Você tem vergonha de suas espinhas e habilidades testa acne?

Acne ou espinhas deve ter incomodado a maioria das pessoas durante os seus anos de adolescência. Na verdade, eles são considerados parte integrante da adolescência. Para algumas pessoas, acne continua a ressurgir mais tarde na vida também. Além disso, ambos os rapazes e raparigas sofrem de acne embora seja mais comum entre as meninas. Alguma quantidade de acne pode ser ignorada como um sinal do crescimento. É muito comum para obter manchas, marcas de acne, espinhas etc na testa. Mas quando esse rompimento desagradável mostra no rosto pouco antes de uma festa ou evento que se torne um ponto dolorido.

Por espinhas deve se preocupar você?

A definição de uma cara bonita ou inteligente inclui uma pele impecável. Qualquer que seja a tez da pele, a pele livre lisa defeito pode fazer as cabeças girar. Com espinhas ou inchaços na testa ou em qualquer lugar na face, você pode olhar insalubre e cansado. para não mencionar que os pus cheio pimples fazer você olhar feio. Concordaram que espinhas e acne é uma parte do crescimento e apura-se por conta própria. Mas há casos em que o surto é tão ruim que você se sinta envergonhado com sua aparência.

O que é importante compreender é que qualquer tipo de uma espinha necessita de ser tratado. Há tantos remédios caseiros, bem como medicamentos que são usados ​​para tratar espinhas e acnes. Além disso, existem tratamentos de beleza que um dermatologista pode recomendar com base em quão ruim a pele é. Às vezes o tratamento é tão simples como o abandono é só limpar fora por conta própria. No entanto, antes de habitação para as soluções, é importante compreender as causas.

I. Acne em diferentes partes eo que ele Indica

Você tem vergonha por suas espinhas

Uma espinha ou acne é um termo que é usado para descrever a inflamação ou infecção nas glândulas sebáceas. Você pode se surpreender ao saber que mesmo quando você começa acne no rosto não é possível identificar uma causa particular para todas as áreas. Há uma teoria de mapeamento rosto que lhe diz as possíveis causas de conseguir espinhas em uma área particular. Este entendimento pouco ajuda no combate ao problema melhor. Esta teoria pode ser usada para eliminar as causas que propõe e ver se ele tem qualquer efeito.

  • Testa

De acordo com isto, as espinhas na testa são uma indicação de um mau funcionamento no sistema digestivo. Quando o estômago acha difícil quebrar certos alimentos, em seguida, ele mostra na testa. Também poderia ser um resultado de toxinas no fígado, o stress, e padrão de sono irregular. A solução é tão simples como comer mamão para problemas de estômago e regular o sono.

  • Na área Brow

Isto poderia ser resultado de comer alimentos que é gordo e rico. Em alguns casos, o álcool também pode desencadear espinhas nesta área.

  • Cheeks

Poluição e outras questões ambientais que causam alergia pode ser responsável por esta espinha. Ingestão de açúcar extra também pode ser a razão por trás de espinhas no rosto.

  • Queixo

Espinhas no queixo estão associados com o ciclo menstrual. Esta é uma indicação de desequilíbrio hormonal e pode ser tomado cuidado de alimentos que podem ajudar a regular os hormônios.

II. O que provoca a pele para sair?

Existem muitas causas diferentes que resultam em acne no rosto e na testa. É importante compreender as causas de modo que o tratamento pode ser realizado em conformidade. As causas comuns da acne são:

1. poros entupidos

O muito falado da T-zona é onde as glândulas sebáceas são mais ativas. A secreção excessiva de óleo leva a um bloqueio em poros que impedir que a pele respirar. Este, por sua vez, resulta em acne ou espinhas na testa.

2. O stress

Você tem vergonha por suas espinhas

Estudos têm demonstrado que o estresse é a causa de uma série de doenças. Embora muitos não associá-lo com espinhas, ele torna a pele pior. O estresse faz com que as glândulas adrenais secretam cortisol extra que faz com que as glândulas sebáceas produzem mais petróleo. Assim, os níveis de alta tensão levar a erupções de espinhas cheias de pus ou acne nas espinhas na testa e não ou pretos.
Consulte Mais informação: remédios caseiros naturais para cravos no rosto

3. A caspa

Caspa do couro cabeludo é outro problema comum que afeta muitas pessoas. Aqueles que têm pele sensível ou pele que está propenso a espinhas enfrentar fugas extra. A caspa pode causar problemas, mesmo para aqueles que têm uma pele clara de outra forma, fazendo com que espinhas na testa.

4. Alterações hormonais

A adolescência ou adolescência é o período em que fora corpo sofre uma série de mudanças hormonais. Muitas vezes, os níveis são flutuantes e isso mostra na forma de fugas em todo o rosto e testa. Ele apura-se com o tempo como hormônios começam a ficar equilibrado. As mulheres muitas vezes ficam flutuações em hormônios em todo o seu ciclo menstrual levando a aumento acíclico de manchas. A menopausa também leva a tais problemas e, portanto, algumas mulheres podem experimentar acne adulta.

Saiba também: remédios caseiros naturais para manchas no rosto

5. Higiene

Você tem vergonha por suas espinhas



Quando os poros estão entupidos, a pele torna-se um solo ideal para reprodução de bactérias. obstrução dos poros pode ser atribuído para a pele oleosa. Quando você não limpar a maquiagem antes de dormir à noite, você tem poros entupidos. Pele também recolhe poeira e sujeira durante o dia e se não for devidamente limpo, em seguida, pode desencadear novas espinhas.

6. Diet

Às vezes é a dieta saudável que você consome que causam espinhas e fugas. ingestão de produtos lácteos excessiva ou açúcar extra na dieta que o corpo não pode absorver não é boa. A pele, em seguida, começa a se livrar das coisas indesejáveis ​​através de manchas ou erupções no rosto.

7. mudanças no clima

Durante qualquer alteração do tempo, a pele tem de lidar com uma série de mudanças. Ignorando estas levam a pele sair. As pessoas usam protetor solar, mas não percebem que não há um creme universal. O tipo de protetor solar que você precisa usar depende do clima.

8. uso de cosméticos

Você tem vergonha por suas espinhas

Em qualquer tentativa de olhar bom e bonito, muitas vezes as mulheres usam cosméticos, mas não prestam muita atenção à sua qualidade. Você precisa ter certeza absoluta de que os cosméticos que você usa são o melhor que você pode comprar e que eles são adequados para a sua pele.

9. tocando o rosto

Esta causa muitas vezes vem como uma surpresa para a maioria das pessoas. A face precisa ser mantida limpa em todos os momentos. Suas mãos tocam tantas coisas durante o curso de um dia. Se continuar a tocar o seu rosto, consciente ou inconscientemente, você está tornando-suja e, portanto, propenso a fugas.

A ingestão 10. Água

Quando você ficar em um ambiente com ar condicionado ou quando você está ocupado demais para manter o controle de sua ingestão de água, muitas vezes é menos do que o recomendado. Isso também pode causar um surto, porque a água elimina as toxinas do corpo. No caso de haver insuficiência de água, as toxinas saem através da pele.

III. Tratamento de espinhas

tomar-sol-proteção adequada

Um médico da pele ou o dermatologista é a melhor pessoa para orientá-lo e prescrever o tratamento necessário, dependendo da causa de espinhas. Os medicamentos de prescrição, pomadas para aplicação tópica, lavar o rosto etc são algumas das maneiras em que espinhas podem ser tratados com medicamentos. Junto com isso, restrições dietéticas ou aumentar a ingestão de frutas e saladas frescas talvez a resposta. No caso de sua condição não é grave e você não deseja consultar um médico ainda, você pode tentar remédios caseiros simples também.

IV. Home remédios para espinhas

Alguns remédios caseiros simples pode ser seguido para se livrar das espinhas. Estes podem ser feitos com ingredientes que são facilmente disponíveis em sua cozinha. A melhor parte é que esses remédios são naturais para que não haja efeito colateral. A maioria deles envolve ingredientes que são provados eficazes para a pele. Além de ajudar você a se livrar de marcas da testa acne, manchas escuras, espinhas ou inchaços, esses remédios ajudar a rejuvenescer a pele. Antes de começar com qualquer remédio, ser muito claro que nenhum deles é uma varinha mágica. Você terá que seguir o tratamento regularmente para ver os resultados. Os resultados estarão lá na forma de uma pele saudável e clara, mas isso vai levar tempo. Portanto, seja paciente e não espere um milagre durante a noite. Agora vamos ter um olhar para o tratamento fácil que você pode experimentar em seu próprio país:

1. Suco de limão

Você tem vergonha por suas espinhas

Lemon é cheio de vitamina C, que é bom para a pele. Beber suco de limão é refrescante para o corpo e também tem benefícios para a pele. Usando limão directamente na face funciona bem para espinhas. Espremer um limão fresco do corte em uma tigela. Molhe um algodão neste suco e dab-lo em toda a área afetada com espinhas. Deixá-lo durante a noite. Lavar de manhã com água fria. Repita este remédio simples uma vez por mês. Espinhas vão desaparecer durante um período de tempo e você vai ficar com olhando pele rejuvenescida e fresco

2. dentífrico 

Este remédio pode vir como uma surpresa para a maioria. Afinal, creme dental está associada a cuidados dentários e não Cuidados com a pele. Mas é um remédio eficaz para curar espinhas na testa. Para se candidatar, espremer creme dental branco do tubo em seu dedo. Aplicá-la suavemente em todo as espinhas. Deixe-o em 15-20 minutos e depois lave com água fria. Há uma redução imediata da vermelhidão. Ao longo de um período de tempo, as espinhas também reduzir. Você só precisa segui-lo regularmente.

3. O vapor

Você tem vergonha por suas espinhas

Sabemos que ele está entupido poros na pele que criar espinhas. Para limpar a pele e abrir os poros, o vapor é um bom remédio. Vapor permite que a sujeira para sair com facilidade e, assim, limpa a pele. Vapor pode ser tomada através de um navio a vapor. No entanto, no caso de você não tem um navio a vapor, basta aquecer a água e mantê-lo em uma tigela. Agora coloque o seu rosto sobre ela e cobri-lo com um pano como uma toalha. Isso vai evitar que o vapor escape. Continuar com isso por cerca de 10 minutos e depois lave o rosto com água gelada.

Algumas dicas gerais para lidar com acne e fugas

  • Nunca espremer uma espinha - Mesmo se você tem que ir a uma festa e o pus cheia de espinha está a estragar o visual. Espremer uma espinha ou tentando beliscar-lo só vai resultar em um cicatriz de acne feio. Há também uma possibilidade de disseminação da infecção para uma área maior.
  • Evite maquiagem - Usando cosméticos quando no meio de uma fuga não é uma boa ideia. Isto é porque seus cosméticos pode ser responsável pela fuga. Eles podem não ser adequados para o seu tipo de pele para evitar usá-los por algum tempo.
  • Leve protetor solar adequado - Os raios agressivos do sol pode danificar a pele em grande forma, portanto, protetor solar antes de sair é uma obrigação. O tipo de protetor solar que você usa deve depender do seu tipo de pele. Aqueles com pele oleosa precisam de água com base protetor solar enquanto que aqueles com pele seca precisa de um one-base de óleo.

Você tem vergonha por suas espinhas

  • Não tente muitas coisas - problemas de pele como acne toma o momento de ir embora. Nunca fique desanimado por não conseguir os resultados desejados. Basta estar no tratamento escolhido. Se for adequando-lo, os resultados serão exibidos no decorrer do tempo.
  • Os tratamentos de beleza com cuidado - tratamentos de beleza, como facial etc pode não ser uma boa idéia para aqueles com um pele com propensão à acne. Isto é porque, durante o processo de massagem, as glândulas sebáceas são ativados. Secreção de óleo excessivo pode causar mais espinhas.

No final, sempre ter em mente que a acne é uma fase passageira. Não deixe fazê-lo consciente ou envergonhado. Com alguns bons remédios caseiros, você pode certamente se livrar deles de modo a manter a cabeça erguida e estar confiante.

Autor bio - Estou Surbhi Bhatnagar, uma menina em meus 20 anos, tentando me descobrir de uma maneira emocionante e deseja obter surpreendido por cada movimento da minha vida. Escrever para mim, creio eu, alivia o estresse, ajuda a me concentrar melhor, e deixa-me me reinventar. Isso me encanta como a meditação, que estimula os recessos mais profundos do meu cérebro e, assim, deixa-me aproveitar a energia até então desuso. Ele tem o poder de curar e entender melhor. Ele amplia a minha visão e dá asas para invenções de minha imaginação. Creio, portanto, no poder de analisar a mim mesmo e algum dia encontrar um interior humano melhor de mim.

Artigos relacionados