26 Maneiras de como se livrar de pele solta naturalmente sem cirurgia

Quando a estrutura de colágeno da sua pele perde a elasticidade ou a pele perde alguns componentes auto-hidratação, isso vai fazer sua pele olhar solto e flacidez. Além disso, a idade também pode fazer seus músculos faciais mais fracos, o que contribuirá para perder pele.

Além disso, a pele solta também inclui algumas outras causas, como a exposição excessiva aos raios ultravioletas nocivos, excesso de fumo, a obesidade, o consumo regular de bebidas alcoólicas, gravidez, perda de peso rápida, uso de produtos químicos na sua pele e produtos de cuidados da pele erradas, um pobre dieta e desidratação.

Neste escrito, Allremedies.com irá apresentar-lhe as melhores maneiras naturais como se livrar de pele solta naturalmente, sem cirurgia. Estas formas são recolhidos a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo para entender mais!

Top 26 maneiras como se livrar de pele solta naturalmente sem cirurgia

1. Manter a hidratação adequada

como se livrar de pele solta

A desidratação é relacionada com a exacerbação do desenvolvimento e da pele solta. Assim, a manutenção de lojas de líquidos adequada pode ser uma maneira útil para se livrar desta condição. Beber pelo menos 2 litros de água por dia irá ajudá-lo a maximizar a elasticidade da pele, e este é o mais importante para as pessoas que querem tratar a pele solta, sem cirurgia. Quando se trata de requisitos satisfatórios diárias de fluidos, água, suco de frutas, leite e outras bebidas similares podem ser aceitável.

Além disso, a água não só pode ajudar a queimar calorias de forma mais eficiente, mas também é uma excelente maneira de manter a pele saudável e firme.

Ver mais: 16 soluções para tornar o hidratante caseiro natural para remover a pele seca

2. seguir uma dieta saudável

como se livrar de pele solta

Incorporando tipos saudáveis ​​de alimentação e remoção de outros é um fator muito importante para as pessoas que querem eliminar a pele frouxa após a perda de peso sem cirurgia. Para ter os melhores resultados, você deve consumir a abundância de alimentos ricos em nutrientes, que incluem grãos integrais, legumes e frutas. Além disso, você deve evitar tomar bebidas diuréticas, como café, álcool e refrigerantes que podem aumentar a perda de líquidos de seu corpo e pode agravar a pele solta.

Além disso, também é essencial para você incluir alimentos crus em sua dieta saudável, porque há muitas vitaminas e nutrientes que podem sair de alimentos quando eles são cozidos. Os alimentos crus são qualquer coisa de legumes a frutas, mesmo peixes crus (sushi). Quando você começa a incluir esses alimentos crus à dieta diária, você terá uma maneira de como se livrar de pele solta rapidamente.

Ver mais: Top 20 naturais & seguras soluções de aperto de pele mulheres devem saber

3. não perder peso demasiado rapidamente

como se livrar de pele solta

Além da idade, a má nutrição, a exposição excessiva ao sol e tabagismo, perda de peso também é um fator que irá afectar a elasticidade da pele.

Como você sabe, dietas radicais, juntamente com o exercício excessivo pode rapidamente derramou gordura e músculo, levando a uma flacidez e pele solta.

Aqui vai uma dica útil para não reduzir o peso muito rapidamente. Isso significa que você só deve perder 1 a 2 libras de gordura por semana, e certifique-se de que o seu programa de perda de peso deve incluir o levantamento de peso, para que você não perder massa muscular magra.

4. cuidar de sua pele

como se livrar de pele solta

Você deve nutrir e cuidar da pele regularmente.

esfoliação diária vai ajudar a remover as células mortas da pele e aumentar a circulação da pele. Clique Para Tweet

Além disso, um banho quente com sais minerais e sais do mar pode melhorar o seu tom de pele. Além disso, você pode usar algum endurecimento da pele cremes com ingredientes e fórmulas à base de plantas, tais como extrato de levedura, proteína de soja, ácido hialurônico, vitamina C, vitamina A, vitamina E e aloe vera para hidratar e aumentar a elastina e formação de colágeno em sua pele.

Além disso, você deve ficar longe de produtos de limpeza agressivos, tais como sabonetes sulfato, líquidos de lavar louça, e shampoos, porque todas estas coisas podem diminuir a elasticidade da pele.

Portanto, se você quiser nadar para fitness, você tem que usar sabão e shampoos que são especialmente concebidos para eliminar o cloro.

5. endurecimento da pele creme

como se livrar de pele solta

Usando pele loção de endurecimento é a melhor maneira de como se livrar de pele solta naturalmente. Você deve escolher cremes que são preenchidos com ingredientes naturais de plantas como a vitamina E e A, e aloe vera. Estes ingredientes são projetados especificamente para promover a produção de colágeno e elastina na pele!

Ver mais: 29 maneiras eficazes para apertar a pele da face naturalmente em casa

6. Mineral ou sal Scrubs

Usando esfrega sal do mar pode ajudá-lo a apertar a pele naturalmente, incentivando aumento do fluxo sanguíneo, o que vai incentivar a pele saudável e elástica. Portanto, você deve tentar usar um esfoliante no chuveiro para 2 vezes por dia ou por pelo menos 3 vezes por semana para ver os melhores resultados. esfrega minerais também são muito bons para você!

7. limitar a sua exposição Sun

como se livrar de pele solta

Sua pele realmente precisa ser estimulado. Você deve proteger sua pele da exposição ao sol ou água quente e clorada, porque eles podem soltar-se a sua pele. Se você limitar a sua exposição a estas coisas e cabines de bronzeamento, você vai ver a sua pele começar a firmar ao longo do tempo.

8. Adicione Treinamento do peso

Sua barriga vai ter muitos pele esticada se você reduzir um monte de pesos ou ter um bebê. Apertando a área abdominal é possível se você exercer essa área para algumas vezes por semana. Então, você deve tentar algumas barriga tonificação exercícios como flexões, bicicleta ar, sente-ups, perna levanta, movimentos pélvicos e pontes laterais. Você só gastar 15 a 20 minutos para 3 a 5 dias por semana para apertar sua área de barriga.

9. Calisthenics Do

como se livrar de pele solta

Calisthenics são muito bons para a construção muscular magra, bem como para o seu coração. Além disso, eles também são grandes para reduzir a pele solta naturalmente. Você deve fazer ginástica para 3 ou 4 vezes por semana para ver os melhores resultados.

10. Pratique Yoga

Yoga pode ajudá-lo a aliviar o stress, perder peso, ser mais flexível, e apertar a pele frouxa, naturalmente! A chave com ioga ou outros tratamentos para este problema é começar devagar. Dentro de algumas semanas, você vai se surpreender com a sua pele e corpo. Há muitas aulas de ioga que você pode desfrutar ou você também pode fazê-lo em casa!

11. frutas e vegetais

como se livrar de pele solta

Você deve comer cinco porções de frutas e vegetais por dia para dar-lhe os nutrientes essenciais, bem como manter peso saudável. Naturalmente, estes cinco porções também irá ajudar a apertar sua pele naturalmente porque a maioria dos legumes e frutas têm um alto teor de água, o que a pele precisa para se recuperar.

12. massagem com óleo

como se livrar de pele solta

Massagear a pele com óleo de oliva, óleo de rícino ou óleo de amêndoas pode ajudar a reduzir pele solta naturalmente para mantê-lo suave e firme. Além disso, teses óleos também irá ajudá-lo a manter a pele bem hidratada.

Você vai precisar de:

  • Um pouco de óleo (amêndoa, azeite ou óleo de rícino)

Usos:

  • Em primeiro lugar, é ligeiramente aquecer este óleo em um forno de microondas.
  • Em seguida, aplicar este óleo quente na sua pele.
  • Agora, você usa os dedos para massagear suavemente em movimentos circulares durante pelo menos cerca de 10 minutos.
  • Você deve seguir este caminho para uma vez por dia antes de ir para a cama.

13. clara de ovo, iogurte, açúcar, terra de Fuller, glicerina e mel

Sendo um adstringente natural, ovos brancos funcionam como uma boa maneira de como se livrar de pele solta.

Caminho 1: Clara de ovo

como se livrar de pele solta

Você vai precisar de:

  • 2 claras de ovo

Usos:

  • Primeiro de tudo, você bata as claras para obter uma textura espumosa.
  • Em seguida, aplicá-lo sobre a pele.
  • Você permitir que ele se sentar lá por cerca de 10 a 20 minutos.
  • Finalmente, você lave-a com água fria.
  • Você deve seguir este caminho para cerca de 2 vezes por semana.

Way 2: Clara de ovo e iogurte

Você vai precisar de:

  • Iogurte - 1 colher de sopa
  • Clara de ovo - 1

Usos:

  • Primeiro de tudo, você adicionar iogurte natural a clara de ovo e bata-os para fazer um colar.
  • Em seguida, aplique a pasta para a sua pele solta.
  • Agora, você deixá-lo permanecer por cerca de 20-30 minutos.
  • Finalmente, você lave-o cuidadosamente com água.
  • Você deve seguir este caminho para cerca de 2 vezes por semana.

Caminho 3: Clara de ovo, iogurte e açúcar

Vídeo: Com Tratar, sem cirurgia, a flacidez que aparece após o emagrecimento :

como se livrar de pele solta

Você vai precisar de:

  • Clara de ovo - 1
  • Iogurte - 1 colher de sopa
  • Açúcar - 1/8 colher de chá

Usos:

  • Primeiro de tudo, você bater um ovo e você só pode tomar a clara de ovo.
  • Em seguida, misture com iogurte e açúcar bem para fazer uma pasta.
  • Agora, você aplicar este colar em sua pele solta.
  • Você deixe-a secar por alguns minutos.
  • Finalmente, você lave-o com água morna.

Suco 14. limão com água fria

O limão é rico em vitamina C, que pode ajudar a impulsionar a produção de colágeno. Então, ele vai ajudar a restaurar a elasticidade à sua pele. Além disso, limão também contém propriedades adstringentes que ajudá-lo a apertar a pele solta e redução de rugas, linhas finas e outros sinais de envelhecimento.

Caminho 1: Suco de limão

como se livrar de pele solta

Você vai precisar de:

  • O suco de limão - 2 a 3 colheres de sopa

Usos:

  • Primeiro de tudo, você esfregar o suco de limão suavemente sobre a pele solta.
  • Em seguida, deixe-a por cerca de 10 a 15 minutos.
  • Finalmente, você lave-o com água.
  • Você deve repetir este caminho para cerca de 2 a 3 vezes por dia.

Way 2: O suco de limão e água fria

Você vai precisar de:

  • O suco de limão - 2 colheres de chá
  • Água fria - 1 xícara

Usos:

  • Primeiro de tudo, você adicione o suco de limão na água fria e misture bem.
  • Em seguida, você usar essa mistura para massagear a pele.
  • Agora, você deixe-a secar naturalmente.
  • Você seguir este caminho para cerca de 1 a 2 vezes por dia para os melhores resultados.

15. Aloe Vera Gel, maionese e mel

Quando se trata da maneira de como se livrar de pele solta, aloe vera é a melhor escolha. Aloe vera gel contém um ácido málico que pode ajudar a melhorar a elasticidade da pele e remover a flacidez da pele. Além disso, é também um bom hidratante natural para a pele.

Caminho 1: gel de Aloe vera

como se livrar de pele solta

Você vai precisar de:

  • Uma folha de aloe vera
  • Água morna

Usos:

  • Primeiro de tudo, de extrair o gel a partir da folha de aloé vera.
  • Em seguida, manchá-la em sua pele solta.
  • Agora, você permitir que ele fique lá por cerca de 15 - 20 minutos.
  • Finalmente, você lave-o com água morna.
  • Você deve fazer este caminho para 2 a 3 vezes por semana.

Way 2: Aloe vera, maionese, e mel

Você vai precisar de:

  • Aloe vera gel - 1 colher de sopa
  • Maionese - 1 colher de chá
  • Mel - 1 colher de chá

Usos:

  • Primeiro de tudo, você vai combinar gel de aloe vera com maionese & mel bem.
  • Em seguida, você pode aplicar a mistura sobre a pele solta.
  • Agora, você deixá-lo sentar-se lá por pelo menos cerca de 15 minutos.
  • Finalmente, você lave-a com água morna e depois enxaguar com água fria.
  • Você deve repetir este remédio para 1 ou 2 vezes por semana.
16. Pepino, Iogurte, clara de ovo e óleo de vitamina E

Outra dica útil sobre como se livrar de pele solta é usando pepino. Além disso, também é um toner natural da pele e contém um efeito rejuvenescedor e refrescante sobre a pele.

Caminho 1: Suco de pepino



como se livrar de pele solta

Você vai precisar de:

  • ½ pepino
  • Um filtro

instruções:

  • Primeiro de tudo, você moer este pedaço de pepino e você apertá-lo através do filtro para extrair o suco.
  • Em seguida, você aplicar este suco em sua pele.
  • Agora, você deixá-lo lá até que seque.
  • Finalmente, você lave-a com água fria.
  • Você deve seguir este caminho para uma vez por dia.

Way 2: Pepino e iogurte natural

Você vai precisar de:

  • pepino ralado - 1 colher de sopa
  • iogurte natural - 1 colher de sopa
  • Água morna

instruções:

  • Primeiro de tudo, você misturar pepino ralado com iogurte natural juntos.
  • Em seguida, você pode aplicar a mistura sobre a pele.
  • Agora, você deixá-lo lá por cerca de 15 a 20 minutos.
  • Finalmente, você lave-o com água morna.
  • Você deve repetir este caminho para cerca de 2 a 3 vezes por semana.

Caminho 3: suco de pepino, clara de ovo e óleo de vitamina E

como se livrar de pele solta

Você vai precisar de:

  • suco de pepino - 2 colheres de sopa
  • Clara de ovo - 1
  • óleo de vitamina E - 3 a 5 gotas

instruções:

  • Primeiro de tudo, você misturar suco de pepino, clara de ovo e óleo de vitamina E para fazer uma máscara facial.
  • Em seguida, aplique esta máscara em seu rosto e pescoço.
  • Agora, você deixá-lo lá por pelo menos cerca de 15 minutos.
  • Finalmente, você lave-a com água fria.
  • Você deve seguir este caminho para uma vez por semana.
17. mel com suco de limão, azeite, creme de leite e açafrão em pó

O mel contém hidratante natural, anti-envelhecimento, e propriedades antioxidantes que são muito úteis para reduzir a pele flácida.

Caminho 1: mel, suco de limão e azeite

como se livrar de pele solta

Você vai precisar de:

  • Mel - 2 a 3 colheres de chá
  • O suco de limão - algumas gotas
  • Azeite - algumas gotas

instruções:

  • Primeiro de tudo, você misturar mel com azeite e suco de limão.
  • Em seguida, você pode aplicar a mistura sobre a pele.
  • Agora, você deixe secar por cerca de 5 a 10 minutos.
  • Finalmente, você lave-o com água morna.
  • Você deve fazer este caminho para 2 ou 3 vezes por dia para os melhores resultados.

Way 2: mel, creme de leite e açafrão em pó

Você vai precisar de:

  • Honey - ½ colher de sopa
  • sour cream - ½ colher de sopa
  • açafrão em pó - ½ colher de chá

instruções:

  • Primeiro de tudo, você misturar mel com creme de leite e açafrão em pó para fazer uma pasta fina.
  • Em seguida, aplicar o colar em sua pele.
  • Agora, você permitir que ele se sentar lá por pelo menos cerca de 15 minutos.
  • Finalmente, você lave-o com água morna e, em seguida, lave-o com água fria.
  • Você deve usar este caminho para cerca de 1 a 2 vezes por semana.
18. Rose água com suco de limão, hamamélis e óleo de amêndoa

Rose água é um ótimo adstringente natural, portanto, é uma boa toner. Então, água de rosas é outra maneira de como se livrar de pele solta você deve tentar!

Caminho 1: água Rose

como se livrar de pele solta

Você vai precisar de:

  • A água subiu pouco

instruções:

  • Simplesmente, você aplica apenas água de rosas em sua pele solta antes de ir para a cama.
  • Este processo irá ajudá-lo a apertar os poros, bem como prevenir os sinais de envelhecimento prematuro.

Way 2: água Rose, suco de limão, hamamélis e óleo de amêndoa

Você vai precisar de:

  • O suco de limão - 1 colher de chá
  • Hamamélis - 1 colher de chá
  • óleo de amêndoa - 5 gotas
  • água de rosas - 1 xícara

instruções:

  • Primeiro de tudo, você misturar suco de limão, hamamélis e óleo de amêndoa para a água de rosas.
  • Em seguida, aplicar esta mistura para a sua pele.
  • Agora, você deixá-lo lá por pelo menos cerca de 20 minutos.
  • Finalmente, você lave-a com água fria.
  • Você deve seguir este remédio para algumas vezes por semana.
19. canela em pó com açafrão em pó, azeite e açúcar

como se livrar de pele solta

Outra boa maneira de como se livrar de pele solta é canela. Ele pode ajudar a acelerar a produção de colágeno, que é essencial para obter uma pele firme e apertado.

Você vai precisar de:

  • Canela em pó - 1 colher de chá
  • açafrão em pó - 1 colher de chá
  • Azeite - algumas gotas
  • Açúcar - ½ colher de chá
  • Água morna

instruções:

  • Primeiro de tudo, você misturar o pó de canela com pó de açafrão, azeite e açúcar para fazer uma pasta.
  • Em seguida, esfregue suavemente este colar sobre a pele por alguns minutos.
  • Finalmente, você lavar a pele com água morna.
  • Você deve usar este esfoliante natural para 1 ou 2 vezes por semana.

Pó da Terra 20. Fuller com água, glicerina, mel e ovo branco

Terra de Fuller pode ajudar a estimular a circulação sanguínea e melhorar a elasticidade da pele. Então, é uma outra maneira útil sobre como se livrar de pele solta você deve seguir!

Caminho 1: pó de terra Fuller e água

Você vai precisar de:

  • pó de terra Fuller - 1 colher de sopa
  • agua

instruções:

  • Primeiro de tudo, você misturar pó de terra mais cheia e água suficiente em conjunto para obter uma pasta lisa.
  • Em seguida, aplicar este colar em sua pele solta.
  • Agora, você deixe-a secar por alguns minutos.
  • Finalmente, você lave-o com água morna.
  • Você deve seguir este caminho para 1 vez por semana.

Way 2: terra de Fuller, glicerina, mel, clara de ovo

Você vai precisar de:

  • Terra de Fuller - 1 colher de sopa
  • Glicerina - 1 colher de sopa
  • Mel - 1 colher de sopa
  • Clara de ovo - 1

Usos:

  • Primeiro de tudo, você separar o branco da gema.
  • Em seguida, misturá-lo com terra de Fuller, glicerina e mel.
  • Agora, você aplicar esta mistura em sua pele.
  • Você esperar por alguns minutos ou até que seque naturalmente.
  • Finalmente, você lave-a com água morna.
  • Você deve repetir este caminho para cerca de 1 vez por semana.
21. morango, iogurte e mel

como se livrar de pele solta

Morangos agem como adstringente em sua pele, e, portanto, eles são uma boa maneira de como se livrar de pele solta você deve tentar. Além disso, eles contêm vitamina C e um potente antioxidante, que pode aumentar a produção de fibras de colágeno que irá ajudá-lo a manter a pele firme e lisa. Além disso, os ácidos hidroxilo alfa encontrados em morangos ajudar a melhorar os sinais de envelhecimento da pele.

Você vai precisar de:

  • morangos maduros - 2 a 3
  • Iogurte - 2 colheres de chá
  • Mel - 2 colheres de chá
  • Água morna

Usos:

  • Primeiro de tudo, você mash morangos maduros finamente.
  • Em seguida, misture os morangos purê com mel e iogurte.
  • Agora, você aplicar a mistura em sua pele.
  • Você deixá-lo lá por cerca de 5 a 10 minutos.
  • Finalmente, você lave-o com água morna.
  • Você deve seguir este remédio para uma vez por dia durante algumas semanas.

Ou você também pode incluir morangos frescos em sua dieta, a fim de obter resultados mais rápidos.

22. bicarbonato de sódio e água

A combinação de bicarbonato de sódio e água é usada como um esticador e esfregar. Além disso, o bicarbonato de sódio também é uma substância alcalina que pode desprender as células mortas da pele de sua pele, suavizar a sua pele, e ajudar a apertar os poros da pele. Por isso, é considerado como uma ótima maneira de como se livrar de pele solta.

Você vai precisar de:

  • Bicarbonato de sódio - 1 colher de chá
  • agua

Usos:

  • Primeiro de tudo, você mistura bicarbonato de sódio com água suficiente para fazer um colar.
  • Então, você massagem em sua pele com esta pasta por um minuto.
  • Finalmente, você lave-o com água.

Antes de aplicar este colar em sua pele, você deve aplicá-lo em sua mão ou qualquer pequena área da pele para se certificar de que não há reacções alérgicas.

23. repolho com farinha de arroz, óleo de amêndoas, clara de ovo, iogurte, mel e azeite

Você pode estar se perguntando sobre a capacidade do repolho para lidar com este problema. No entanto, folhas de couve são uma das melhores maneiras de como se livrar de pele solta e rugas. Além disso, o óleo de amêndoa irá ajudar a hidratar a pele de forma eficaz.

Caminho 1: folhas de couve, farinha de arroz, óleo de amêndoa e clara de ovo

como se livrar de pele solta

Você vai precisar de:

  • folhas de couve - 2 a 3
  • A farinha de arroz - 2 colheres de sopa
  • óleo de amêndoa - algumas gotas
  • Clara de ovo - 1

Usos:

  • Primeiro de tudo, você moer e fazer um belo colar de folhas de couve.
  • Em seguida, misturá-lo com farinha de arroz, óleo de amêndoa, e clara de ovo.
  • Depois disso, você aplicar esta mistura em sua pele.
  • Agora, você deixe-a secar por alguns minutos.
  • Finalmente, você lave-a com água morna.

Way 2: folhas de couve, mel, iogurte e azeite

Você vai precisar de:

  • folhas de couve - 2 a 3
  • Mel - 1 colher de chá
  • Iogurte - 1 colher de sopa
  • Azeite - algumas gotas
  • Um container

Usos:

  • Primeiro de tudo, você fazer um colar dessas folhas.
  • Em seguida, misture com iogurte, mel e azeite de oliva em um recipiente.
  • Em seguida, você aplicar esta mistura em sua pele.
  • Agora, você deixá-lo lá por cerca de 15 a 20 minutos.
  • Finalmente, você lave-o com água morna.
Suco 24. Gram Farinha Com Limão

como se livrar de pele solta

Gram farinha contém efeito de apertar a pele na pele e também limpa profundamente a pele solta. Além disso, ele também contém benefícios endurecimento da pele, o que torna-se uma boa maneira de como se livrar de pele solta naturalmente e rápido.

Você vai precisar de:

  • grama de farinha - 1 colher de sopa
  • O suco de limão - 1 colher de chá

Usos:

  • Primeiro de tudo, você misturar farinha de grama com suco de limão para obter uma pasta fina.
  • Em seguida, aplicar este colar sobre a pele.
  • Agora, você deixá-lo lá por cerca de 20 a 30 minutos.
  • Finalmente, você lave-o com água.
25. Papaya Juice e canela em pó

como se livrar de pele solta

suco de mamão pode ajudar a aumentar a produção de colágeno da pele. Ela vai aumentar a elasticidade da pele de modo que a pele solta pode ser retardada e impedido. Além disso, a canela contém antioxidantes e dá um efeito plumping em sua pele, o que pode tornar a pele solta olhar jovem e gordo.

Você vai precisar de:

  • suco de mamão - 2 colheres de sopa
  • Canela em pó - uma pitada

Usos:

  • Primeiro de tudo, você misturar suco de mamão com canela em pó.
  • Em seguida, você pode aplicar a mistura sobre a pele.
  • Agora, você deixe-a por cerca de 20 minutos.
  • Finalmente, você lave-o com água cuidadosamente.
26. Uvas

como se livrar de pele solta

Uvas são carregados com ácidos alfa hidroxi que podem esfoliar, casca de fora da camada exterior da pele tornar a empresa aparência da pele, e gordo. Este suco de uva é outra maneira natural sobre como se livrar de pele solta naturalmente e rápido.

Você vai precisar de:

  • Uma uva

Usos:

  • Primeiro de tudo, você corta uma uva.
  • Em seguida, esfregar e massagem em sua pele com este suco para 10 minutos.
  • Finalmente, você lave-a com água pura.
  • Você deve seguir este caminho para uma vez por dia, especialmente à noite. 

Se você quiser saber mais sobre natural, a casa remédios para outras doenças e condições favor visite a página Home remédios página. Depois de ler o artigo de top 26 maneiras de como se livrar de pele solta naturalmente, sem cirurgia, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para apertar sua pele rápido e eficaz. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer maneira. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outras maneiras de como se livrar de pele solta naturalmente, sem cirurgia, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados