Topiramato para perda de peso

topiramato
Topiramato (ou Topamax) é um medicamento anti-convulsivo. Ele ajuda a perder peso, uma vez que suprime o apetite. Pode tomar Topamax, quer com ou sem alimentos, tanto na forma de comprimido ou cápsula, no entanto, pode ter um gosto amargo com ele. Ele pode ser uma ferramenta eficaz que, em conjunto, com uma dieta e exercício, pode ser utilizado para a perda de peso.

Vídeo: 6 Métodos Más Extremos Para Bajar de Peso

Será que a perda de peso Topiramato Causa:

Há definitivamente uma prova de que o topiramato ajuda na perda de peso, no entanto não se esqueça de verificar com o seu médico antes de usar.

  • Topamax contém uma propriedade anti-convulsiva que acalma as células nervosas excitáveis ​​anormais no cérebro. Este, por sua vez ajuda você a obter alívio da compulsão alimentar, que evita ganho de peso adicional. Ele também dá alívio de muitos outros problemas de saúde.
  • Ele suprime o apetite e faz você se sentir completo.

Mecanismo de perda de peso topiramato:

mecanismo de topiramato para perda de peso não é completamente sei. No entanto muitas pessoas que tomam este medicamento relata que faz certos alimentos gosto diferente, especialmente colas de dieta. Com este sensações alteração do paladar, alguns alimentos podem não parecer tão apetitoso, levando-evasão e perda de peso.

Quem deve usar este medicamento?

Existem algumas especificações que devem ser seguidas quando se utiliza a medicina topiramato. Pessoas que querem um Índice de Massa Corporal (IMC) de 30 ou IMC superior a 27, existem certos fatores de risco cardíaco, como pressão arterial elevada, diabetes, colesterol alto, etc. Basta lembrar que ela deve ser tomada como uma parte da perda de peso completa programa. Ele lhe dará melhores resultados quando tomado como uma combinação com dieta, exercício e modificação de comportamento. Consulte o seu médico antes de usar este como um auxílio de perda de peso.

Quem não deve usar este medicamento?

Aqueles com doenças cardíacas pré-existentes, as mulheres que estão planejando engravidar (como isso leva a aumentar o risco de defeitos congénitos como o lábio leporino e fenda palatina), aqueles que sofre de pedras nos rins, pressão arterial, etc., não devem usar este medicamento .

Como usar o topiramato para perda de peso:

Topiramato medicina pode ser consumido tanto em comprimido ou cápsula polvilhar (misturado com os alimentos) formulário. Esta pode ser tomada com ou sem alimento duas vezes por dia. Siga as instruções dadas na etiqueta da prescrição ou pergunte ao seu médico ou farmacêutico para obter informações detalhadas sobre a dosagem.

Método: Cápsula

  • Tome uma colher de chá de qualquer alimento macio, como compota de maçã, iogurte, sorvete, aveia, creme ou pudim.
  • Torcer fora da cápsula e despeje sobre a comida.
  • Mexa e engolir essa mistura toda sem mastigar.
  • Beber água depois de engolir.
  • Continuar a tomar este diário.

Vídeo: Todo Sobre La Fentermina - Su Precio y ¿Para Que Sirve?

Topiramato Dosagem para perda de peso:

O topiramato não é realmente usado para tratar a perda de peso, mas a perda de peso ocorre como um efeito colateral da mesma. No entanto, alguns médicos irá prescrever-lo para perda de peso. A dosagem começará tão baixo quanto possível a 25 miligramas e pode ser aumentada até que atingiu uma dose suficiente. Muitas pessoas relatam que depois de atingir a dose suficiente, o efeito de perda de peso cessa. Neste ponto, o seu médico irá decidir se deve ou não aumentar a dosagem. A dosagem máxima desta topiramato é de 800 mg, normalmente dividida em duas doses. A dosagem irá depender do indivíduo.



Um comprimido topiramato é um comprimido circular, que é impressa com OMN de um lado e do tamanho mg é impresso no outro lado. 25 mg é de cor creme, 50 mg comprimido é bege, 100 mg comprimido é amarelo e 200 mg comprimido é na cor rosa.

Topiramato 25 mg para perda de peso:

Topiramato 25 mg comprimidos são usados ​​para tratar epilepsia e controlar as crises, no entanto, ele também pode ajudar com um problema de peso. De preferência, você iria tomar um comprimido de manhã e um antes de ir para a cama. Tome este 25 mg topamax continuamente durante o tempo que o seu médico recomendou, não deixe de tomar sem aconselhamento do médico. Guarde o tablet em um lugar fresco e seco à temperatura ambiente abaixo de 25 ° C.

Topiramato 50 mg para perda de peso:

Topamax 50 mg é utilizado para tratar a epilepsia, convulsões controla e previne enxaquecas, mas também irá ajudar com um problema de peso. Tome este duas vezes por dia, de manhã e à noite e continuar este e até menos que o seu médico diz que ele pare. Ir a dose faltado se você se esquecer de tomar um comprimido. Mantenha-o em um lugar seguro, fresco e seco à temperatura ambiente abaixo de 25 ° C.

Efeitos colaterais:

Uso de Topamax para a perda de peso é off-label, mas alguns médicos prescrevem isto como a perda de peso medicina.

  • Instituto Nacional de aconselhar saúde só usar isto se o problema com excesso de peso pode levar a outros problemas de saúde.
  • Lembre-se que este medicamento não é aprovado pela FDA como remédio de perda de peso.
  • Ela pode causar muitos efeitos colaterais adversos como problemas de memória, insônia, ansiedade, tonturas, fadiga, sensação de formigueiro, distorção do paladar, boca seca, dor de estômago, problemas menstruais, etc.
  • Esta droga aumenta a susceptibilidade de desenvolver pedras nos rins, então você tem de beber bastante água e outros líquidos não calóricos para limpar os rins.
  • Ela provoca uma sensação de queimação (parestesia) em torno da boca que dá sabor prejudicada e movimentos físicos reduzidos.
  • Ela pode causar problemas oculares como a perda permanente da visão, se não tratada adequadamente. Então diga ao seu médico sobre quaisquer problemas de visão que você tem antes e durante o tratamento.
  • Ela diminui sudorese e torna mais difícil para o seu corpo para se refrescar.
  • Ela levanta pensamentos suicidas ou ações que incluem ataques de pânico, agitação, irritabilidade, ansiedade, depressão, pensando ou falando sobre suicídios, problemas de sono etc. imediatamente discutir estes com seu médico para que as medidas necessárias possam ser tomadas para evitá-lo.
  • Evite consumir alto teor de gordura, baixo - dieta de carboidratos que resultam em excesso de ácido no sangue.
  • Isso leva a alguns problemas cognitivos, tais como pensar, prestando atenção, memória, concentração, confusão, tontura e sonolência.
  • Evite álcool e drogas sedativas, como o topiramato pode reduzir a eficácia de certos medicamentos como pílulas anticoncepcionais e outros medicamentos de balcão e suplementos.
  • parada súbita deste medicamento vai causar problemas sérios, então fale com o seu prestador de cuidados de saúde ou médico antes de parar de tomar este medicamento.
  • Não tome este medicamento se você sofre de algum problema de fígado, distúrbios do humor, osteoporose ou se você está grávida ou planejando engravidar ou a amamentar, etc.

dicas:

Siga estas dicas para obter o benefício completo de perder o excesso de peso, sem quaisquer problemas de saúde.

  • Sempre tomar este medicamento por primeiro consultar o seu médico.
  • Sempre ir com a dose recomendada e não mais.
  • Relatar quaisquer efeitos colaterais para o seu médico.
  • Tente guardar o seu Topamax em um recipiente hermético em temperatura ambiente depois de cada uso e mantê-lo longe da umidade e da luz.
  • Use estes medicamentos, desde que você está recebendo benefícios a partir dele.
  • Tente anotar a lista de mudanças que você está observando enquanto tomar este medicamento seja para perda de peso ou para a enxaqueca ou para quaisquer outros problemas de saúde.
  • Evite tomar comprimidos partidos, pois isso pode perder a sua eficácia.
  • A maioria das pessoas tomar este durante a noite devido à sonolência associada a ele.

Pequeno, curto - investigação a longo prazo, diz que o topiramato ajuda a promover a perda de peso em pessoas que estão acima do peso ou obesos. Alguns especialistas dizem que ela também pode causar alguns problemas que ameaçam a vida de modo exames regulares com o seu médico será benéfico.

Você já usou esta comprimidos de topiramato para perda de peso? Você conhece alguma outra informação sobre o topiramato para perda de peso? Em seguida, compartilhar sua experiência com a gente.

Artigos relacionados