16 Dicas para obter um pacote de seis rápido em um mês em casa - agir agora!

dicas para obter um pacote de seis

Um dos objetivos de fitness é universalmente compreendido por todos os rapazes: abs. Todo homem em todo o mundo sempre quer ter um pacote de seis corpo- ainda, nem todos podem conseguir isso. A rasgadas sinais de núcleo, um corpo em forma, uma boa saúde, e apelo sexual. Você deseja possuir todos eles? No entanto, quando se trata de esculpir um, ele dá desculpas: genética, exercício, dieta, estilo de vida, etc. Este artigo é projetado para dar-lhe as dicas completas para obter um pacote de seis rápido em um mês em casa que lhe permitem obter o seu desejado do corpo dentro de um mês. Além disso, a seguir 16 dicas para obter uma barriga tanquinho, você irá aumentar a sua saúde geral, força e queimar gordura. Leia mais para descobrir essas dicas:

Top 16 dicas para obter um pacote de seis rápido em um mês em casa 

dicas para obter um pacote de seis

1. dormir mais

Isso soa estranho, mas na verdade, é uma verdade que você irá apreciar. Uma das coisas mais fáceis que você pode fazer para obter seis pack abs é para passar mais tempo na cama. Há uma pesquisa que aponta as pessoas que dormem menos de 5 horas por noite vai ser mais pesado e fácil de se tornarem obesos do que aqueles que dormem mais de 7 horas. Isso ocorre porque quando você está inadequada de sono, a actividade do centro de recompensa do seu cérebro vai aumentar, nomeadamente em matéria de alimentos. A recomendação é que você deve desligar o TV do quarto e começar a dormir 8 horas por noite. Não dormem menos de 7 horas. Se você é uma pequena cama habitual, você automaticamente irá aumentar o risco de morte prematura por cerca de 12 por cento, de acordo com um pesquisador italiano.

 2. Alterar seu estilo de vida

Isso parece difícil, mas não é realmente. Tudo que você precisa fazer é comer menos e se exercitar mais, manter hábitos saudáveis. Quando comer, é só usar pratos menores. Quando comer fora, apenas comer a porção única tamanhos-tomar o resto casa para comer mais tarde. Não contar as calorias que você toma, manter os alimentos da sucata a um mínimo. É isso.

3. Conheça o seu limite

Conheça o seu limite

A fim de obter seis pack abs e músculos ganho rápido e eficaz, você deve comer para satisfazê-lo no nível adequado. Não comer até que esteja completo. A regra fundamental é que, se você quer perder peso, comer um pouco grande fome. Seu estômago vai encolher, eventualmente, e em breve você será capaz de comer porções menores.

Tenha em mente que a comida é seu combustível. combustível de prêmio vai dar-lhe muito mais energia. Considerando os tipos de combustível que você colocar no tanque do seu corpo é muito importante.

4. beber um chá no período da manhã

beber um chá de manhã

Não há nenhuma surpresa sobre esta dica. Como você sabe, beber chá pode ajudar a perder peso rapidamente. O excesso de peso é dos maiores obstáculos quando se trata de obter um bom corpo six pack. Para aqueles que não tem cuidado com o chá verde, este chá é rico em anti-oxidantes e o aroma pode acelerar o seu metabolismo sem armazenar gordura. Além disso, beber chá durante a estação fria, como o inverno vai ajudar as pessoas a ficar quente e perder peso mais rápido.

Outro conselho que você tem que prestar atenção é beber muita água. Lembre-se que o corpo humano é composto de 70% de água. Portanto, beber muita. Seu corpo precisa dele.

5. Rápido Menu de Alimentos

Espere, eu só abrir fast food? Sim eu fiz. Normalmente, as pessoas costumam começar a abundância de alimentos rápidos no inverno porque é conveniente para eles, e eles não fazer muito trabalho na estação fria. Portanto, você deve escolher os itens de menu que são baixos em gorduras saturadas ou hidratos de carbono. Comer alimentos como sanduíches de frango sem mayo é uma boa escolha para você.

6. Comer bastante proteína e vegetais

comer bastante proteína e vegetais

Proteína, como ficou provado, tem capacidade de ajudar as pessoas a construir massa muscular e queimar gordura corporal. proteína magra tem o maior impacto termogênico no corpo das pessoas. Esta é a principal razão por fisiculturistas e atletas profissionais consumir uma dieta que apresenta alta em proteína magra para que eles tenham as melhores físicos no mundo. Isto irá funcionar para as mulheres também, não apenas homens.

alimentos saudáveis, como frutas e legumes, cereais integrais, peixe, carne e leite fornecem nutrientes para o desenvolvimento de seus músculos abdominais.

7. As coisas não comer 

coisas para não comer

A maioria das pessoas normalmente lutam com a sua auto-controle- portanto, evitar alimentos de trabalho temporário em sua casa. Você precisa evitar tudo o que pode elevar o açúcar no sangue demasiado elevados. O inimigo número um é o açúcar, incluindo alimentos e açúcar. Além disso, alimentos ricos em amido será capaz de quebrar em açúcares no intestino. Como resultado, você não deve comer massas, pizza, biscoitos, donuts, cereais, biscoitos, sopas cremosas enlatados, macarrão e frutas secas. Em outras palavras, alimentos como batatas fritas de frango, batatas fritas, batatas fritas, varas de peixes, etc. creme e leite não frito também precisa ser restrito, porque eles são ricos em calorias e pode aumentar a insulina sem reforço elevar de glicose no sangue. alimentos de gordura trans, como pizza e hambúrgueres deve ser restrito em sua dieta regular.

8. Comer quando você quer

Isso parece tão estranho, mas pode benéfico para você neste caso. Você pode ouvi que comer cinco ou seis refeições por dia para perder gordura. A lógica é simples: a digestão requer energia, de modo espalhando as calorias que você toma ao longo de muitas pequenas refeições ao longo do dia irá manter o seu zumbido metabolismo e sua fome na baía. A frequência de você comer não é tão importante quanto o que você come, que pode afetar as calorias que você queima na hora das refeições. Então, se você tomar em 2000 calorias por dia, não importa o número de refeições que você eaten- as calorias queimadas de sua digestão ainda permanecem os mesmos.

Beber antes, durante e depois do treino. Isto irá impedi-lo de desidratação. Desidratação irá aumentar o risco de lesões e retardar seu metabolismo. Portanto, beber pelo menos 3-4 litros de água por dia

Quer saber mais maneiras de perder peso? Então, você tinha melhor verificar alguns métodos de perda de peso extremamente exclusivas seguintes: hipnose para perda de peso segura e plano de dieta paleo para perda de peso rápida

9. seu tom abs com crunches

tonificar seu abs com crunches

Treinar mais do seu núcleo na metade do tempo. flexões regulares colocar seus abs através de apenas metade da sua gama potencial de movimento. Crunches pode tonificar a parte superior do abdómen. crunches reversos irá ajudá-lo a tonificar os abdominais abdômen e bicicletas mais baixos vai tonificar o oblíquo.

Vídeo: Evolução Sendo "Magro de Ruim" 3 meses # Andrew

Para executar a crise, é preciso deitar no chão, com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Em seguida, coloque as mãos atrás da cabeça e usar os músculos abdominais para puxar os ombros do chão, até que os abs são totalmente contratada.

Com um crunch reverso, você deitar no chão com as pernas no ar. Coloque as mãos no chão, ao lado dos quadris para obter equilíbrio. Use os músculos abdominais para levantar a pélvis do chão e as pernas para o ar.

Para a crise de bicicleta, manter as pernas no ar, o joelho dobrado e os pés apoiados no chão. Em seguida, coloque as mãos atrás da cabeça e os cotovelos estendidos de cada lado da cabeça. Depois disso, aperte os músculos abdominais para desenhar o joelho esquerdo em direção ao cotovelo direito, enquanto estende a perna direita como se você está vendendo a bicicleta. Tenha em mente que você precisará repetir o exercício para ambos os lados do abdômen para um treino de tonificação equilibrada.

Se você quiser entrar em forma naturalmente e construir seis pack abs rápido, você deve ler este livro de dicas para comer peso fora e fator de perda de gordura fácil guia.

10. Bata seu núcleo

atingiu o seu núcleo

Esqueça mantendo correr longas distâncias na esteira para perder gordura. Para começar rasgado, você deve fazer sessões de treinamento intervalo de 20 minutos de musculação de alta intensidade duas a três vezes por semana. Alguns grandes exemplos de incendiar calorias e estratégias de gordura corporal rápidas pode ser rope-jumping, ciclismo, natação, sprints, ou remo. Se você pode queimar a gordura que está escondendo seu abs, então você vai construir a sua abs e eles vão se destacar mais. Alguns exercícios compostos pesados ​​que são elevadores mortos, ombro pressiona muito eficaz do que flexões e abdominais. Para direcionar o abs especificamente, incorporar os seguintes exercícios em seu treino atual:

  • Flexão: pendurado foco perna no abs muito melhores e mais eficazes do que sentar-ups. Você pode pendurar na barra de pull-up, em seguida, usar o abs para puxar as pernas para cima para criar a posição L-sit. Em seguida, abaixe lentamente as pernas como o caminho de volta, evite balançar. Implementar 3 sets cerca de 15 reps.
  • Estabilidade: fazendo isso visa trabalhar o seu núcleo. Continue segurando uma posição de push-up para cerca de 30 segundos, ou até mesmo 60. Tome uma tentativa com prancha estendida, seu braço estará fora e na frente do seu corpo ou uma estrela prancha plus com os braços e as pernas para fora no X- formação.
  • Rotação: trabalhar fora de seu oblíqua muito duro vai deixar a aparência da sua cintura mais larga. Tente torções russas para melhorá-los sem acrescentar muito massa. Sente as pernas elevadas e o torso recostou-se com as costas retas. A partir desta V-posição, você vai rodar a caixa torácica para a direita e tocar o chão com as duas mãos, em seguida, voltar e girar para a esquerda. Faça três séries de cerca de 12 repetições com cada lado.

11. Mantenha o aumento da intensidade

Uma das dicas indispensáveis ​​para obter um pacote de seis que você deve saber é manter o aumento da intensidade do seu treino. Como você melhorar nos exercícios, você precisa continuar a melhorar a intensidade do seu treino, a fim de incentivar os seus músculos para crescer. Isso não significa necessariamente fazer mais repetições de um determinado exercício, mas fazer o exercício mais difícil. Assim, se você faz 12 repetições de abdominais e você acha que é a hora de você trabalhar mais, em vez de simplesmente fazer mais repetições, você deve segurar um haltere e fazer flexões ponderadas em vez de o mesmo número de repetições.

Se você quiser manter um corpo magro, em seguida, descobrir dicas simples, mas únicos para começar rasgado e técnicas para criar pacotes de seis rápido agora.

Formação 12. Rethink Abs

repensar a formação abs

Em vez de simplesmente concentrando-se na recompensa estética, pense em como a formação abs pode contribuir para a sua transformação do corpo. Melhorar a abdominal forte pode fazer você mais forte em elevadores maiores, como bancos, agachamento, mortos, bem como prensas de sobrecarga. E esses elevadores absolutamente causar duradouras e dramáticas mudanças no corpo como eles trabalham para a maioria muscular. Quando você parar de fazer exercícios de abs, você não vai hortchange seu abs e reduzir o potencial para um pacote de seis abs sexy.

13. Corte os alimentos processados ​​Fora

cortar alimentos processados

Consumindo calorias de fast foods e alimentos processados ​​é uma forma de enfraquecer o seu corpo com menos nutrientes. Como resultado, por falta de nutrientes que você não pode construir a sua massa muscular e obter uma barriga tanquinho. O açúcar é também um alimento de fraude que você parar alcançar seus objetivos de musculação. Além disso, pensar em outro substituto de açúcar e minerais sintéticos e vitaminas como a maioria deles incluem cores artificiais, adoçantes artificiais, xarope de milho, e óleos hidrogenados. Eles também são considerados ingredientes não alimentares que incluem toxinas, parar gorduras definhando e armazenar no corpo humano.

14. Músculos núcleo exercício 

No conforto da sua própria casa, você pode praticar exercícios básicos que ajudam a postura da seguinte forma:

A prancha - Não se concentrar apenas sobre o corpo superior - exercício atrás do abs, também - é a sua volta! E fazer a prancha! Coloque os antebraços no chão e os dedos dos pés estão no chão, também. Então, levante suas coxas e núcleo do chão. Tenha certeza que seus cotovelos e ombros criar uma linha. Para praticar esse exercício de direito, manter o seu abs e traseiro flexionado.

O crunch reverso - Na verdade, superior a sua abs é fácil. É a parte inferior do corpo é mais difícil. Este treino é como uma crise, mas seus pés estão no ar. Coloque os braços em um lado e manter as palmas das mãos para baixo. Em seguida, coloque os joelhos ao longo dos quadris. Usar o ABS para colocar o corpo. Não mova a cabeça em direção aos joelhos. Em vez disso, mover os joelhos em direção à cabeça. Em seguida, segure os joelhos brevemente perto da cabeça e diminuir o seu joelho para trás no chão.

A bicicleta - Este é um exercício de luz incidindo sobre os seus lados, volta o abs inferior e superior. Para começar, mentir sobre um tapete de yoga, em seguida, fazer um movimento de pedalar. Alternar os ombros em direção ao joelho oposto. Certifique-se de praticar ambos os lados. Faça 2 séries: 12 repetições.

Formação 15. Iniciar Peso

iniciar o treinamento com pesos

Para ter um pacote de seis, você precisa construir fortes ombros, peitorais e volta. Sua transformação do corpo também precisa de ir no bom caminho, não só o seu abs única. Madeira chop, rotações de tronco e mosca halteres são exercícios de peso corporal típicas que você pode começar a fazer hoje para fortalecer seu corpo global e obter um pacote de seis que se encaixa o seu corpo.

16. Explosão da gordura com Cardio Workouts 

Diz-se que cardio é a maneira mais rápida e mais simples de se livrar da gordura. Se você tem um abs gordura, começar a fazer exercícios de cardio de imediato para queimar a sua gordura corporal em primeiro lugar, então você será capaz de construir um abs magra e enfraquecida.

Em resumo, a chave para obter hard rock abs six pack de forma eficaz é ter a certeza de se concentrar em sua dieta, enquanto incorporando multi-articulares, cardio inteligente e exercícios compostos em sua rotina de treino. Estas 16 dicas para obter um pacote de seis rápido em um mês em casa acima pode exigir de você paciência e esforço para utilizá-los e que você deve usar se você quiser ter sucesso na sua missão de seis blocos.

Você sente as top 16 dicas para obter um pacote de seis rápido em um mês em casa introduzido neste artigo são úteis para você? Se você sentir este artigo é interessante ou deseja contribuir com as suas ideias sobre qualquer aspecto deste tópico, são bem-vindos todos a sua contribuição. Deixe todos os seus comentários no final deste post. Nós responderemos o mais rapidamente possível.



Um dos objetivos de fitness é universalmente compreendido por todos os rapazes: abs. Todo homem em todo o mundo sempre quer ter um pacote de seis corpo- ainda, nem todos podem conseguir isso. A rasgadas sinais de núcleo, um corpo em forma, uma boa saúde, e apelo sexual. Você deseja possuir todos eles? No entanto, quando se trata de esculpir um, ele dá desculpas: genética, exercício, dieta, estilo de vida, etc. Este artigo é projetado para dar-lhe as dicas completas para obter um pacote de seis rápido em um mês em casa que lhe permitem obter o seu desejado do corpo dentro de um mês. Além disso, a seguir 16 dicas para obter uma barriga tanquinho, você irá aumentar a sua saúde geral, força e queimar gordura. Leia mais para descobrir essas dicas:

Top 16 dicas para obter um pacote de seis rápido em um mês em casa 

dicas para obter um pacote de seis

1. dormir mais

Isso soa estranho, mas na verdade, é uma verdade que você irá apreciar. Uma das coisas mais fáceis que você pode fazer para obter seis pack abs é para passar mais tempo na cama. Há uma pesquisa que aponta as pessoas que dormem menos de 5 horas por noite vai ser mais pesado e fácil de se tornarem obesos do que aqueles que dormem mais de 7 horas. Isso ocorre porque quando você está inadequada de sono, a actividade do centro de recompensa do seu cérebro vai aumentar, nomeadamente em matéria de alimentos. A recomendação é que você deve desligar o TV do quarto e começar a dormir 8 horas por noite. Não dormem menos de 7 horas. Se você é uma pequena cama habitual, você automaticamente irá aumentar o risco de morte prematura por cerca de 12 por cento, de acordo com um pesquisador italiano.

 2. Alterar seu estilo de vida

Isso parece difícil, mas não é realmente. Tudo que você precisa fazer é comer menos e se exercitar mais, manter hábitos saudáveis. Quando comer, é só usar pratos menores. Quando comer fora, apenas comer a porção única tamanhos-tomar o resto casa para comer mais tarde. Não contar as calorias que você toma, manter os alimentos da sucata a um mínimo. É isso.

3. Conheça o seu limite

Conheça o seu limite

A fim de obter seis pack abs e músculos ganho rápido e eficaz, você deve comer para satisfazê-lo no nível adequado. Não comer até que esteja completo. A regra fundamental é que, se você quer perder peso, comer um pouco grande fome. Seu estômago vai encolher, eventualmente, e em breve você será capaz de comer porções menores.

Tenha em mente que a comida é seu combustível. combustível de prêmio vai dar-lhe muito mais energia. Considerando os tipos de combustível que você colocar no tanque do seu corpo é muito importante.

4. beber um chá no período da manhã

beber um chá de manhã

Não há nenhuma surpresa sobre esta dica. Como você sabe, beber chá pode ajudar a perder peso rapidamente. O excesso de peso é dos maiores obstáculos quando se trata de obter um bom corpo six pack. Para aqueles que não tem cuidado com o chá verde, este chá é rico em anti-oxidantes e o aroma pode acelerar o seu metabolismo sem armazenar gordura. Além disso, beber chá durante a estação fria, como o inverno vai ajudar as pessoas a ficar quente e perder peso mais rápido.

Outro conselho que você tem que prestar atenção é beber muita água. Lembre-se que o corpo humano é composto de 70% de água. Portanto, beber muita. Seu corpo precisa dele.

Vídeo: Receba suas compras AliExpress muito mais rápido!

5. Rápido Menu de Alimentos

Espere, eu só abrir fast food? Sim eu fiz. Normalmente, as pessoas costumam começar a abundância de alimentos rápidos no inverno porque é conveniente para eles, e eles não fazer muito trabalho na estação fria. Portanto, você deve escolher os itens de menu que são baixos em gorduras saturadas ou hidratos de carbono. Comer alimentos como sanduíches de frango sem mayo é uma boa escolha para você.

6. Comer bastante proteína e vegetais

comer bastante proteína e vegetais

Proteína, como ficou provado, tem capacidade de ajudar as pessoas a construir massa muscular e queimar gordura corporal. proteína magra tem o maior impacto termogênico no corpo das pessoas. Esta é a principal razão por fisiculturistas e atletas profissionais consumir uma dieta que apresenta alta em proteína magra para que eles tenham as melhores físicos no mundo. Isto irá funcionar para as mulheres também, não apenas homens.

alimentos saudáveis, como frutas e legumes, cereais integrais, peixe, carne e leite fornecem nutrientes para o desenvolvimento de seus músculos abdominais.

7. As coisas não comer 

coisas para não comer

A maioria das pessoas normalmente lutam com a sua auto-controle- portanto, evitar alimentos de trabalho temporário em sua casa. Você precisa evitar tudo o que pode elevar o açúcar no sangue demasiado elevados. O inimigo número um é o açúcar, incluindo alimentos e açúcar. Além disso, alimentos ricos em amido será capaz de quebrar em açúcares no intestino. Como resultado, você não deve comer massas, pizza, biscoitos, donuts, cereais, biscoitos, sopas cremosas enlatados, macarrão e frutas secas. Em outras palavras, alimentos como batatas fritas de frango, batatas fritas, batatas fritas, varas de peixes, etc. creme e leite não frito também precisa ser restrito, porque eles são ricos em calorias e pode aumentar a insulina sem reforço elevar de glicose no sangue. alimentos de gordura trans, como pizza e hambúrgueres deve ser restrito em sua dieta regular.

8. Comer quando você quer

Isso parece tão estranho, mas pode benéfico para você neste caso. Você pode ouvi que comer cinco ou seis refeições por dia para perder gordura. A lógica é simples: a digestão requer energia, de modo espalhando as calorias que você toma ao longo de muitas pequenas refeições ao longo do dia irá manter o seu zumbido metabolismo e sua fome na baía. A frequência de você comer não é tão importante quanto o que você come, que pode afetar as calorias que você queima na hora das refeições. Então, se você tomar em 2000 calorias por dia, não importa o número de refeições que você eaten- as calorias queimadas de sua digestão ainda permanecem os mesmos.

Beber antes, durante e depois do treino. Isto irá impedi-lo de desidratação. Desidratação irá aumentar o risco de lesões e retardar seu metabolismo. Portanto, beber pelo menos 3-4 litros de água por dia

Quer saber mais maneiras de perder peso? Então, você tinha melhor verificar alguns métodos de perda de peso extremamente exclusivas seguintes: hipnose para perda de peso segura e plano de dieta paleo para perda de peso rápida

9. seu tom abs com crunches

tonificar seu abs com crunches

Treinar mais do seu núcleo na metade do tempo. flexões regulares colocar seus abs através de apenas metade da sua gama potencial de movimento. Crunches pode tonificar a parte superior do abdómen. crunches reversos irá ajudá-lo a tonificar os abdominais abdômen e bicicletas mais baixos vai tonificar o oblíquo.

Para executar a crise, é preciso deitar no chão, com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Em seguida, coloque as mãos atrás da cabeça e usar os músculos abdominais para puxar os ombros do chão, até que os abs são totalmente contratada.

Com um crunch reverso, você deitar no chão com as pernas no ar. Coloque as mãos no chão, ao lado dos quadris para obter equilíbrio. Use os músculos abdominais para levantar a pélvis do chão e as pernas para o ar.

Para a crise de bicicleta, manter as pernas no ar, o joelho dobrado e os pés apoiados no chão. Em seguida, coloque as mãos atrás da cabeça e os cotovelos estendidos de cada lado da cabeça. Depois disso, aperte os músculos abdominais para desenhar o joelho esquerdo em direção ao cotovelo direito, enquanto estende a perna direita como se você está vendendo a bicicleta. Tenha em mente que você precisará repetir o exercício para ambos os lados do abdômen para um treino de tonificação equilibrada.

Se você quiser entrar em forma naturalmente e construir seis pack abs rápido, você deve ler este livro de dicas para comer peso fora e fator de perda de gordura fácil guia.

10. Bata seu núcleo

atingiu o seu núcleo

Esqueça mantendo correr longas distâncias na esteira para perder gordura. Para começar rasgado, você deve fazer sessões de treinamento intervalo de 20 minutos de musculação de alta intensidade duas a três vezes por semana. Alguns grandes exemplos de incendiar calorias e estratégias de gordura corporal rápidas pode ser rope-jumping, ciclismo, natação, sprints, ou remo. Se você pode queimar a gordura que está escondendo seu abs, então você vai construir a sua abs e eles vão se destacar mais. Alguns exercícios compostos pesados ​​que são elevadores mortos, ombro pressiona muito eficaz do que flexões e abdominais. Para direcionar o abs especificamente, incorporar os seguintes exercícios em seu treino atual:

  • Flexão: pendurado foco perna no abs muito melhores e mais eficazes do que sentar-ups. Você pode pendurar na barra de pull-up, em seguida, usar o abs para puxar as pernas para cima para criar a posição L-sit. Em seguida, abaixe lentamente as pernas como o caminho de volta, evite balançar. Implementar 3 sets cerca de 15 reps.
  • Estabilidade: fazendo isso visa trabalhar o seu núcleo. Continue segurando uma posição de push-up para cerca de 30 segundos, ou até mesmo 60. Tome uma tentativa com prancha estendida, seu braço estará fora e na frente do seu corpo ou uma estrela prancha plus com os braços e as pernas para fora no X- formação.
  • Rotação: trabalhar fora de seu oblíqua muito duro vai deixar a aparência da sua cintura mais larga. Tente torções russas para melhorá-los sem acrescentar muito massa. Sente as pernas elevadas e o torso recostou-se com as costas retas. A partir desta V-posição, você vai rodar a caixa torácica para a direita e tocar o chão com as duas mãos, em seguida, voltar e girar para a esquerda. Faça três séries de cerca de 12 repetições com cada lado.

11. Mantenha o aumento da intensidade

Uma das dicas indispensáveis ​​para obter um pacote de seis que você deve saber é manter o aumento da intensidade do seu treino. Como você melhorar nos exercícios, você precisa continuar a melhorar a intensidade do seu treino, a fim de incentivar os seus músculos para crescer. Isso não significa necessariamente fazer mais repetições de um determinado exercício, mas fazer o exercício mais difícil. Assim, se você faz 12 repetições de abdominais e você acha que é a hora de você trabalhar mais, em vez de simplesmente fazer mais repetições, você deve segurar um haltere e fazer flexões ponderadas em vez de o mesmo número de repetições.

Se você quiser manter um corpo magro, em seguida, descobrir dicas simples, mas únicos para começar rasgado e técnicas para criar pacotes de seis rápido agora.

Formação 12. Rethink Abs

repensar a formação abs

Em vez de simplesmente concentrando-se na recompensa estética, pense em como a formação abs pode contribuir para a sua transformação do corpo. Melhorar a abdominal forte pode fazer você mais forte em elevadores maiores, como bancos, agachamento, mortos, bem como prensas de sobrecarga. E esses elevadores absolutamente causar duradouras e dramáticas mudanças no corpo como eles trabalham para a maioria muscular. Quando você parar de fazer exercícios de abs, você não vai hortchange seu abs e reduzir o potencial para um pacote de seis abs sexy.

13. Corte os alimentos processados ​​Fora

cortar alimentos processados

Consumindo calorias de fast foods e alimentos processados ​​é uma forma de enfraquecer o seu corpo com menos nutrientes. Como resultado, por falta de nutrientes que você não pode construir a sua massa muscular e obter uma barriga tanquinho. O açúcar é também um alimento de fraude que você parar alcançar seus objetivos de musculação. Além disso, pensar em outro substituto de açúcar e minerais sintéticos e vitaminas como a maioria deles incluem cores artificiais, adoçantes artificiais, xarope de milho, e óleos hidrogenados. Eles também são considerados ingredientes não alimentares que incluem toxinas, parar gorduras definhando e armazenar no corpo humano.

14. Músculos núcleo exercício 

No conforto da sua própria casa, você pode praticar exercícios básicos que ajudam a postura da seguinte forma:

A prancha - Não se concentrar apenas sobre o corpo superior - exercício atrás do abs, também - é a sua volta! E fazer a prancha! Coloque os antebraços no chão e os dedos dos pés estão no chão, também. Então, levante suas coxas e núcleo do chão. Tenha certeza que seus cotovelos e ombros criar uma linha. Para praticar esse exercício de direito, manter o seu abs e traseiro flexionado.

O crunch reverso - Na verdade, superior a sua abs é fácil. É a parte inferior do corpo é mais difícil. Este treino é como uma crise, mas seus pés estão no ar. Coloque os braços em um lado e manter as palmas das mãos para baixo. Em seguida, coloque os joelhos ao longo dos quadris. Usar o ABS para colocar o corpo. Não mova a cabeça em direção aos joelhos. Em vez disso, mover os joelhos em direção à cabeça. Em seguida, segure os joelhos brevemente perto da cabeça e diminuir o seu joelho para trás no chão.

A bicicleta - Este é um exercício de luz incidindo sobre os seus lados, volta o abs inferior e superior. Para começar, mentir sobre um tapete de yoga, em seguida, fazer um movimento de pedalar. Alternar os ombros em direção ao joelho oposto. Certifique-se de praticar ambos os lados. Faça 2 séries: 12 repetições.

Formação 15. Iniciar Peso

iniciar o treinamento com pesos

Para ter um pacote de seis, você precisa construir fortes ombros, peitorais e volta. Sua transformação do corpo também precisa de ir no bom caminho, não só o seu abs única. Madeira chop, rotações de tronco e mosca halteres são exercícios de peso corporal típicas que você pode começar a fazer hoje para fortalecer seu corpo global e obter um pacote de seis que se encaixa o seu corpo.

16. Explosão da gordura com Cardio Workouts 

Diz-se que cardio é a maneira mais rápida e mais simples de se livrar da gordura. Se você tem um abs gordura, começar a fazer exercícios de cardio de imediato para queimar a sua gordura corporal em primeiro lugar, então você será capaz de construir um abs magra e enfraquecida.

Em resumo, a chave para obter hard rock abs six pack de forma eficaz é ter a certeza de se concentrar em sua dieta, enquanto incorporando multi-articulares, cardio inteligente e exercícios compostos em sua rotina de treino. Estas 16 dicas para obter um pacote de seis rápido em um mês em casa acima pode exigir de você paciência e esforço para utilizá-los e que você deve usar se você quiser ter sucesso na sua missão de seis blocos.

Você sente as top 16 dicas para obter um pacote de seis rápido em um mês em casa introduzido neste artigo são úteis para você? Se você sentir este artigo é interessante ou deseja contribuir com as suas ideias sobre qualquer aspecto deste tópico, são bem-vindos todos a sua contribuição. Deixe todos os seus comentários no final deste post. Nós responderemos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados