7 Home remédios para verrugas no rosto e nas mãos

remédios caseiros para verrugas

As verrugas são causadas por um vírus chamado HPV. A expressão de verrugas é que os nódulos podem danificar a pele e deixar o impacto desfigurantes.

Home remédios para verrugas nas mãos e rosto - Melhores Tratamentos:

As verrugas podem se espalhar no corpo ou transmitida de pessoa para pessoa. No entanto, a propagação desta depende da imunidade de cada pessoa. A maioria destes casos são muitas vezes espalhados pelos próprios pacientes remover suas verrugas, tomando medidas, como o uso de agulha, faca (corte), queimar as verrugas ... Mas estes métodos são muito perigoso e pode levar a cicatrizes, especialmente, se as verrugas não são completamente erradicada, ele irá causar várias infecções, e as verrugas vai se espalhar de forma mais ampla.

remédios caseiros para verrugas

Aqui estão 5 tratamentos para verrugas usando algumas folhas naturais, vegetais, ervas simples e segura para as pessoas com verrugas:

1. Folha Shiso

2. Babosa

3. Manjericão

4. Água quente

6. Fita

7. Sprout da batata

1. Use Folha Shiso

remédios caseiros para verrugas

Este é o primeiro a sair dos melhores remédios caseiros para verrugas nas mãos e rosto que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Comprar folhas de shiso no mercado, limpar a sujeira e os esmagou. Após suavizando as verrugas, tomar suco de folha de shiso para aplicar sobre os resíduos e usar as folhas para cobrir as verrugas, e corrigi-lo com um pano limpo. Com este método, você deve aplicá-lo à noite ou antes de deitar. Aplicar folhas de shiso continuamente em algumas semanas para ver bons resultados.

folha Shiso é uma erva, um vegetariana tempero que é familiar com as pessoas vietnamitas. Ele pode ser comido cru com outros legumes ou adicionar a pratos de comida para aumentar o sabor. folhas Shiso é picante, pungente, e tem efeitos do aquecimento, sensorial, inchaço, sedativo grávida, lutando contra náuseas, vómitos, dor, e asma. folhas Shiso tem alto valor nutritivo, rico em vitaminas e minerais. Shiso folhas também trabalham para embelezar a pele.

Saber mais: remédios caseiros para a asma

2. Use Aloe Vera: 

remédios caseiros para verrugas



Você só precisa usar um babosa folha, espremer para tirar algumas gotas de seiva clara das folhas, e depois aplicá-lo para as verrugas. Aplicar este método em uma base diária. O ácido málico na seiva aloe vera pode funcionar muito bem para verrugas claras.

O muco no aloe vera contém bons nutrientes bons para a pele, para que em beleza e skincare, aloe vera é usado como um prato para o resfriamento do fígado, reduzir o calor, e embelezar a aparência. Você pode usar aloe vera como uma máscara para hidratar a pele facial, curar acne, e remover olho olheiras. Você também pode aplicar aloe vera em seu cabelo para fazer seu cabelo macio e brilhante.

Consulte Mais informação: Moles, verrugas e Tag da pele Remoção para tratamentos mais eficazes.

3. Use Basil: 

remédios caseiros para verrugas

Pique e travar as folhas de manjericão, adicione um pouco de água, e usar essa mistura para cobrir as verrugas. folhas de manjericão contêm compostos que podem ajudar a matar o vírus. Substitua a mistura com outro quando as folhas de manjericão estão secos. Aplicar este método de forma contínua durante uma semana. Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para verrugas no rosto e as mãos que as pessoas devem aprender e aplicar em uma base regular.

4. Água quente: 

remédios caseiros para verrugas

As verrugas são muito sensíveis às temperaturas elevadas. Todos os dias, você deve gastar cerca de 15 minutos para absorver suas verrugas em água quente (deve escolher a temperatura mais quente que você pode tolerar). Para aumentar a eficiência, você deve adicionar 1 parte de vinagre para 4 partes de água quente.

5. Frutas:

remédios caseiros para verrugas

Aplicar casca de banana sobre as verrugas, com o lado interno da casca de banana voltada para a sua pele. Existe um produto químico na casca de banana pode gradualmente ajudar a remover as verrugas. Você também pode usar limão para substituir a banana. Os passos para implementar são bastante semelhantes. Além disso, você pode usar mamão para o tratamento de verrugas. Papaia contém uma enzima que tem o efeito poderoso em destruir as células de morte pele. Cortar alguns cortes superficiais na casca de mamão verde. A seiva branca vai fluir a partir da casca de mamão. Misture a seiva com um pouco de água e aplicar a mistura sobre as verrugas duas vezes por dia: de manhã e à noite.

6. Tape: 

remédios caseiros para verrugas

Vários estudos têm confirmado que a fita tem efeito ainda melhor queima do que a terapia queima frio. Use um pedaço de fita presa no topo das verrugas com o tamanho grande o suficiente para cobrir as verrugas, não muito grande. Depois de colar, basta deixá-lo por cerca de 1 semana. Quando você remove a fita, mergulhe os pontos de verruga em água alguns minutos. Em seguida, use uma lixa ou tiras de couro para moer para desalojar as espessas camadas de células mortas da pele. Até que ele já não pode moer, enxaguar com água limpa e deixá-lo até amanhã sem cobrindo-a com fita adesiva. Na manhã seguinte, utilizar um pedaço de fita adesiva para cobrir as verrugas continuamente. Repita este ciclo até que as verrugas são ido.

7. Use Sprout da batata fresca: 

remédios caseiros para verrugas

Este é o último, mas não menos fora dos remédios para casa verrugas nas mãos e rosto que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Poucas pessoas sabem que o batata brotos têm a capacidade de limitar as verrugas feias forma simples e eficaz. Este método é muito simples de aplicar: basta cortar e brotos de batata frescos pré-lavados ou batata. Então você esfregue-o sobre a pele afetada com verrugas várias vezes ao dia. Aplicar esta casa remédio de forma constante e continuamente nas próximas semanas, e você ficará surpreso com os resultados.

Esta é a lista de 7 remédios mais eficazes para verrugas nas mãos e no rosto que são úteis para os leitores de VKool.com e outras pessoas que estão sofrendo com este problema de pele teimoso e feio. Esses remédios são comprovados pela ciência, para que as pessoas não devem preocupar se ou não estes remédios são eficazes para os seus casos.

Se você acha que os remédios caseiros para verrugas nas mãos e no rosto que eu introduzidas neste artigo são exatamente o que você está procurando, e se você também quiser compartilhar esta lista com outras pessoas que você conhece que também estão sofrendo com este problema de pele , não hesite em compartilhar esta lista com eles e lembre-se de deixar seus feedbacks e comentários abaixo!

Artigos relacionados