5 Maneiras de perder peso com a ingestão de calorias

Calorias são nada, mas o nível de energia do seu corpo que você ingestão através dos alimentos. A ingestão de mais calorias resulta em obesidade e outros problemas de saúde, enquanto consumindo menos calorias pode resultar em desnutrição. Deve-se seguir uma dieta equilibrada e quantidade adequada ingestão de calorias para perder peso rapidamente. 2000 calorias é uma obrigação para as mulheres e 2500 calorias para os homens todos os dias. Pode-se reduzir em cerca de 500 calorias por dia, nos estágios iniciais da perda de peso, e mais tarde, pode ser aumentada até 1000 calorias.

Os carboidratos são a fonte de energia mais favorecida para o seu corpo. No entanto, a energia excessiva não é bom para a saúde. O plano de dieta de baixa caloria é geralmente preferido pelas mulheres para parar-se de comer muito de carboidratos. Se você está sofrendo de diabetes, em seguida, um plano de dieta de baixa caloria é essencial para reduzir pelo menos 10% de calorias da sua alimentação. Se você está planejando para seguir um plano de baixas calorias da dieta, aqui é guia de nossa kits que irão ajudá-lo a reduzir o peso mais rápido.

1. Será que ela se encaixar?

dieta de baixa caloria é uma dieta saudável. É um plano de dieta econômico também porque impede você de comprar aqueles prejudicial junk food. Mas, isso realmente se encaixar? Pergunte ao seu médico para orientá-lo sobre isso. Não é recomendado para mulheres que estão muito fracos e que sofrem de hipertensão e pressão arterial baixa. Se você está seguindo qualquer medicação para aumentar o seu nível de glicose no sangue, em seguida, evitando esta dieta é bom para sua saúde geral.

2. Conheça o Plano de Quatro fase de dieta

(É um tipo famoso de dieta baixa em carboidratos) plano de dieta de qualquer Atkin tem quatro fases para ele. A primeira fase é de duas semanas. Na segunda fase, mais duas semanas são adicionados. A terceira fase é de seis semanas e o último continua durante oito semanas.

  • Você deve evitar carboidratos inteiramente, nas fases iniciais, e, em seguida, você pode lentamente incluem hidratos de carbono na sua alimentação, como você passar por todas as fases da dieta do Atkin. Você pode confiar na guia de dieta uma perfeita de Atkin para saber mais sobre as quatro fases do plano de dieta livre de carb.


3. O que comer?

Vídeo: 5 MANEIRAS DE PERDER PESO

Saber o que comer enquanto você está em um plano de baixa calorias dieta. vegetais normalmente ricos em amido, como batatas, batata doce, ervilhas, milho e feijão cozido são ricos em carboidratos, por isso certifique-se de ingerir menos de vegetais que são enriquecidos com carboidratos. No entanto, 12 a 15 gramas de hidratos de carbono seus diários podem ser obtidas a partir de vegetais.

  • Ao contrário do mito sobre o queijo, eles têm menos de um grama de carboidratos. Assim, você pode incluir mais queijo em seu alimento para uma dieta baixa carb rica em proteína que irá mantê-lo saudável. Evite queijo cottage e queijo do agricultor nesse plano de dieta, porque eles são carregados com de carboidratos.
  • Consumir o óleo de oliva, azeite de oliva, especialmente extra-virgem. Isso adiciona mais nutrientes e colesterol bom para sua dieta.
  • Você pode ter peixes de água fria, mas evite milho e de géneros alimentícios com mono ácidos graxos saturados. Os ácidos graxos ômega-3 são uma boa inclusão em um plano de dieta de baixa calorias.
  • Evite bebidas ricos em açúcar totalmente. Açúcares, doces, sobremesas e até mesmo suco de fruta com açúcar não só pode enchê-lo, mas adicionar pelo menos 500 calorias ao seu nível de consumo diário. Assim, evitar açúcares e bebidas carbonatadas.

4. Mantenha-se hidratado

A água é a chave para uma boa saúde. É claro que é um excelente complemento em seu plano de dieta de baixa calorias. Beber mais de 3 litros de água por dia para acabar com calorias extras de seu corpo. Se você acha que a água é muito chato, em seguida, adicionar um toque de limão ou uma laranja picante ou um pouco de mirtilos ou morango para a água que você bebe. Evite água refrigerada ou água mantidos sob luz solar direta por mais horas, enquanto você está olhando para a frente para reduzir o peso por cortar calorias.

5. Reduzir o stress

Finalmente, altas calorias ou ingestão de alimentos é sobretudo também devido ao aumento do nível de estresse nas pessoas. É o stress excessivo que você está dirigindo em direção chocolates, sorvetes, pudim e outros doces que são ricos em hidratos de carbono. Então, tentar parar de tensão, tanto quanto possível para ficar longe desses juncos açucarados insalubres em relação a um plano de dieta baixa do carb.

de fazer

  • A redução de peso, com a ajuda de redução de calorias não podem obter resultados rápidos. Pode-se reduzir a apenas 1-3 libras em uma semana com menor consumo de calorias, assim que olhar para os planos de perda de peso a longo prazo.
  • Combine exercícios como caminhar, correr, caminhadas, exercícios de ginástica e muito mais com a ingestão de menos calorias para perder peso rapidamente.
  • Comer frutas fibrosas para mantê-lo energético. Ferver vegetais, coar e beber o extrato para mantê-lo mais completo e enérgico por muito tempo.
  • Consumir tudo o que você quiser, mas comer pouco para manter as calorias sob controle.
  • Invista em um bom liquidificador ou um extrator para preparar batidos frescos, smoothies ou uma explosão suculenta fresca para manter o seu manhã fresca e saudável.

Não é

  • Não evite comer sólidos, inteiramente, pensando que adicionar ao ganho de peso. Apenas líquido pode fazer você se sentir muito fraco e cansado.
  • Se você está observando rápido para queimar calorias, tente não estar em jejum por mais de 2 dias em uma semana.
  • Evite carne vermelha e alimentos de alta proteína quando você está olhando para a frente a perda de peso com a ingestão de menos calorias.
  • Não confie em pílulas fome ou quaisquer outros suplementos de redução de peso, enquanto você está em um plano de dieta de baixa caloria.
  • Tente não pular refeições ou ficar na dieta firme para perder peso rapidamente, se você tem qualquer condição médica como ovários policísticos, períodos irregulares e muito mais.
  • Para as crianças, o plano de peso de baixa caloria não pode ser combinada com qualquer medicação, uma vez que irá afectar a sua saúde enormemente.
Artigos relacionados