Top 33 tipos diferentes de infecções de pele em crianças

A pele é uma parte sensível do corpo e que é difícil de suporte, se ocorrer qualquer problema, especialmente em crianças. Eles são pouco e sua força ainda é fraca. Às vezes, eles não podem usar drogas, pílulas ou cremes para tratar os problemas, o que pode piorar. Se você querendo saber como curar problemas de pele comuns em crianças, você deve visitar a nossa escrita lançado pela VKool.com cerca de 33 tipos diferentes de infecções de pele em crianças. Através deste artigo, o escritor espera que você terá algumas informações básicas sobre problemas de pele e crescer os seus filhos mais fácil.

Vídeo: 30 Doenças estranhas que não possuem Cura

Top 33 Comum & Diferentes tipos de infecções de pele Em crianças

1. Micose

tipos de infecções de pele

Micose é um dos tipos mais comuns de infecções da pele em crianças. É causada por fungos, que vive no tecido unha, cabelo e pele morta. Os sintomas usuais deste problema são colisão, escamosa patch, e vermelho. Como o nome da condição da pele, faz com que os anéis e você pode ser contagiosa de pessoa para pessoa ou de animal. Crianças podem obter esta questão da partilha engrenagem esporte, toalhas, ou outras coisas.

2. quinta doença 

tipos de infecções de pele

O sintoma desta condição é como características da gripe. Através de espirros e tosse ele pode ser contagiosa para outras pessoas antes de aparecer erupção cutânea. Este problema pode ser curada por apaziguador, fluidos e descanso. Ligue para o médico se a criança recebe-lo.

3. A varicela 

Catapora

A varicela é um outro tipo de infecção cutânea nas crianças. Felizmente, este problema pode ser evitado pela vacina. É um problema contagiosa da pele com bolhas vermelhas ou manchas. A varicela pode levar a defeitos graves. A sugestão é que quase de crianças deve ter a vacina da varicela. By the way, eles terão mais chances de ir longe de problema de pele comum.

4. Verrugas 

tipos de infecções de pele

As verrugas podem expandir de pessoa para pessoa através da comunicação diária. Um vírus que causa o problema pode viver em mãos e dedos. Se você quiser limitar a propagação de verrugas, ter o seu filho não mordem os pregos ou buscá-los. Pode utilizar pensos para cobrir as verrugas.

5. brotoeja

tipos de infecções de pele

brotoeja se parece com espinhas-de-rosa ou vermelho pequeno. Ocorre geralmente nos ombros, pescoço e cabeça e que muitas vezes ocorre quando você vestir o seu filho muito quente ou ele pode aparecer quando o tempo está muito quente. Então, você não deve usar muita roupa para o bebê para evitar o problema.

6. Dermatite 

tipos de infecções de pele

A dermatite é um dos tipos mais convencionais de infecções da pele nos bebés. Depois de tocar em plantas, sabonetes, ou alimentos cerca de 48 horas, algumas crianças podem ter este problema com algumas características são erupções cutâneas, vermelhidão, bolhas maiores, e inchaço. Pare de entrar em contato com esses fatores imediatamente e o problema será ido.

7. Mão-pé-boca Condição 

tipos de infecções de pele

Esta é uma doença infantil com algumas indicações são feridas dolorosas, erupção cutânea não coceira, bolhas erupção em pés, pernas, nádegas e mãos. através da utilização de fraldas espirros e tosse, esta condição da pele pode se espalhar rapidamente. Um dos melhores métodos para evitar este problema é lavar as mãos e as mãos de seus filhos todos os dias.

8. Eczema 

tipos de infecções de pele

Alguns sintomas de eczema em crianças são asma e alergias. Não está claro sobre o motivo que faz com que este problema de pele, mas as crianças têm o sistema imunológico sensível e esta condição da pele vai aumentar erupções cutâneas e prurido.

Saber mais: Vanish Eczema Review - livro de Lee Gardner é útil?

Vídeo: (VÍDEO) Aprenda a Diferenciar os Tipos de Manchas na Pele

9. Hives 

tipos de infecções de pele

Muitos fatores podem activar colmeias e causar equimoses queimação ou coceira welt. Alguns alimentos como mariscos, frutos secos, ovos, e medicamentos, incluindo a penicilina e aspirina pode causar urticária. Além disso, o frio, o calor, ou garganta strep pode levar a urticária. Quando as crianças começam urticária, eles podem ter inchaço no rosto ou ter dificuldade em respirar.

10. Scarlet Fever 

tipos de infecções de pele

A escarlatina é também tipos usuais de infecções de pele que as crianças têm. Se você ver seu filho recebendo glândulas do pescoço inchados, dor de barriga, dor de cabeça febre e dor de garganta, você deve levá-lo ao médico. Seja certo lavar as mãos para garantir que não é contagiosa para outras pessoas. Este problema pode ser tratado com antibióticos. É geralmente aparecem em crianças de 5-12 anos de idade.

11. Roseola 

tipos de infecções de pele

Outra erupção visitar as crianças é roséola. Ela ocorre em crianças de 6 meses a 2 anos de idade. Os sintomas desta doença são febre alta e frio. Depois de encerrar febres, eles podem ficar plana, rosa e pequenas saliências. Eles viverão nos pés, mãos, costas e peito. Os indicadores de roséola são tosse, leve diarréia coriza e febre alta. Ao obter esta doença da pele, o seu bebé vai perder irritabilidade, apatia, e apetite. Depois de alguns dias, a febre pode desaparecer, mas a erupção irregular será visível. Ele vai começar no pescoço, barriga, peito e outras partes do corpo. .

12. Impetigo 

tipos de infecções de pele

Entre os tipos gerais de infecções da pele causadas por bactérias que, impetigo é uma doença que conduz. As lesões são geralmente vermelho como a cor de mel. Impetigo é uma doença contagiosa e pode se espalhar pela casa e infectar aos membros da família. Esta condição da pele pode ocorrer em membros, braços, pescoço e rosto e as lesões incluem formas e tamanhos diferentes.

13. Celulite

tipos de infecções de pele

A celulite surge frequentemente nas pernas, braços e face. Alguns sintomas comuns de celulite são dor, pele quente, ternura, inchaço, fraqueza, calafrios, dor de cabeça, febre, blister, e hematomas. Quando os pais vêem esses recursos, eles devem chamar o médico para consulta útil.

14. foliculite, furúnculos, carbúnculos E 

tipos de infecções de pele

Devido à irritação, lesões e infecções, a criança pode sofrer de foliculite. Ocorre geralmente no rosto, nádegas, seios e pescoço. Enquanto isso, furúnculos são lesões que são firmes habitual e dolorosa e muitas vezes vivem no braço, nádegas, virilha, e na cintura. Carbúnculos são aglomerados ferver e você pode encontrá-los nas coxas, pescoço e costas. Os sintomas de foliculite são cabelos danificados, folículos vermelhos, e pus no folículo piloso. Se você vê o pus no centro da fervura e o corrimento esbranquiçado de ferver, seus filhos podem obter condição de fervura. Além disso, se os seus filhos têm febre, fadiga e descarga sangrenta de furúnculos, eles podem ter carbúnculos.

Síndrome da pele escaldada 15. estafilocócica 

tipos de infecções de pele

Esta doença de pele quase infectar para as crianças e adolescentes que têm insuficiência renal e sistema imunológico fraco. Se os seus filhos obter alguns sinais comuns, como bolhas, áreas vermelhas, calafrios, febre, perda de fluido, e fraqueza, você deve ter médico vê-los imediatamente.

16. O sarampo 

tipos de infecções de pele

O sarampo é conhecida como a doença viral na pele das crianças. Esta condição da pele não só é encontrada em crianças, mas também é encontrada em qualquer outra pessoa. No entanto, é geralmente ocorre em crianças com a idade de 1-4 anos de idade. O sintoma típico de sarampo é erupção vermelha-marrom e pode se espalhar para as pernas, pescoço, cabeça e outras partes do corpo.

17. Psoríase 

tipos de infecções de pele

A psoríase é tipos típicos de infecções de pele em crianças com algumas características são manchas vermelhas e escamas prateadas. Algumas pistas da psoríase são inchaço nas articulações, unhas espessadas, dor, coceira, pele seca, manchas de escala, e manchas vermelhas na pele.

18. A escabiose 



tipos de infecções de pele

ácaros minúsculos em sua pele pode causar esse problema. Através comichão, seus filhos podem pegá-lo e ele está infectado através do contato diário. Os ácaros são como linhas de prata ou uma mancha vermelha na pele e é comumente encontrada na planta dos pés, ou palmas das mãos. Os sintomas da sarna são coceira, toca, e erupção cutânea.

19. Molusco contagioso

tipos de infecções de pele

Se os seus filhos obter alguns pontos firmes e pequenas na pele, eles podem ter uma infecção da pele chamada molusco contagioso comum. As crianças de 1-5 anos de idade pode facilmente obter este problema. Apesar de não causar dor a seus filhos, mas alguém pode sentir coceira. É comumente encontrado nos membros, tronco e face. Os esportes são pequenos e têm covinha no meio. Pode ser mais suave depois de tempo.

20. Acne 

tipos de infecções de pele

Os sintomas da acne - um dos tipos mais comuns de infecções de pele contêm espinhas ou pequenas espinhas. As espinhas podem aparecer no rosto, costas, queixo e testa. Na verdade, existem muitos tipos de acne, incluindo cistos, nódulos, pústulas, pápulas, espinhas e cabeças pretas. Então, eles também têm sintomas diferentes. Provavelmente, seus filhos terão pequenas saliências vermelhas, espinhas, nódulos dolorosos, e os brancos ou pretos. Se o tempo estiver muito exigente ou quente, este problema de pele pode piorar em crianças. Ele pode levar vários meses para se livrar deste problema.

Saber mais: Acne curou o E-book Review - Guia do Jerry é útil?

21. frio feridas 

tipos de infecções de pele

Muitos bebês obter esta condição da pele e os sinais típicos que quase os pais podem tomar consideração são feridas na boca e gengivas inchadas. Depois de alguns dias, as bolhas irão ocorrer perto dos bordos e provocar ferida dolorosa. Seu bebê não vai querer comer ou beber por causa deste problema. Para aliviar a dor na pele, você pode aplicar o gelo sobre a área afetada e obter aconselhamento de médico se o problema fica pior.

Saber mais: Banir frio feridas Review - Guia do Gary Townsend é útil?

Vídeo: Alergia de pele em bebês: lavagem de roupas precisa de cuidados especiais

22. O eritema tóxico 

tipos de infecções de pele

Como outros tipos de infecções de pele, eritema tóxico pode causar alguns ressentimentos para os seus filhos. Esta doença irá desenvolver com pústulas brancas ou amarelas. Os recém-nascidos podem obter esta condição da pele depois de 2-5 dias após o nascimento. Pode ocorrer em todas as partes do corpo e, geralmente, desaparece durante 2 semanas.

23. Icterícia 

tipos de infecções de pele

Quase dos recém-nascidos obter este problema depois de alguns dias de nascimento. Se o seu bebê recebe pele escura e pele amarela que estava nos pés, mãos e as palmas das mãos, você deve pensar que ele está ficando icterícia em primeiro lugar. Esta condição da pele pode voltar ao normal naturalmente, mas você pode obter algumas consultas de médico, com certeza.

24. Milia 

tipos de infecções de pele

Milia vai para os olhos do seu bebê, testa, queixo, bochechas e nariz com manchas brancas lá. Se você tocar esses pontos, eles vão olhar suave e esse problema ocorre em crianças após semanas de nascimento, quando as glândulas de óleo se desenvolver.

25. A blefarite 

tipos de infecções de pele

Blefarite é um tipo de infecção da pele que podem causar os olhos do seu bebê se tornar gorduroso ou duro. Seus filhos podem perder cílios e da pálpebra coceira e queimar. No entanto, este problema de pele não irá danificar seus olhos. Em primeiro lugar, você deve banho pálpebra do seu bebê duas vezes por dia com água morna. Levá-lo ao médico se o problema não é melhor.

26. Nappy Rash 

tipos de infecções de pele

São o desenvolvimento de seu filho, você já viu este problema de pele em seu lindo bebê? Bem, isso é considerado como um dos tipos mais comuns de infecções de pele em crianças e a erupção inchado aparece em órgãos genitais e coxas do bebé. Esta condição da pele muitas vezes acontece durante o primeiro ano do bebê. O melhor método para prevenir e limitar este problema é mudar a fralda com mais frequência em um dia.

27. Papular Urticária 

tipos de infecções de pele

Com pequenas manchas na pele, você pode pensar de urticária papular. As manchas podem mudar para os solavancos marrom-avermelhada e seus filhos vão sentir coceira. Leve o seu bebê ao médico para obter algum creme necessária para tratar este problema.

28. rubéola 

tipos de infecções de pele

A rubéola também é chamado de sarampo alemão. O primeiro indício desta condição são as manchas rosa-vermelho no pescoço e no rosto de seu bebê. Depois disso, eles vão espalhou para outras partes do corpo. Além disso, você pode ver o seu filho tem olhos vermelhos, nariz escorrendo, febre alta e inchaço dos gânglios linfáticos.

29. Bee Sting 

tipos de infecções de pele

Picada de abelha é um dos tipos mais dolorosos de infecções de pele em crianças. As evidências desse problema são coceira, inchaço, picadas vermelhas e seu filho vai se sentir desconfortável. Removendo ferrão é a melhor maneira de limitar o desenvolvimento veneno. Você pode usar o saco de gelo ou flanela legal para aplicar nas partes afetadas. Certifique-se de que você verifique médico especialista antes de tomar qualquer dosagem ou comprimidos para a criança.

30. Chalazion 

tipos de infecções de pele

Seu filho pode obter calázio se você ver uma colisão em sua pálpebra. Esta doença pode aparecer sob as pálpebras e pode causar dor para o seu filho. Será ido naturalmente depois de um mês. Para evitar esse problema, você deve manter os olhos limpos por banhar duas vezes por dia.

31. picada de mosquito 

tipos de infecções de pele

Picada de mosquito também é um problema habitual da pele em crianças. Ela terá protuberâncias e sentir coceira muito frequentemente. Ela também provoca desconfortável para o seu bebê. A melhor maneira de tratar esta condição da pele é para ajudar seu bebê ir para longe de coçar a picada. Mantenha as unhas curtas para evitar riscar duro. Você pode aliviar a coceira com loção de calamina ou uma compressa fria. Se você ver a vermelhidão está crescendo, a área afetada é swelling- você deve levá-la para ver o médico imediatamente.

32. sapinhos

tipos de infecções de pele

Você provavelmente está se perguntando como verificar se uma criança fica candidíase oral. O sinal de que você deve observar é manchas ou manchas brancas na boca do bebê. Os patches será como coalhada de leite ou queijo cottage. Leve-o para ver o prestador de serviços médicos para tratar corretamente.

33. Lyme 

tipos de infecções de pele

Lyme é um tipo grave de infecções de pele que você precisa do apoio de tratamento médico com razão. A razão vem de uma picada de carrapatos e você tem que ter mais cuidado com esta síndrome perigoso.

Para saber mais informações sobre a pele, você pode visitar a nossa página de Cuidados com a pele.

Depois de ler a minha escrita de 33 tipos diferentes de infecções de pele, espero que você já tem o conhecimento útil para proteger os seus filhos encantadores de doenças de pele terríveis e indesejadas. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados