9 Home remédios para blefarite (inflamação do olho)

Vídeo: Discover Fantastic Powers of Oxygenated Water for health, beauty and home care

Se você acordou com uma inflamação da pálpebra, isso significa que você deve começar a procurar por remédios caseiros para blefarite. Não deixe que a terminologia jogá-lo off- blefarite imagens vão mostrar que é bastante uma condição comum que ocorre quase naturalmente em algum momento de sua vida. Se os seus olhos estão secos e você sente um edifício crosta na base dos cílios, este pode ser o seu caso. No entanto, você não precisa se preocupar. Blefarite não é uma doença- incurável, em vez de comprar um de balcão antibióticos, pomada ou colírio, você pode encontrar um remédio natural para aplicar em casa. No entanto, você deve sempre abordar qualquer infecção ocular com cautela e consultar o seu médico para aconselhamento médico, como problemas graves pode até precisar de cirurgia. Para os casos ocasionais, nós preparamos uma lista dos melhores remédios caseiros para 9 blefarite.

Antes de começar a apresentar suas opções naturais para o tratamento de blefarite, nós queremos que você se familiarizar com o que blefarite é, como ela se manifesta, o que pode fazer com que ele e quais são os sintomas. Você pode ler tudo sobre estes antes de descobrir tratamentos naturais e curas. Reunir todas as informações que você precisa para o tratamento de blefarite abaixo.

O que é blefarite?

A definição básica para blefarite (CID 9 Código 373,0) é uma inflamação da pálpebra. É uma condição frequentemente crônica que frequentemente se desenvolve em adultos, crianças e idosos igualmente, independentemente do seu sexo. Mesmo um cão pode obter blefarite. A boa notícia é que a blefarite (como rosácea ou dermatite seborréica) não é contagiosa, ao contrário de outras doenças oculares, como conjuntivite. Existem dois principais tipos de blefarite que pode ocorrer:

  • Posterior
  • Anterior

Posterior blefarite também usualmente considerada como a doença da glândula meibomiana. É a forma de blefarite que ocorre na maioria das vezes e é geralmente tratada com antibióticos doxiciclina. No entanto, uma cura igualmente eficiente pode provavelmente já existem em sua casa (como você vai descobrir em breve).

Anterior blefarite pode desenvolver por causa de bactérias, como uma inflamação estafilocócica local. Outra possível causa da blefarite anterior pode ser o demodex ácaro.

Você pode encontrar os sintomas típicos para blefarite na próxima seção dos nossos remédios caseiros para guia de blefarite.

Vídeo: Inchaço nas pálpebras pode sinalizar diversos problemas; saiba mais

blefarite-side-view

Os sintomas blefarite

Os sintomas gerais de blefarite são realmente fáceis de detectar fora, como eles ocorrem principalmente em um nível físico. Você pode ter uma idéia geral de como blefarite parece através da imagem que nós incluímos em nosso artigo. Eles podem ser diferentes de um caso ou outro, mas alguns dos mais frequentes são:

  • Pálpebras tornar-se pegajoso, duro, vermelhos, coceira ou dor
  • inchaço ocorre
  • comportamento anormal dos cílios
  • Desconforto ao usar lentes de contato
  • sensação de queimação
  • Dor, especialmente quando você acorda

Nós recomendamos fortemente que você falar com um profissional médico se você sentir que algum destes sintomas, fique fora de controle.

Causas blefarite

As causas da blefarite dependem do tipo que é: crónica ou aguda. blefarite crônica pode ser anterior (a parte externa das pálpebras) ou posterior (a parte interior das pálpebras). De acordo com o seu estatuto como posterior ou anterior, você pode encontrar as várias causas potenciais em nossa seção Sintomas.

Quanto a blefarite aguda, causas estão a identificar de acordo com o seu estatuto de não-ulcerosa ulcerativa /. Enquanto o primeiro tipo tem raízes virais ou infecciosas, este último geralmente ocorre devido a alergias.



Se você achar que seus olhos inchados são realmente um resultado de blefarite, verificar a nossa lista para encontrar o melhor remédio para a blefarite para você.

Nossos Top 9 Home remédios para blefarite

1. Lave

Se você quiser tratar a sua inflamação ocular em um dado momento, um dos melhores remédios caseiros para blefarite é simplesmente limpar os olhos o mais rápido possível. Se um indivíduo com blefarite enxuga seus olhos com uma toalha aquecido, a crosta que, geralmente, as formas vão cair brutalmente. Além disso, usando água morna para lavar a área também se livrar da compilação oleosa-se que vem com blefarite. Se você escolher esta casa remédio, recomenda-se que você repeti-lo várias vezes durante o dia.

Vídeo: Saiba mais sobre Candidíase

2. Óleo de rícino

Uma vasta gama de óleos podem funcionar perfeitamente como remédios caseiros para blefarite. Ele traz alívio rápido e mantém a maioria dos sintomas comuns blefarite sob controle. É melhor se você aplicar este remédio em todas as noites, antes de ir dormir. A razão é que você vai conseguir limpar a área infectada de modo a crosta não vai desenvolver durante toda a noite. Você pode tomar uma almofada de algodão e mergulhe-o em um pouco de óleo de rícino. Utilize o selector em suas pálpebras ea área circundante.

3. Aloe Vera

Aloe vera é bem conhecido entre os usuários de remédio naturais como sendo uma das plantas mais eficientes para curas saudáveis. Ele tem uma incrível variedade de benefícios para a saúde e propriedades que podem ajudar seu corpo na cura, tanto dentro como fora. Aloe vera gel ou suco pode ser encontrado em lojas, mas é melhor se você começar uma planta de aloe vera em casa e extrair o gel de si mesmo. Usando gel de aloe vera, poderá combate as bactérias que causam a inflamação e a limpeza da região infectada ao mesmo tempo. Depois de cortar uma folha e obter o suco para fora, você tem que armazená-lo em um lugar fresco (como o seu frigorífico) para uma ou duas horas. Use o gel várias vezes ao longo do dia para alívio rápido.

4. óleo da árvore do chá

Um dos remédios mais populares para blefarite é certamente óleo da árvore do chá. Recomendado por especialistas médicos e pacientes, óleo da árvore do chá e óleo vegetal combinados criam a substância perfeita para o tratamento de blefarite. Dê uma almofada de algodão e banhar-lo nos óleos mistos e pressione-o com cuidado sobre seus olhos. Permitir que os óleos para sentar-se na pele por cerca de vinte minutos e depois removê-lo. Você pode repetir o remédio quantas vezes forem necessárias até que a blefarite vai embora.

5. Shampoo para Bebés

Embora isso possa não estar prontamente em sua casa se você não for um dos pais, o shampoo do bebê continua a ser um dos remédios mais confiáveis ​​para blefarite. No entanto, é recomendável que você não usar shampoo puro, porque a inflamação pode aumentar. O que você pode fazer é tomar uma gota e adicioná-lo à água quente. Após aproximadamente meia hora, usar uma bola de algodão para aplicar o champô diluído para as arestas dos seus olhos.

6. Óleo de coco

Outro óleo que funciona como um dos remédios mais eficazes para blefarite é o óleo de coco. Assim como aloe vera, óleo de coco é embalado com benefícios de saúde para acalmar o corpo. Como a maioria dos outros remédios na nossa lista, tudo que você tem a fazer é obter uma almofada de algodão e dab-lo em óleo de coco. Deixe-a tomar medidas para em qualquer lugar entre vinte e trinta minutos e em seguida, remover. Para obter os melhores resultados, use o óleo de coco como um remédio várias vezes todos os dias.

7. fatias de batata

Um dos remédios caseiros para blefarite que não envolvem líquidos ou bolas de algodão é batata. A parte boa é que você provavelmente vai ter uma batata ou dois em torno de mentir, então você não terá que deixar sua casa para estocar todos os fornecimentos adicionais. Obter uma batata e lave-o bem. Corte-o em fatias finas de preferência para que ele não vai colocar muita pressão sobre seus olhos infectados. Coloque-os sobre as pálpebras para cerca de 20 minutos para um resultado confiável. Da mesma forma, repetir muitas vezes tão a inflamação pode ir embora de uma forma atempada.

8. Omega 3

Semelhante a aloe vera e óleo de coco, ômega 3 também é um remédio que você não pode dar errado com, especialmente quando se trata de blefarite. Ácidos gordos ómega 3 têm o poder de reduzir o impacto dos sintomas blefarite e melhorar sua saúde geral. Há duas maneiras principais em que você pode aumentar sua ingestão de ácidos gordos ómega 3: suplementos ou alimentos. Como queremos promover ingredientes que normalmente você pode encontrar em sua casa, alguns alimentos que são ricos em ácidos graxos ômega 3 são:

  • Truta
  • semente de linho
  • Atum
  • Noz
  • Salmão

Se nenhum desses exemplos alinhar com os seus gostos, você pode olhar em linha para inúmeras outras fontes de ômega 3, que pode ajudá-lo a se livrar de blefarite e promover um estilo de vida saudável.

9. chá de camomila Bag

Por último, mas não menos importante, o chá de camomila é incrível para curar blefarite naturalmente. Obter alguns sacos de chá de camomila e preparar um bule de chá, como faria normalmente. Permita que ele se refrescar um pouco antes de usar os sacos de chá diretamente sobre as pálpebras. É mais fácil manter os sacos de chá de camomila sobre os olhos, se você está descansando em algum lugar em sua volta. Use o mesmo período de tempo temos repetido em todo o nosso artigo e não se esqueça de repetir o processo até que a blefarite recua.

Nós realmente esperamos que conseguimos em ajudá-lo com os nossos remédios caseiros para blefarite. Deixe-nos saber qual remédio funcionou melhor para você!

Artigos relacionados