14 Prós e contras de grão de café verde uso extrato

perda de peso pílulas têm sido objecto de debate e desejo na comunidade há muito poucos anos. Alguns acreditam em seus benefícios e eficácia, outros pensam que eles são um desperdício de tempo e dinheiro. Com uma variedade tão grande disponíveis no mercado, é difícil decidir quais os tipos de cápsulas realmente ajudar a perder peso e que são apenas um golpe de publicidade. Nos últimos anos, uma certa variedade ganhou mais e mais atenção, tanto pelos meios de comunicação e os consumidores. Estamos a falar de extrato de grãos de café verde, é claro. O extrato verde do feijão de café Dr Oz fez tão popular em seu show (assim como cetonas framboesa vermelha ou Cambogia Garcinia) é realmente conhecida por ser uma das melhores alternativas naturais para perder peso. extrato puro verde grãos de café não só pode ajudá-lo com o óbvio, perda de peso, mas também pode ajudá-lo em várias condições de saúde ou doenças. No entanto, o que extrato de grão de café verde fazer pelo seu corpo? Quanto é bom para você? Por que é tão desejado vs outros suplementos de perda de peso? Há algum efeito colateral? Para responder a estas perguntas e muito mais, criamos um complexo verde grãos de café extrato de avaliação, com prós e contras sobre a pílula que está na boca de todos. Você vai aprender sobre as doenças extrato de grãos de café verde pode ajudá-lo a lutar, quando e como você deve tomá-lo, quando evitá-lo e estudar os all-around melhores benefícios do extrato de grãos de café verde neste artigo. Sem mais delongas, tenho o prazer de apresentar os nossos 14 prós e contras de café verde uso extrato de feijão!

verde-coffee-plant

Vídeo: Cómo tomar Café Verde

Pros

Quando se trata de extrato de grãos de café verdes avaliações de clientes, os prós superam facilmente os contras. Enquanto todo mundo pode estar bem ciente dos principais motivos para a tomada de extrato de grão de café verde - perda de peso -, nem todo mundo conhece a ampla gama de benefícios que este suplemento fornece. Saiba mais sobre verde feijão de café extrair benefícios abaixo.

1. Perda de peso

Em primeiro lugar, é impossível falar de extrato de grão de café verde sem falar sobre o seu principal uso: perda de peso. Esta utilização é pouco apoiada pela investigação científica, como "alguns pequenos estudos descobriram que as pessoas que tomam café verde perdeu de 3 a 5 libras a mais do que pessoas que não eram", de acordo com a MD Web. Isso pode ser explicado pelo ácido clorogênico que o extrato de grãos de café verde contém, o que empurra o seu fígado para consumir excesso de gordura.

Vídeo: PROTEÍNA DA SOJA - Boa? Ruim? - #Operação115

2. impulsionador da energia

Além de ajudar a sua queima de gordura corporal, extrato de grãos de café verde pode aumentar a sua energia como se não houvesse amanhã. Como o café regular, feijão verde contém cafeína, que vai fazer você saltar com o dia cheio de energia. Todas as piadas de lado, extrato de grão de café verde realmente ajudar a melhorar seus níveis de energia para que você possa ser mais ativo em um dia-a-dia. Ficar afiado e ficar saudável!

3. impressionante Detox

Você provavelmente está muito ciente até agora que seu corpo sofre o fardo de várias toxinas, por razões óbvias. De vez em quando, é altamente recomendado que você tome em um processo seguro, natural, orgânico desintoxicação, para que possa limpar seu corpo (e sua mente e espírito, enquanto você está nisso). Por sorte o suficiente para nós, café verde extrato de feijão pode nos ajudar. Olhar para uma marca como a Naturewise 800 mg, Delícias Saudáveis ​​mastiga, GNC, CVS, GCA, Rebody (ou Re Body), Genesis ou Svetol café verde extrato de feijão tablets e onde você pode comprá-los (Amazon, Vitamin Shoppe ou pelo Walmart, a citar algumas fontes).

4. Apoio Metabolism

extrato de grão de café verde faz maravilhas para o seu metabolismo. Autoridade Nutrição explica que "vários estudos têm demonstrado que a cafeína pode aumentar o metabolismo em até 3-11%." Levando em consideração o fato de que os grãos de café verdes são uma excelente fonte de cafeína, você pode certamente contar com eles para bombear o seu metabolismo . Como funciona? A gordura que é armazenada em seu corpo é transformada em energia por seu fígado e, em seguida, a magia super enganador acontece. voila!

Suppressant 5. Appetite

Não só o extrato verde do feijão de café ajuda a perder peso, o processo descreve em # 1, ele também ajuda a suprimir seus desejos de comida, fazendo você se sentir completo. Dessa forma, você pode melhorar a sua dieta, ficar longe de alimentos não saudáveis, sem passar pelos problemas psicológicos. Motive-se para ir de tamanho mais para saudável e flexível com extrato de grãos de café verde.

6. Reduzir a pressão arterial

Ainda outra vantagem do extracto de grão de café verde é o seu poder para ajudar na redução da pressão arterial. A pesquisa mostra que as pessoas que usaram mais de 100 mg (mas sob 800mg) por dia tinham reduzido sua pressão arterial. Esta é uma excelente notícia para os pacientes que sofrem de hipertensão, como a manutenção da pressão arterial normal é fundamental para a sua saúde.

Vídeo: Depoimentos de quem ja tomou cafe verde �� [GREEN COFFEE TURBO]

7. teor antioxidante



É essencial que os seus benefícios corporais de antioxidantes para ficar longe de doenças potencialmente fatais causados ​​pelos radicais livres. extrato de grãos de café verde pode ajudá-lo a fazê-lo, uma vez que está cheio de antioxidantes. Esta variedade é tão excepcional, de fato, que é o único tipo conhecido de café que vem com uma quantidade tão deliciosa de antioxidantes.

8. Batalha do cancro

Por último, mas certamente não menos importante, um dos benefícios mais surpreendentes de saúde relacionados ao extrato de grãos de café verde é ajudar o corpo na batalha contra o câncer. Não só ajudar os pacientes que já sofrem de câncer, mas ele também suporta o corpo na prevenção do câncer de se desenvolver em primeiro lugar. Ele age inibindo as células cancerosas para que eles não se espalham (para aqueles que têm câncer) e, por oferecer proteção (graças aos antioxidantes que estávamos falando antes).

Cons

Infelizmente, nem sempre é possível ter tudo. Embora geralmente não têm resultados negativos e é perfeitamente seguro, existem ainda algumas potenciais de grãos de café efeitos colaterais extrato verdes que você deve ter em mente. Recomendamos que se você se encontrar em qualquer uma das situações que descrevemos abaixo, você deve consultar o seu médico antes de tomar extrato de café de feijão verde.

9. Não para as mulheres grávidas

De maneira nenhuma deve mulheres grávidas tomar extrato de grãos de café verde. Pode haver um tempo para tentar perder peso, mas apenas deixá-la para depois do parto e parar de amamentar. Isso nos leva ao nosso segundo con conectado a gravidez as mulheres, ele também é recomendado que uma mãe que está amamentando não deve tornar-se grão de café verde do cliente extrato. Beber café verde, enquanto carregando um bebê poderia levar a uma deficiência de ácido fólico na prole.

10. Grandes quantidades

Infelizmente, 400mg é apenas metade da dosagem é necessário para o extrato de grãos de café verde para trabalhar para perda de peso. Recomenda-se que você tome, pelo menos, 800, em sua forma pura, por efeitos positivos para começar a mostrar. No caso de pressão arterial elevada você não tem que demorar tanto. Enquanto isso não é necessariamente um con ou aspecto negativo, ele pode ser um pouco demais para algumas pessoas.

11. forma de consumo

extracto de grão de café verde não pode ser consumido como um líquido, como o chá ou sumo, mas tem que ser feita sob a forma de comprimidos, pílulas, ou cápsulas que contêm pó de grãos de café verde. Você deve tomar uma dose (ver a dosagem recomendada no seu pacote) cerca de meia hora antes de cada refeição.

12. Medicina Interações

Se você estiver sob medicação, você deve ter muito cuidado com a tomada de extrato de grão de café verde em conjunto com eles. Certifique-se de que você fale com o seu médico de antemão e ver se as drogas que você toma para sua condição são compatíveis com extrato de grãos de café verde.

13. Cuidado com as doenças

Na mesma nota, existem várias doenças e condições que não são recomendados para misturar-se com extrato de grãos de café verde. Alguns exemplos que devem ser tratados com precaução são açúcar elevado no sangue, depressão, síndroma do intestino irritável, ansiedade, glaucoma, osteoporose, vários distúrbios hemorrágicos, os níveis elevados de homocisteína, doenças do coração, colesterol alto, pressão arterial ou diabetes.

14. Os efeitos secundários possíveis

Assim como com qualquer outra substância, alguns efeitos colaterais leves poderia ter lugar se o extrato de grãos de café verde não está em sincronia com o seu corpo. Um par de exemplos são dor de cabeça, náuseas, nervosismo, insónia, vómitos ou nervosismo. Qualquer um destes efeitos secundários ocorrem devido ao teor de cafeína do extrato de grãos de café verde, o que os torna semelhantes aos disparados por café. Certifique-se de que você sempre respeitar a dose recomendada nos suplementos que você está tomando e contactar imediatamente um médico se você não está se sentindo bem.

Vídeo: "Green Coffee": Não Compre Sem Ver Este Video Revelador!

Como fez verde café em grão extrato de trabalho para o seu corpo? Será que ele ajudá-lo a perder peso? Talvez lidar com uma doença crônica? Você sofreu quaisquer efeitos secundários raros que não cobrimos em nosso artigo? Conte-nos tudo sobre a sua experiência em um comentário abaixo!

Artigos relacionados