Armadilhas da mosca de fruta: se livrar de moscas da fruta com armadilhas da mosca de fruta

As moscas de fruta são a pior coisa sobre numerosa presença detentores de propriedade. Eles têm uma bússola louca vida curta, definida desde o ovo até a idade adulta em 8-10 dias, o que implica que duplicar a uma taxa ridiculamente rápido. Eles florescem em úmidos, lugares encharcados, para os canais exemplo, pia / transferência de lixo, e são puxados para frutas e diferentes sustenances especialmente aqueles que estão envelhecendo ou em decomposição (que inequivocamente não tem gosto) Para eliminar os pequenos insetos terríveis, tentar estes caseiro armadilhas da mosca de fruta para se livrar deles.

Fruit Fly Traps- Use essas armadilhas da mosca de fruta de dispor de moscas de fruta sem a utilização de produtos químicos.

Armadilha da mosca de fruta para se livrar de moscas da fruta

1) Armadilha Vinagre de maçã Fruit Fly

Antes de congelar sobre sua intrusão fruta-fly, começar com uma armadilha básica e um pouco de vinagre de cidra da maçã. As moscas de fruta não pode evitar o odor do envelhecimento, e uma vez que o vinagre de maçã é de maçãs amadurecidas, é um brinde fantasia-los. Aqueça o até então vinagre para descarregar uma quantidade maior de seu aroma atraente.

Coisas necessárias para fazer Armadilha Fruit Fly:

  • Um frasco artesanal ou algo comparável.
  • Um canal (você pode fazer um você mesmo).
  • O vinagre de maçã, cerca de ½ copo.
  • Uma gota de detergente.
  • Um pedaço de fruta madura ou madura (discricionária).

Direções para fazer Armadilha Fruit Fly

Hotness-se uma medida de metade ou menos de vinagre de maçã e despeje-o em seu JAR ele só precisa ser profundo o suficiente para as moscas para afogar-e incluem uma ou duas gotas de detergente. O sabão vai quebrar a pressão à superfície do líquido para que as moscas não pode apenas sentar em cima e voar para longe quando eles são realizados.

Mover-se de um pedaço de papel e além disso, na boca do frasco para estruturar um tubo paliativa e gravá-lo com o frasco para segurá-la. Ao fazer isso voa tem de passar isso para obter o vinagre ainda não terá a capacidade de avaliar como sair, e vai se afogar. No caso em que você descobrir que precisa de um pouco de sedução adicional, cair em um pedaço maduro da fruta e deixá-lo quebrar. No caso em que eles não se afogar, colocar toda a coisa no refrigerador durante 20 minutos. Não há necessidade de evacuar a substância de idade na chance que você precisa para reutilizar este trap-se bem que eu faço, com o fundamento de que eu descobrir a visão terrivelmente desagradável.

2) S Jar-Type Armadilhas Fruit Fly With Fruit

As moscas de fruta como frutas, então o melhor a isca-los em uma armadilha de ... frutas?

Coisas necessárias para fazer Fruit Fly Traps:

  • Um frasco de vidro
  • filme plástico
  • Um palito
  • Alguns produtos excepcionalmente madura ou madura
  • Água ensaboada
  • frutas estragadas

Direções para fazer Armadilha Fruit Fly:

Coloque alguns pedaços de excepcionalmente madura ou apenas sobre estragar a fruta na parte mais baixa de um frasco de vidro, e se espalhou com filme plástico (use um elástico para prender o envoltório sobre o frasco de vidro). Pegue um palito e fazer alguns furos em filme plástico. Agora, você pode deliberadamente colocar este frasco durante toda a sua casa, onde você reconhece as moscas de fruta parecem se originar de ou montar. Do mesmo modo, definir um fora da porta de entrada em uma palavra a dizer quente e ensolarado. As moscas serão atraídas para a armadilha. No entanto, não vai saber como sair. De qualquer forma eles podem deleitar-se com um pouco agradável devorar até que você escolha o frasco está cheio o suficiente. Até então, mergulhe o frasco em um recipiente com água morna e sabão e deixe-o ser por cerca de 10 minutos para garantir que as moscas não voltar. Lavar, de recarga, e refazer! Esta é uma abordagem extraordinária de dispor de entrega que você acidentalmente deixe descansar excessivamente longo.

3) Armadilha feliz Fruit Fly

Uma mosca rebocada é um pensamento peculiar, no entanto eles podem obter embriagado assim como podemos. Eles são extremamente atraídos para vinho tinto e vai montar a ele se houver é esquecido. Eles vão quer se afogar, ou você pode utilizar o procedimento do refrigerador de água ou sabão para concluir a ação.



Coisas necessárias para fazer Fruit Fly Traps:

Alguns vinho tinto, que é deixado na garrafa (você pode utilizar vinagre de vinho tinto ou vinagre balsâmico quando for absolutamente necessário)

Direções para fazer armadilhas Fruit Fly

Deixe um pouco de vinho tinto na parte mais baixa da garrafa e deixá-lo sentar-se. As moscas irá correr para ele, e chutar o balde uma passagem extremamente alegre. Você pode igualmente colocá-lo em um compartimento diferente com filme plástico e buracos espetou no topo na chance que você deseja.

4) Reliable Armadilha Fruit Fly

Esta fórmula origina de almanaque do fazendeiro idoso, e tem sido repassado e utilizado desde 1850 como parte de New England de dispor de moscas da fruta. Eu não sei como alguém pensou-lo, mas o ideal é que eles fizeram!

Coisa necessário para fazer Armadilha Fruit Fly:

  • 1 meio litro de leite
  • 1/4 libra de açúcar bruto
  • 2 onças de pimenta moída
  • Leite, açúcar e pimenta escuro

Direções para fazer Armadilha Fruit Fly

Junte-se à maioria dos ingredientes em uma panela e cozinhar por cerca de 10-12 minutos. Agora, pegue um prato raso e despeje a mistura nele. Coloque esses pratos em torno da casa. Para alguns impossível razão para perder, moscas de fruta são atraídos para a mistura e rapidamente sufocar / afogar nele. Você pode ter um ir para incluindo uma gota ou duas de sabão na chance de que eles parecem estar chegando e voar para longe.

5) Armadilha Lemongrass Fruit Fly

óleo essencial de erva-cidreira não executará as moscas de fruta. No entanto Além de qualquer dúvida pode mantê-los sob controle (ao lado de várias irritações diferentes.)

Você vai precisar de:

  • 10 gotas de óleo essencial de capim-limão
  • Um frasco de spray limpa
  • 2 onças de água aquecida

Direções para fazer Armadilha Fruit Fly:

Em um frasco de spray incluem 10 gotas de óleo essencial lemongrass a 2 onças de água aquecida e agite bem. Pulverize junto janelas e entradas, especificamente sobre moscas quando você vê-los, ou em qualquer outro lugar você vê o ajuste. Ele deixa uma fragrância revigorante decente demasiado.

Eliminação desses pequenos vermes não precisa ser uma esmagadora tais redor. É fácil de fazer suas próprias armadilhas da mosca de fruta particulares em casa, tendo em mente alguns deles podem ser horrível para limpar, eles além de qualquer dúvida vencer utilizando sprays compostos terríveis para matar as moscas.

Outras dicas úteis:

  • As moscas de fruta reproduzir em canais. Despeje uma mistura de vinagre branco, metade ferver água para baixo o canal todos os dias para detê-los na fonte. Mantenha a faixa ao redor da seca canal.
  • Obviamente, manter todos os frutos armazenados longe e não deixar qualquer sustento de algum tipo sentado fora.
  • Mantenha o lixo coberto.
Artigos relacionados