Como fazer mais flexões rápido e eficaz para musculação

Vídeo: Peitoral Largo com Flexões - Aprenda a Técnica

Flexões são reconhecidas mundialmente como uma medida padrão de força superior do corpo, bem como resistência. Têm aparecido desde ginásios do ensino médio para campos de treinamento militar. A fim de fazer mais flexões, uma das melhores maneiras é a prática realizando-los regularmente. No entanto, existem alguns atalhos que levarão-lo para os objetivos mais rapidamente e fazer a sua contagem de esforços. Ao aprender, bem como praticando a técnica correta enquanto fortalece os músculos de apoio, sua força será melhorado significativamente, o que resulta na capacidade de executar mais flexões. Se você quiser saber como fazer mais flexões rápido, por favor, continue lendo. Neste artigo, você vai descobrir dicas e truques sobre como fazer mais flexões, bem como alguns erros comuns que os fisiculturistas normalmente fazem.

Como fazer mais flexões para musculação - a forma adequada, erros comuns & Truques

1. O Formulário de flexão adequada

a forma de flexão adequada

Muitas pessoas tendem a aumentar a sua velocidade e usar apenas uma parte da sua gama total de movimento durante a execução de flexões. Tendo forma incorreta não traz nenhum bem. Portanto, é necessário saber como executar a flexão perfeito.

A primeira coisa que você precisa saber é que enquanto você está baixando o seu corpo para baixo, você precisa tomar três segundos de contração. Tente sentir os músculos que estão sendo trabalhados e fazer toda a gama de movimento. Isso significa que você tem que começar todo o caminho do chão e empurrar todo o caminho até.

Além disso, é fundamental que você preste alguma atenção e concentração no alinhamento dos seus cotovelos. É o melhor se você manter um ângulo de 45 graus de ambos os lados. Ao fazer isso, você vai ser capaz de trabalhar os músculos do peito eficaz, bem como evitar lesões devido à overextension. A seguir estão algumas das principais chaves que você precisa manter em mente:

- Sempre manter uma linha reta da cabeça aos pés quando você executar uma prancha que ajuda a construção de um núcleo forte.

- Mantenha um ângulo de 45 graus a partir de ambos os lados.

- Inspire enquanto você está baixando o seu corpo.

- Sempre trazer o seu corpo todo o caminho até que você tocar o chão com o seu esterno.

- Exhale como você está empurrando-se para cima.

2. Alguns erros comuns

alguns erros comuns

Para saber como fazer mais flexões rápido e eficaz, é necessário conhecer alguns erros comuns que os fisiculturistas costumam fazer:

ângulo do braço errado: Deixe-me colocar este curto para você, alavanca quanto mais o de um braço, menos alavancagem você terá, e quanto menor alavanca do seu braço, mais alavancagem que você terá. Quando você aplicar esta regra à sua flexões treino a fim de obter a capacidade de gerar mais força, bem como ter mais força durante a execução de cada representante, sempre lembre-se de manter os cotovelos como perto de seu corpo quanto possível, em vez de queima-los para fora em um 90 graus de ângulo, que como muitas pessoas fazem flexões.

Como corrigir isso: Mantenha os cotovelos perto de seus lados e sempre manter cerca de 20 a 40 graus ângulo de seus lados de seu corpo.

posicionamento do cotovelo errado: Se você executar este exercício corretamente, você terá a chance de se certificar de que seu corpo superior é fortalecer, incluindo seus ombros, peito e tríceps. No entanto, é comum que muitas pessoas tendem a deixar os cotovelos mover tanto para o lado ou para trás os pulsos. Ao fazer isso, você não será apenas colocar tensão indevida sobre a sua articulação do cotovelo, o que provoca aumento do risco de lesões cotovelos, mas também reduzindo a eficácia do seu push-up uma vez que o envolvimento tanto do ombro e no peito será diminuída. Portanto, o push-up irá tornar-se um movimento dominante tríceps.



Como corrigir issoDurante todo o movimento, coloque sempre os cotovelos acima de seus pulsos. Certifique-se de que existe um ângulo de 90 graus entre seus cotovelos e a posição inferior do push-up.

como fazer mais flexões

posicionamento mão errada: Muitas pessoas têm a tendência de apontar as mãos ligeiramente para dentro, fazendo com que seus braços se alargam para fora longe de seus corpos. Isso resulta no erro número 1. Além disso, isso também fará com que os cotovelos sair da faixa recomendada, além de seus pulsos, que é o erro número 2. Simplificando, se você colocar suas mãos em uma posição correta, você vai ter melhor posição do ombro, bem como o alinhamento do cotovelo.

Vídeo: Músculos - Como aumentar os musculos:

Como corrigir isso: Ligeiramente virar ambas as mãos para fora, com os dedos apontando para fora e longe de seu corpo em cerca de 45 graus. Ao colocar as mãos nessa posição, você será capaz de manter seus braços e cotovelos em uma posição correta, a fim de criar mais força e reduzir o estresse articular indevida.

3. Truques para fazer Mais Pushups

truques para fazer mais flexões

Aqui estão algumas dicas e truques para aqueles que querem saber como fazer mais flexões para musculação:

Vídeo: Treino Abdominal RASGADO MONSTER 5 Mins

Melhorar o posicionamento do corpoDurante a sessão de treino, você terá a chance de melhorar a estabilidade do seu corpo de modo que você será capaz de fazer mais flexões, em comparação com pouca estabilidade. O que você precisa fazer é localizar as suas mãos bem abaixo de seus ombros. Espalhe os dedos de largura e mantê-los ligeiramente apontado para dentro. Você não deve colocar as mãos atrás ou na frente de seus ombros uma vez que irá fazer o seu desempenho se tornam mais fracos e menos eficaz. Portanto, lembre-se sempre de trazer a sua cabeça para trás, envolver os músculos do núcleo e manter as pernas alinhados durante este exercício. Enquanto você está empurrando o tronco para cima, não se esqueça de empurrar a borda fora, bem como o calcanhar de suas ambas as palmas contra o chão para gerar uma força maior. Imagine que você está empurrando o chão longe de você.

mova-se rapidamente: Lembre-se sempre mover-se rapidamente durante a execução de um conjunto de flexões. Durante o movimento, os músculos vão ser afetados pela gravidade. Portanto, quanto mais tempo você executar este exercício, mais estresse que você está colocando em seu corpo em cada rep. Essa é a razão por que você deve ir tão rápido quanto possível, sem comprometer a sua forma. É uma boa idéia ter um treinador ou um amigo em tempos você regularmente. Ao fazer isso, você será capaz de manter na pista com o seu ritmo, bem como eliminar a sua ansiedade de ser cronometrado durante a realização deste exercício.

Fortalecer os músculos que suportam: Quão forte seu músculo mais fraco é decide a força de sua flexão. Portanto, independentemente de treinamento de força dos músculos que estão envolvidos neste exercício com certeza vai ajudá-lo a realizar mais flexões. Alguns exercícios de treinamento de boa resistência são moscas haltere ou prensas peito. Estes exercícios terá como alvo os músculos peitorais. Ou você também pode tentar mais tarde levanta, bem como prensas militares, a fim de direcionar os seus ombros, e fazer pull downs ou tríceps mergulhos para trabalhar os músculos tríceps. De qualquer forma, lembre-se sempre de dar o seu braço algumas vezes para descansar e recuperar entre os treinos.

fortalecer os músculos que suportam

variações de pushup prática: É necessário tentar outras variações de pushup que trazem mais concentração nos outros grupos musculares. Se você quiser se concentrar em seus músculos do peito, lembre-se de manter suas mãos mais amplo do que a largura dos ombros e certifique-se de que eles estão alinhados com os ombros. Se você quer fortalecer seu tríceps, trazer suas mãos mais juntos e cole seus cotovelos com o seu corpo durante a execução de flexões. Menos pressão será colocado em seus ombros se você fizer tríceps flexões.

Descubra seus repetições de linha de base: A fim de saber quantas repetições devem ser realizados em cada conjunto, você deve fazer o maior número de flexões quanto possível dentro de 2 minutos, em seguida, divida o resultado por três. O resultado final é a sua contagem de repetição de base. Geralmente, cada sessão de treino tem 3 conjuntos de este número.

Comece com o treino básico pushup: Cerca de três vezes por semana, fazer um push-up treino. Você pode criar um warm up sessão fazendo jog lento, pular corda ou de bicicleta. Depois disso, fazer 3 séries de treino básico de flexão com 30 segunda quebra no meio. Em seguida, adicione cerca de 2 a 3 repetições para o seu conjunto a cada semana. Depois de um mês, começar a testar novamente a si mesmo, em seguida, definir um novo repetições de linha de base.

Adicionar resistência ao seu pushup: Você pode adicionar mais resistência ao levantar os pés do chão durante a execução de flexões. No entanto, sua amplitude de movimento pode ser alterado ao fazê-lo. Portanto, você pode tentar outras maneiras de aumentar a resistência como o uso de um colete ponderada ou uma mochila cheia de coisas pesadas, tais como bolsas de água.

É hora de terminar este artigo, espero que este artigo irá ajudá-lo a descobrir mais dicas e truques sobre como fazer mais flexões para bodybuildingthat você pode executar, bem como reforçar a sua parte superior do corpo e melhorar a qualidade do seu rotina de treino.

Se você encontrar este artigo informativo e útil, por favor deixe-nos saber o que você pensa, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. Por outro lado, existem também outros ginástica & exercício artigos relacionados do site vkool, certifique-se de que você pagar-lhes uma visita. Temos certeza que você vai encontrar algo útil e significativo para aplicar a sua rotina física diária.

Artigos relacionados