10 Home remédios para problema gástrico em crianças e adultos

remédios caseiros para problemas gástricos

problema gástrico é um sintoma comum de crianças & adultos. Há muitas razões por trás dessa problemas que vão desde a indigestão de estômago vazio. para crianças & adultos, usando remédio natural é um dos melhores métodos. Você quer saber qual remédio vai ajudar a tratar problema gástrico em crianças & adultos? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios caseiros para problema gástrico em crianças & adultos. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 10 Home remédios para gástrica Problema Em Toddlers & adultos

remédios caseiros para problemas gástricos

Aqui estão 10 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. Gengibre

2. Canela

3. Funcho

4. hortelã-pimenta

5. Cardamomo

7. O vinagre de maçã

8. sementes de cominho

Vídeo: Saiba como tratar o refluxo

9. Folhas de açafrão

10. suco de batata

1. Ginger 

remédios caseiros para problemas gástricos

O gengibre é um remédio eficaz para o problema gástrico em crianças & adultos. Para usar o gengibre para o tratamento de gás, você pode mastigar gengibre fresco depois de cada refeição em uma base regular. A outra maneira é beber a mistura de água com uma pequena pitada de sal-gema, uma pitada generosa de gengibre em pó e asafetida. Simplesmente, você deve beber chá de gengibre para controlar problema gástrico. Para fazer chá de gengibre, você misture gengibre moído (1 colher de sopa) com água e depois ferva por alguns minutos. Você deve se lembrar de beber cerca de duas vezes por dia para obter melhores resultados. Você ainda pode usar o gengibre para massagear seu estômago, adicionando um pouco de óleo de gengibre a qualquer transportadora de petróleo.

2. canela 

remédios caseiros para problemas gástricos

Cinnamon é também um dos melhores remédios caseiros para problema gástrico em crianças & adultos. Para usar a canela para controlar o problema gástrico, você misturar canela em pó (1/2 colher de chá), com 1 copo de leite morno e depois beber. chá de canela também ajuda a se livrar de gases no estômago. Para fazer este chá, você pode misturar algum poder de canela com água a ferver e espere alguns minutos e depois beber.

Saber mais: descobrir sobre outros benefícios de canela em saúde e beleza

3. Fennel 

remédios caseiros para problemas gástricos

Usando erva-doce é considerado como um excelente remédio para problema gástrico em crianças & adultos. Para ver bons resultados, você pode usar a erva-doce como abaixo. A primeira opção é pegar algumas sementes de erva-doce e, em seguida, misturá-lo com água quente em uma panela. Depois disso, você fervê-lo por pelo menos 5 minutos em fogo baixo. Por último, você estica a água e beber. Ou simplesmente, você pode suportar plantas de erva-doce frescos e mastigar-los crus. Outro uso é fazer uma mistura através da mistura de folhas de erva-doce, hortelã e cardamomo deixa junto com a água. Depois disso, você fervê-los para fazer uma mistura. Por último, você bebe a mistura para se livrar do problema gástrico.

4. Peppermint 

remédios caseiros para problemas gástricos



Como você vê, hortelã-pimenta é muito bom para a saúde. Além disso, de hortelã-pimenta pode ser utilizado para tratar eficazmente problema gástrico. Para usar hortelã-pimenta para o gás, você pode fazer o chá de hortelã. Em primeiro lugar, você adicionar folhas de hortelã frescas em um copo de água. Depois disso, você fervê-los e esperar cerca de alguns minutos. Você deve beber este chá três vezes ao dia por resultados esperados. Ou, você pode mastigar algumas folhas frescas de hortelã-pimenta para obter alívio rápido de problema gástrico. Outro uso é adicionar óleo de hortelã (2 gotas) para esfriar água (1/2 xícara) e beber cerca de 2 vezes por dia.

Leia mais: Há uma grande quantidade de outros benefícios de saúde do óleo de hortelã-pimenta você deveria saber

5. Cardamomo

remédios caseiros para problemas gástricos

Como você sabe, o cardamomo é frequentemente disponíveis em sua cozinha. Seus benefícios são para aliviá-lo de problema gástrico e acelerar a digestão. Simplesmente, você deve adicionar o cardamomo em pó para arroz, legumes ou lentilhas antes de cozinhar. Ou, você pode mastigar toda a vagens de cardamomo para controlar o problema do gás. Você deve repetir este 2 - 3 vezes para alívio rápido. Outra opção é fazer um chá de cardamomo por imersão cardamomo, 1 colher de chá de erva-doce, uma pequena fatia de gengibre fresco em água fervente por alguns minutos. Você deve consumir este chá muitas vezes por dia para o alívio rápido.

6. Bicarbonato de Sódio 

remédios caseiros para problemas gástricos

Bicarbonato de sódio é um dos mais remédios caseiros para problema gástrico em crianças & adultos. Uma maneira fácil e simples é misturar bicarbonato de sódio (1/4 colher de chá) com um copo de água e depois beber para o alívio imediato. Outra opção é misturar uma pitada de bicarbonato de sódio com suco de limão fresco em um copo e beber esta mistura. Você também pode tentar consumir uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio misturado com um copo de água com o estômago vazio.

Saber mais:Beleza efeitos positivos de bicarbonato de sódio sobre a pele que você deve saber!

7. vinagre de maçã 

remédios caseiros para problemas gástricos

O vinagre de maçã é outro remédio eficaz para problemas de saúde. Este vinagre dá alívio rápido de gases no estômago. Além disso, ele também ajuda a curar indigestão. Para utilizar este vinagre para o problema gástrico, você pode adicionar vinagre de maçã (2 colheres de sopa) num copo de água morna e esperar para fresco. Depois disso, você apreciá-lo para obter alívio rápido de seu problema gástrico. Se o vinagre de maçã não está disponível, você também pode usar vinagre normal.

8. sementes de cominho 

remédios caseiros para problemas gástricos

sementes de cominho são eficazes para uma série de problemas de saúde, incluindo gases no estômago, indigestão e cólicas. Um uso fácil é fazer chá de sementes de cominho, acrescentando as sementes de cominho (1 colher de chá) em um copo de água fervente. Depois, você esperar alguns minutos e beber a água antes de cada refeição. Você deve beber este chá cerca de 3-4 vezes por dia para obter melhores resultados. Simplesmente, você pode misturar uma pitada de sal-gema com sementes de cominho torrado e, em seguida, mastigá-los.

Leitura recomendada: manter um plano de dieta saudável com o 3 Week Diet livro

9. folhas de cúrcuma

remédios caseiros para problemas gástricos

Cúrcuma é um bom remédio para problemas de saúde. Especialmente, folhas de açafrão é um dos melhores remédios caseiros para problema gástrico em crianças & adultos. Para usar folhas de açafrão para o tratamento de problemas gástricos, você pode misturar folhas de açafrão picadas com um copo de leite por dia e beber-los para obter melhores resultados.

Suco 10. Potato 

remédios caseiros para problemas gástricos

Outro melhor remédio para um problema gástrico é usar suco de batata. Para obter melhores resultados, você pode beber cerca de ½ xícara de suco de batata antes de comer a sua refeição. Você deve seguir este duas vezes por dia para obter melhores resultados.

Saber mais: Efeitos positivos surpreendentes de batata e suco de batata

Artigos relacionados sobre problema gástrico:

Alimentos que são bons para dor de estômago & Úlceras estomacais

Solução para gastrite Dor e acidez são lançadas!

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler a escrita dos 10 melhores remédios caseiros para problema gástrico em crianças & adultos no menor tempo possível, espero que este artigo foi escrito ajuda a encontrar a melhor solução para controlar e lidar com problema gástrico. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros para problema gástrico em crianças & adultos, por favor deixe-los a seguir, vou responder-lhe em breve.

Artigos relacionados