31 Home remédios para reduzir a gordura indesejada rosto

remédios caseiros para perder gordura rosto

Enquanto um rosto gordinho pode fazer você olhar como uma criança, um rosto bem formado dá-lhe uma aparência mais bonita e confiante. Muitas pessoas têm um corpo perfeito, mas tem um rosto gordinho. Não parece bom, mais, dá-lhes uma aparência infantil. É fácil reduzir a gordura de seu corpo inteiro, mas, tecnicamente, é um pouco difícil de perder gordura no rosto. Aqui está uma lista de alguns remédios caseiros para perder gordura rosto rápido. Vê-los!

Home remédios para perder gordura da face

home-remédios-to-remove-fat-de-face

Vídeo: Remedios caseiros

1. Manteiga de Cacau
A boa hidratação mantém a elasticidade, plumpness e resiliência da pele (1). Manteiga de cacau hidrata a pele e melhora sua elasticidade (2). Aqueça algumas colheres de manteiga de cacau no forno ou no fogão. Quando se está suficientemente quente, massagem-lo em seu rosto, pescoço e queixo. Ele deve ser feito duas vezes: antes de tomar um banho de manhã e quando você bater o feno.
Nota: Certifique-se de que a manteiga não é quente demais para ser aplicado em sua pele.

2. Claras
Ovo contém vitamina A, que tem muitos benefícios para a pele. Isso ajuda a melhorar a capacidade de resistência da pele (3).

Vídeo: André Resende / Você Bonita: CHÁ PARA MIOMA,SINTOMAS DA MENOPAUSA,GASTRITE E REFLUXO

Misture duas claras de ovo com uma colher de sopa de cada um dos leite, mel e suco de limão. Adicionar algumas gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta para ele. Aplique esta máscara em sua pele facial, incluindo queixo e pescoço. Deixá-lo por meia hora. Lave-a com água morna e seque a pele com uma toalha. Fazê-lo diariamente para perder a face gordura rápido.

  • Alternativamente, você pode misturar duas claras de ovo com alguma vinagre de maçã e uma pitada de sal Epsom. Mexa bem para fazer um colar dela. Aplicá-lo em seu rosto.

3. Glicerina
Glicerina mantém a pele saudável e apertado, hidratando-a (4). Há muitos relatos sobre o uso de gylcerin em melhorar a elasticidade da pele e umidade (5).

Você pode fazer uma máscara através da mistura de uma colher de sopa de glicerina com meia colher de sopa de sal Epsom. Adicionar algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta para ele. Use uma almofada de algodão para aplicá-lo em seu bochechas, queixo e pescoço. Deixe-o por algum tempo, para que a pele absorve. Mais tarde, lave-a com água fria. Deve ser feito de três a cinco vezes para perder gordura rosto em uma semana.

4. A vitamina E
Os benefícios de beleza de vitamina E não pode ser negada (6). Você pode massagem óleo de vitamina E em sua área facial e pescoço para melhorar a elasticidade da pele. Esta vitamina aumenta a capacidade do estrato córneo para equilibrar TS humidade que ajuda a reduzir a gordura da cara (7).

  • Alternativamente, incluem a vitamina E ricos alimentos como nozes e sementes, feijões, vegetais de folhas verdes, soja, amendoim, produtos lácteos, arroz integral, cevada e leguminosas na sua dieta (8).

5. Melon
Melão actua como um agente de endurecimento da pele. Ele contém vitamina C que tem propriedades anti-envelhecimento (9, 10).

Basta extrair o suco de melão em um prato e aplicá-lo topicamente em seu rosto usando uma bola de algodão. Lavar o rosto após cinco minutos. Ela vai ajudar a perder gordura rosto em uma semana.

  • Alternativamente, você pode consumir suco de melão para perder gordura rosto rápido. Ela ajuda a eliminar as toxinas do seu corpo e também mantém um controlo sobre os seus desejos de comida.

Massagem 6. Leite
O leite é embalado com vários nutrientes essenciais que tom-up e apertar sua pele. Ele também atua como um agente anti-envelhecimento que ajuda a manter a elasticidade da sua pele (11). Esfingomielina, é abundantemente encontrado no leite. É um fosfolípido essencial para a pele. Um estudo duplo-cego, controlado por placebo, randomizado mostrou que o consumo de leite aumenta regularmente a umidade da pele e melhora a condição da pele (12).

Tire algum leite cru e massagem no rosto e pescoço. Lave-a com água morna. Ele vai ajudar você a se livrar de queixo duplo.

  • Como alternativa, fazer uma pasta misturando algumas gotas de mel no creme de leite fresco extraído. Aplicá-lo sobre você enfrenta, bem como queixo e pescoço. Lave-lo depois de alguns minutos.

7. Tratamento toalha quente
tratamento toalha quente faz com que sua pele facial a suar. Dá-lhe vapor que reduz a gordura facial. É um aspecto importante de tratamentos de beleza faciais porque ele aperta e rejuvenescer a pele (13). Para executar isso, em primeiro lugar, ferver um pouco de água em uma panela. Depois de removê-lo do fogão, espere até que arrefeça um pouco. Mergulhe uma toalha nele, espremer a água extra e pressioná-lo sobre as áreas gordos do seu rosto. Repeti-lo por pelo menos cinco vezes. Ele vai tom baixo suas bochechas rechonchudas e abrir os poros de sua pele.
Nota: Para obter melhores resultados, realizá-la antes de ir dormir.

8. Máscara de Argila
Avaliaram-se em um tratamento que a aplicação de argila na pele aumenta o nível de colagénio da pele (14). máscara de argila ajuda a apertar a pele e impede a flacidez. Ele absorve o excesso de óleo e de água sob a pele através do processo de osmose. máscaras de argila naturais dão um olhar mais magro para o seu rosto. Você pode aplicá-lo duas vezes por semana, combinando com a massagem facial

9. extratos de limão
Lemons ajuda a queimar gordura (15). Diluir extratos de limão em um copo de água morna. Adicione meia colher de chá de mel a ele. Beber com o estômago vazio para obter melhores resultados. Ele não só irá reduzir a gordura de seu rosto, mas funciona em todo o corpo.

10. Amêndoas
Amêndoas são uma rica fonte de ácidos graxos ômega-3, vitamina E, e B6. Ela aperta sua pele e hidrata profundamente. Aplicar óleo de amêndoas para o seu rosto para manter a sua elasticidade (16, 17).
Nota: Evite usá-lo, se você é alérgico a óleo de amêndoa.

11. cereais inteiros da grão
O consumo de alimentos refinados acumula gordura em seu corpo como eles são ricos em açúcar e ter carboidratos. Ambos instantaneamente são convertidos em gordura. Então, começar a consumir cereais integrais que são de baixo teor de gordura e rica em minerais e vitaminas.

12. Óleo de coco
O óleo de coco é uma boa limpeza de pele e um hidratante natural (18). Ele também é rico em vitamina E, que ajuda a melhorar a elasticidade da sua pele (19, 20). Este óleo também mantém a pele hidratada que é um factor muito importante para manter a flexibilidade e elasticidade da pele (21, 22). Você pode aplicá-lo topicamente na pele facial para ver os resultados. Para resultados rápidos, incluem este óleo em sua dieta todos os dias também.

13. Cúrcuma

A curcumina é um ingrediente mais importante da cúrcuma. Possui propriedades anti envelhecimento que ajudam a manter a pele saudável (23). Misture farinha de grama com terra açafrão, e iogurte para fazer um colar. Aplicá-lo em seu rosto e deixá-lo por alguns minutos. Lave-a com água. Ele irá garantir uma textura mais jovem a sua pele se aplicado regularmente.



Máscara de pepino 14. Peel
Pepino pode ajudar a reduzir o rosto inchado. Dá-lhe uma pele jovem e revigorado. Faça uma pasta de cascas de pepino recém-obtidos. Aplicá-lo em seu rosto. Ele irá reduzir qualquer inchaço em seu rosto com o seu efeito de resfriamento (24).

15. Óleo Mineral
A boa hidratação mantém seu rosto magro. O óleo mineral melhora a hidratação da pele (25, 26). Você pode usar o queixo óleo mineral passará para reduzir a gordura da área. Aplique óleo mineral em seu queixo com uma bola de algodão. Enrole-o usando um envoltório de plástico. Deixá-lo por 45 minutos. Ela vai mostrar resultados imediatos.

Exercícios faciais para perder gordura

16. Chew Gum Sugarfree
Goma de mascar é o melhor treino para perder gordura rosto. É realmente eficaz em manter seus músculos ativa, bem como enfraquecida. Ele reduz as calorias de suas bochechas rechonchudas. Para fazer o seu rosto parecer mais magro, você deve fazê-lo por 20 minutos duas vezes por dia (27, 28).

17. Balões de sopro
É uma maneira fantástica de reduzir a gordura excessiva do rosto. Quando você soprar um balão, os músculos do rosto expandir. Repita o procedimento dez vezes para obter uma diferença notável em suas bochechas. Essa técnica ajuda a perder gordura rosto em uma semana.

18. Rotating Exercício Tongue
É um dos mais fáceis exercícios faciais para perder gordura. Tudo que você precisa fazer é girar sua língua com a boca fechada. Deve toque na superfície externa dos dentes superiores e inferiores. Realizá-la por 15 minutos cada sentido horário e anti-horário.

19. Gargle Exercício
Isso deve ser feito com água morna. Para lançar as calorias extras de seu rosto, você deve fazer gargarejos quentes, 3-4 vezes por dia. Tome um gole de água e torcer-lo dentro de sua boca. Ele dá melhores resultados quando você fazê-lo antes de ir para a cama.

20. Puffy Cheeks Exercício
Você pode fazer este exercício a qualquer hora em qualquer lugar. Feche a boca e inchar suas bochechas soprando ar. Tente mover o ar na sua bochecha direita e mantê-lo lá por 10 segundos. Faça o mesmo com a sua bochecha esquerda. Repita isso por 10 vezes. Este exercício fortalece os músculos faciais e faz o seu rosto parecer mais jovem. É o melhor exercício para reduzir a gordura das partes superior e médio do seu rosto.

Exercício que estica 21. Rosto
Isto não só irá fortalecer os músculos faciais, mas reduzir a gordura de partes inferiores de suas bochechas. Basta abrir os olhos e enfiar a língua para fora. Tente tocar o queixo com a língua. Mantenha a posição por dez segundos. Que o faça por cinco vezes. Ele certamente irá fazer o seu rosto mais fino e atraente (29).

22. Smiling Fish Exercício
Ele tonifica-up seus músculos faciais, reduzindo a gordura da parte inferior do seu rosto. Sugar suas bochechas um pouco mais do que um pout. Mantenha essa postura por 10 segundos e tentar sorrir. Repita por cinco vezes (30).

23. Mova seus Jaws
Sente-se ereto em uma cadeira e abrir a boca. Empurrar o seu lábio inferior para a frente. Ele fará com que sua mandíbula se mover. Mantenha o alongamento até que você se sentir estressado perto de seus ouvidos. Prendê-lo por 8-10 segundos. Mover a mandíbula para trás. Repita isso por 8-10 vezes. Isso ajuda na redução da gordura a partir das porções inferiores da sua cara.

24. Sorriso Com lábios fechados
Mantenha seus lábios firmemente ligados uns aos outros. Tento sorrir com a boca fechada. Certifique-se de que seus lábios não ir além. Segurá-la por alguns segundos e relaxe. Repita isso por 8-10 vezes (31).

Exercício 25. `O` com a boca
Respire fundo e expire. Agora, encher a boca com o ar e fechar os lábios. Mantenha a posição por alguns segundos. Em seguida, abra os lábios em uma forma pequena `o`. Soprar o ar como se estivesse assobiando. Mova o seu rosto para cima e para soprar o ar. Ele irá ajudar a reduzir a gordura em seu queixo. Relaxe e repeti-lo por 5 vezes.

26. Exercício torção Facial
Manter a cabeça reta enquanto está sentado em uma cadeira. Estique os lábios para a direita, mantendo-os fechados. Mantenha o alongamento até sentir a tensão em sua bochecha esquerda. Segurá-la durante alguns segundos. Agora, repita o mesmo em sua bochecha direita. Fazê-lo 5-6 vezes por dia.

27. Lower Lip Exercício
É um bom exercício para reduzir a gordura de seu queixo. Mover seu lábio inferior sobre o lábio superior. Esticá-lo para tocar o nariz. Mantê-lo lá por dez segundos. Relaxe e repeti-lo por cinco a dez vezes (32).

28. O alongamento da pele facial
Coloque o indicador eo dedo médio em seus ossos da face e puxar a pele para seus olhos. , Mantendo-lo, abra a boca em uma forma oval. Segure por 10 segundos e relaxe. Repita o procedimento para três e quatro vezes. É útil para se livrar de queixo duplo.

Remédios à base de plantas para reduzir a gordura Facial

29. germe de trigo Óleo
óleo de gérmen de trigo é rico em tocoferol. A vitamina E é feita de tocoferol e de vitamina E desempenha um papel muito importante na redução da gordura e endurecimento da pele facial (33). Este remédio é para ser feito antes de ir para a cama. Aplicar óleo de gérmen de trigo em sua área queixo. Massageie suavemente a partir da parte inferior do seu pescoço para as cima do queixo por 15-20 minutos. Ele irá reduzir o seu queixo duplo. Execute-lo diariamente para ter resultados mais rápidos.

30. indianos Extractos Lilac
lilás indiana é conhecida por seus benefícios. Tome algumas folhas de lilás indiano e ferva-as em água. Mantenha a ferver até que a água fica verde. Tire as folhas para fora e triturá-los para fazer uma pasta. Aplicá-lo em seu rosto e deixe por 20 minutos. Enxaguar com água extrato de nim. Ele vai dar um olhar refrescante para o seu rosto.

31. Chá Verde
Chá verde tem cafeína, que não pode ser armazenada pelo corpo humano. Ele é excretada pela urina, depois até seis horas. Assim, ele ajuda seu corpo a reduzir a retenção de água. É também benéfico na redução de peso, uma vez que estimula o metabolismo devido à presença de elementos antioxidantes na mesma (34, 35). Beber 3-4 xícaras de chá verde por dia. Não precisa se preocupar com seu teor de cafeína, como o chá verde tem muito menos quantidade de cafeína. Além disso, você pode apreciá-lo em diferentes sabores.

Fazer e não fazer

de fazer

  • Beber muita água e que ao frio (36).
  • Tome um bom sono (37).
  • Optar por penteados que fazer seu rosto parecer mais magro.
  • Aplicar make-up de uma forma que ele esconde sua gordura face (38).
  • Tente praticar a postura correta em pé como berrando seu rosto faz com que pareça gordinho.
  • Inclua alimentos ricos em cálcio em sua dieta uma vez que reduz a retenção de água.
  • Ter uma dieta equilibrada (39).
  • Reduzir o consumo de sal.
  • Vá em uma dieta de baixa caloria.

Não é

  • Não comer junk food, uma vez que tende a aumentar a gordura (40).
  • Não saltar para experimentar maneiras fáceis de perder gordura rosto.
  • Não tome qualquer medicação sem consultar um médico, pois induz a retenção de água em seu corpo.
  • Evite o consumo excessivo de álcool.
  • evitar fumar uma vez que provoca flacidez e linhas finas que fazem você olhar gordinho (41).
Artigos relacionados