10 Dicas para uma dieta saudável sete dias

Sim, o que você ouviu é certa: é possível perder peso em sete dias, permanecendo saudável. Pode parecer um grande desafio militar no início, mas se você conseguir passar a primeira fase você vai encontrá-lo fácil e realmente muito agradável. A grande notícia é que você não tem que limitar-se a uma escolha para um plano de dieta. Com tendências da indústria, como o Dr. Oz ou Jillian Michaels promover dietas à base de um certo número de dias (em qualquer lugar de 7, 14, 17, 20 ou 21 a 28, 30, 40 ou 90 dias), é normal que agora você pode escolher entre uma abundância de dieta planos para se livrar daqueles quilinhos a mais. Depois de ter escolhido o seu plano de dieta favorita sete dias, dê uma olhada nessas 10 dicas para ficar enquanto saudável nele!

Close-up de uma mulher no sportswear que mede sua cintura

1. Plano & Cronograma

É impossível realizar um plano de dieta saudável sete dias se você não está focado em ser bem organizado. Se você decidiu fazer um compromisso consigo mesmo para destruir libras para o seu bem-estar, você precisa para obter os seus pensamentos, objetivos e etapas em ordem para que você possa atingir o seu objectivo. Mantenha um diário dedicado exclusivamente à sua dieta, planejar cada refeição (com receita) para todos os sete dias e agendar suas refeições em uma base diária. Você pode tomar as receitas mais saudáveis ​​e incorporá-las em seu plano de dieta de 7 dias e estabelecer o seu dia-a-dia menu de pequeno-almoço, almoço, jantar e lanches. As horas que você escolher para comer são tão crítica como a quantidade de calorias que você consome, para se certificar de que você não está comendo durante as horas inadequadas (como à noite).

2. calorias contam

A chave para um plano de dieta bem sucedida 7 dia é constantemente para manter o controle de seu carb e, como resultado, o consumo de calorias. Outra razão pela qual você deve se organizar com um diário de dieta é que você pode anotar o número de calorias de cada refeição contém e adicioná-los todos para cima no final do dia. Normalmente, um plano de dieta de 7 dias envolve o consumo de 1.200 a 1.500 calorias por dia. Nós aconselho que você não ir ao abrigo 1200 a 1000 ou 500 calorias ou menos, porque você pode colocar sua saúde em perigo. Seu objetivo não deve ser para passar fome, mas para perder peso de forma segura, rápida, natural e produtiva. Se você encontrar dificuldades em acompanhar as suas calorias, você pode olhar para a contagem de calorias aplicativos para usar em seu smartphone ou investir em um relógio de fitness.

3. Calorias da queimadura

O número três na nossa lista deve ser um fato bem conhecido por qualquer indivíduo. Além de contar calorias, é natural que você tem que queimá-los. As informações fornecidas pela Clínica Mayo explica que "Porque 3.500 calorias equivale a cerca de 1 libra (0,45 kg) de gordura, você precisa queimar 3.500 calorias mais do que você tomar para perder 1 libra. Então, se você cortar 500 calorias de sua dieta a cada dia, você perderia cerca de 1 libra por semana (500 calorias x 7 dias = 3.500 calorias). "Se você geralmente têm problemas com encontrar tempo livre para si mesmo, você pode compensar a falta de tempo de treino constante, caminhando, tanto quanto possível. Isso significa que você deve andar a trabalhar, tomar as escadas e evitar atalhos para que o seu corpo pode começar o trabalho de que necessita para queimar calorias.

Vídeo: Como Emagrecer Rápido - 1°dia - Fórmula 7D Exercícios Queimar Gordura

4. Foods chave

Se você é um velho amigo nosso em casa Remedy Shop, você já sabe que nós somos grandes fãs de super alimentos. Para aqueles que não estão familiarizados com o termo, o conceito de super alimentos refere-se a alimentos de ultra-saudáveis ​​que podem mantê-lo apto e seguro e que irá ajudá-lo muito em seu plano de dieta de 7 dias. Aqui estão alguns exemplos de alimentos-chave que você deve ter em mente:

  • brócolis: Cálcio, fibras, vitamina C, vitamina A, vitamina B-6, potássio, proteína, magnésio
  • pistache: Gorduras saudáveis, fibra, proteína, vitamina B-6, magnésio, ferro, potássio
  • repolho (Pode ser usado em sopa) - a vitamina C, fibra, vitamina B-6, de potássio, de cálcio
  • cogumelos (Em vez de carne): vitamina D, vitamina C, fibras, potássio
  • toranja: Vitamina C, vitamina A fibra, vitamina B-6
  • paleo: Sem conservantes ou aditivos, propriedades anti-inflamatórias, ferro, supressão do apetite


Não se esqueça: os seus dois melhores amigos para perder peso são frutas e legumes.

5. placas menores

Você seria quase chocado ao descobrir o quão grande de um placas impacto psicológico pode ter quando passar por qualquer tipo de dieta. Uma das regras de ouro da perda de peso é reduzir o tamanho porções, mas se consumir porções menores nas mesmas placas que usamos para os nossos maiores, nossos cérebros não será satisfeito. Vamos ter a impressão de que precisam comer mais para que possamos estar cheio. Às vezes, tornando o processo de perda de peso consideravelmente mais fácil é simplesmente usar uma placa de tamanho médio ou pequeno para encher-se com os alimentos. Seu cérebro vai perceber a porção como sendo saudável e você será capaz de suprimir o apetite com muito mais facilidade.

6. Breakfast Booming

Lembre-se que dizer ... "Café da manhã é a refeição mais importante do dia"? Quem expôs pela primeira vez este era um gênio, é claro. Queremos focar café da manhã para o número seis na nossa lista porque esta refeição é realmente crítica e, infelizmente, um número alarmante de pessoas tendem a ignorá-lo. Nós colocamos a culpa em falta de tempo, começar a trabalhar no início da manhã e assim por diante, mas é a sua saúde realmente vale a pena esses cinco minutos extras? Você pode preparar os ingredientes para o pequeno-almoço na noite anterior e, na parte da manhã, tudo que você tem a fazer é pop-los para fora de sua geladeira e rapidamente chicotear acima de seu pequeno-almoço. Recomenda-se que o café da manhã é o mais generoso de todas as suas refeições quando você está em um plano de dieta de 7 dias, por isso, dividir suas calorias sabiamente.

Vídeo: Como Emagrecer Rápido e DEFINITIVAMENTE - Perdi 10 kg em 7 DIAS !!!

7. Não pule as refeições

Como dissemos antes, o pequeno-almoço deve nunca, jamais, ser ignorados quando o planejamento para perder peso de forma saudável. O mesmo vale para outras refeições, como almoço ou jantar. Mesmo que você não deve comer tarde da noite, isso não significa que você deve pular o jantar completo. Planear as suas refeições de acordo com o número de calorias de cada prato e fazer o seu melhor para manter a mesma programação que estávamos dizendo-lhe sobre a posição # 1. Se você traçar um plano de dieta bem pensado 7 dias, você deve ser capaz de caber em lanches entre as refeições, bem.

8. Autosuggestion

Quando trabalhamos em perder peso, desintoxicação ou o exercício, as pessoas tendem a negligenciar o poder da auto-sugestão. Sendo no estado adequado da mente pode fazer toda a diferença no mundo se você quiser mudar o seu corpo para melhor. Autosuggestion começa com eliminando pensamentos negativos, tais como "Eu nunca vou ser capaz de retirá-lo", "é impossível ficar longe de junk food", "Eu realmente não tenho tempo para perder peso", etc., e substituindo-os por inspiração, inspirador e auto-estimulando pensamentos como "Eu sei que eu posso fazer isso", "até o final da semana vou ter perdido uma quantidade considerável de peso", "Eu estou fazendo isso por minha mente, corpo , e alma, e eu amo cada minuto dela ". Estes são apenas alguns exemplos, mas a lista pode realmente durar para sempre. Acredite em seu poder para alcançar seus objetivos e você vai dizer que perder peso não será um fardo, mas uma bela viagem.

Vídeo: Alimentação Saudável: 10 Dicas Importantes! - Como Ter Saúde

9. As folhas verdes

Quando dissemos que os vegetais foram seu melhor amigo, que estava falando sério. As folhas verdes são instrumentos supremos para um plano de dieta de 7 dias que podem ajudá-lo mais do que você jamais imaginou ser possível. Estes alimentos deliciosos ajudar seu corpo suprimindo o apetite naturalmente para que você se sentir mais completa. Alguns exemplos de excepcionais folhas verdes para incorporar em seu plano de dieta são: couve, acelga, espinafre, couve, alface, e assim por diante. Você pode desfrutar destas folhas verdes crus, em uma salada ou suco natural, ou oh-assim-ligeiramente salteado o caminho do Mediterrâneo (em um pouco de azeite). Obtenha mais vitaminas, fibras e minerais a partir desses ingredientes surpreendentes de sumo ou cozinhá-los, de acordo com suas preferências.

Vídeo: Como Emagrecer Rápido - 2°dia - Fórmula 7D Exercícios Queimar Gordura

10. Reduzir sódio

Por último, mas não menos importante, o número dez na nossa lista de dicas para uma dieta saudável sete dias é a redução do sódio. Se você é como eu, você adora comida salgada e sal adição aos pratos cozinhados. Este é um grande não-não para perder peso, possivelmente, um dos maiores de todos eles. Se você realmente quiser ficar com um grande plano de dieta de 7 dias, tente limpar seu corpo de sódio. Isso significa que simplesmente não adicionar mais sal para nossas refeições? Os Estados Unidos Food and Drug Administration relatam que "apesar do que muitas pessoas pensam, o uso do saleiro não é a principal causa de muito sódio em sua dieta. Na verdade, mais de 75% do sódio na dieta vem de comer alimentos embalados e restaurante "Isso é uma enorme percentagem que, felizmente, pode ser evitado com um simples passo:. Verificar o rótulo. Cada produto em seu mercado local super tem uma etiqueta com informações nutricionais e eles são obrigados, por lei, para apresentar as quantidades dos ingredientes incluídos. Parar o ciclo de sódio louco, prestando atenção à sua ingestão diária.

Artigos relacionados