Como se livrar da doença de movimento natural e rápido: 11 maneiras

como se livrar da doença de movimento

Para muitas pessoas, verão significa férias e de férias também significa viagens. Viagem muitas vezes envolve algum tipo de locomoção - seja por trem, avião, carro ou barco. No entanto, nem todos podem se deslocar de um lugar para outro com conforto.

A doença de movimento é resultado pela incongruência dentro dos sistemas sensoriais do corpo humano. Por exemplo, em um navio de cruzeiro lento, seus próprios olhos pode dizer a seu cérebro que você não está se movendo em tudo, mas o seu somatossensorial e vestibular dizer: "Sim, nós somos!" Esta falta de sincronicidade confunde o cérebro humano e leva a uma variedade de sinais e sintomas, que contém:

  • Dor de cabeça
  • Tontura
  • Náusea
  • Salivação
  • arroto
  • suando
  • consciência aguda do estômago
  • Hiper-ventilação
  • vómitos

Se viajar de carro, trem, avião ou barco faz você enjoado, há uma boa notícia: não só você pode tomar medidas para parar a doença de movimento antes que ele comece, você pode realmente ser capaz de derrotá-lo para o bem.

Here`re algumas maneiras úteis sobre como se livrar da doença de movimento rápido e, naturalmente, você poderia considerar. Dê uma olhada a partir de vkool.com!

Como livrar-se da doença de movimento naturalmente - 11 Dicas rápidas

como se livrar da doença de movimento

1. Tome o controle da situação

2. Assista seus alimentos

3. Get Into Position

4. Concentre-se em um ponto fixo

5. Acupressure

6. Gengibre

8. Entrar em contato com seus pontos de pressão

9. hortelã-pimenta

10. O vinagre de maçã

11. Lemons

1. Tomar o controle da situação 

como se livrar da doença de movimento

Não sendo no banco do motorista poderia contribuir para a sua condição de doença de movimento quando você viajar de carro. O motorista do carro é menos propenso a doença de movimento do que o passageiro, presumivelmente porque o cérebro do motorista está usando seu motor comandos para tomar o controle do carro e poderia prever o movimento. Colocando-se atrás do volante pode eliminar o mal-estar. No entanto, no caso de você deve montar como um passageiro, você deve sentar-se no banco da frente, o que confere a sensação de maior controle do que andar na parte de trás. No caso de ter de se sentar no banco de trás, é melhor ter conversas ou distrações para diminuir a ansiedade de não estar no controle da situação futura.

Além disso, abrir uma fonte de ar fresco e evitar a leitura para aliviar o seu mal-estar.

2. Olhe sua Foods 

como se livrar da doença de movimento

Para saber como se livrar da doença de movimento, naturalmente, você deve prestar atenção para os alimentos, bebidas e álcool que você tomar antes e durante a viagem. Evite fumar, consumo excessivo de álcool, bebidas e alimentos que fazem você se sentir invulgarmente cheia. Esses alimentos com cheiros fortes, picantes, pesados ​​ou alimentos ricos em gordura pode aumentar o risco de doença de movimento e fazer seus sintomas de piorar a náusea.

3. entrar em posição

como se livrar da doença de movimento

É melhor optar por um banco que ajuda você a experimentar o mínimo de movimento. Os assentos do meio de um avião sobre a asa pode ser o lugar mais tranquila de um avião. Por outro lado, a bordo do navio, essas pessoas sentadas em menores cabines de nível perto do centro do navio geralmente têm menos sentimentos de doença de movimento do que aqueles que se sentam em cabines exteriores ou superior. Além disso, se possível, você deve isolar-se daqueles que poderiam estar sofrendo de doença de movimento. Auditivos outras pessoas falar sobre a doença de movimento ou simplesmente vendo outras pessoas adoecer pode, ocasionalmente, fazer você se sentir mal a si mesmo.

4. Concentre-se sobre um ponto fixo

como se livrar da doença de movimento

Esta dica é melhor para náuseas geral e tonturas. A doença de movimento acontece quando as maneiras seu ouvido interno e seu cérebro percebe o movimento não combinam. O ouvido interno pode sentir que você está se movendo, mas se os seus olhos estão concentrados no interior do veículo (por exemplo, no painel de instrumentos, que irá enviar um sinal para o cérebro que você não está se movendo. Olhe para o ponto estacionário fora do veículo, se você está viajando por um carro. Sente-se no banco da frente se você pudesse assim, ele se tornará mais fácil para você se concentrar no objeto fora do seu veículo.

5. Acupressure 

como se livrar da doença de movimento

A acupressão é o melhor para uma dor de estômago. Segundo a medicina chinesa, acupuntura pode ajudar a equilibrar o fluxo de energia no corpo humano, ou chi, e náuseas é um sinal de desarmonia de chi. É mostrado que as pessoas que realizaram acupressão em seus pulsos relatados diminuiu a doença de movimento. Você pode usar o polegar para pressionar o seu braço interior de três a cerca de 3 dedos de largura (cerca de 2 polegadas) abaixo da dobra do pulso. Mantê-lo por cerca de vários minutos até que os sintomas diminuem.

6. Ginger 



como se livrar da doença de movimento

Tendo sabor picante, gengibre é uma boa opção para aqueles que querem saber como se livrar da doença de movimento usando remédios à base de plantas. Esta raiz picante pode ajudar a digestão, o que quells náuseas. Verifica-se que as pessoas que tomaram um suplemento de gengibre antes de ir em um carro ou avião eram menos enjoada do que aqueles que não o fazem. Pode demorar cerca de 1.000-2.000 mg de suplemento para cerca de 1 hora antes de iniciar a sua viagem.

Ginger poderia pensar o sangue, então é melhor consultar um médico antes de usá-lo se você estiver sob medicação da pressão arterial.

Confira: A revisão solução de 4 tempos - pode trabalhar a dieta de Shaun Hadsall?

7. Fale-se para baixo 

como se livrar da doença de movimento

Você realmente poderia falar-se da condição da doença de movimento. Verificou-se que "os placebos verbal" são úteis na prevenção da doença de movimento, particularmente o enjoo. Você pode definir suas próprias expectativas antes de viajar, dizendo em voz alta: "Eu não estou indo para obter enjoado", ou você pode usar outra auto-talk afirmativa. Aprender técnicas de respiração, fazendo uso de biofeedback poderia ser útil neste esforço.

8. entrar em contato com seus pontos de pressão 

como se livrar da doença de movimento

Há evidências conflitantes em relação à eficiência da acupuntura para a doença de movimento, mas vale a pena tentar. Você acredita que apenas por simplesmente convencer a si mesmo que você poderia passar a viagem com a doença de movimento, você pode evitá-lo? Ele faz o trabalho, na realidade. Você pode usar dispositivos de ponto de pressão, como pulseiras, realmente solavancos plástico sobre estes dispositivos podem ajudar a convencer o seu próprio cérebro que você não vai ficar doente. Além disso, você não deve gastar seu dinheiro comprando ímãs, porque não há evidências apontando que dispositivos magnéticos comercializados para a doença de movimento poderia ajudar.

9. Peppermint

como se livrar da doença de movimento

Peppermint não só poderia ajudar a dar-lhe um hálito fresco, mas também ajuda a acalmar o seu mal-estar durante a viagem.

Para fazer uso de hortelã-pimenta, você tem duas opções:

  • Tome alguns doces de hortelã frescas e tê-los sempre que você se sentir doente. Ou, você pode adicionar uma gota de óleo de hortelã-pimenta em sua língua para evitar mal-estar durante a viagem. Alternativamente, você pode mastigar algumas folhas de hortelã fresca ao estar em uma viagem para evitar a doença e náuseas.
  • Faça o chá de hortelã-pimenta, tomando vários hortelã seca das folhas da deixá-los íngreme na panela de água quente. Deixe-o ficar por vários minutos antes de esticá-la para fora. Se você quiser, adicionar uma pequena quantidade de adoçante para que o chá e começar a misturar bem. Então, você beber este chá antes de ter uma viagem. Ou, você pode fazer chá usando folhas frescas por esmagamento-lo e colocá-lo em uma panela de água quente. Deixá-lo íngreme e estirpe-lo por cerca de 5 minutos e beber para prevenir os sintomas da doença de movimento durante a viagem.

10. Vinagre de maçã

como se livrar da doença de movimento

Com o seu equilíbrio pH e efeito alcalina, o vinagre de maçã pode ajudar a gerenciar sua doença de movimento.

Você pode misturar 2 colheres de sopa de ACV e 1 colher de sopa de mel com um copo de água morna. Depois de agitar-los bem, saboreia-o lentamente cerca de 30 minutos antes de viajar. Isso poderia ajudar a resolver o seu estômago e assumir o controle da doença de movimento. É melhor seguir esta rotina regularmente para reviver os sintomas da doença de movimento.

Ou, você pode tomar uma colher de chá de ACV e diluí-lo em uma metade do copo de água. Em seguida, enxaguar a boca com ele para aliviar a doença de movimento e refrescar a boca também.

Consulte Mais informação: 10 usos médicos e comuns de vinagre de maçã são expostos

11. Lemons 

como se livrar da doença de movimento

limões frescos incluem ácido cítrico, ajudando resolver o mal-estar do estômago, facilitando o vómitos e náuseas durante a viagem.

Você pode tomar um limão para espremer seu suco fora. Adicione o suco a um copo de água morna, seguido por 1 colher de sopa de mel. Saborear esta mistura lentamente antes e durante a viagem para evitar a doença de movimento.

Ou, você pode chupar um limão cunha em intervalos regulares durante a viagem.

Pegue um limão fresco para espremer seu suco. Adicione o sal eo suco de limão a um copo da água morna. Beba isso antes de sua viagem.

Lá, você descobriu dicas mais úteis sobre como se livrar da doença de movimento que usar apenas ingredientes naturais disponíveis em sua cozinha. Se depois de usar os métodos acima, você ainda sofre de doença de movimento, considere o uso da medicação OTC.

Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste artigo, se você tem alguma idéia sobre isso Como postar. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados sobre a doença e náuseas:

21 melhores remédios naturais para náuseas

Como tratar a azia naturalmente em casa sem remédios

Como evitar enjôo em um barco ou navio de cruzeiro

8 Home remédios para a doença de manhã durante a gravidez

Artigos relacionados