12 Remédios caseiros naturais para lábios rachados no inverno

remédios caseiros para os lábios rachados

Lábios rachados ou secos são um dos problemas mais comuns que podem fazer as pessoas se sentem doloroso e olhar menos atraente. Se você ver que seus lábios estão sofrendo de alguns dos sintomas como descamação, rachaduras, vermelhidão, secura, ou lábios doloridos, você deve ler e aplicar a seguinte lista de remédios caseiros naturais para lábios rachados para obter um sorriso macio e brilhante!

remédios para os lábios rachados

I. As causas:

Alguns dos principais fatores que causam os lábios rachados são duras condições meteorológicas, exposição ao sol, lambedura excessiva dos lábios, tabagismo, desidratação, reação alérgica, e deficiência de vitamina.

Outras causas de lábios pode ser devido aos desequilíbrios deficiência de vitaminas B ou hormona da tiróide, que pode ser curada por uma dieta saudável e natural para uma adesão a longo prazo.

Lábios rachados aconteceu também devido à sua hiper-sensibilidade a um novo batom. Neste caso, você precisa parar de usá-lo e nunca comprar produtos que têm a mesma marca mais uma vez. Não importa por que você está sofrendo de lábios rachados, você só precisa seguir estes 17 remédios caseiros naturais para lábios rachados tão rápido quanto você puder.

Vídeo: Como hidratar lábios rachados

II. Remédios naturais para lábios rachados - hábitos saudáveis:

remédios naturais para os lábios rachados

Há uma série de produtos comerciais que estão disponíveis para curar os lábios rachados ou rachados no mercado atual. No entanto, você totalmente pode aliviar o seu sore lábio com algumas simples de seguir remédios caseiros para os lábios rachados, sem gastar muito dinheiro. A primeira lista de remédios caseiros naturais para lábios rachados eu quero mostrar hoje a lista de 6 hábito saudável mudanças que você deve fazer:

1. Seja paciente:seja pacientePode levar até uma semana para curar completamente o seu sore lábio. Entretanto, você deve ser doce e compassivo para si mesmo. Além disso, você deve se preparar com o seu homem um sobremesa confortante que inclui bebidas quentes relaxantes e deliciosas. Delicie-se com mimos o seu paladar e esquecer por algum tempo sobre a sua ferida é também um dos melhores remédios naturais para os lábios rachados você deve tentar!
2. Fique Home:ficar em casaOutra forma de reduzir o risco de lábios é evitar sair. Você já deve saber que há muitos fatores potenciais na atmosfera, que podem causar a secura da pele e lábios, como a baixa umidade, sujeira, fumaça, bactérias, ... Portanto, você não deve ir para fora se o tempo estiver ventando e seco a menos que você terá que sofrem de pele seca e dolorosamente rachados lábios.

3. Confira sua pasta de dentes:

confira sua pasta de dentesTalvez o problema lábios rachados vem de um ingrediente que provoca sua alergia terrível. Você deve considerar se ou não um alergia à sua bochechos ou pasta de dentes pode ser a culpa para o vermelho, roughskin em seus lábios. Se ele é realmente o culpado, você deve mudar sua pasta de dentes para outra marca e pular o anti-séptico bucal para os dias para ver se o problema desaparece. Você também deve lavar a boca com cuidado depois de escovar os dentes.

4. Vestem euipstick:batom desgasteEste método parece ser apenas para os meus leitores do sexo feminino. No entanto, os dermatologistas disse que homens mais velhos são mais propensos a ter os danos da pele em seus kissers do que as mulheres mais velhas, especialmente nos lábios inferiores. Acredite ou não, o batom é realmente a razão para esta diferença. Batom pode ajudar a proteger os lábios eficazmente dos raios ultravioletas do sol, e estes dias você pode comprar batons, que contêm protetor solar para obter um melhor efeito de proteção. Batom também pode agir como um hidratante.
5. Tela Out The Sun:filtrar o solComo eu mencionei acima, os raios ultravioleta do sol pode ser muito prejudicial para o pele sensível em seus lábios ao mesmo tempo, danificar a pele do corpo. Na verdade, os lábios são um local comum de câncer de pele porque eles não contêm melanina - pigmento que ajuda a proteger a pele dos raios UV. Podem ser os certos cancros da pele aparecem nos lábios são muito mais graves e mais propensos a se espalhar. Assim, se você vai sair no sol, você deve usar um protetor labial, que contém filtro solar.

Muitos produtos cosméticos estão actualmente disponíveis no mercado para que você possa encontrar um bálsamo labial perfeita em todos os lugares sem encontrar qualquer dificuldade. Você deve escolher o que você gosta assim que você vai usá-lo mais regularmente. A maioria dos protetores labiais são gordurosa ou cerosa e de trabalho, selando na umidade com uma barreira protetora.



6. Não lamba Os Lábios:

Não lamber os lábios

Este é realmente um hábito muito mau e feio, mesmo se não causar ou piorar os lábios rachados. Portanto, você deve se livrar dele imediatamente! Este é também um dos mais simples remédios caseiros naturais para lábios rachados que são muito eficazes, sem tomar qualquer cento de sua carteira. Mesmo esse hábito será temporariamente tornar os lábios rachados se sentir melhor, você será realmente piorando o problema. Lambendo também pode fazer seus lábios e a área da pele em torno de sua boca seca, porque a exposição repetida à água realmente rouba a umidade de seus lábios, fazendo com que ele se torne seca.

III. Remédios naturais para lábios rachados - Fazendo uso de alimentos:

Proteger os lábios de ser rachado é essencial não só para melhorar a sua aparência e conforto, mas também para sua saúde. As infecções bacterianas, frio feridas, e outras questões são mais propensos a atacar lábios que já estão danificados por rachar. Nesta parte dos remédios caseiros para artigo lábios rachados, vou recomendar-lhe algumas dicas alimentares saudáveis, que são muito bons para a sua situação.

1. Evite ácidas, quente, salgado, alimentos picantes:evitar,, salgados, alimentos picantes azedo Quando seus lábios estão rachados, tornam-se mais sensível do que o normal, e determinados alimentos podem irritar-los. Você deve dizer "não" para alimentos ácidos, quente, picante, ou salgados, enquanto seus lábios ainda estão seca, rachada e dolorosa. Concretamente, você deve ficar longe de suco de laranja, molho barbecue, mostarda, pimenta e bebidas alcoólicas para dar aos seus lábios uma pausa como eles podem ser curados. Lembre-se que esses remédios caseiros naturais para lábios rachados irá manter o seu sorriso mais confortável e menos dolorosa, para dar-lhes uma chance!
2. Evite o álcool:evitar o álcool Você não deve usar produtos petrolíferos ou qualquer bálsamo, gel, e batom, que contenham álcool, porque eles vão piorar os lábios rachados e torná-lo ainda mais doloroso e secar roupa. Você deve usar apenas alguns remédios naturais. A grande regra que você deve lembrar é apenas colocar ingredientes comestíveis em seus lábios (esta regra também funciona bem para quaisquer outros produtos de higiene corporal, porque a pele absorve rapidamente os ingredientes de cremes e loções, boas e ruins). Em outras palavras, se você não pode comê-lo - não colocá-lo quer na sua pele ou seus lábios.

3. Comer pato ou ganso Gordura:

comer pato ou ganso gorduraNossas avós usado pato ou ganso gordura para impulsionar o processo de cicatrização de lábios rachados. Eles são realmente perfeitos remédios naturais para os lábios rachados, então da próxima vez quando você está cozinhando um prato de ganso ou de pato gordura, não descarte a gordura, mas mantê-lo no frigorífico para usar como um tratamento tradicional, quando você sofre de lábios rachados ou pele seca. Se você não tem de ganso ou de pato gordura, você também pode fazer uso de manteiga de karité, óleo de oliva, óleo de côco porque eles também podem funcionar muito bem para sua situação.

Creme 4. Leite:creme de leiteO alto teor de gordura de creme de leite torna um hidratante natural para lábios. Você pode aply creme de leite fresco para os lábios e deixe-a por 10 minutos antes de lavá-las. Use uma bola de algodão embebido em água morna para lavar o creme de fora de seus lábios. Este é também um dos melhores remédios naturais para os lábios rachados, assim que você deve aplicar este método a cada dia se você está sofrendo de lábios rachados ou não.
5. Mel:mel O mel é um hidratante maravilhoso que pode ajudar a curar os lábios rachados, e também tem propriedade antibacteriana. Para acalmar os lábios rachados, você só precisa aplicar mel puro em seus lábios muitas vezes ao longo do dia sempre que você sentir os lábios secos. Você também pode criar uma pasta especial de glicerina e mel e aplicá-lo antes de deitar para obter lábios macios na parte da manhã.

6. Açúcar:

açúcar

Para limpar as células mortas off para restaurar os lábios rachados, você só precisa fazer uso de açúcar. Este é também um dos melhores remédios naturais para os lábios rachados você deve se lembrar. Você deve misturar 1 colher de chá de mel com 2 colheres de chá de açúcar, em seguida, aplicar o colar em seus lábios e deixe descansar por alguns minutos antes de enxaguar os lábios levemente com água morna.

Esta é a lista de 12 remédios naturais para os lábios rachados que são muito úteis e fáceis de seguir para os meus leitores que estão de visita VKool.com.

Vídeo: Remédios Caseiros para Hidratar os Lábios

Se você acha que os meus remédios caseiros para artigo lábios será eficaz, mesmo para outras pessoas lá fora, por favor, deixe-me ver os seus comentários e compartilhar esta lista com os seus amigos e família!

Artigos relacionados