15 Dicas sobre como se livrar de percevejos

Vídeo: 15 dicas para não morrer de frio em casa

Fonte da imagem: bedbugs.com

Luz ao marrom avermelhado, de forma oval, sem asas e bastante plana - este é o semblante de um bug cama de adulto. Estes parasitas sugadores de sangue que saem do seu colchão dez horas - seis horas são um dos mais arrepiantes criaturas nunca. Provavelmente porque temos certeza que eles existem. Para além dos efeitos psicológicos que produzem, com certeza, percevejos também causar erupções cutâneas e sintomas alérgicos por causa das mordidas. No entanto, eles não são portadores de doenças perigosas tais como hepatite ou HIV. Portanto, a questão permanece: como faço para me livrar de percevejos?

Vídeo: COMO SE LIVRAR DE PENSAMENTOS NEGATIVOS - 5 DICAS - POR PAULA PIRES

Este post é para dar uma olhada em algumas soluções e dicas sobre como se livrar de percevejos para o bem, usando remédios caseiros rápidos, antes de escrever "howtogetexterminators.com" e escolhendo o exterminador mais confiável disponível. Apenas brincando. Este site provavelmente nunca existiu.

Mas nós entendemos o seu desespero. Basta dar uma chance a natureza em primeiro lugar e vamos dar uma olhada nessas alternativas naturais completamente inofensivo, mas efetivamente encorajadores.

Primeiro vamos dar uma olhada em alguns fatos divertidos sobre percevejos:

  • Eles são trazidos de outras habitações infestadas por meio de roupas e bagagem.
  • Eles podem infestar não só as suas mochilas ou bolsas, mas móveis, sofás e tapetes também. Então infestação da sua casa pode facilmente ocorrer através de qualquer destes meios.
  • Eles são especialmente encontrados em aviões e alguns hotéis.
  • Eles podem viver até nove meses em condições quentes e agradáveis.
  • Eles têm cinco fases de ninfa vida antes de se tornar um adulto.
  • Demora cerca de 5 a 10 minutos para um bug para se tornar completo do sangue sugado formar sua vítima humana.
  • Eles geralmente não vivem em animais de estimação, em outras palavras, animais de estimação não são portadores.
  • Eles não são necessariamente criaturas durante a noite.

Como se livrar dos percevejos você mesmo

  1. Alfazema ou lavanda óleo - percevejos odeio o cheiro de lavanda. Você pode colocar lavanda secas em lugares estratégicos, como atrás ou sob sua cama ou debaixo do colchão ou no armário. Ou você pode obter o óleo de lavanda a partir de uma loja de alimentos saudáveis ​​e espalhá-lo por toda a área infestada. Você também terá um e excelente noite de sono devido a propriedades relaxantes de lavanda.
  1. Óleo da árvore do chá -Tea "árvore petróleo é provavelmente o número um auxílio repelir pragas do mundo. Ele mata qualquer criatura rastejando que possam viver em sua pele ou em qualquer lugar próximo a ele. Basta pulverizar com cuidado um pouco de óleo da árvore do chá em torno das áreas infestadas. Eles deixarão de mordê-lo, tampouco.


Obter o maior garrafa que você pode encontrar e diluir com água. Em seguida, pulverizar a mistura de todos os lugares que poderia estar escondido: em suas paredes, atrás de quadros, em seu cortinas, colchão, roupa, sofá e também em qualquer canto escondido que você saiba. Repita isso todos os dias durante uma semana. Isso deve matar todos eles para sempre.

Tenha em mente o fato de que o óleo da árvore do chá é provavelmente o tratamento mais eficaz de percevejos picadas e comichões.

  1. Chá preto Walnut - Isso é quase uma forma engenhosa de reutilização usados ​​sacos de chá noz preta. Colocá-los em áreas estratégicas, tais como pequenos cantos e recantos. Substituir tão frequentemente como você pode durante um período de 2 semanas. Ele deve ser suficiente para destruí-los para sempre. No entanto, este método barato é bastante difícil de usar no caso de você tê-los escondido em seu colchão, por exemplo.
  1. Neem Oil - Este é um lutador anti-microbiana indiana que podem ser encontrados em sua loja local da droga. Mas, ao contrário do óleo de árvore do chá, que deve ser usada como é, não diluído. Apenas pulverizá-lo em torno da casa por uma semana inteira e esperar que as coisas boas aconteçam. Eles definitivamente vai. Óleo de nim é na boca de todos ao responder à pergunta: Como se livrar de percevejos rápido?

Outra coisa que você pode fazer é misturá-lo com o seu detergente e lavar todos os artigos em que você casa usando esta mistura pelo menos uma vez.

Vídeo: Tutorial Sony Vegas: COMO SE LIVRAR DE ARQUIVOS .SFK

  1. Tomilho - Bem, este é um remédio que não matá-los, apenas faz-los afastar-se de encontrar uma vida melhor. Completamente colocar pequenos feixes de tomilho toda a sua casa, incluindo cantos escondidos, armários, roupeiros e cômoda, debaixo do colchão, debaixo do sofá ou entre as suas almofadas. Substitua com folhas frescas de tomilho a cada 3 dias.
  1. Bandeira doce - Também conhecido como pó de cálamo, este é um composto de base em todos os principais inseticidas, por isso é bastante tóxica se ingerida. Mas usá-lo como um bug cama, um ambiente aconchegante e um assassino nit é uma solução ideal. Comprar um pacote a partir de sua loja local do jardim e siga as instruções na embalagem, de modo a descobrir como se livrar de percevejos para o bem. Em seguida, pulverizar tudo sobre sua casa e utensílios domésticos.
  1. Folhas de menta - Esfregue algumas folhas em sua pele e colocar alguns sob o seu colchão e área de dormir. percevejos simplesmente odeio o cheiro. Assim, o mais forte é, o melhor. Em outras palavras, esta é uma outra opção de como se livrar de percevejos naturalmente e fácil.
  1. Pimenta-caiena - Este você pode usar apenas como ela é. Basta borrifar pimenta caiena em todas as zonas escondidos e difíceis de acessar em sua casa, onde eles podem estar escondidos, incluindo sob o colchão. Este método é mais difícil de usar do que os que exigem a pulverização de substâncias naturais, tais como óleo de lavanda. Como ele é apenas recomendado para cantos horizontais devido ao seu ser como um pó.
  1. Usando um secador - Secar suas roupas na máquina de secar por pelo menos 20 minutos. O calor extremamente elevado mata os insetos e destrói os ovos completamente. Ele também funciona para a sua bagagem infestado, mochilas e brinquedos de pelúcia. E sempre lavar suas folhas de cama, capas e toalhas à temperatura mais alta, a fim de matá-los e certifique-se as medidas já tomados são permanentes.
  1. Use um aspirador de pó - Você também pode tentar vácuo limpeza de sua casa corretamente, bem como o seu colchão e sofá. É chato-los sem discriminação.

Como livrar-se da cama Bug Bites

Enquanto algumas pessoas nem percebe suas mordidas, outros têm sinais visíveis que consistem em inchaço, bolhas e coceira geral. De qualquer forma, basta saber que você teve-los rastejando por todo o seu corpo é realmente nojento. Mas existem alguns produtos mágicos que você provavelmente já tem em sua casa ou você pode facilmente começar a partir de uma loja local.

  1. Máscara de bicarbonato de sódio - Basta misturar duas partes de bicarbonato de sódio com uma parte de água e aplicar o colar em suas áreas feridos. Deixe o colar para secar e não removê-lo por mais uma hora ou assim. Em seguida, enxaguar a pasta com água morna. Repetir o processo durante o tempo que for necessário. Mas, entretanto, também aprendem de u se livrar de erros de cama, de modo nenhum a perpetuar o processo prejudicial. Lidar com a causa é a coisa mais importante, e não com as consequências.
  1. Witch Hazel - Basta obter uma loção de hamamélis de uma loja local e aplicá-lo em toda a sua pele. Ele contém tanino, que apaga vermelhidão e pára a coceira também. Ele tem algumas propriedades curativas surpreendentes. No caso deste tratamento deixa a pele muito seca, também aplicar um hidratante natural depois, tal como óleo de côco, que é famosa por suas marcas de cura, por suas propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicos também. Você vai anexar inchaço e coceira duas vezes.
  1. Babosa - No caso de você não tiver uma planta de aloe vera em sua casa, obter um como filho como possível. O gel contido em suas folhas grossas é um universal cure-all. Ele trata todos os tipos de doenças da pele, incluindo pé e queimaduras do atleta. Então, basta aplicar um pouco de gel grosso em feridas de seus percevejos e eles vão curar muito mais rápido. Sem erupção pode tornar-se um desafio para o bom e velho aloe vera.
  1. Mel e Canela - No caso de você está querendo saber como se livrar de picadas de percevejos, verificar este para fora. Misture um pouco de mel local com canela em pó. Eu não estou dando quantidades aqui, porque cada pessoa tem sua / seu próprio número de picadas. Basta aproximar o quanto você vai precisar de acordo com o quão sério a sua condição é. Mas tenho fé que esta combinação é um assassino, tanto quanto o inchaço, coceira e áreas infectadas estão em causa. Eu tentei este para fora eu mesmo, e eu achei que fosse a receita caseira mais eficaz de sempre. Ele deixa sua pele agradável, hidratada e suave.
  1. Manjericão - Outro ingrediente que você nunca deve ficar sem. Há duas maneiras em que você pode usar manjericão. Você pode obter um óleo essencial de manjericão, ou você pode fazer um colar-se usando folhas frescas ou secas. Quanto à primeira opção está em causa, basta adicionar algumas gotas de óleo de manjericão em uma bola de algodão e aplicá-lo em suas áreas afetadas. Ou você pode fazer o seu próprio colar usando uma compressa de folhas de manjericão amortecer. Permitir que ela tenha efeito durante pelo menos 15 minutos.

Então, como você se livrar de percevejos? De um modo geral, a experimentar alguns dos métodos acima deve revelar-se muito eficaz. Eles vão mesmo fazer as pulgas em seu cão sair para fora de empatia para os percevejos morrendo. Apenas brincando.

Artigos relacionados