34 Melhores dicas de como obter uma pele bonita no rosto & corpo naturalmente

Quase mulheres secretamente desejo de possuir a aparência impecável. Então, eles muitas vezes tentam scrubs faciais, cremes de clareamento corpo, & outros soros de beleza que estão disponíveis no mercado. Não há mal nenhum em usar produtos de beleza, a fim de torná-lo melhor em todas as ocasiões. No entanto, se você pode fazer cara caseiro & corpo packs para fazer você está linda naturalmente, sem qualquer efeito colateral, você ainda vai escolher o uso de produtos sintéticos? Além disso, todos os ingredientes para fazer facial caseira & pacotes de corpo estão sempre disponíveis em sua cozinha-portanto, você realmente não precisa investir em luxuosos loções cuidados da pele para conseguir um brilhante & pele macia. Seguindo alguns hábitos simples e saudáveis ​​junto com comer direito é uma das maneiras mais fáceis de olhar lindo. Se você está à procura de soluções naturais para obter o brilhante & pele macia, EffectiveRemedies.com

revela a você Top 34 dicas caseiros sobre como obter uma pele bonita na face & corpo naturalmente sem o uso de drogas ou cremes de cuidados da pele químicos.

Neste post, nós cobrimos uma lista completa de soluções de beleza para ganhar a feira & pele impecável em casa. No entanto, isso não é tudo sobre apenas receitas de cuidados da pele na face e no corpo. Conseguimos também para cobrir uma lista específica de alimentos para a pele bonita & noções básicas de cuidados da pele, que muitas vezes são esquecidos ou ignorados. Este post é apenas para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir 34 melhores dicas de possuir uma pele bonita em mais detalhes!

34 Melhores Dicas sobre como começar a pele bonita na face & corpo naturalmente

Seguindo uma dieta adequada combinada com a prática de uma boa rotina de cuidados com a pele & aplicação de soluções de beleza natural é o melhor método para obter a pele bonita na face e no corpo naturalmente e rápido em casa. Aqui é tudo que você pode fazer para obter a pele bonita como você desejar.

I. comer regularmente alimentos que podem tornar a pele bonita

1. Grãos Integrais

como obter uma pele bonita

O mais importante para a pele saudável não é o que você coloca nele, mas o que você come. Clique Para Tweet

Isso significa que comer bons alimentos irá ajudá-lo a manter a pele saudável e bonita naturalmente. grão inteiro é embalado com fibra que é bom para perder a inflamação. Ele também ajuda a estabilizar os níveis de açúcar no sangue & perder picos de insulina. Este alimento contém zinco, que ajuda os danos da pele reparar, manter a lisura & maleabilidade, e regular a produção de sebo. Além disso, a biotina B-vitamina apresentada em grãos integrais pode ajudar as células da pele para gorduras de processo sem fazer a pele tornar-se seco & escamosa. Você também precisa se lembrar de beber muita água para se manter a pele hidratada. chás verde e chás de ervas são também bom- no entanto, você precisa manter longe de refrigerantes e sucos açucarados.

Ver mais: As melhores máscaras caseiras para pessoas com pele seca

2. Salsa

como obter uma pele bonita

Você quer saber como obter a pele bonita com salsa? Continue lendo!

Salsa é uma excelente fonte de vitamina K, que ajuda a pele em si cura e promover a elasticidade & bom tom de pele. Além disso, a salsa também é rico em vitaminas A & C, por isso, pode ter a capacidade para limpar os rins & trato urinário, ao limpar manchas & reduzir a vermelhidão, ao mesmo tempo. Carregado com óleos voláteis salsa tem antibacteriana & propriedades antifúngicas, que podem desinfectar poros, bem como evitar a acne. Assim, adicionando a salsa em suas refeições diárias para obter a pele bonita como você desejar.

3. O Brasil Nuts

como obter uma pele bonita

Apenas uma pequena punhado de castanha do Brasil pode fornecer seu corpo com uma fonte de selênio por dia. Além disso, há um outro antioxidante encontrado na castanha do Brasil, que trabalha em conjunto com as vitaminas C e A para melhorar o sistema imunológico. Para obter a bela & pele impecável, seguir uma dieta que é rica em selênio para protegê-lo contra os danos do sol, melanoma, e manchas de idade. Algumas outras boas fontes que contêm selênio são sementes (abóbora, girassol, chia), gérmen de trigo, carne, e muito mais. Além disso, muitos porcas também incluem a vitamina E, que ajuda a manter a pele em humidade.

Ver mais: 25 dicas sobre como se livrar da pele seca nos pés naturalmente em casa

4. Bagas

como obter uma pele bonita

A vitamina C que suporta o sistema imunológico também ajuda a pele a curar corretamente & dar uma aparência brilhante. Clique Para Tweet

A vitamina C é um ótimo antioxidante para a pele saudável. A meta é ter uma ingestão de uma grande quantidade de vitamina C no corpo que vai tornar a pele mais suave & esticado, aumentando a produção de colágeno. Para aumentar a ingestão de vitamina C no corpo, você pode comer alimentos ricos em vitamina C, como amoras, mirtilos, morangos, groselhas negras, e muito mais. Convenientemente, esses alimentos também ajudam a reduzir no açúcar do que um monte de outras frutas.

5. Cenouras

como obter uma pele bonita

Comer cenoura lhe dará a grande acuidade visual. É rico em vitamina A, um poderoso antioxidante, que vem sob a forma de beta-caroteno. cenouras comer regulares ajudará a manter a boa visão, ossos e dentes, assegurando simultaneamente o desenvolvimento normal das células da pele e firmar o tom da pele.

Ver mais: Top 28 Natural Receitas caseiras para a pele de incandescência no verão

6. salmões selvagens

como obter uma pele bonita

O salmão selvagem é uma boa fonte de ômega-3 ácidos graxos que ajudam a manter a pele macia & hidratada. Além disso, o salmão tem selénio, conhecido como um mineral, o que pode proteger a pele contra a exposição ao sol. Além disso, a vitamina D encontrada no salmão pode manter seus ossos & dentes fortes e saudáveis, também. Você quase não terá qualquer problema ao adicionar salmão em sua dieta, porque há uma série de maneiras de ter o benefício deste superalimento beleza. Você pode experimentá-lo cozido, grelhado, no sushi, com uma salada, em sua pasta, ou apenas com um lado de espargos.

7. espinafre

como obter uma pele bonita

Para comer é uma necessidade, mas para comer de forma inteligente é uma arte. Clique Para Tweet

Comer inteligente irá não apenas torná-lo inteligente, que é a coisa inteligente a fazer. Você estará em um risco muito menor de necessidade de contar com médicos e medicamentos para manter sua saúde.

Espinafre é um vegetal de folhas verdes, que é muito rica em antioxidantes e nutrientes. Comer regularmente este legume verde pode ajudar a permanecer seus olhos saudáveis & espumantes graças a luteína carregado nele. Espinafre é também uma grande fonte de minerais e vitaminas, como a vitamina B, vitamina C, vitamina E, cálcio, ferro, potássio, magnésio, & Ácidos gordurosos de omega-3. Simplesmente, você só precisa de espinafre refogue por, um lado rápida saudável.

Ver mais: Top 27 dicas para obter pele clara rápido & Naturalmente

8. Ostras

como obter uma pele bonita

As ostras são realmente aphrodisiacs- no entanto, eles são uma grande fonte de zinco que auxilia na renovação celular da pele & reparar. O zinco também ajuda a manter a unhas, cabelo, & olhos saudáveis. Quem quer um afrodisíaco, enquanto você sentir e olhar bonito?

9. Tomatoes

como obter uma pele bonita

O tomate é uma grande fonte de anti-envelhecimento antioxidante licopeno. Surpreendentemente, o licopeno no tomate é absorvido mais facilmente pelo corpo quando ele é processado ou cozidos, por isso certifique de estocar o suco de molho de tomate, ketchup e tomate enlatados.

10. Nozes

como obter uma pele bonita

Outra dica como começar a pele bonita é comer mais nozes. Você não precisa consumir copos de nozes, a fim de desfrutar de uma ampla gama de benefícios que eles oferecem, tais como o cabelo saudável, uma pele mais lisa, ossos fortes, e os olhos brilhantes. Você apenas precisa de obter a sua dose diária de alguns nutrientes, como a vitamina E e ácidos graxos ômega-3, jogando algumas nozes em sua salada, sobremesa, ou massa ou consumir um punhado por si mesmos.

Ver mais: 27 Melhores Natural Home Receitas para uma pele mais clara rápido

11. Kiwis

como obter uma pele bonita

Este é um tipo de marrom, fruto pequeno, felpudo que é embalado com antioxidantes e vitamina C que mantêm a pele firme, ajuda na prevenção de rugas, e são maravilhosos para os ossos saudáveis & dentes. Além disso, os antioxidantes encontrados em kiwis também ajudar a proteger contra o risco de câncer & doença cardíaca.

12. Chocolate escurocomo obter uma pele bonita

Tudo o que você precisa é amor. Mas um pouco de chocolate de vez em quando não faz mal. Clique Para Tweet

Na verdade, o chocolate pode tornar a vida melhor. O chocolate escuro pode reduzir seu risco de doença cardíaca, reduzindo a glicemia e colesterol ruim enquanto aumenta os níveis de colesterol bom.

O chocolate escuro também ajuda a estadia pele hidratada & proteger a pele dos danos do sol. Ao contrário da crença popular é de que o consumo moderado de chocolate escuro não irá causar acne. Você deve escolher o tipo de chocolate, que tem um alto teor de flavonóides e pelo menos 60% de cacau.

Ver mais: 34 melhores maneiras para apertar a pele da cara Naturalmente & Rápido em casa

13. Iogurte

como obter uma pele bonita

1 xícara de iogurte desnatado terá mais cálcio do que 1 xícara de leite desnatado que é ótimo para as unhas, postura e dentes. Você só precisa misturá-lo com granola ou frutas para fazer um pequeno-almoço saudável ou um lanche no meio da tarde essencial.

II. Aplicar algumas das melhores Beleza Natural Solutions

1. Chá Água, Farinha de arroz,& Mel face pack

como obter uma pele bonita

Os antioxidantes encontrados no chá água podem ajudar a eliminar os radicais livres & toxinas de sua pele. Além disso, a adição de mel pode contribuir para proteger a face a partir de bactérias, bem como mantê-lo hidratado. A farinha de arroz funciona como um excelente matagal enquanto mel hidrata a pele. Aqui estão instruções passo a passo que mostram como obter a pele bonita com água chá, farinha de arroz, e face pack mel.

Ingredientes que você vai precisar para preparar:

Vídeo: 7 Hábitos para um pele PERFEITA

  • 1 xícara de chá de água arrefecido
  • ½ colher de mel
  • 2 colheres de farinha de arroz

Instruções passo a passo:

  • Está misturar estes ingredientes acima bem
  • Então você aplica sobre a pele.
  • Você deixá-lo em sua pele até que a máscara seque completamente cerca de 20 minutos ou mais.
  • Você se certificar de que você vai massagem em movimentos circulares antes de lavar a máscara com água. Este é um passo importante porque ajuda a remover a pele morta, bem como até mesmo o tom de pele.
  • Em seguida, lavar a pele facial com a água fria.
  • Seguindo este método algumas vezes por semana vai dar-lhe o mais justo & mesmo tom de pele. 

Ver mais: Top 36 dicas para obter mais leve tom de pele rápida & Naturalmente

2. Tente Usando limão, mel, pepino & Ingredientes açúcar

como obter uma pele bonita

Uma das outras dicas simples como começar a pele bonita é a aplicação de um remédio de limão. Esta fruta é um ingrediente grande, que você pode aplicar para obter uma pele saudável e clara. Lemon tem o ácido cítrico, que ajuda você a manter a pele clara, eliminando as células mortas da pele. Lemon também tem uma elevada quantidade de vitamina C que ajuda-lo a reduzir seus pontos negros graças a aumentar o seu processo de renovação celular.

Qualquer alimento rico em vitamina C também ajuda a obter uma pele bonita. Clique Para Tweet

Além disso, este fruto proporciona propriedades de branqueamento, o que pode melhorar a aparência da pele em geral. Para usar o limão para obter uma pele bonita, aqui estão 3 maneiras simples que você pode seguir em casa com facilidade:

Opção 1:

  • Você aplicar o suco de limão, que é espremido na hora para o seu rosto geral & pescoço.
  • Então você deixe-a descansar em sua pele afetada por cerca de 10 minutos
  • Em seguida, você lavar a pele fora com a água morna.
  • Em seguida, você esfregar algumas fatias de pepino sobre sua pele para ajudar a suavizar & hidratá-lo.
  • Finalmente, você faz desta forma diária.

Opção 2:

  • Outra opção sobre como obter uma pele bonita usando limão é espremer o suco de 1/2 limão, em seguida, misturá-lo com 1 ou 2 colheres de sopa de mel puro.
  • Em seguida, aplicá-lo sobre o seu rosto
  • Em seguida, você deixá-lo lá por cerca de 15 a 20 minutos
  • Finalmente, você lave-o com água e seguir este caminho diariamente.

Opção 3:

Regular esfoliantes sua pele também é outra maneira de tornar a pele bonita.

  • Você misturar 2 colheres de chá de açúcar com 2 colheres de chá de suco de limão
  • Então você aplicar esta mistura sobre o seu rosto, mãos, pescoço e outras partes do corpo.
  • Você esfrega sua pele em um movimento circular
  • Então você deixá-lo lá por 10 minutos.
  • Finalmente, você lave-o com água morna.
  • Você pode seguir este caminho 1 ou 2 vezes por semana para obter a pele brilhante.

Ver mais: A lista dos Top 26 alimentos que causam fugas da acne em adultos

3. Como começar a pele bonita com Aveia & Lemon face pack

como obter uma pele bonita

Aveia pode funcionar como um esfoliante natural. Ela também é hipoalergénico & adequado para pessoas com eczema. Para usar aveia para obter um corpo magro, basta aplicá-lo em sua pele para purificá-la das impurezas, excesso de óleo e sujeira. Além disso, o limão é uma grande fonte de vitamina C e fornece-lhe com propriedades de clareamento da pele. Você pode combinar aveia com limão para dar a sua pele uma pausa de vários produtos químicos. Aqui estão instruções passo a passo que mostram como obter a pele bonita com aveia & pacote de rosto limão.

Todos os ingredientes que você vai precisar para se preparar para fazer a pele bonita:

  • 1 colher de sopa de purê oats- e cozidos (que irá ajudar a aliviar a inflamação, bem como curar a pele).
  • 1 colher de sopa de suco de limão (que irá ajudar a aliviar o seu tom de pele)
  • No caso de você ter a pele sensível, diluir o suco de limão, usando água.

Instruções passo a passo:

  • Você mistura esses ingredientes acima e, em seguida, você aplicar em seu rosto massageando suavemente na pele.
  • Você deixe secar por cerca de 20 minutos.
  • Você lava & seque.
  • Continue seguindo este aveia e limão pacote de rosto para uma pele brilhante e rosto mais justa.

4. Açafrão & Lemon face pack

como obter uma pele bonita

Cúrcuma é um dos melhores ingredientes para pele clara. É um agente esfoliante, e também tem a capacidade de impedir a sua pele do envelhecimento. Você pode misturar açafrão com grama de farinha ou feijão para inibir o crescimento de pêlos faciais e dar-lhe uma pele mais justa. Além disso, a cúrcuma é frequentemente encontrada em soluções de tratamento natural para acne, estrias, rugas, & manchas. Além disso, misturando o suco de limão com cúrcuma vai fazer esse ingrediente se tornar um grande agente de justiça pele. Aqui estão instruções passo a passo que mostram como obter a pele bonita com açafrão & pacote de rosto limão.

Todos os ingredientes que você vai precisar para preparar para fazer um açafrão & limão pacote de rosto:

  • farinha de grama
  • Leite
  • Açafrão
  • Suco de limão


Instruções passo a passo:

  • Você misturar todos esses ingredientes acima e então você aplicar uniformemente sobre o rosto.
  • Você esfrega essa pasta delicadamente em seu rosto durante cerca de 5 minutos e, em seguida, você deixá-lo secar por cerca de 20 minutos.
  • Uma vez que é seca, você só precisa limpar seu rosto.
  • Siga esta solução regularmente para ver a melhoria significativa na sua pele

Ver mais: Top 26 Natural Início Receitas para remoção de cicatrizes

5. Cúrcuma & Tomate face pack

como obter uma pele bonita

Cúrcuma tem um monte de benefícios na pele. Além disso, o licopeno presente nos tomates irá ajudá-lo na redução da vermelhidão, irritação da pele, bem como danos no DNA dos raios tultraviolet do sol. No entanto, você não se esqueça de aplicar um filtro solar completamente. O licopeno é conhecido como um antioxidante, o que pode proteger o seu rosto contra os danos causados ​​pelos raios do sol. Além disso, também é um maravilhoso anti-envelhecimento agent-, portanto, é melhor para se manter jovem e saudável com uma dieta de tomate! Aqui estão instruções passo a passo que mostram como obter a pele bonita com açafrão & pacote de rosto tomate.

Ingredientes que você vai precisar para preparar:

  • alguns açafrão
  • Um pouco de suco de tomate

Instruções passo a passo:

  • Você misturar um pouco de açafrão com um pouco de suco de tomate.
  • Então você aplique a mistura em seu rosto
  • Você deixe-a secar.
  • Então você lavar a mistura com água morna.
  • Outra opção: você usa a polpa de tomate & Massagem-lo em sua pele. Em seguida, deixe-a descansar por cerca de 15 a 20 minutos. Depois disso, você enxaguar com água. Se feito todos os dias, esta solução irá ajudá-lo a trazer uma mudança significativa em sua tez.
6. cúrcuma, Leite, & Gram Farinha Pacote de rosto

como obter uma pele bonita

Esta receita de cuidados da pele é conhecida como um ponto mais favorito para uma noiva antes do dia do casamento! Aqui estão instruções passo a passo que mostram como obter a pele bonita com açafrão, leite, & farinha de grama pacote de rosto.

Ingredientes que você vai precisar para preparar:

  • Pitada de açafrão (que irá aliviar o seu tom de pele)
  • Alguns grama de farinha (um bom esfoliante)
  • Um pouco de leite (um hidratante)

instruções:

  • Você misturar todos esses ingredientes juntos e depois de aplicar a máscara.
  • Você esfregue suavemente o colar em seu rosto durante cerca de 5 minutos
  • Então você deixe-o secar por cerca de 20 minutos.
  • Quando é seca, você pode limpar seu rosto.

Ver mais: Top 29 Natural Início Receitas Por Remoção olheiras sob os olhos

7. Iogurte & Secas Orange Peel

como obter uma pele bonita

A laranja é uma boa fonte de vitamina C, e é também um tónico pele maravilhosa. Usando laranja irá ajudá-lo na cura & prevenção da acne, em seguida, mantê-lo longe de outros problemas de pele. Iogurte não só é perfeito para a sua saúde, mas também faz com que o brilho da pele.

Nada pode ser melhor e mais seguro do que o iogurte para a pele. Clique Para Tweet

Usando iogurte natural vai lutar dicolouration pele, acne, e os sinais de envelhecimento, tais como linhas finas & rugas. Uma das melhores coisas a dizer sobre o iogurte é que este ingrediente é o mosturiser mais eficiente para todos os tipos de pele.

Para fazer uma receita para ficar com a pele bonita, você vai precisar para preparar:

  • Fresco & iogurte sem sabor
  • cascas de laranja secas

Instruções passo a passo:

  • Você moer algumas cascas de laranja secas.
  • Então você misture 1 colher de sopa de fresco & iogurte sem sabor com 1 colher de sopa de casca de laranja moídas.
  • Você misture bem para fazer uma pasta.
  • Em seguida, você aplicar o colar sobre a pele e você mantê-lo lá por cerca de 15 a 20 minutos.
  • Finalmente, você enxaguar a pasta com água.
8. Como começar a pele bonita com Iogurte & Limão

como obter uma pele bonita

Você quer saber como obter a pele bonita com iogurte e limão? Continue lendo!

Ambos limão e iogurte pode hidratar a pele, bem como remover manchas, que fazem a face olhar aborrecido. Fazendo uma combinação de limão e iogurte vai ajudá-lo a adicionar brilho ao rosto.

Ingredientes que você vai precisar para preparar:

  • suco de limão fresco
  • Fresco & iogurte sem sabor

Direções que você pode seguir em casa com facilidade:

  • Você misture 1 colher de chá de suco de limão com 1 colher de sopa de fresco & iogurte sem sabor
  • Então você misturá-los
  • Você aplicar a mistura sobre a pele
  • Então você mantê-lo sobre a pele limpa por cerca de 15 a 20 minutos
  • Finalmente, você enxaguar com água.

Isto não só irá tornar a pele mais justa, mas também irá reduzir marcas de acne e manchas escuras em sua pele.

9. Como obter a pele bonita com leite, suco de limão & Mel

como obter uma pele bonita

A combinação de leite cru, suco de limão e mel, não só torna o seu justo pele naturalmente, mas também bloqueia a umidade em sua pele. Esta combinação vai agir como uma barreira física, bem como proteger a pele dos danos dos fatores quase ambientais como a poluição.

Você vai preparar:

  • Leite
  • Suco de limão
  • Mel

Instruções: 

  • Você usar 1 colher de chá de leite ou leite em pó, 1 colher de chá de mel e 1 colher de chá de suco de limão, e depois misturá-los bem para fazer uma pasta.
  • Em seguida, você aplicar esta mistura sobre a pele limpa
  • Você deixe-a por cerca de 15 a 20 minutos.
  • Finalmente, você pode enxaguar com água.
10. Como obter a pele bonita naturalmente com Leite & Açafrão

como obter uma pele bonita

Saffron é conhecido como o maior agente equidade pele. Este alimento é mais caro em comparação com outros alimentos itens- no entanto, possuir o brilho dourado, é muito vale a pena investir nesta erva.

ingredientes:

  • Frio, cru, leite desenrolado - cerca de 2 a 3 colheres de chá
  • Alguns fios de kesar ou açafrão

Método:

  • Você coloca cerca de 5 ou 6 fios de kesar ou açafrão na matéria
  • Você permite que ele fique por cerca de 3 a 4 horas.
  • Você limpar seu pescoço & enfrentar, e depois de aplicar esta mistura.
  • Você deixá-lo em sua pele por cerca de 15 a 20 minutos.
  • Finalmente, você pode lavá-lo com água morna.

Aqui está uma das dicas eficazes sobre como começar a pele bonita. Esta solução irá tornar a sua pele macia e suave. Além disso, o leite em bruto que não é heavy-Assim, ele será adequado para todos os tipos de pele.

III. Outros princípios do cuidado da pele

cuidados com a pele deve ser bom o suficiente para comer! Clique Para Tweet

Compreender bons cuidados da pele é saber todas as partes da pele, e se você não sabe isso, então você não pode realmente tratá-lo. Continue lendo para descobrir mais outras dicas como começar a pele bonita naturalmente em casa!

1. Evitar lavar o rosto com a água quente

como obter uma pele bonita

A água quente irá causar vermelhidão, bem como irritação em quase pessoas com pele sensível & algumas pessoas com pele normal. Além disso, a água quente pode secar a pele facial delicada, resultando em uma série de tipos de problemas de pele, de esquisito, derme vermelhas para acne. A melhor maneira é lavar o rosto com a água ou o ar-temperatura da água moderadamente quente.

2. Use óleos bom para o seu tipo de pele

como obter uma pele bonita

Use óleos vegetais que ajudam a hidratar a pele sem qualquer efeito colateral. Há uma grande quantidade de óleos vegetais que você pode escolher para aplicar a sua pele, como azeite de oliva, óleo de coco, óleo de gergelim, óleo de argan, óleo de espinheiro mar e muito mais.

3. Evite esfregar frequentes para esfoliar

como obter uma pele bonita

Você não deve esfregar com produtos de limpeza esfrega vendidos farmácias porque esses produtos são muito duras para quase tipos de pele. Em vez de aplicar esfrega químicos e toxinas embalado, você deve esfoliar a pele naturalmente usando frutas frescas, como uma manga fresca, pedaços de abacaxi fresco, ou morangos purê.

4. Mantenha uma dieta saudável & Coma o direito vitaminas

como obter uma pele bonita

A dieta é tão importante, se não mais, em seguida, exercer. Clique Para Tweet

Outra maneira como começar a pele bonita é comer as vitaminas certas, e seguir uma dieta saudável, que inclui uma grande quantidade de frutas frescas saudáveis & legumes, muita água & beneficiando chá, e de álcool mínima. Além disso, fazer exercício vai fazer sua pele estar brilhando mais do que qualquer hidratante caro ou purificadores.

Você deve comer mais alimentos que são ricos em vitamina C, porque esta vitamina pode clarear o tom de pele e manter a elasticidade da sua pele. Estes alimentos ricos em vitamina C incluem pimentões, morangos, tomates, melões, ervilhas, e citrinos, como groselhas, limões e laranjas.

Além disso, também é preciso a ajuda de vitamina A que é muito benéfico para manter a pele saudável e apertado, e limpar tan e manchas. Além disso, os alimentos que contêm beta-caroteno pode minimizar o efeito do sol. Aqui estão top alimentos que são ricos em vitamina A: mamão, cenoura, melancia, gema de ovo, tomate, ostras e leite sem gordura.

5. Beba muita água

como obter uma pele bonita

Você quer saber como obter uma pele bonita por água potável?

Você só precisa beber pelo menos 8 copos de água diariamente. A água é muito essencial para o bom funcionamento do nosso corpo. A água é necessária para muitas funções corporais, tais como a digestão, a circulação, a absorção, a respiração, a manutenção da temperatura corporal normal, e transporte de nutrientes. A água é considerada como uma bebida não-calórico. Também é a solução mais segura para perder peso.

6. Como obter a pele bonita naturalmente - Sleep Well

como obter uma pele bonita

Se você não dorme o suficiente, ele vai mostrar em seu rosto. Seu rosto vai olhar cansado e irritado. A melhor solução é não ignorar seu sono de beleza, bem como não ficar acordado até altas horas na noite. A falta de sono fará com que os vasos sanguíneos se dilatem, resultando em olheiras. Além disso, enquanto você está dormindo, sua pele sofre restauração, reparação e reequilíbrio. Portanto, a falta de sono também pode atrapalhar os processos do corpo. Apenas 7 a 8 horas de sono será absolutamente necessário para uma pele saudável. No entanto, não adormecer, porque isto pode resultar na quebra da célula.

7. Exercício

como obter uma pele bonita

Para desfrutar do brilho da boa saúde, você deve exercer. Clique Para Tweet

Para se ter uma pele saudável & corpo, você deve fazer exercícios físicos por aproximadamente 30 minutos, no mínimo a cada dia. Os dermatologistas dizem que fazer o exercício vai ajudar você a aumentar a circulação sanguínea, que por sua vez irá promover a saúde da pele. O exercício também irá ajudá-lo na remoção de restos celulares, bem como os radicais livres do seu corpo-como resultado, o exercício vai limpar seu corpo de dentro. Além disso, o exercício pode ajudá-lo de-stress, e isso vai manter alguns problemas de pele relacionados com o stress na baía. Especialmente, o exercício pode tonificar o corpo, em seguida, fazer você olhar bonito.

8. Retire maquiagem antes do sono

como obter uma pele bonita

Aqui é uma das melhores soluções para remover maquiagem você deve tentar aplicar.

  • Você misturar 1/4 xícara de azeite virgem com ¼ xícara de óleo de rícino.
  • Então você aplique a mistura em seu rosto
  • Em seguida, você massagear suavemente seu rosto.
  • Você pode usar esta mistura de óleo para eliminar delicadamente toda sua maquiagem dos olhos.
  • Agora, você pode mergulhar o pano em água morna
  • Em seguida, torcer para fora todo o excesso de umidade.
  • Você vai colocar este pano em seu rosto
  • Você mantê-lo por cerca de um minuto
  • Em seguida, você acabar com todo o excesso de óleo.
  • Seguindo essa solução de limpeza de óleo simples pode ajudá-lo a remover todas as impurezas.
9. Como obter a pele bonita naturalmente - Proteção Solar e cuidado

como obter uma pele bonita

É preciso lembrar que você não sair de sua casa sem proteção! Você sabe por quê? Se você não aplicar um protetor solar quando sair ao sol, você vai causar tantos danos à sua pele.

  • Sempre use um direito protetor solar antes de sair ao sol.
  • Reaplicar um filtro solar a cada 4 ou 5 horas.
10. Lave o rosto antes de dormir

como obter uma pele bonita

Faça a limpeza de sua pele tornam-se uma parte da rotina de dormir para remover maquiagem, óleo & sujeira em seu rosto.

  • Use removedor de maquiagem
  • Use um sabonete suave
  • Evite a área dos olhos
  • Lavar o rosto fora por salpicos de água em seu rosto.
  • Deixe o seu rosto ar seco
11. Evitar a formação de acne Up

como obter uma pele bonita

Vídeo: 2 TRATAMENTOS DE PELE CASEIROS | Dicas de Beleza

Existem alguns pequenos cortes da vida diária que podem ser aplicadas para evitar a acne ou espinhas antes de começar:

  • Trocar fronhas cada 4 ou 5 dias. Com uma fronha fresco livre de bactérias, você pode parar a pele de erupção durante a noite.
  • Mantenha sempre as mãos do rosto.
  • É necessário amarrar o cabelo para trás, enquanto você dorme. Sempre mantenha o seu cabelo de seu rosto enquanto você descansa no caso de você ter cabelos longos.
  • O estresse pode levar a breakouts- portanto, você deve se certificar de que você está bem descansado & calma. Obtenha seu sono de beleza.
  • Mude o seu controle de natalidade (para mulheres). Alguns contraceptivos orais que contêm estrógeno podem acalmar fugas regulares. Você deve perguntar ao seu médico se é a escolha adequada para você.

Se você quiser saber mais sobre outras dicas e receitas para o cuidado da pele, ir para o nosso principal Cuidados com a pele página. Depois de ler o artigo de 34 melhores dicas sobre como obter uma pele bonita na face & corpo naturalmente, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a solução skincare certo para o seu tipo de pele para obter brilhante e pele bonita. No entanto, o artigo é somente para a finalidade informativa, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer solução em casa beleza. Se você tem alguma dúvida, ou você sabe como chegar a pele bonita por outras formas naturais, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados