Como se livrar de um queixo duplo?

Você sente que o queixo duplo está a arruinar a sua fotografia? É o seu rosto começar a olhar bulgy devido a ele? Se sim, então não tome essa condição para concedido. queixo duplo pode estragar a beleza do seu rosto. Então, se você está sofrendo de tal problema, então tentar tratá-la o mais rapidamente possível. Este artigo irá orientá-lo sobre várias maneiras de se livrar de um queixo duplo.

Causas de queixo duplo:

A papada pode ser causada devido a várias razões. Algumas das razões básicas de queixo duplo são os seguintes:

  • Ganho de peso
  • Mesmo que você pode obter queixo duplo devido à perda de peso drástica. Como neste caso, sua pele pode perder a sua elasticidade e forma iniciais.
  • Quando você começa a ficar velho e sua pele perde sua elasticidade.
  • fator hereditário
  • Obesidade
  • Postura ruim
  • Fazendo expressões faciais errados que podem resultar em mudanças na área do queixo.
  • Se uma grande quantidade de células de gordura se acumulam na zona do queixo, em seguida, você pode sofrer de problemas de queixo duplo.

Natural maneiras de se livrar de um queixo duplo:

Aqui estão algumas maneiras naturais e exercícios que você pode realizar para se livrar de um queixo duplo. Estes métodos irá ajudá-lo muito em tratar o problema da dupla queixo naturalmente.Como se livrar de um queixo duplo

1) Realizar Tongue Imprensa Exercício:

Para executar este exercício, primeiro você precisa para manter as costas retas. Depois disso, manter o seu ombro para baixo e incline a cabeça para o lado de trás enquanto olha para o teto. Além disso, com força pressione sua língua plana contra a parte superior da boca. Além disso, mantenha sua língua contra a parte superior de sua boca e tentar diminuir o seu queixo até o peito, sem arredondamento a sua parte superior das costas. Após isto, o retorno para a posição inicial e relaxar durante algum tempo. Assim, realizar este exercício para se livrar de um queixo duplo naturalmente.

2) Use manteiga de cacau para tratar Papinha naturalmente:

A manteiga de cacau é um ótimo remédio que pode tratar eficazmente a elasticidade da pele. Isso ajuda a melhorar e aumentar a elasticidade da pele. Tudo que você precisa tomar algumas gotas de óleo de cacau em uma tigela e colocá-lo em um forno de microondas. Depois de alguns minutos de massagem sua pele com este óleo quente. Executar esse processo em uma base regular, duas vezes em um dia para se livrar de um queixo duplo rapidamente.

3) Clara de ovo para Double Chin Remoção:

Clara de ovo fornece uma grande ajuda no tratamento de queixo duplo. Ele fornece a pele efeito para a sua pele aperto. É o ingrediente muito importante para a saúde geral da pele. Para usar este remédio, siga estes passos:

  • Tome dois ovos e bata as claras de ovos. Além disso, adicione uma colher de sopa de leite para ele.
  • Depois disso, adicionar pequena quantidade de mel, suco de limão e algumas gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta para esta solução.
  • Misturar todos os ingredientes bem e preparar uma mistura do mesmo.
  • Uma vez que a mistura é preparada, basta aplicá-lo sobre a pele do seu pescoço.
  • Deixe esta mistura durante 30 minutos em sua pele.
  • Por fim, basta lavá-lo com água morna.
  • Usar este remédio em uma base regular para se livrar de um queixo duplo rápido.

4) Chin exercício para se livrar de um queixo duplo:



Aqui estão alguns exercícios que você pode realizar para a cura de queixo duplo. Basta executá-las, em uma base regular para tratar queixo duplo queixo duplo.

  • Apenas mantenha sua coluna ereta e tentar inclinar a cabeça e as costas ao olhar para o teto. Depois disso, enrugar seus lábios enquanto formando um beicinho. Tente manter esta posição por 5 crimes e depois voltar para a posição relaxante. Faça este exercício 5-10 vezes em uma fileira para algumas semanas em uma base regular para se livrar de um queixo duplo rápido.
  • Você também pode realizar outro exercício que envolve virar a cabeça no sentido horário, bem como sentido anti-horário. Além disso, lembre-se de manter a coluna reta durante a realização deste exercício. Faça este exercício 5-10 vezes em um dia para tratar o problema de um queixo duplo.

5) Chew Sugarfree Gum para se livrar de um queixo duplo:

Mastigar é um ótimo exercício para o queixo duplo. É uma ótima maneira de manter o seu rosto tonned. Tudo que você precisa comprar um chiclete sem açúcar do mercado e mastigá-lo em uma base regular por 2-3 vezes em um dia. Mastigar também ajuda na manutenção da saúde dos dentes e gengivas. Então, começar a mastigar a perder queixo duplo rápido.

6) Beber chá verde para remover Papinha:

Verde é carregado com potentes antioxidantes. Ele contém componentes e ingredientes que ajudam a acelerar a taxa de metabolismo do nosso corpo surpreendentes. Ele também ajuda muito na queima de gordura e calorias. Também actua como uma bebida de desintoxicação eficaz que pode remover toxinas do corpo. Então, comece o seu dia a beber uma chávena de chá verde. Além disso, beber várias vezes em um dia para se livrar de um queixo duplo.

7) Glicerina para perder queixo duplo:

Bem, a glicerina é um remédio surpreendente para tratar o problema de um queixo duplo. Tudo o que você precisa para preparar uma máscara natural, utilizando glicerina. Para preparar este remédio, basta seguir estes passos:

  • Tome uma colher de sopa de glicerina e misture meia colher de chá sal Epsom para ele. Além disso, adicionar algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta a esta mistura.
  • Misture esses ingredientes bem e ter uma bola de algodão para aplicá-la no pescoço e na área do queixo.
  • Deixe esta mistura por alguns minutos até que ele é absorvido em sua pele.
  • Após isso, lave a pele com água fria.
  • Aplique esta máscara natural para cinco dias em uma semana para remover o queixo duplo de seu rosto naturalmente.

8) Adicionar vitamina E em sua dieta:

É uma das maneiras eficazes para se livrar de um queixo duplo. Tudo que você precisa para aumentar a ingestão diária de vitamina E. A vitamina E desempenha um papel importante no aumento da elasticidade da pele. É um ingrediente muito importante para a saúde geral da pele. Então, adicionar alimentos ricos em vitamina E nutrientes à sua dieta para lutar com o problema de um queixo duplo. Basta começar a comer alimentos como sementes, grãos, germe de trigo, arroz integral, legumes, cevada, soja, amendoim e muitos mais como eles são ricas fontes de vitamina E. Você também pode comer vitamina E suplemento, mas é realmente importante consultar um médico antes de consumi-la.

9) massagem com leite para curar Papinha:

Massagear a pele com leite ajuda a apertar os poros da pele. Ele também desempenha um papel importante em manter a pele tonned. O leite é um grande agente nutritivo que ajuda a manter a pele macia e bonita. Então, comece a massagear sua área queixo com leite. Você também pode preparar uma máscara adicionando leite e mel juntos. Misture esses ingredientes juntos e aplicá-los para a área do queixo. É um remédio muito eficaz para se livrar de um queixo duplo naturalmente e rápido.

10) Melon para se livrar de um queixo duplo:

O melão é um grande remédio que pode manter sua pele tonned. Ele é uma incrível tratamento duplo queixo. Basta tomar suco de melão fresco e aplicá-la a sua área queixo. Massageie a pele com esta mistura. Deixe esta mistura em sua pele por 15-20 minutos. Depois disso, lave-o com água. Você também pode combinar o suco de maçã e melão para obter melhores resultados.

Artigos relacionados