Remédios caseiros para remoção de espinhas

Neste artigo, nós estamos discutindo vários remédios caseiros para a remoção espinhas. Você está frustrado dessas espinhas feias de aparência mancha em seu rosto? Whiteheads são também conhecidos como comedões fechados. Eles são uma forma de acne causada devido a poros da pele entupidos presos com a sujeira, pele morta e sebo. Eles ocorrem principalmente nas bochechas, nariz, testa e têmporas. Eles são pretos igualmente mas surge como pequenas saliências amarelas ou brancas à medida que produzem sob a superfície de poros fechados. As pessoas com overactive glândulas sebáceas e, devido à produção de sebo em excesso são mais tendem a crescer espinhas. Isso geralmente acontece devido a fatores genéticos ou alterações hormonais.

Whiteheads são de facto uma forma de acne. Whiteheads são normalmente vistos no rosto, especialmente no queixo e nariz. Whiteheads são geralmente produzidos, quando a pele torna-se bloqueada por causa de vários fatores, tais como sujeira, óleo e bactérias. Há momentos em que as pessoas não conseguem diferenciar entre espinhas e cravos. Tenha em mente que pretos são na cor preta, enquanto espinhas pode parecer amarelo ou branco, portanto o mesmo. A razão pela qual espinhas manter a cor branca é porque ele geralmente se forma sob a pele. Eles não são oxidados. Este artigo irá dizer-lhe como se livrar de espinhas rápido e naturalmente.

As causas para Whiteheads:

  • Alterações hormonais - Se você está passando por quaisquer alterações hormonais ou você está passando por puberdade, é provável que você vai ter mais espinhas do que o normal. Tenha em mente que uma vez que seus hormônios estão de volta ao normal, você terá lutas menores com espinhas e outro tipo de acne.
  • Produtos - Há vários momentos em que, em vez de melhorar a pele, alguns produtos de pele só vai prejudicar a pele. Espinhas podem ser formados por causa disto.
  • Excesso de óleo (Excesso de esfoliação) - Quando a pele é excessivamente oleosa, torna-se uma boa armadilha para as bactérias. Isso faz com que um caminho possível para espinhas e outras formas de acne para produzir na pele.

Home remédios para Whiteheads Remoção:

1) vinagre de maçã para se livrar de espinhas

Esta é uma das grandes remédios para tratar espinhas na face ou nariz. O vinagre de maçã é conhecido por suas propriedades benéficas que ajuda a tratar todos os tipos de problemas de pele. Para tentar este método, usando uma bola de algodão, colocar uma certa quantidade de vinagre de maçã sobre o algodão e directamente aplicá-lo sobre a área afetada. Você não precisa lavá-lo mais tarde, uma vez que irá absorver automaticamente pela pele. As propriedades de vinagre de maçã ajuda limpar as manchas de forma gradual. Verter algumas gotas de vinagre de maçã em uma bola de algodão e aplicar diretamente a suas espinhas. Ele vai ser absorvido através da pele depois de algum tempo. Assim, não há necessidade de enxaguar. A natureza ácida deste ingrediente irá limpar as manchas de forma gradual.

2) Bicarbonato de Sódio Cole tratar Whiteheads

Bicarbonato de sódio é uma outra casa remédio útil para whiteheads. Tome 2-3 colheres de chá de bicarbonato de sódio e adicionar uma quantidade adequada de água a ele para que você obtenha uma pasta lisa e espessa. Cobrir o rosto todo ou apenas a área afetada com esta mistura. Deixe secar por 20-30 minutos. Em seguida, lave com água morna. Se desejar, você pode esfregar as áreas afetadas suavemente em movimentos circulares por alguns minutos para se livrar de espinhas rápidas.

Home remédios para Whiteheads Remoção

3) O feno-grego Folhas remover Whiteheads Naturalmente

Diz-se que as folhas de feno-grego pode eliminar espinhas de forma eficiente. Para tentar este método, você precisa tomar algumas folhas de feno-grego secas ou sementes e ferva-as em um copo de água. Faça algum colar de sementes ou folhas e aplicá-lo diretamente sobre a área afetada. Deixe durante a noite para obter melhores resultados ou você mesmo pode enxaguá-lo fora depois de tanto, você precisa secar algumas folhas de feno-grego em primeiro lugar. Esmagá-los para transformá-los em pó. Experimente este remédio por alguns dias para se livrar das espinhas rápido e naturalmente.

4) limão, leite e sal Mix tratar Whiteheads

O suco de limão é muito benéfico para a remoção de espinhas do seu nariz e rosto. Para tentar este método, tomar um limão, um pouco de leite fresco e uma pitada de sal. Misture todos os ingredientes juntos e esfregue suavemente sobre a área afetada por 5-10 minutos. Deixá-lo por 20 minutos e depois enxaguar com água normal. Fazer este processo para 2 vezes ao dia para obter melhores resultados. Este é um dos melhores remédios para tratar espinhas.

5) Mel e Egg Mix para Prevenir Whiteheads

Mel e ovos são uma boa combinação para o tratamento de espinhas. Ambos mel e ovo são conhecidos por terem habilidades Whitehead-de compensação. Assim, tomar quantidades iguais de estes dois elementos simples e misture bem. Aplicar esta mistura em todo o seu rosto e lave-a com água morna após meia hora. Seus poros irão contrair e espinhas vai embora.

6). Açúcar Branco E Azeite para se livrar de espinhas



Aí vem um útil e um remédio natural para espinhas. Faça o seu próprio esfoliação em casa através da mistura de 1 colher de sopa de azeite de oliva, branco ou de açúcar regular. Misture bem. Massageie suavemente sobre as partes Whitehead-afetada usando os dedos em um movimento circular, lenta e gradualmente. Você também pode usar uma escova de cerdas macias para esfregar sobre a área afetada. Fazer esse processo de 2-3 vezes por dia para remover espinhas rápidas.

7) Vapor Facial para curar Whiteheads Naturalmente

Um vapor facial é um dos melhores curas naturais para espinhas. Ele ajuda a abrir os poros e solta a células mortas da pele de óleo, sujeira e. Ferva um pouco de água em uma tigela para fazer vapor. Agora, retire a tigela e inclinar-se sobre a bacia, cobrindo sua cabeça com uma toalha. Permitir que o vapor para mergulhar em seu rosto por 5-10 minutos. Agora, seque a pele com um pano ou uma toalha.

Alternativamente, você pode mergulhar uma toalha macia, limpa com água morna, espremer a água extra e colocá-lo sobre todo o seu rosto. Manter este pano para 10-15 minutos, em seguida, tirá-lo. Repita este procedimento para 2-3 vezes por dia para se livrar das espinhas.

8) Bicarbonato de sódio para tratar Whiteheads rápidos

bicarbonato de sódio é bom para a esfoliação suave de células sujeira, óleo e pele morta da pele. Também ajuda a manter o equilíbrio do pH da pele. Faça uma pasta grossa para fazer uma pasta grossa com bicarbonato de sódio e água. Aplicar este colar directamente na área afectada. Deixe-o por 5-10 minutos. Agora, lave-a com água morna morna. Repita este método de 2-3 vezes ao dia para tratar espinhas.

Vídeo: Remédio caseiro para combater e prevenir espinhas, manchas e imperfeições da pele

9) Sugar Scrub remover Whiteheads

Um matagal açúcar caseiro pode fazer milagres para a sua pele. Ele irá ajudar a remover o excesso de óleo e detritos entupida nos poros sem causar desidratação. Misture uma colher de sopa de mel e açúcar. Aplicá-lo diretamente em seu rosto e esfregue suavemente em movimentos circulares. Mantê-lo por 5-10 minutos. Lave-lo usando a água normal. Fazer isso uma vez ou duas vezes por semana numa base regular.

Vídeo: Remedio caseiro para retirar cravos

10) Suco de limão para se livrar de espinhas rápidas

O limão é rico em alfa-hydroxylacids ajuda esfoliar a pele e também promove nova geração celular. Devido às suas propriedades adstringentes também ajuda a se livrar do excesso de óleo. Mergulhe um cotonete no suco de limão e aplicá-lo diretamente em seu rosto. Mantê-lo por 15 a 20 minutos e, em seguida, lave-o com água fria. Faça este método diariamente antes de ir para a cama. Continuar por pelo menos alguns meses para obter melhores resultados. Este é um dos melhores tratamentos para remover espinhas do nariz e da face.

11) vinagre de maçã para tratar Whiteheads

O vinagre de maçã funciona um adstringente e, portanto, ajuda remove óleo extra da pele. Além disso, tem propriedades antibacterianas e anti-sépticas que ajudam a acne combate. Para tentar este método, tomar um copo de água misturada com uma colher de sopa de vinagre de maçã. Usando uma bola de algodão aplicar esta mistura em seu rosto e mantê-lo por cerca de 10 minutos. Agora, lave-a com água morna. Este é um do remédio benéfico para remover espinhas em casa com facilidade e naturalidade.

Alternativamente, misturar uma colher de sopa de vinagre de maçã e 3 colheres de sopa de amido de milho. Aplicá-lo em seu rosto. Manter a pasta durante 15 a 20 minutos antes de esfregar-lo. Lavar o rosto com uma toalha quente. E, em seguida, lave-a com a água fria para fechar os poros.

12) Tea Tree Oil remover Whiteheads Naturalmente

óleo da árvore do chá age como um adstringente natural para diminuir a oleosidade e se livrar das espinhas. Devido às suas propriedades anti-sépticas, o óleo da árvore do chá também vai combater a acne e outros problemas relacionados com a pele. Mergulhe uma bola de algodão em água e colocar 3-4 gotas de óleo da árvore do chá sobre ela. Dab-lo sobre a área Whitehead. Mantê-lo por pelo menos por 30 minutos. Lave-a com água fria. Faça isso duas vezes por dia para se livrar de espinhas em casa rápido e naturalmente.

Artigos relacionados