30 Remédios rápidos para o alívio da azia

Você está cansado de sofrer de sintomas causados ​​pela azia? Você quer saber como curar a condição azia rápido dentro de dias? Se você está procurando a melhor solução para se livrar da azia & sintomas associados com ele, então você deve ler este escrito. Neste artigo, Nosso site

revela a você Top 30 remédios rápidos para o alívio da azia naturalmente e com segurança, sem qualquer efeito colateral. Esta escrita listados os melhores tratamentos para se livrar do problema de azia a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir estes 30 em casa remédios azia em mais detalhes!

Top 30 Natural & Rápido Home remédios para azia alívio

remédios para azia

Aqui estão 30 melhores remédios naturais azia que você está procurando:

1. vinagre

remédios caseiros para Vinagre azia

Para as pessoas que sofrem de refluxo ácido, o que provoca azia, o vinagre pode desencadear o esfíncter sob o esófago, a fim de fechar, como resultado impedir o ácido de subir.Em todos os tipos de vinagre, o vinagre de maçã irá funcionar melhor para sua condição azia. Clique Para Tweet Aqui estão alguns passos simples para usar o vinagre de maçã para tratar azia:

  • Você pode adicionar 1 a 2 colheres de chá de vinagre de maçã em um copo de água.
  • Então você beber antes das refeições principais.

Suco 2. Aloe Vera

remédios caseiros para a azia Aloe Vera Juice

O suco de aloe vera é conhecido como um popular na casa de tratamento para azia. Este suco ajuda a controlar a sua doença azia, aliviando a inflamação & cura do seu trato gastrointestinal. Aqui estão instruções passo a passo para aplicar suco de aloe vera para tratar azia:

  • Você bebe 1/4 xícara de suco de aloe vera cerca de 20 minutos antes de comer uma refeição para obter melhores resultados.
  • Além disso, você não deve beber muito desse suco em um dia, pois pode causar diarreia & dor abdominal.

3. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para a azia Bicarbonato de Sódio

bicarbonato de sódio ou bicarbonato de sódio irá ajudar a tirar o fácil & rápido alívio de sua condição azia. Bicarbonato de sódio é um antiácido natural que funciona de forma eficaz em poucos minutos, dando-lhe o alívio rápido da dor azia. Para aplicar bicarbonato de sódio para o tratamento de azia, aqui estão instruções passo a passo:

  • Você misture 1 colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água.
  • Então você beba para obter o alívio imediato.
  • Além disso, você pode misturar algumas gotas de suco de limão em esta solução.

4. As sementes de erva-doce

remédios caseiros para as sementes de erva-doce azia

Uma das mais simples remédios caseiros para a azia está mastigando sementes de funcho. Você pode mastigar estas sementes muitas vezes por dia para refrescar sua respiração, e controlar a produção de seu ácido do estômago simultaneamente. Além disso, você pode beber uma xícara de chá que é feita a partir de sementes de erva-doce. Para fazer este chá de ervas, adicione 2 colheres de chá de sementes de erva-doce em um copo de água a ferver, e então você deixe esfriar cerca de 10 minutos. Finalmente, você esticá-lo para um copo, e você beber devagar.

5. Mint

remédios caseiros para a azia hortelã

Mint é muito eficaz para a indigestão cura & azia, pois tem propriedades calmantes e ajuda na digestão. Para aplicar hortelã para tratar azia, aqui estão instruções passo a passo que você pode seguir em casa:

  • Você pode adicionar 1 colher de sopa de hortelã esmagada deixa em um copo de água.
  • Então você deixá-lo por cerca de 30 minutos.
  • Você beber 2 a 3 vezes por dia.
  • Além disso, você pode mastigar algumas folhas de hortelã fresca, a fim de evitar azia. No entanto, você não deve tomar hortelã no caso de ter refluxo ácido.

6. Ginger

remédios caseiros para Ginger azia

gengibre fresco irá ajudá-lo a obter o alívio imediato da sua azia de 2 maneiras - gengibre absorve o ácido no interior do estômago & ele ajuda a acalmar seus nervos, que contribuem para a azia. Há um monte de maneiras fáceis de usar gengibre para tratar azia como abaixo:

  • Gengibre pode ser usado como um tempero para cozinhar
  • Outra opção é comer pedaços de gengibre cru
  • Ou você pode beber chá de gengibre.

Você pode usar esta erva natural com frequência, a fim de evitar a condição de azia de voltar novamente.

Aqui estão as etapas detalhadas para fazer um chá de gengibre:

  • Você pode adicionar 1 colher de chá de gengibre fresco ralado em 1 xícara de água fervente.
  • Então você permitir que ele íngreme por alguns minutos.
  • Então você beber este chá de ervas 3 ou 4 vezes por dia.

7. Slippery Elm

remédios caseiros para a azia Slippery Elm

Um monte de pessoas têm usado medicinalmente olmo para o tratamento de diferentes tipos de doenças que envolvem a azia. Escorregadio elm pode ajuda-lhe em espessamento do revestimento mucoso dentro de seu estômago, criando assim uma boa barreira contra o ácido. Para aplicar olmo para o alívio da azia, você pode seguir os seguintes passos:

  • Você pode adicionar 1 colher de chá de pó de olmo em uma xícara de água quente.
  • Então você beber após suas refeições principais & na hora de dormir.

8. leite

remédios caseiros para a azia leite

Beber o leite refrigerado é um dos mais fáceis remédios caseiros para a azia com sintomas de azia suaves ou adiantados. leite gelada ajuda a relaxar a válvula entre o estômago & esôfago. No caso de você não tem leite, tentar outros tipos de produtos lácteos. Usando o leite é o melhor remédio para as pessoas com azia em raras ocasiões.

9. suco de repolho

remédios caseiros para a azia

suco de couve também é considerado como um dos melhores remédios caseiros para a azia. suco de couve contém qualidades anti-inflamatórios naturais que ajudam a remover vários tipos de problemas digestivos, incluindo azia. Para aplicar suco de couve para tratar azia, aqui estão instruções passo a passo que você pode seguir em casa:

  • Moer duas cenouras e couve fresca em um espremedor ou liquidificador.
  • Beber este suco (meia xícara) de manhã com o estômago vazio para evitar azia.
  • Alternativamente, você também pode beber sucos feitos a partir de vegetais como cenoura, rabanete, beterraba ou pepinos para diminuir a produção de ácido do estômago que é a principal causa de azia.

10. Amêndoas

remédios caseiros para a azia

Vídeo: Receita Caseira: Como Acabar com a Azia

A amêndoa é também um dos remédios eficazes casa para a azia. Para melhores resultados, você pode comer 3-4 amêndoas após uma refeição ou lanche. Você pode escolher assado, salgados ou amêndoas cruas, a fim de atender às suas papilas gustativas. Você deve mastigar-los até que eles são reduzidos a uma substância farinha-like. Este método irá libertar o óleo de amêndoas estes, o que ajuda a produção calma de ácido no estômago.

11. chá de camomila

remédios caseiros para a azia

Camomila contém propriedades medicinais que são um tratamento muito eficaz para a azia. Além disso, o chá ajuda a diminuir a inflamação no estômago. Para se livrar da azia através deste chá, aqui estão instruções passo a passo que você pode seguir em casa:

  • Ferva a água (um copo).
  • Adicione as pétalas de camomila e depois deixe cozinhar por cerca de um minuto.
  • Adiar a chama e ao lado de cobrir o pote. Permita que ele se infiltrar por cerca de 2-3 minutos.
  • Coe e em seguida despeje este chá em uma xícara.
  • Adicione uma pitada de limão e mel cada um.
  • É melhor para desfrutar de chá de camomila antes de ir dormir.

12. leite frio com soda

remédios caseiros para a azia

A combinação de leite frio com soda é o remédio mais conhecido por lidar com a azia em casa. Para melhores resultados, você precisa misturar uma colher de chá de bicarbonato de sódio com um copo de leite frio e beber esta mistura. Mas não adicione o café ou açúcar e quaisquer outros aromas a este leite. Você só precisa consumir leite puro em que foi adicionado refrigerante. Recomenda-se tomar este remédio todas as noites antes de dormir, mas depois de ter o jantar.

13. limão e chá de mel

remédios caseiros para a azia

Mel e limão são muito eficazes na diminuição da ocorrência de azia porque têm enzimas que trabalham imediatamente sobre os sucos digestivos e neutralizar seus efeitos, bem como restringir a sua superprodução. Para os melhores resultados, o que você precisa fazer:

  • Misture o suco de meio limão e uma colher de chá de mel em um copo de água morna.
  • Misture bem e beber esta mistura quando você sente um azia que se aproxima.
  • Você também pode consumir a mistura de limão-mel junto com as refeições, porque ele vai ajudar a evitar azia.

Suco 14. Potato

remédios caseiros para a azia

Uma das excelentes remédios caseiros para a azia é usar suco de batata. Ele tem enzimas que são responsáveis ​​por neutralizar os ácidos em seu sistema digestivo .decreasing assim os seus efeitos sobre o seu corpo e, portanto, prevenir a azia. É melhor beber um copo de suco de batata no início da manhã. Você deve beber apenas suco fresco e não embalados ou sucos sintéticos disponíveis no mercado. Para preparar o suco, o que você precisa fazer:

  • Use uma batata de tamanho médio.
  • Descasque e lave a batata bem e, em seguida, corte-o em 4 partes.
  • Moer os pedaços de batata em uma batedeira e ao lado de esticar o conteúdo resultante usando um crivo.
  • Você pode diluir este suco com água fria, mas não adicionar ervas ou especiarias para este suco.

15. Cinnamon Tea



remédios caseiros para a azia

Canela é uma erva natural que tem propriedades eficazes para resfriar o calor problema da azia. Para aplicar a canela para o tratamento de azia, aqui estão instruções passo a passo:

  • Use uma batata de tamanho médio.
  • Tome canela (uma ou duas varas) e ao lado de esmagá-lo em um liquidificador.
  • Tome canela em pó ou canela esmagado (uma colher de chá) e, em seguida, adicioná-lo a um copo de água.
  • Misture bem e depois que ferver essa água durante vários minutos.
  • Adicione o cardamomo (uma ou duas peças) nesta água fervente.
  • Em seguida, coe esta água
  • Recomenda-se a apreciar o chá de canela após uma refeição picante ou oleosa para remover problemas de azia.

16. Sábio

remédios caseiros para a azia

Sábio também é considerado como um dos remédios eficazes casa para azia. Especialmente, promove a digestão e ajuda a regular apetite também. Para aplicar sábio para lidar com azia, aqui estão instruções passo a passo:

  • Preparar chá de sálvia (um copo) embebendo as suas folhas esmagadas (2 colheres de chá).
  • Aguarde cerca de 15 minutos e depois coar.
  • Sugere-se a beber duas vezes por dia para tratar a azia.

17. Marshmallow Root

remédios caseiros para a azia

Usando a raiz do marshmallow é um dos melhores e mais antigos remédios caseiros para a azia. Para usar a raiz do marshmallow para lidar com azia, aqui estão instruções passo a passo:

  • Misture água (1 copo) e raiz de marshmallow em pó (1 colher de chá).
  • Recomenda-se a consumir cerca de 3 ou 4 chávenas de chá por dia.

18. bicarbonato de sódio e creme de tártaro

remédios caseiros para a azia

A combinação de creme de tártaro e bicarbonato de sódio é também um dos outros melhores remédios caseiros para a azia. Para obter resultados desejáveis, você deve usá-los como se segue.

  • Misture o bicarbonato de sódio (1/2 colher de chá) e creme de tártaro em um copo de água.
  • Saborear a bebida, a fim de aliviar a azia.
19. bicarbonato de sódio e Ginger

remédios caseiros para a azia

A mistura de bicarbonato de sódio e gengibre é um dos muitos remédios caseiros eficazes para a azia. Para alívio da azia, você precisa adicionar bicarbonato de sódio (1/2 colher de chá) de gengibre e especiarias (1/2 colher de chá) a um copo de água morna. Então saborear esta mistura, a fim de ajudar a aliviar os sintomas de azia.

20. Buttermilk

remédios caseiros para a azia

Buttermilk é também um dos outros remédios caseiros eficazes para a azia que está facilmente disponível no supermercado ou podem ser facilmente feitas em casa. Como leitelho contém propriedades ácidas ele vai agir sobre o estômago, a fim de proporcionar alívio de refluxo ácido e azia também. Para aplicar soro para tratar azia, aqui estão instruções passo a passo que você pode seguir em casa:

  • Você pode beber gelo leitelho frio (meio copo) após as refeições, a fim de obter alívio imediato da azia.
  • Alternativamente, você também pode usar produtos de soja e leite fermentado em sua dieta para reduzir os problemas de refluxo ácido.
  • É melhor idéia para ficar para baixo de gordura do leite, a fim de preparar o leitelho, porque vai ajudar no alívio rápido para problemas de azia.
21. folhas de manjericão

remédios caseiros para a azia

folhas de manjericão são um dos remédios naturais para a azia. Especialmente, ele pode ajudar na remoção de azia, em certa medida. Aqui estão as instruções detalhadas para aplicar folhas de manjericão para tratar azia:

  • Mastigar duas ou três folhas de manjericão irá fornecer-lhe alívio imediato de ácido do estômago.
  • Alternativamente, você também pode ferver um punhado de folhas de manjericão em água (um copo) por alguns minutos.
  • Coe o conteúdo e próxima para beber esta mistura depois torna-se quente. É melhor consumir esta água depois de comer sua comida, a fim de diminuir a azia.

Continue lendo este escrito para descobrir outros remédios caseiros para a azia.

22. mostarda

remédios caseiros para a azia

É surpreendido ao saber que a mostarda é também um dos remédios eficazes casa para a azia. Ele funciona maravilha sempre que sofre de ataques de refluxo ácido e irá fornecer-lhe alívio imediato da azia. O que você precisa fazer:

  • Você precisa apenas tomar mostarda amarela (uma colher de chá) e misturá-lo em água (meio copo).
  • Beba essa mistura, a fim de obter alívio imediato da azia.
  • A mostarda amarela contém cúrcuma como um dos seus principais ingredientes que vão ajudar no combate distúrbios digestivos.
23. Beber água

remédios caseiros para a azia

Como sabem, a água é um remédio eficaz e natural para muitos problemas de saúde. consumo adequado de água irá ajudar a se livrar do excesso de ácido que preenche o esôfago. Além disso, ele vai ajudar na lavagem fora o excesso de ácido no estômago. Para melhores resultados, o que você precisa fazer:

  • Tudo que você precisa fazer é beber água (6 a 8 copos) todos os dias, sempre que sofre de problemas de azia.
  • Certifique-se que você não beber muita água, porque isso iria piorar a sua condição.
24. Cúrcuma

remédios caseiros para a azia

Cúrcuma contém uma propriedade anti-séptica, portanto, é muito útil na cura azia. Ele é adicionado em um monte de alimentos cozidos na Índia, já que contém excelentes propriedades digestivas. O que você precisa fazer:

  • Simplesmente, você deve incluir açafrão na sua dieta.
  • Alternativamente, você pode tomar cápsulas de açafrão que estão prontamente disponíveis antes das refeições para ajudar a lidar com qualquer refluxo ácido.
  • Outra opção é adicionar cúrcuma (uma colher de chá) de manteiga (um copo) e beber esta solução por dia, se você é um paciente regular de heartburns.
25. Peppermint Oil

remédios caseiros para a azia

óleo de hortelã-pimenta é um remédio muito útil para o tratamento de alívio da azia. Especialmente, ele vai trazer-lhe alívio rápido de indigestão. Para resultados esperados, você também pode adicionar o óleo de hortelã-pimenta (duas gotas) em água fria (uma colher de sopa) e beber esta solução sempre que você sofre de azia. Além disso, ele também irá ajudá-lo a resolver os problemas de irritação do estômago.

26. Uvas

remédios caseiros para a azia

As uvas são também um dos excelentes remédios caseiros para alívio da azia. Ele é conhecido por trazer alívio rápido da dor de estômago, bem como ajuda na boa digestão.

  • Seria ideal para que você possa pop em cerca de 15 uvas sempre que sofrem de problemas de azia.
  • Beber um copo de suco de uva fresca e pura também pode ajudá-lo na obtenção de alívio imediato da indigestão.
27. A Apple

remédios caseiros para a azia

Usando maçã também é considerado como um dos remédios casa popular para o alívio da azia. Apple tem a capacidade para neutralizar a formação de ácido no estômago em cerca de 5 minutos. Para efeitos positivos, você pode comer duas ou uma fatia de maçã para ajudar a reduzir a produção de ácido no estômago.

Suco 28. Pineapple

remédios caseiros para a azia

Um dos mais fáceis e mais simples remédios caseiros para alívio da azia é usar suco de abacaxi. Especialmente, abacaxi tem uma enzima chamada bromelina que pode ajudar a diminuir os níveis de ácido clorídrico no estômago. É melhor beber cerca de 125 ml de suco de abacaxi fresco após as refeições para ajudar a diminuir os problemas de azia no estômago.

29. Cumin

remédios caseiros para a azia

Cominho também é um tratamento muito bom para a azia. Além disso, sementes de cominho ajudar a estimular a digestão, bem como reduzir os problemas digestivos, como acidez e gás. O que você precisa fazer:

  • sementes de cominho Ferva (uma colher de chá) em um copo de água.
  • Deixe-o em infusão por cerca de 5 minutos e depois coe.
  • Recomenda-se para desfrutar esta mistura de manhã e após as refeições durante vários dias ou até que o sintoma da azia é melhorada.
  • Cominho é também um grande e delicioso tempero para adicionar a um monte de pratos.
30. Meadowsweet

remédios caseiros para a azia

Um dos melhores remédios caseiros para a azia está usando meadowsweet. Para aplicar meadowsweet para aliviar a azia, você pode seguir os seguintes passos:

  • Misture flores de camomila, meadowsweet e confrei folhas, secas em partes iguais.
  • Misture e ao lado de armazenar em um frasco limpo.
  • Use uma colher de sopa de água fervente (um copo).
  • Deixar a mistura em infusão durante cerca de 10 minutos.
  • Sugere-se para levar de 3 a 6 xícaras por dia.

Se você quiser saber mais sobre natural, a casa remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler o artigo de 30 melhores remédios caseiros rápidas para o alívio da azia, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir o melhor tratamento para se livrar da condição de azia & seus sintomas. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer na casa remédio. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros rápidos para a azia, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados