Pele tratamento de infecção natural em casa

tratamento de infecção de pele

A pele é uma das partes mais sensíveis do seu corpo. Ele é facilmente afetado por muitos fatores no ambiente ao seu redor. Há muitas infecções de pele, como infecções bacterianas de pele, infecções fúngicas da pele e infecções cutâneas virais você pode obter. Como o propósito de ajudar as pessoas a entender mais sobre as condições de pele comuns, bem como os seus tratamentos, VKool.com decide liberar uma escrita de tratamento de infecção natural da pele você pode seguir em casa. Lendo este artigo e descubra mais.

Saiba eficaz & Natural infecção cutânea o tratamento em casa

1. Alho 

alho

Este remédio é uma das maneiras mais simples de tratamento de infecção de pele. É método útil para curar infecções fúngicas. Tome 4-5 dentes de alho por dia irá ajudá-lo ataque bacteriano, do tracto urinário, digestivo, respiratório e saúde da pele. Você pode comer alho em muitas maneiras. Mas você deve comê-los crus. Se é difícil para consumir, você pode ferver dentes de alho e íngreme por alguns minutos.

2. Ginger 

gengibre

Gengibre é usada para tratar de infecções do estômago e respiratórias, que são causadas por bactérias. Ginger irá estimular a circulação sanguínea e aquecer o seu corpo para que ele irá reduzir a ação de bactérias muito bem. Beber chá de gengibre por 3-4 vezes por dia, você vai curar infecções respiratórias com sucesso. Além disso, o gengibre pode ser usado para massagem nas áreas afetadas, onde é atacado por bactérias. Ele também ajuda a aliviar a dor. Portanto, obter o gengibre todos os dias para prevenir infecções em seu corpo.

3. mel

Mel

O mel é um alimento benéfico na cura de muitos problemas de saúde e no tratamento de infecção de pele. Este remédio natural irá ajudá-lo a tratar infecções respiratórias e de pele causadas por bactérias. Ele também ajuda a curar e aliviar as áreas afetadas. Você pode misturar mel orgânico com chá de gengibre e água quente para beber. Se você tiver bloqueado nariz, o mel é um remédio perfeito para você agora. Além disso, usar o mel para aplicar diretamente a sua pele, você vai impedir que as bactérias ruins e curar a ferida ou arranhões em sua pele.

Saber mais: Benefícios de saúde naturais de mel para pele, cabelo e corpo

4. Bicarbonato de Sódio 

Bicarbonato de sódio

Se você quiser equilibrar nível de PH na sua pele e em seu corpo, o bicarbonato de sódio é um ótimo remédio para este problema. Além disso, você totalmente pode usar bicarbonato de sódio para curar infecções de pele causadas por bactérias e também ajuda a controlar infecções respiratórias inteiramente. Use metade de bicarbonato de sódio colher de chá com um copo de água, você terá uma boa mistura para tratar infecções respiratórias e infecções estomacais. Bicarbonato de sódio é também utilizado na lavagem e imersão. Use uma xícara de pó de bicarbonato de sódio e um pouco de água quente, deixe de molho por 20 minutos por dia ou você pode aplicar bicarbonato de sódio com água para tratar infecções da pele.

5. Lemon 

Limão

Lemon é muito bom para a cura de infecções bacterianas em seu corpo, particularmente infecções respiratórias. De limão pode ser utilizado na redução de muco que é construída no interior do tracto respiratório. Este remédio irá remover as bactérias e pode cancelar a mucosa e infecções.

Saber mais: 41 Saúde e Beleza benefícios do suco de limão, óleo e casca de

Suco 6. Cranberry 

Suco de oxicoco

Um dos mais excelentes remédios para a cura de infecções urinárias e infecções vaginais é suco de cranberry. Este suco pode ser usado para mulheres grávidas em tratamento de infecção de pele. A fim de dominar as bactérias em seu corpo, você pode usar suco de cranberry fresco mais barato e naturalmente.

7. Aloe Vera

Babosa

Se você quer ter aloe vera sempre que você precisar, tentar plantá-la em torno de sua casa. Esta árvore é facilmente plantadas e é um método natural para combater a inflamação. Isto irá arrefecer seu corpo e aumentar o seu sistema imunológico. Aloe vera pode ser usado para tratar infecções da pele, infecções do tracto urinário e infecções vaginais, e internas. Você pode aplicar o gel de aloe vera diretamente para as áreas afetadas. Use um quarto de xícara de suco de aloe vera para tratar infecções bacterianas da pele.

Saber mais: 16 positivos e efeitos colaterais do suco de Aloe Vera sobre o corpo humano

8. Turmeric 

Açafrão

Cúrcuma é maravilhoso erva para tratar tumores cancerígenos e reduzir o tumor. A curcumina em açafrão irá apoiá-lo lutar contra bactérias e inflamação. Cúrcuma é rico em antioxidantes e você pode aplicar inteiramente cúrcuma em infecções de pele. Você pode misturar água ou leite quente com açafrão em pó para tratar infecções respiratórias. Este alimento é perfeito para evitar infecções bacterianas, simplesmente, basta adicioná-lo na sua dieta ou tomar uma colher de chá de açafrão por dia.

9. óleo da árvore do chá

óleo da árvore do chá

óleo da árvore do chá é forte óleo que pode combater infecções virais e bacterianas também. Isto é útil para o tratamento de infecções vaginais e da pele causadas por bactérias. Você pode usar este óleo diretamente sobre a pele afetada para destruir bactérias. Para evitar a pele queima, você pode usá-lo diluído. Este óleo é potente para que possa tomar a eficácia deste óleo embora suas infecções são crônicas. Você pode usá-lo sem medo de efeitos colaterais a partir dele.

10. Vinagre de maçã 

vinagre de maçã

Outro tratamento de infecção de pele é vinagre de maçã. Este remédio vai ajudá-lo contra a inflamação e as bactérias em sua pele. Este vinagre irá equilibrar nível de PH na sua pele e impedir que as bactérias nas áreas infectadas. O vinagre de maçã pode ser usado diretamente na pele ou você pode usar diluído vinagre de maçã para tratar infecções da pele, se é sensível. Misture um copo de água e diluiu vinagre de maçã para curar infecções internas.

11. Óleo de coco

óleo de côco

O óleo de coco é um remédio eficaz para a infecção fúngica. Os ácidos graxos no óleo de coco vai matar os fungos completamente. Esfregue o óleo de coco sobre a área afetada e deixe secar naturalmente. Aplicar este método 2-3 vezes por dia- você vai limpar a infecção rápido. Você pode combinar o óleo de canela e óleo de coco e aplicá-lo para a área. Siga este tratamento duas vezes por dia- você vai limitar o crescimento infecção. Você pode mergulhar o óleo de coco para tratar a infecção vaginal por duas horas. Lavar a área afetada com água morna. Repeti-lo diariamente para obter o melhor efeito.

Saber mais: 31 benefícios dos suplementos de óleo de coco no cabelo, pele e saúde

12. Alguns tratamentos fungo da pele

alguns tratamentos de fungos na pele

Existem muitos tipos de infecções de pele como Jock coceira, micose, e comida do atleta, etc. fungo da pele é comumente infecção contagiosa através da comunicação entre as pessoas. Os sintomas apresentados de infecções de pele estão sangrando, derramamento da pele, vermelhidão, erupções cutâneas e prurido. As razões de infecção fungo da pele são as bactérias, germes, e suor. Como você pode tratar a infecção da pele?

  • Primeiro de tudo, você precisa lavar a pele clara para remover germes e sujeira.
  • Depois disso, você pode secar a pele com secador de cabelo ou um pano seco.
  • Remover células mortas da pele para evitar a propagação do fungo.
  • Você pode usar bola de algodão com vinagre de maçã e massagem diretamente sobre a área afetada.
  • Você pode usar unha polonês sobre a área afetada para fazer a orelha seca e curar mais rápido
  • Você pode usar o óleo da árvore do chá, óleo de alho ou óleo de orégano para curar esta condição da pele
  • Além disso, você deve mergulhar-se duas vezes por dia para manter hidrogênio
  • Evite usar calçado por muito tempo
  • Use pó de talco para aplicar em meias e sapatos para manter a umidade e reduzir os sintomas de infecção.

13. Flor Arnica

flor arnica

flor de arnica é uma erva poderosa à inflamação morcego. Esta é uma erva tropical para curar abrasões da pele, aliviar a dor nas articulações, e picada de inseto. Esta erva é bom para curar suas feridas devido à cirurgia e trauma. É também útil no tratamento de abrasões da pele simples.

14. camomila 



Camomila

Para limitar a infecção de pele desenvolvem, você deve usar camomila, especialmente na forma de óleo. Vai aliviar a dor e curar a pele queimada rapidamente. Esta erva também ajuda a lidar com o crescimento de bactérias e inflamação. Este método também é eficaz para evitar a infecção por fungos e matar as bactérias Staphylococcus. Esta erva é usado por muitos anos. flores frescas e secas são feitas em forma de chá. É bom para o estômago e ajuda a curar a ferida, tratar problemas de pele, como queimaduras solares, urticária e lesões que coçam.

15. Óleo de Eucalipto 

óleo de eucalipto

Um dos óleos mais essenciais para curar infecções de pele é o óleo de eucalipto. Esta é uma grande cura para acne cicatrizes, e espinhas em sua pele. Importante, por estafilococos, impetigo, e Jock coceira pode ser curada por este óleo natural. Se você quer evitar efeitos colaterais, tente usar óleos naturais, tanto quanto possível para tratar a infecção da pele.

16. flor Calendula

flor de calêndula

Se você encontrou produtos de cuidados natural, tentar usar flor de calêndula. Esta flor é conhecida como calêndula comum e comumente usado para curar erupções cutâneas, cortes, infecções da pele, hematomas e queimaduras. especialistas alemães geralmente sugerem esta flor tropical para lutar feridas e alguns tipos de úlceras cutâneas. Outro método útil para o tratamento de infecção da pele é chá calêndula, que também é usada para lavar a boca e curar lesões dolorosas na boca.

17. Comfrey 

confrei

Confrei é uma outra erva útil para usar para curar contusões e cortes em sua pele. Excelentemente, você pode usar as duas folhas e raízes de confrei. Esta erva também é usada para curar erupções cutâneas e inflamação em sua pele. No entanto, você não deve aplicar a erva mais de três dias em linha. chá de confrei também é útil para a sua pele se você beber três xícaras por dia. Este chá é comum encontrada na Ásia e na Austrália. Além disso, consolda óleo é usado para tratar a picadas de insectos e problemas habituais da pele. óleo de confrei vai matar as bactérias e pele fungo muito bem.

18. Cayenne

Pimenta de caiena

Geralmente, usar remédios naturais será a primeira escolha de pacientes, porque eles são seguros e baratos. Cayenne é um outro tratamento comum infecção de pele como ele é usado para curar infecções de pele, problemas pulmonares e má circulação, prevenção de úlceras gástricas e curar a pressão arterial elevada. Esta erva pode ser misturado com outras ervas para combater a inflamação e as bactérias.

Vídeo: Hérpes Tratamento Caseiro

19. Folhas Margosa 

folhas de margosa

A fim de parar infecções de pele, você deve tentar algumas folhas de margosa frescos com um pouco de água para obter uma boa pasta. Aplicar este colar sobre a área da pele infecciosa e é um dos tratamentos mais eficazes na forma de ebulição. Este é um remédio casa perfeita você totalmente pode seguir em casa.

20. dieta apropriada para infecções de pele

dieta adequada para infecções de pele

Junto com o tratamento de infecção natural da pele como acima, você deve ter uma dieta adequada para condições de pele. Alimentos afetam especialmente para a sua saúde e a saúde da pele, pois contêm nutrientes e vitaminas para ajudar o seu crescimento do corpo e da pele células. Portanto, tente consumir iogurte, alho, cebola, vinagre, farinha de aveia, maçã, e feijão. Evite comer chocolate, queijo, gorduras hidrogenadas, junk food, óleo refinado, sal, alimentos picantes, o açúcar, e evitar o consumo de álcool, café, cafeína, xarope de milho, etc.

21. Iogurte

Iogurte

Canida ou infecção por fungos é uma infecção da pele populares que muitas pessoas estão sofrendo. Na verdade, as pessoas ficam alguns problemas de saúde como diabetes e stress que mesmo as mulheres grávidas pode aumentar risco de contrair infecção por fungos. Além disso, após a menopausa, as mulheres podem ter maior risco de contrair problemas de pele. Assim, o iogurte é um dos métodos mais eficazes para gerir o desenvolvimento infecção da pele e reduzir a dor. Você pode comer iogurte todos os dias ou aplicar este alimento para a área da pele afetada por 20-30 minutos por dia. Este remédio também é bom para aliviar a condição de coceira.

Probióticos é conhecido como remédio super para mais fáceis probióticos digestion- também trabalhar para aumentar as boas bactérias e reduzir as funções de bactérias más. Esta comida vai reforçar o seu corpo e melhorar o sistema imunológico. Obter dois copos de iogurte para desencorajar más bacteriana naturalmente e de forma eficiente. Você também pode obter alguns suplementos probióticos, em vez de fresco iogurte no entanto- recebendo probióticos naturais será a melhor maneira para o tratamento de infecção da pele.

22. Ácido Bórico 

ácido bórico

O ácido bórico é uma substância química favorecida na cura de infecção de pele. No entanto, você não deve usar este remédio para as mulheres grávidas. Aplicar água, ácido bórico e aplicá-lo para a área afectada durante alguns minutos. Lavar a área com água. Siga este tratamento durante duas semanas.

23. O óleo do Oregano

óleo de orégano

óleo de orégano é um tratamento perfeito para impulsionar o sistema imunológico. Você pode aplicar este óleo para a área infectada. Você pode usar o óleo de orégano diluído com azeite antes de aplicá-lo na pele. Você pode tomar 1-2 cápsulas de óleo de orégano em alternativa. Siga este método por algumas semanas para remover a infecção por fungos.

Extrato de folha de oliveira 24.

extrato de folha de oliveira

Outro tratamento de infecção de pele eficaz é o extrato de folha de oliveira. Este remédio é muito útil para a infecção por fungos devido ao antioxidante, antifúngica e antiviral. Esta folha irá ajudá-lo a recuperar o bom bactérias em seu corpo. Você pode cortar folhas de oliveira fresco em um vidro JAR-derrame vodka nas folhas até que sejam cobertos. Armazenar o frasco em local escuro durante quatro semanas e coe o líquido para dentro do frasco de vidro diferente. Aplicar este método para a área afectada por três vezes por dia.

25. iodo

Iodo

O iodo vai ser bom para a cura de feridas, arranhões e cortes devido a bactérias. Este método é também um dos combatentes germe mais eficazes. No entanto, você não deve seguir este método se você receber doença auto-imune. Você pode combinar o óleo de coco com líquido iodo e usá-los para aplicar na área da pele afetada. Ao seguir esta solução infecção da pele, você pode ver as alterações na cor da pele, mas vai voltar ao normal após 24 horas. Este é um remédio maravilhoso para a saúde da tiróide e melhoria de energia.

Vídeo: Como Curar Infecção Urinária Com Remédios Naturais Caseiros

26. água

agua

Eu acho que você já ouviu falar sobre os benefícios de água. Na realidade, agua é uma das vias mais poderosas para a cura de problemas de saúde. A água é necessária para o seu corpo e redução de doenças. Quase dos médicos sugerem que você deve beber pelo menos 8 copos de água todos os dias. Beber bastante água irá reduzir a infecção por fungos muito bem como ele ajuda a eliminar toxinas.

27. Basil

Manjericão

Sabe folhas de manjericão? Neste artigo, eu gostaria de apresentar folhas de manjericão fresco, que são usados ​​para aplicar nas áreas danificadas. Este método irá reduzir os sintomas de infecção por estafilococos muito perfeitamente. Você pode aplicar o óleo de manjericão na área de pele para obter os melhores resultados. Além disso, você pode ferver as folhas de manjericão com água para obter uma árvore maravilhosa.

28. Óleo de rícino 

óleo de castor

O óleo de mamona é valioso na luta contra bactérias e inflamação. É comumente utilizada no tratamento de infecção por estafilococos. Você deve usar óleo de mamona quente para aplicar diretamente em seu afetada áreas-, portanto, cobrir a área com pano quente ou você pode ligar para a área. Aplicar este método três vezes e você vai sentir a dor e inchaço reduzir instantaneamente.

Para obter mais dicas e truques sobre a saúde da pele, você deve ir para a página Cuidados com a pele. Depois de ler a minha escrita de 28 tratamentos naturais de infecção de pele, espero que você já aprendeu os métodos mais vantajosas para o cuidado da pele. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados