Como usar o óleo de coco para o rosto?

Este artigo é sobre as maneiras de usar o óleo de coco para o rosto. Falando sobre os benefícios de coco, existem muitos. Ele pode ser usado para tratar um número de pele e problemas relacionados com a saúde. É amplamente utilizado para o crescimento do cabelo e também pode combater uma série de problemas relacionados com cabelos. É também utilizado para a perda de peso também. Ele também pode fazer a sua pele radiante e obter alívio de uma série de problemas relacionados com pele. Aqui neste artigo, vamos discutir as melhores maneiras de usar o óleo de coco para o rosto. Leia o artigo e aprender as melhores maneiras de usar o óleo de coco para o rosto.

Maneiras de usar o óleo de coco para o rosto:

Juntamente com o tratamento de um número de saúde, problemas da pele e cabelo relacionada, coco também tem um número de benefícios para a cara bem. Isso torna a pele radiante e também ajuda a se livrar das rugas também. Você pode usá-lo de maneiras diferentes e fazer o seu rosto realmente brilhante e radiante. Ele também é usado em produtos de beleza diferentes que contam a importância deste óleo. Aqui estão as maneiras de usar o óleo de coco de forma diferente. Maneiras de usar o óleo de coco para o rosto são:

Vídeo: Hidratação Facial com Óleo de Coco

como usar o óleo de coco para o rosto

1) Óleo de coco para a pele seca

Esta é uma das melhores maneiras de usar o óleo de coco para o rosto. A pele seca é um problema que pode dar origem a uma série de problemas. Se você tem pele seca, então você também pode ter rugas cedo. Você pode usar o óleo de coco para tratar a pele seca. Usá-lo é simples. O que você tem a fazer é dar a sua pele uma massagem um dia. Massagear a pele suavemente meia hora antes de tomar um duche. Mensagem seu rosto por dez minutos e, em seguida, tomar um banho.

2) Óleo de coco para rugas

Você também pode usar o óleo de coco para se livrar das rugas. Como você atingir a idade de trinta anos, você começa a perceber os sinais de envelhecimento. Sua pele perde elasticidade e rugas tendem a aparecer. Coco tem propriedades que ajudam a manter a elasticidade da pele e, assim, dá-lhe uma pele mais saudável naturalmente em casa. O que você tem a fazer é massagear o rosto com óleo de coco. Massagear o rosto com óleo de coco e vai ajudar a apertar a pele e, assim, você será capaz de se livrar das rugas rápido em casa. Massageie o rosto em movimento circular diariamente antes de ir para a cama e curar rugas bem em casa.

3) Coconut Oil Scrub para Face

Esta é também uma das maneiras mais impressionantes de usar o óleo de coco para o rosto. O que você tem a fazer é fazer uma esfoliação usando óleo de coco e você será capaz de fazer o seu próprio esfoliação em casa. A esfoliação não só será útil para fazer o seu rosto brilhante e saudável, mas também vai ajudar com estrias também. Para fazer a esfoliação:

  • Adicione meia xícara de açúcar para uma tigela.
  • Também adicionar três colheres de sopa de óleo de coco para ele.
  • Misture os dois ingredientes bem e seu matagal está pronto.
  • Você pode usá-lo sempre que quiser, mas não armazená-lo como ele vai se tornar difícil.

4) óleo de coco como Cleanser



Você pode também nos óleo de coco como um limpador rosto. Esta é uma das formas mais populares de usar o óleo de coco para o rosto. Ele não só irá limpar seu rosto de forma eficaz também vai hidratar a pele suavemente. Usá-lo é simples. Siga os passos indicados para o efeito:

  • Tome um pouco de óleo de coco em sua palma.
  • Esfregue as mãos para aquecer o óleo.
  • Agora aplicar o óleo no rosto e esfregue-o suavemente em movimentos circulares.
  • Mantenha massageando seu rosto por dez minutos.
  • Pegue um pano de lavagem e mergulhá-lo em um balde de água morna.
  • Torça água extra completamente e lavar o rosto com ele.
  • Agora, espalhá-lo em seu rosto e deixe por 30 segundos.

5) O óleo de coco como um Removedor de maquiagem

Esta é também uma das melhores maneiras de usar o óleo de coco para o rosto. Maquiagem não só ajuda a obter um olhar diferente, mas também acrescenta à sua beleza. Maquiagem é bom durante a noite, mas é importante para removê-lo completamente antes de ir para a cama. Mas, alguns dos produtos de maquiagem são tão teimosa que eles não querem ir embora facilmente. Neste caso, você pode ter a ajuda de óleo de coco para remover a maquiagem do rosto. O que você tem a fazer é tomar uma bola de algodão, mergulhá-lo em óleo de coco e usá-lo para remover a maquiagem do rosto. É amplamente utilizado para remover maquiagem dos olhos.

6) O óleo de coco como uma máscara facial

Você pode usar o óleo de coco para fazer uma máscara facial. Isso também é uma das maneiras mais surpreendentes de usar o óleo de coco para o rosto. Ela não só melhora o tom de pele, mas também ajuda a mantê-la hidratada. Junto com isso, a máscara também ajudar a se livrar das rugas. Siga os passos indicados para fazer uma máscara facial usando o óleo de coco:

Vídeo: Esta é a forma certa de usar óleo de coco e bicarbonato no rosto para ficar anos mais jovem!

  • Pegue uma tigela e adicione uma colher de sopa de óleo de coco para ele.
  • Adicione uma pitada de açafrão em pó para ele e misture bem.
  • Aplique-o no rosto e deixe por algum tempo.
  • Deixe-o secar e depois enxaguar de fora.

7) Óleo de coco para o tratamento da acne

Esta é uma das maneiras mais eficazes de usar o óleo de coco para o rosto. De coco tem propriedades anti-bacterianas e anti-microbianos, que não só o tratamento de acne, mas também impede que surtos. Junto com isso, ele tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam com inflamação e dor. O uso regular de coco é altamente eficaz no acne e remove que o mais rapidamente possível. Você apenas tem que fazer uma máscara com ele e você será capaz de curar a acne rápido. Siga os passos indicados para fazer uma máscara para o tratamento da acne:

Vídeo: Finish with wrinkles, dark circles and SPINES with this INCREDIBLE TREATMENT

  • Pegue uma tigela e adicione cinco colher de sopa de suco de Aloe Vera para ele.
  • Adicione duas colheres de sopa de óleo de coco para ele.
  • Além disso, adicione duas colheres de chá de mel a ele.
  • Misture bem e aplicá-lo em seu rosto.
  • Deixar o pacote em seu rosto durante vinte minutos.
  • Use um lenço para enxugar o rosto suavemente.

8) Óleo de coco para olheiras

Você também pode curar as olheiras usando óleo de coco. As olheiras são os pontos sob os olhos tão fácil tirar o encanto do seu rosto. Não importa o quão brilhante a sua pele é, olheiras têm potencial para estragar o seu olhar. Mas, você pode facilmente se livrar desses círculos Dirk indesejados naturalmente em casa. Ele tem propriedades que ajudam a desaparecer as olheiras. O que você tem a fazer é massagear seus círculos escuros usando óleo de coco e deixe durante a noite.

9) Óleo de coco para tratamento de manchas

Você também pode tentar óleo de coco para tratamento de manchas escuras. manchas escuras são altamente irritante, especialmente quando eles estão no rosto. Mas, a parte boa é que você pode tratá-los facilmente em casa. O processo é o mesmo que acima. Você apenas tem que massagear a área afetada com óleo de coco e deixe durante a noite. Repita o processo diariamente e você vai notar a diferença em um mês.

10) Óleo de coco um Marcador

Esta é uma das formas mais preferida a utilização de óleo de coco para utilizar óleo de coco para o rosto. Se você quiser trazer um brilho ao rosto, sem usar esses marcadores enriquecida-químicas, em seguida, você pode ir para o óleo de coco. Ele pode ser bem usado como maçãs do rosto marcador. O que você tem a fazer é aplicar um pouco de óleo de coco em suas maçãs do rosto sempre que você pretende sair.

Artigos relacionados