Como tornar os lábios mais grande naturalmente?

Se você quiser mais completa e lábios maiores, então você está no lugar certo. Este artigo é sobre como fazer seus lábios maiores. No entanto, não há nenhuma maneira permanente para aumentar o tamanho dos bordos, mas há uma variedade de métodos tanto a longo prazo e a curto prazo para melhorar a forma, volume e plenitude. Muitas mulheres sonham em ter lábios maiores e mais completas. Nem todo mundo tem sorte de ter os lábios maiores e mais completas. Os lábios maiores hipnotizar beleza e embelezamento de toda a face. A cirurgia não é o bom caminho para atingir os lábios maiores. lábios atraentes fazer o seu rosto olhar lindo e encantador. Mantenha seus lábios hidratados enquanto os lábios hidratados irá tornar-se macio e rosa. Na parte da manhã, lave sua boca com água fria. Um cuidado lábio perfeito pode tornar os lábios maiores. Existem várias maneiras que podem dar seus lábios um olhar maior, como cirurgias cosméticas, maquiagem, lábios plumping produtos e alguns remédios naturais.

Como tornar os lábios mais grande naturalmente

Métodos para tornar os lábios Bigger:

1) Esfoliar os lábios para fazer seus lábios Fuller

Se você quiser lábios mais grossos, então você precisa de limpeza profunda que é bom para remover a pele morta que faz com que seus lábios pequenos e escuro. Esfoliar os lábios por dia ou uma vez por semana também seria bom. Para esfoliação, não utilize produtos agressivos porque a pele dos lábios é mais sensível que a pele do rosto.

Passos para esfoliar os lábios:

  • O remédio mais eficaz para remover a sujeira dos lábios está usando um matagal açúcar com uma escova de dentes.
  • Moer o açúcar para torná-lo em pó e em seguida, adicione um pouco de água para ele.
  • Mergulhe sua escova de dentes nesta pasta de açúcar e esfregue-o nos lábios em um movimento circular.
  • Em seguida, lave sua boca com água fria. Este método vai ajudar a obter os lábios maiores e mais completas naturalmente.

2) Suco de limão para tornar os lábios mais grande naturalmente

O suco de limão é um dos melhores remédios caseiros para obter lábios mais cheios. A propriedade ácido do limão ajuda a clarear seus lábios e tornar os lábios rosada e maior.

Vídeo: Como Aumentar e Diminuir os lábios!

Passos para usar suco de limão:

  • Extraia o suco de um limão e adicione algumas gotas de água a ele.
  • Agora esfregue este colar em seus lábios com os dedos.
  • Você também pode misturar suco de limão para o açúcar para a limpeza eficaz.
  • Aplicá-lo diariamente para obter melhores resultados.

3) Coffee para tornar os lábios Fuller e Bigger

esfrega café são grandes para purificar a pele e age como um agente esfoliante para remover a pele morta dos lábios.

Vídeo: COMO DEIXAR A BOCA VERMELHA/ROSADA - MEU TRUQUE USANDO APENAS UM PRODUTO

Passos para usar o café:

  • Dê uma pequena tigela, adicione um pouco de água para o pó de café e, em seguida, aplicá-la aos seus lábios e massagem durante cinco minutos.
  • Use água morna para removê-lo e, em seguida, você pode aplicar um bálsamo hidratante.
  • Repita este método diariamente para obter belos lábios.

4) fazer seus lábios maiores, com maquiagem 

Usando maquiagem também é a maneira eficaz de obter os lábios maiores.

  • Use cores suaves que fazem seus lábios mais volumosos. Você também pode aplicar um gloss no centro do lábio inferior que vai fazer seu lábios mais cheios.
  • O lápis pode ajudar a aumentar o volume dos lábios. Se os seus lábios são finos, em seguida, aplicá-lo sobre o revestimento dos lábios.
  • O ultra brilho do gloss dá um novo volume aos lábios, tornando assim seus lábios maiores. Sempre use tons claros e pastel delicada como a cor-de-rosa.
  • Antes de aplicar qualquer brilho, aplique lip plumper para seus lábios primeiro, em seguida, aplicar um batom ou gloss.

5) Canela Óleo Essencial ficar maior Lips rápido

óleo essencial de canela é um dos melhores e eficazes ingredientes de muitos plumpers lábio. Este óleo ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo e estimula seus lábios capilares, fazendo seus lábios olhar mais otimista e mais completa.



Etapas para usar Canela Óleo Essencial:

  • Aplique um batom ou gloss que contêm canela em seus lábios. Depois de aplicá-lo em seus lábios você vai se sentir queimando um pouco sensação, mas ele vai desaparecer rapidamente.
  • Você também pode aplicar o óleo essencial de canela em seus lábios, que também é eficaz.

6) Cayenne pimenta Óleo Essencial para Lábios Bigger

óleo essencial de pimenta caiena é um dos melhores remédios caseiros para os lábios maiores. Ele ajuda a aumentar o fluxo de sangue lábios.

Etapas para usar a pimenta de caiena Óleo Essencial:

  • Você pode fazer o seu próprio brilho labial através da adição de 1 a 2 gotas de óleo essencial de pimenta caiena para o seu batom.
  • Um método alternativo, misture 1 colher de sopa de óleo de coco, 20 gotas de óleo de amêndoa doce, 1/3 de uma colher de sopa de manteiga de cacau derretida e 2 gotas de óleo essencial de pimenta caiena. Esta mistura é natural plumper lábios brilhantes. Aplicá-lo diariamente para resultados mais rápidos.

7) Exercícios lábio para tornar os lábios Maior e Fuller

Lips exercícios também são úteis para fazer seus lábios maiores.

Apito-Homens e mulheres que tocam instrumentos de sopro musicais têm lábios maiores e mais completas naturalmente como eles usam seus músculos dos lábios regularmente. A maneira mais fácil de fazê-lo escolher a sua melodia favorita e assobiar-lo por três a cinco minutos diários tão alto e forte como u pode. Ao fazer isso você pode construir músculos e alcançar os lábios mais cheios.

Sorria e do beijo Para alcançar os lábios mais grossos, manter os lábios fechados e um sorriso tanto quanto você pode. Mantenha seu sorriso durante cinco segundos. Agora franzir os lábios e empurrá-los para fora como você está indo para beijar alguém. Segurá-la novamente por 5 segundos. Contraia os músculos do lábio, tanto quanto você puder. Repita este exercício por 20 vezes.

8) Peppermint Essential Oil para tornar os lábios Fuller e Bigger

óleo essencial de hortelã-pimenta funciona muito bem para melhorar a circulação do sangue e trazer mais sangue para a superfície dos seus lábios. Dá um efeito de arrefecimento perfeito e faz com que os lábios a inchar um pouco.

Etapas para usar Peppermint Óleo Essencial:

  • Misture 1 ou 2 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta para uma colher de chá de vaselina.
  • Agora você pode usá-lo como um bálsamo labial regular.

9) Escove seus lábios para fazer seus lábios Bigger rápido

Esfregando os lábios levemente com uma escova de dentes seca terá vantagens para o seu lábios textura, bem como para a sua aparência. Escovar os dentes irá remover as células mortas da pele e tornar os lábios mais suave. Ele também irá ajudar a promover o fluxo sanguíneo e circulação que permitem que seus lábios para engordar. Para aumentar os efeitos escovar você também pode aplicar vaselina ou mel para o seu pincel. Isso fará com que seus lábios aparecerá mais completa, mais suave e mais sensual.

10) mel para tornar os lábios pareçam maiores Naturalmente

O mel é um dos melhores remédios naturais para os lábios maiores. Aplicar uma fina camada de cera de abelha ou mel em seus lábios. Mantê-lo durante a noite e lave seus lábios manhã seguinte. O mel funciona como um agente esfoliante que ajuda a remover as células mortas da pele e aumentar o fluxo sanguíneo.

Artigos relacionados