mostrar que o uso deste óleo em excesso pode ser prejudicial para a pele.

7. caseiro Óleo

No caso de você não quer tentar sobre Bio-óleo, uma outra solução para você é usar uma solução de óleo caseiro. Óleo de vitamina E pode ajudar a acelerar o processo de geração da pele e fazer suas cicatrizes desaparecem mais rápido. Embora este óleo pode ser usado diretamente na pele, você também pode considerar a mistura deste óleo com gel de aloe vera. O gel de aloé vera contém vitamina C, E, e uma quantidade significativa de betacaroteno que faz com que seja bom para a mistura com óleo de vitamina E.

Para fazer este óleo caseiro como se livrar de cicatrizes de eczema, você misturar partes iguais de gel de aloe vera e óleo de vitamina E. Misture bem até obter uma pasta fina. Em seguida, transferir esta mistura em um recipiente e armazená-lo na geladeira por até 14 dias. Esta mistura pode ser usada depois de o colocar na sala com temperatura no entanto, também pode ser utilizado a frio. Se você receber uma cicatriz eczema, aplicar esta mistura fria pode ajudar a reduzir alguns coceira e desconforto que possa ter.

Uma vez aplicado, permitir que esta mistura de óleo para absorver em suas cicatrizes durante a noite ou por mais de 4-6 horas. Além disso, evite tomar banho ou usar roupas durante este período de tempo. Você pode aplicar esta mistura de óleo no lugar de sua loção regular e ele pode ser aplicado sobre a pele duas vezes por dia.

Você pode ver os resultados desejados com esta mistura de óleo dentro 1.5- 3 meses. Embora seja um processo lento, esta mistura de óleo é famoso por ajudar a acalmar a pele, melhorando a ele de dentro para fora.

8. Morangos

como se livrar de cicatrizes de eczema - morangos

A pasta preparada com morangos pode ser aplicado em cicatrizes eczema. Esta casa remédio pode ajudar a reduzir a dor, vermelhidão e inflamação.

9. vinagre

Vinagre também é conhecido como os melhores remédios caseiros para cicatrizes eczema. As propriedades antibacterianas e antifúngicas de vinagre são eficazes na mitigação cicatrizes eczema naturalmente e rapidamente. Para usar vinagre sobre como se livrar de cicatrizes de eczema, você siga as instruções:

?? Em um copo de água, adicione 2-3 colheres de chá de mel cru e 2-3 colheres de chá de vinagre de maçã

?? Então, você agitar esta solução bem

?? Beba esta solução para reduzir cicatrizes eczema duas vezes por dia para obter o resultado rápido.

Leite 10. gelada

Você derrama um pouco de leite gelada em uma tigela e, em seguida, mergulhe um pano nele. Finalmente, você coloca o pano-lo em suas cicatrizes eczema, a fim de reduzir a coceira.

11. Repolho

Você simplesmente esmagar algumas folhas de couve para criar cataplasma. Aplicá-lo em suas cicatrizes eczema, segurando-lo usando uma bandagem.

12. prata coloidal Bath

Você compra um pacote de prata coloidal e, em seguida, adicionar algumas gotas de la em sua banheira regular. Finalmente, você tomar um banho para dar um alívio da coceira e irritação.

13. Terra de Fuller

Você simplesmente aplicar uma terra mais cheia em suas áreas infectadas. É conhecido como um dos remédios mais eficazes sobre como se livrar dos efeitos cicatrizes eczema na pele.

14. Ice

como se livrar de cicatrizes de eczema - ice

Você pega uma toalha e cobrir um par de cubos de gelo. Em seguida, aplicá-lo em suas áreas infectadas para aliviar a inflamação.

15. Azeite e amido de milho

Você pode fazer uma pasta misturando amido de milho e azeite. Não torná-lo muito fino ou muito grosso. Em seguida, aplicá-lo em suas cicatrizes eczema e deixe-a por pelo menos 20 minutos. Finalmente, você lave-os e aplique um pouco de seu hidratante.

Sementes 16. Papaya

Você simplesmente esmagar algumas sementes de mamão para criar uma pasta. Em seguida, aplicar esta pasta fina em suas cicatrizes eczema, a fim de evitar a coceira.

17. Óleo de gergelim

Esta casa remédio é utilizado para tratar cicatrizes de eczema em crianças. Você adicionar um pouco de açafrão ou aveia em pó ao óleo de gergelim e aplicar este colar em sua pele. Deixe descansar por uma hora e lave-lo.

18. Iogurte

Para se livrar de cicatrizes de eczema em bebês, você pode considerar dar-lhes um copo de iogurte. Alternativamente, você aplicar iogurte diretamente em suas áreas infectadas. Ele será capaz de manter seu corpo fresco e ajudar a prevenir eczema.

19. Umidificador

Você adicionar um pouco de umidade para o ar para diminuir a gravidade do seu eczema. É possível utilizar um humidificador, a fim de aumentar a humidade. Lembre-se de garantir que você limpá-lo muitas vezes para parar o desenvolvimento de fungos.

20. Sea sal de banho

Isto é conhecido como um dos melhores remédios caseiros como se livrar de cicatrizes de eczema. Isso ocorre porque banho de sal do mar pode curar a pele danificada, bem como remover a pele morta. Em seguida, adicione um pouco do sal não refinado em seu balde de água morna. Finalmente, você tomar um banho.

21. Glicerina

Você tomar quantidades iguais de glicerina e água. Você adicioná-los em um frasco de spray e, em seguida, agitá-lo corretamente. Você pulverizá-lo em suas cicatrizes eczema sempre que você receber uma irritação.

22. Cúrcuma

como se livrar de cicatrizes de eczema - açafrão

Cúrcuma é o melhor remédio para a maioria das infecções de pele. Você só precisa ter uma pasta de cúrcuma pela adição de coco, azeite ou óleo de amêndoa. Em seguida, aplicar este colar e deixe-a descansar em suas áreas infectadas por cerca de 30 minutos.

23. folhas de amêndoa

Você esmagar várias folhas de amêndoa na água para criar uma pasta fina. Em seguida, aplicar este colar para aliviar sua coceira e irritação, bem como se livrar de cicatrizes de eczema.

Extrato de semente de uva 24.

Ser rico em antioxidantes e embalado com propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas, uva extrato da semente pode ajudar a reduzir a coceira na pele com eczema. Aplique um pouco deste extrato diretamente em suas cicatrizes eczema para obter alívio.

25. folhas de mirtilo

Você pode aplicar cremes e loções que são feitos a partir do extrato de folha de mirtilo em sua pele pode lhe dar um alívio da coceira e coçar e evitar outras infecções secundárias.

26. Calendula Flores

Você ganha um chá com algumas flores de calêndula, adicionando cerca de 5 gotas de óleo de lavanda para o chá. Em seguida, você aplicar esta mistura em suas cicatrizes eczema. Fazer esta casa remédio como se livrar de cicatrizes eczema, duas vezes por dia para obter os melhores resultados.

27. Witch Hazel

Este adstringente poder é usado para se livrar de cicatrizes eczema ao redor dos olhos. Basta aplicar este óleo sobre as cicatrizes em torno dos olhos causadas por eczema. Lembre-se de garantir que ele não fique em seus olhos. Considere o uso de hamamélis quando você está encontrando como se livrar de cicatrizes de eczema em casa.

28. Juniper



como se livrar de cicatrizes de eczema - zimbro

Em um copo de água quente, você misture 1 colher de sopa de cada um de bagas de zimbro chão, sálvia e tomilho. Você cobrir esta mistura por 5-10 minutos e depois beber após as refeições.

29. Genciana Tintura

Você pode considerar consumindo 10 gotas de tintura de genciana antes de sua refeição. Consumi-lo diariamente até chegar inteiramente alívio de irritação.

30. Cavalinha

Este é realmente um dos melhores remédios caseiros como se livrar de cicatrizes de eczema que você e meus outros leitores deve seguir para se livrar dessas cicatrizes em casa. Você adiciona 50 mg de erva cavalinha em um litro de água. Deixe a mistura ferver. Após cerca de 10 minutos, você removê-lo do calor e, em seguida, deixe-o esfriar por alguns minutos. Despeje esta mistura em sua banheira e, em seguida, tomar um banho por 10 minutos.

31. Óleo de linhaça

Você aplicar óleo de linhaça diretamente em suas cicatrizes eczema. Em alternativa, tomar ½ colher de chá de óleo de linhaça ou ¼ colher de chá de semente de linho diariamente. Quando se trata de clareamento cicatrizes eczema, você pode considerar seguir esta casa remédio para o bem.

32. Azardirachta Indica

Você preparar uma mistura misturando alguns açafrão e água. Então, você moer algumas folhas Azardirachta Índica e, em seguida, adicioná-los em sua mistura preparada. Finalmente, aplique a mistura sobre as cicatrizes eczema para alívio imediato.

33. camomila

como se livrar de cicatrizes de eczema - camomila

Tire algum camomila, colocá-lo em gaze e, em seguida, dê um nó. Coloque este saco n sua banheira e depois mergulhar o corpo por 10-15 minutos. Finalmente, você secar o corpo e hidratar a pele. Tente seguir este tratamento como se livrar de cicatrizes de eczema em casa, logo que possível, como o uso de camomila é exatamente um dos melhores dicas sobre como se livrar de cicatrizes eczema naturalmente em casa que as pessoas não devem ignorar!

34. Óleo de Jojoba

Óleo de jojoba é um remédio eficaz para cicatrizes de eczema que você pode considerar a seguir em casa sem se preocupar com causando efeitos colaterais. Você simplesmente massagear as cicatrizes eczema suavemente com o óleo de jojoba 3 vezes por dia ou sempre que precisar.

35. Manteiga de Karité

como se livrar de cicatrizes de eczema - manteiga de karité

A primeira dica sobre como se livrar de cicatrizes eczema é manteiga de karité. A manteiga de karité é carregado com uma rica fonte de vitamina A e vitamina E, bem como queratina, que ajuda a manter a pele hidratada e, assim, curar cicatrizes eczema. manteiga de karité também é capaz de reconstruir e rejuvenescer sua pele enquanto a remoção de cicatrizes eczema rapidamente.

  • Você simplesmente misturar manteiga de karité, juntamente com suco de limão fresco na proporção de 2: 1 até formar uma pasta fina.
  • Então você aplicar uniformemente-lo diretamente sobre a pele afetada e deixá-lo passar a noite.
  • Além de manteiga de karité, você também pode usar manteiga de cacau. Muitas vezes conhecido como um creme restaurador para a pele, a manteiga de cacau pode ajudar a aliviar suas cicatrizes escuras.

Suco 36. Lemon

como se livrar de cicatrizes de eczema - sumo de limão

O suco de limão é uma outra maneira de como se livrar cicatrizes de eczema eficaz e naturalmente em casa. Este suco contém de natureza ácida que funciona como um natural poderoso anti-séptico para ajudar a aliviar as manchas em sua pele. Além disso, o sumo de limão também é carregado com várias propriedades biológicas que podem também ser utilizadas para curar as cicatrizes eczema. Este tratamento funciona de forma brilhante e é muito fácil de aplicar.

  • Para aplicá-lo, em primeiro lugar você lavar sua pele limpa.
  • Agora, você toma um limão fresco e extrair seu suco.
  • De aplicar esta diretamente sobre a pele, dependendo da sua condição.
  • Permitir que ele fique lá por 10 minutos ou mais sem perturbá-la.
  • Ou você pode misturar suco de limão e açúcar em uma relação de igual para formar uma mistura e aplicar este antes da hora de dormir e enxaguar na manhã seguinte.

Saber mais: 41 benefícios de saúde e beleza de suco de limão, óleo e casca

37. Colar fruta misturada

como se livrar de cicatrizes de eczema - pasta de fruta misturada

Como se livrar de cicatrizes eczema com pasta de fruta misturada? Todos nós sabemos que as frutas são muito bom para a nossa saúde. Eles podem nos fornecer vários benefícios para a saúde e proteger contra muitas doenças. Além disso, as frutas são provou ter a capacidade de tratar cicatrizes eczema, especialmente morangos, mangas e bananas.

  • Você acabou de preparar a polpa de manga e banana, juntamente com alguns morangos e esmagá-los juntos.
  • Agora, você limpar a pele e aplicar este colar em lá por 25 a 30 minutos.
  • Finalmente, você enxaguar com água e lembre-se de fazê-lo todos os dias para obter um efeito significativo.

38. Óleo de peixe

como se livrar de cicatrizes de eczema - óleo de peixe

Uma das maneiras favoritas sobre como se livrar de cicatrizes eczema é usar óleo de peixe. O óleo de peixe contém ácidos graxos ômega-3 que são benéficos na cura dos sintomas inflamatórios relacionados ao eczema. Você deve consumir o óleo de peixe 3 vezes por dia para remover as cicatrizes deixadas por eczema.

Além disso, você pode incluir muito mais peixes gordos, como cavala, salmão e atum na sua dieta diária.

Ver mais: 24 Saúde benefícios de beleza de suplementos de óleo de peixe para os homens mulheres

39. Óleo de Amêndoas

como se livrar de cicatrizes de eczema - óleo de amêndoa

De facto, o óleo de amêndoa contém vários lípidos neutros que são famosos por a capacidade de reduzir a ocorrência de cicatrizes eczema. Usando diferentes métodos de massagem útil com óleo de amêndoa pode ajudar na ruptura do tecido da cicatriz rígida, o que, por sua vez, estimula o processo de cicatrização. Além disso, o óleo de amêndoa é carregado com vitamina E, que é muito útil para curar as cicatrizes eczema.

Vamos ver como se livrar de cicatrizes eczema com óleo de amêndoa:

  • Você em primeiro lugar preparar 12 amêndoas cruas e um litro de vodka (cerca de 16 oz).
  • Agora, você colocar as amêndoas em um frasco e encha o pote de vidro com vodka e fechar a tampa.
  • Você pode armazenar isso em um lugar fresco e escuro por cerca de 2 meses. Lembre-se de agitar o pote de vidro por algumas vezes por dia.
  • Após 2 meses, você estica o extrato em outro frasco e começar a aplicar isso.
  • Você passe suavemente este extrato de amêndoas em sua área afetada por 2 ou 3 vezes por dia para romper o tecido da cicatriz rígida.

Saber mais: 16 maneiras de como usar óleo de amêndoas para olheiras sob os olhos

40. Pepino

como se livrar de cicatrizes de eczema - pepino

Pepino é capaz de aliviar cicatrizes eczema facilmente, rapidamente e com segurança. Graças à muito rica fonte de antioxidantes essenciais, pepino se torna uma ponta eficaz para as pessoas que estão encontrando algumas maneiras de se livrar de cicatrizes de eczema. Aqui está uma das maneiras eficazes sobre como se livrar de cicatrizes eczema com pepino que você deve seguir:

  • Primeiro de tudo, você tomar 2 ou 3 pepinos e depois corte-as em fatias finas.
  • Em seguida, você mergulhar estas fatias de pepino em água durante vários minutos para que essa água pode obter componentes essenciais contidos em pepinos.
  • Depois disso, você tomar todas as fatias de pepino para fora da água e molhe um pano nesta água.
  • Agora, você usar esta mergulhado pano para enxugar a pele afetada.
  • Outra opção para você é para fazer um colar por misturar o suco de pepino com um pouco de leite e aplicar esta mistura sobre a pele durante 7 a 10 minutos.
  • Além disso, você pode comer pepino cru todos os dias para ajudar a estimular o processo de cicatrização de lesões de eczema.

Ver mais: 18 usos diferentes para os pepinos são expostos: beleza casa

41. Orange Peel

como se livrar de cicatrizes de eczema - casca de laranja

A casca de laranja possui uma grande quantidade de vitamina C, que pode estimular o processo de cicatrização de lesões de eczema. Ele também é dono de retinol, ajudando a se livrar das células mortas da pele.

  • Você simplesmente descolar 1 laranja fresca e seque sua casca.
  • Então você colocar essa casca seca com um pouco de água no liquidificador e misture-os bem.
  • Em seguida, adicione o mel (3 colheres de sopa) e canela em pó (1 colher de sopa) nesta mistura e continuar a misturá-los até que você tenha uma pasta.
  • Agora, você gentilmente aplicar esta diretamente em sua área afetada e deixe-a naturalmente seco.
  • Finalmente, você pode usar água morna para lavar e reaplicar isso em uma base regular para ver uma melhoria como se livrar de cicatrizes de eczema.

Consulte Mais informação: benefícios para a saúde de laranjas no corpo que surpreendê-lo

42. A vitamina E

Outra forma de top 22 maneiras de como se livrar cicatrizes de eczema é usar a vitamina E. A vitamina E diminui a formação de quelóide que é uma cicatriz hipertrófica apareceu depois que sofria de eczema. Pesquisadores realizaram 2 estudos e, como resultado, pacientes em uso de vitamina E para curar as cicatrizes eczema teve uma melhora significativa em sua condição, em comparação com os outros usando vaselina.

Você pode descobrir a vitamina E em várias formas, tais como comprimidos, cremes ou suplementos. Eles são encontrados disponíveis em lojas de alimentos e lojas de droga. Você deve aplicar a vitamina E creme sobre a pele afetada 3 vezes por dia. No entanto, algumas pessoas que têm uma pele sensível pode ter uma erupção dura após a aplicação deste. Portanto, você deve ter um pequeno teste antes de aplicá-lo.

Ver mais: 4 Usos de vitamina E para a saúde do cabelo e do cuidado do cabelo

43. Óleo de coco

como se livrar de cicatrizes de eczema - o óleo de coco

Conhecido como um hidratante grande, no entanto, o óleo de coco também é capaz de funcionar bem para o tratamento de eczema cicatriz. Você pode usar coco como um forte tratamento natural como se livrar de cicatrizes eczema quando você aplicá-lo durante a noite. É melhor aplicar o óleo de coco puro todos os dias para obter os melhores benefícios.

  • Na primeira, você lave a pele corretamente e óleo de coco dab diretamente sobre ela.
  • Deixe-o ficar lá sem perturbá-la por cerca de meia hora e usar água para lavar.
  • Você deve fazer este processo várias vezes em uma base diária.

Saber mais: 15 maneiras úteis sobre como usar o óleo de coco para o tratamento de rugas

44. Óleo de abacate

como se livrar de cicatrizes de eczema - óleo de abacate

O óleo de abacate é benéfico para estimular a produção de colágeno na pele, que irá promover o processo de cura de sua condição. Você pode aplicar este óleo diretamente sobre a pele ou consumir alimentos que contêm abacate 3 vezes por semana como uma dica naturais sobre a forma de se livrar cicatrizes de eczema.

  • Você simplesmente enxaguar a pele limpa e usar uma toalha macia para secá-la.
  • Em seguida, aplique algumas gotas de abacate na sua área de pele afetada, o que depende de sua condição.
  • Use a ponta dos dedos para esfregar-o suavemente e lave com água.
  • Manter a aplicação por 2 ou 3 vezes ao dia.

Consulte Mais informação: 10 receitas de abacate rápidas e fáceis para você começar agora mesmo!

45. Óleo de lavanda

como se livrar de cicatrizes de eczema - óleo de lavanda

Como o óleo de abacate, óleo de lavanda também é uma maneira eficaz sobre como se livrar de cicatrizes de eczema. Este óleo essencial é carregado com propriedades antibacterianas e anti-sépticas muito eficazes, ajudando a reduzir a dor, bem como para promover o processo de cicatrização rápida de cicatrizes eczema, juntamente com outras condições da pele.

  • Você em primeiro lugar ter um copo de água.
  • Em seguida, adicione 2 colheres de chá de cada um dos vinagre de maçã e mel neste.
  • Você agitá-los bem e consumir esta mistura 3 vezes por dia.

Saber mais: Como usar óleo de lavanda para pele, cabelo, saúde: 20 dicas

46. noz-moscada

como se livrar de cicatrizes de eczema - noz-moscada

Noz-moscada é muito eficaz para o tratamento de marcas feias em sua pele, o que torna a sua pele sem brilho e tem manchas, incluindo cicatrizes eczema.

  • Primeiro de tudo, você preparar algumas colheres de chá de pó de noz-moscada e, em seguida, misturá-los com água morna para fazer uma pasta.
  • Em seguida, você aplicar isso em suas cicatrizes eczema todos os dias para ver uma melhora.

Extrato 47. Onion

como se livrar de cicatrizes de eczema - cebola extrato

Aplicando extracto de cebola externamente irá ajudá-lo na remoção de cicatrizes eczema também. Clique Para Tweet Sua pele vai lentamente perder a escuridão da sua cicatriz graças ao uso consistente de cebola por um longo tempo.
  • Na primeira, você cortar 2 cebolas grandes em 8 pedaços pequenos.
  • Então você colocar esses pedaços de cebola em um helicóptero e pique finamente-los.
  • Em seguida, coloque a cebola picada em um pano fino e extrair seu suco em um copo vazio.
  • Agora, você misturar este suco de cebola bem com de 200 a 250 gramas do gel de Aloe Vera.
  • Você colocar esta mistura em um frasco de vidro e feche a tampa.
  • De aplicar esta cebola e mistura de Aloe Vera em seu eczema área afetada 2 vezes por dia.

Se você quiser obter mais informações sobre maneiras de como se livrar de cicatrizes eczema, continue lendo nosso artigo!

Ver mais: 11 benefícios nutricionais e de saúde de cebola para todos

48. Cenouras

como se livrar de cicatrizes de eczema - cenouras

As cenouras possuem várias propriedades médicas. Usando cenoura não só irá proporcionar um sabor extra para o seu alimento, mas também ir com vários benefícios à saúde. A fim de eliminar cicatriz eczema, você não precisa consumir cenoura, em vez disso, você só se aplicam a cenoura na pele.

  • Agora, você tomar 3 ou 4 cenouras e descolar sua pele exterior.
  • Então você cortá-los em pedaços e ferva-os com uma bacia de água.
  • Você deixe ferver até que esses pedaços de cenoura se torna frágil e tirá-los do calor.
  • Em seguida, você remover a água e esmagar os pedaços de cenoura em um colar.
  • Você aplicar este colar de cenoura para a pele e esperar por 12 a 15 minutos.
  • Finalmente, você limpar a sua pele com água fria.

Ver mais: 28 saúde benefícios de beleza de cenoura, suco de cenoura óleo de cenoura

49. Sândalo e cânfora

como se livrar de cicatrizes de eczema - sândalo e cânfora

Como se livrar de cicatrizes eczema com sândalo e cânfora? Ambos sândalo e cânfora pode fornecer um alívio da dor e coceira que são causados ​​devido ao eczema quando você aplicá-los regularmente. A pasta de madeira de sândalo e cânfora é usado geralmente na mãos- no entanto, ele também é útil para várias partes do corpo.

  • Em uma tigela, misturar sândalo com cânfora com uma relação de igualdade.
  • Em seguida, você aplicar isso em suas partes do corpo que são afetadas por eczema. Você tem que garantir que você lave sua pele antes de aplicá-lo.
  • Você deve aplicar esse processo diariamente até que você ver uma melhoria na sua condição.

Saber mais: óleo de sândalo para a pele - principais benefícios utiliza deste óleo

50. mel

como se livrar de eczema cicatrizes-mel

A primeira e mais importante dica sobre como se livrar de cicatrizes de eczema é o mel que é popularmente usado para tratar uma variedade de infecções da pele por pessoas. Com as suas propriedades anti-sépticas, calmante e anti-bacterianos, mel poderia diminuir o eczema e curar as cicatrizes eczema a uma extensão enorme.

O que você precisa fazer é aplicar mel direito diretamente sobre sua área afetada da pele diariamente. Massagem e lavagem completa-lo depois disso.
Alternativamente, você pode fazer uma esfoliação com açúcar cristalizado e mel. Em seguida, esfregue essa solução em sua área de pele afectada por vários minutos antes de lavá-lo com água. É melhor fazer isso várias vezes por semana até que a cicatriz é totalmente desaparecido.

51. indiana Lilac

como se livrar de eczema cicatrizes-indiano lilás

lilás indiano ou neem pode trabalhar como um dos melhores tratamentos caseiros naturais para o eczema, porque ajuda a irritação diminuição, vermelhidão e inflamação.

Você pode misturar 1 colher de sopa de açafrão com 1 colher de sopa de folhas de nim esmagamento. Em seguida, adicionar uma pequena quantidade de óleo de sésamo para esta combinação. Depois disso, aplicar a solução sobre sua área de pele afetada, aguarde 30 minutos antes de lavá-lo com água. Você deve seguir este remédio uma vez por dia para obter o melhor resultado possível.

Artigos relacionados sobre infecções de pele:

Principais maneiras de curar a psoríase em casa

Os tratamentos naturais para a frio feridas

curas para acne casa

Como começar a pele mais brilhante, sem cremes

52. Vinagre de maçã 

como se livrar de vinagre de eczema cicatrizes-Apple

Tendo antifúngico, adstringente e propriedades antibacterianas, vinagre de maçã pode ajudar na diminuição da condição de eczema e as cicatrizes eczema também.
Você só precisa misturar 2 colheres de chá de cada um não filtrada vinagre de maçã e mel em um copo de água. Beber esta solução três vezes por dia. Dessa forma, você pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico, reduzindo gradualmente a inflamação da pele e cicatrizes.

Outra maneira de usar o vinagre de maçã para cicatrizes eczema é aplicar a mistura de água e vinagre de maçã a uma taxa de 1: 1 sobre a pele diretamente. Dessa forma, você pode ajudar a diminuir o ressecamento e coceira.

53. Oatmeal

como se livrar de eczema cicatrizes-aveia

Para aqueles que estão à procura de maneiras de como se livrar de cicatrizes eczema naturalmente, aveia é uma boa opção, pois ele pode ajudar a aliviar a sua pele e também aliviar a coceira. Além disso, aveia inclui agentes de limpeza naturais que ajudam na redução de cicatrizes.

Você pode moer 1-2 xícaras de farinha de aveia no liquidificador ou moedor de café e, em seguida, adicioná-lo à água do banho quente. Em seguida, mergulhe o seu próprio corpo a este banho de água por 20 minutos ou mais antes de dar tapinhas sua pele seca usando a toalha macia.

É melhor fazer isso 3 vezes por dia baseando-se em gravidade de sua condição.

consulte alguns orientações naturais para remover inchaços rapidamente com o ebook banir Meu Bumps completa aqui.

54. Aloe Vera

como se livrar de eczema cicatrizes-aloe vera

Outro tratamento em casa comum para cicatrizes eczema está usando aloe vera, devido à sua propriedades antimicrobianas e anti-inflamatórios. Você poderia diminuir a irritação associada com eczema e progressivamente iluminar as cicatrizes escuras.

Através da aplicação de aloe vera diretamente sobre suas áreas afetadas da pele, você pode ajudar a aliviar a coceira rapidamente. Para obter melhores resultados, você deve fazer isso várias vezes por dia.

Como tratamento alternativo, você pode combinar aloe vera e óleo de vitamina E na mesma proporção sobre a sua área de pele afetada. Espere até a manhã seguinte para enxaguar com água morna. É melhor repetir esta rotina diária.

55. Bicarbonato de Sódio 

como se livrar de eczema cicatrizes-bicarbonato de sódio

Existem várias usa de bicarbonato de sódio você pode aproveitar, e um deles é o tratamento de cicatrizes de eczema. Especificamente, ele ajuda a remover as células mortas da pele, iluminando assim as cicatrizes escuras e também reduzir a coceira.

Você pode misturar 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio com 1 colher de sopa de água pura para criar um bom colar. Aplicá-lo sobre sua área de pele afetada e depois de alguns minutos, você lave-a com água morna.

56. Azeite

como se livrar de eczema cicatrizes-azeite

Os óleos essenciais são úteis no tratamento de uma série de infecções de pele. O óleo essencial mais comumente utilizado é o óleo de azeitona. O azeite de oliva contém efeitos anti-inflamatórios que podem ajudar a aliviar os sintomas do eczema. Além disso, ela ajuda a amaciar a pele humana, diminuir a vermelhidão e remover as cicatrizes.

Você só precisa massagear a área afetada da pele com óleo de oliva extra virgem. Em seguida, coloque o pano quente sobre a sua área afetada. Esperar 10 minutos até que o pano realmente esfrie. Depois disso, limpe para o óleo com água morna. Recomenda-se fazer esta solução uma ou duas vezes por dia até que seu problema fica melhor.

Além desses métodos naturais recomendados, você também deve tomar algumas outras medidas para evitar a incendiar-se de eczema, alterando sua dieta, detergentes e sabões, e as roupas que o seu desgaste. Se você é sério sobre aprender a se livrar cicatrizes de eczema nas pernas corpo rápido, você deve combinar alguns dos remédios acima ao mesmo tempo para obter o melhor resultado possível em um curto período de tempo.

cicatrizes eczema pode fazer você se sentir desconfortável, mas há um monte de remédios caseiros que podem ajudar a acalmar a pele e se livrar cicatrizes de eczema. Cuidar da pele é importante e é ainda mais importante seguir alguns remédios caseiros para mantê-lo saudável. Além disso, existem algumas dicas que você precisa para tomar nota ao tentar se livrar de cicatrizes eczema:

?? Nunca ir para fora no sol sem aplicar a tela do sol, pois pode escurecer as cicatrizes eczema

?? Beber bastante água todos os dias, pois é uma cicatriz cura natural eczema

?? Adicionar frutas secas, aspargos, castanhas, abacate, mirtilos e amoras em sua dieta diária.

?? Evite comer alimentos alérgicas

?? Siga remédios caseiros diária

?? Reduzir o nível de estresse, fazendo técnicas de respiração profunda, meditação, yoga, etc.

?? Use roupas de algodão e evitar desgastar, roupas apertadas, arranhado ásperas que são feitas de tecidos sintéticos.

?? Manter a higiene. No caso de você transpira muito, você deve tomar banho várias vezes

?? Lave as mãos antes de consumir qualquer coisa ou a cada hora

?? Evite comer gorduras saturadas, álcool, produtos lácteos, junk alimentos, adoçantes artificiais, picante alimentos gordurosos, bebidas, açúcares e carboidratos refinados.

?? Nunca comer qualquer fruta antes de lavar

?? Evite coçar a pele.

?? Não use detergentes e sabões chapéu pode levar a irritação.

Outra coisa que eu quero que todos vocês para fazer depois de ler este artigo inteiro sobre as melhores dicas sobre como se livrar de cicatrizes eczema é para passar o tempo lendo um outro artigo que revela os remédios caseiros para cicatrizes, manchas escuras e blemishes- o 20 remédios caseiros para cicatrizes, manchas escuras manchas artigo. Este é realmente um artigo interessante que pode ajudar um monte de pessoas no mundo se livrar cicatrizes de eczema sem fazer a sua condição piorar, para que os leitores de Vkool.com deve ler este artigo e siga um dos mais desses remédios caseiros mais rapidamente possível .

Esta é a lista de melhores dicas sobre como se livrar de eczema cicatrizes que todos aqueles que desejam remover as cicatrizes eczema em casa deve ler e se lembrar para sempre. Na verdade, esses remédios caseiros como eu mencionei neste artigo acima já ter sido provado eficaz, tantas pessoas no mundo amá-los e têm vindo a seguir-los para o bem. Esses remédios são muito eficazes, para que você não precisa se preocupar quando na sequência de um ou mais desses remédios diariamente para o bem.

Depois de ler a lista de remédios caseiros e aprender a maneira de como se livrar de cicatrizes eczema, se você sentir que esta lista é realmente útil para a sua pele condição atual e também pode ajudar outras pessoas que você conhece que estão tentando tratar suas cicatrizes eczema em sua pele, você deve compartilhar esta lista com eles e incentivá-los a seguir um ou mais desses remédios o mais rápido possível. Além disso, lembre-se de compartilhar suas experiências, deixando seus comentários na seção de comentários abaixo se você tem alguma idéia sobre tratamentos da cicatriz do eczema. Vamos feedback o mais rápido possível!

Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste Como post, vamos retorno o mais breve possível.

">
Artigos relacionados