Home remédios para alívio da sabedoria dentes dor rapidamente

Home remédios para dor de dentes sabedoria rapidamente. dentes astúcia desenvolver entre a idade de 17 e 25. Na verdade, os dentes de insight não tem nada a ver com astuteness- eles são chamados simplesmente dentes conhecimento. Um indivíduo pode ter mais do que um dente conhecimento. Normalmente, quando ele aparece, ele faz com que um monte de dor em qualquer ponto que você consome algo ou ter uma mordidela. Você não pode impedir que os dentes do conhecimento de desenvolver, mas você pode aplicar algumas soluções casa para obter alívio no tormento.

Conteúdo

Home remédios para Wisdom Teeth alívio da dor Rapidamente

Causas da dor Wisdom Teeth

Perspicácia dor de dente pode acontecer por causa de impactação, onde outros dentes e osso da mandíbula são conhecidos por manter o dente astúcia de subir. Se não for tratada conveniente, o dente de inteligência afetada pode trazer danos perpétua para outros dentes ao longo do osso da mandíbula.

indicações

As indicações advertem de afetada dentes conhecimento tormento são:

  • terrível hálito
  • Jaw tormento
  • Inchaço, vermelhidão e delicadeza das gengivas
  • Um gosto ofensiva quando você apertar para baixo em nutrição
  • dor cerebral
  • Torment na dentes vizinhos

Home remédios para Wisdom Teeth alívio da dor

Início curas podem realmente ajudá-lo a eliminar o tormento dentes de inteligência. Quando se desenvolve, dente astúcia prejudica uma medida considerável, posteriormente, aqui está a solução, dada a você para obter alívio e consolo em dentes de insight machucar.

1) Ice Pack para Wisdom Teeth alívio da dor

Aplicando um bloco de gelo sobre a área inchada pode ajudar muito em irritação diminuição significativa e o nível de agonia. Utilizá-lo de acordo com a necessidade.

2) Sal para Wisdom Teeth alívio da dor

Leve água aquecida e quebrar sal. Presentemente, lave a boca com ele. É a melhor solução para casa para o arranjo com dentes conhecimento tormento.

3) Clove para Wisdom Teeth alívio da dor

Clove é uma cura extremamente antiquada e poderoso. Tome um cravo e detectá-lo no dente astúcia. Não mastigar. Não cuspi-la até que você ache vai embora.

Por outro lado, ter um par de gotas de óleo de cravo na ponta dos dedos e volta esfregue-o delicadamente sobre a área, onde você está encontrando agonia. Esfregar tanto a gengiva e o dente. Ele lhe dará uma melhoria nos afetada dentes conhecimento tormento.

4) Espalhe amendoim por Wisdom Teeth alívio da dor

Tire algum propagação de amendoim e aplicar diretamente sobre o dente. É uma dentes astúcia decentes cura agonia. Aplicá-la mais e mais.

5) Cebola por Wisdom Teeth alívio da dor

Tome uma cebola e corte-o em metade. Então você está a colocar esta substância no lado do rosto do dente, onde você está encontrando agonia. Raramente mordiscar-lo para concentrar o suco. É uma solução experimentada para os dentes conhecimento, chegando.

6) goiaba por Wisdom Teeth alívio da dor

Goiaba é excepcionalmente alimentos benéficos do solo cultivado, ao longo destas linhas são a sua tira. Tire algum bolha goiaba das folhas da fresco-lo na água durante vários minutos. Atualmente, mastigá-los por 30 segundos. Não engoli-lo. Cuspir as folhas borbulhar seguintes 30 segundos.

7) Azeite para Wisdom Teeth alívio da dor

Todos nós sabemos como óleo útil e benéfico de oliva é. Se você gasta-lo ou aplicá-lo, o azeite proporciona lucro da cabeça aos pés. O azeite é também um apaziguador agonia. Aqueça um pouco de azeite e permitir esfriar. No momento em que o azeite chega ao nível morna, despeje um pouco de medida de azeite na orelha como uma reflexão tardia da dor de dente.

Nota- Use um pouco de medida de azeite e estar atento ao derramar-lo.

8) da baunilha por Wisdom Teeth alívio da dor

A maioria de nós prezamos creme de baunilha gelo, bolos de baunilha, assim, inúmeros itens, feitos com baunilha. De qualquer forma, não muitas pessoas sabem que a baunilha pode ajudar a diminuir a dor de dente. Pegue uma bola de algodão pouco e tocá-lo em substância baunilha. Atualmente, colocar este algodão de baunilha diretamente sobre o dente insight. Isso vai ajudar a gerenciar os dentes de inteligência tormento.

9) Bourbon para Wisdom Teeth alívio da dor

Tome um copo e encha bourbon nele. Tomá-lo e prendê-lo em sua boca por um momento. Isso vai ajudar a diminuir o inchaço, provocada por causa de dentes introspecção em desenvolvimento nos ache. Na sequência de um momento, é possível que você pode engoli-lo ou cuspi-la.

10) Peppermint por Wisdom Teeth alívio da dor

Peppermint é uma solução casa verdadeiramente convincente para aliviar dentes introspecção tormento. Tome concentrados de hortelã-pimenta e local pouco algodão na mesma. Atualmente, colocá-lo no dente latejante. Você vai se sentir bem.

11) Tea Tree Oil para Wisdom Teeth alívio da dor

Pegue um par de gotas de óleo da árvore do chá na ponta dos dedos e volta esfregar ternamente em ambos gengiva eo dente latejante astúcia. Ele irá ajudar os dentes de inteligência tormento.

12) Mouth Wash para Wisdom Teeth alívio da dor

Utilizar um anti-séptico bucal para o instante aliviar em agonia. É melhor que você use o um, que tem a hortelã-pimenta como o conteúdo principal. Gargarejo com ele em sua boca por alguns segundos. Nesse ponto, cuspi-la.

13) Vinagre para Wisdom Teeth alívio da dor

Tome um pouco de vinagre e gargarejar lo em sua boca por 30 segundos e, depois disso, retire-o para fora. É uma dentes cura visão natural.

14) bicarbonato de sódio para Wisdom Teeth alívio da dor

Tome um pouco de medida de bicarbonato de sódio e mistura em seu cola padrão. Atualmente, tomar uma porção do creme dental misturado em seus dedos e aplicá-lo ao dente latejante. Bicarbonato de sódio irá diminuir o inchaço e diminuindo a força da dor.

15) Plantain para Wisdom Teeth alívio da dor

Plantain é uma solução natural decente para aliviar a dor. Tomar algumas folhas de bananeira, libra-los e aplicar diretamente sobre o dente latejante.

16) Saco de chá por Wisdom Teeth alívio da dor

saco de chá é uma solução regular casa excepcionalmente aliviar para dar alívio no tormento. Pegue um saco de chá, absorvida água quente fervente. Sobre a chance de que você tem uma catástrofe natural, a utilização ou o mais, arrancar o mais típico. Atualmente, colocar este saco de chá quente no lado do rosto do dente latejante.

17) gomas de mascar para Wisdom Teeth alívio da dor

Leve a sua goma de mascar mais amado e começar a mastigar. Não utilizar um monte de poder- isso pode levar a drenagem dente. Chew gradualmente e delicadamente. Você vai caiu algum abrandamento.

18) O xilitol para Wisdom Teeth alívio da dor

Tire algum xilitol e aplicá-la sobre o dente astúcia em desenvolvimento. Isso vai ajudar a desenvolver o dente astúcia rápido, sem qualquer tormento.

19) de queijo por Wisdom Teeth alívio da dor



Tome um pequeno pedaço de queijo (utilizar o queijo delicado, da mesma forma como mozzarella) e segurá-la contra o dente de conhecimento em desenvolvimento. Isso não vai apenas aliviar a dor, adicionalmente neutralizar gomas de drenagem.

20) Ginger para Wisdom Teeth alívio da dor

Corte um pequeno pedaço de gengibre e detectá-lo no dente aprendizagem latejante. Prepare-se o pedaço de gengibre de forma contínua, sobre a chance de que você pode.

21) Oregano para Wisdom Teeth alívio da dor

Oregano funciona como um administrador de desinfetante. Tome um pouco de óleo de orégano na ponta dos dedos e esfregue suavemente sobre o dente astúcia.

22) Óleo de lavanda para Wisdom Teeth alívio da dor

Lavender contém suavização suplementos, e é usado como uma peça de remendar perfumado para acalmar e estimular o corpo ea mente. No caso associado ao território afetado, óleo de lavanda dá ajuda instantânea. Tome algumas gotas de óleo de lavanda e massagem nas costas no lado do rosto, onde o dente está latejando. Você vai se sentir alguma redução na ferida após alguns minutos.

23) de canela Óleo para Wisdom Teeth alívio da dor

Massagear a gengiva eo dente suavemente com um pouco de óleo de canela. Se você sentir formigamento, não empurre.

24) O alho para Wisdom Teeth alívio da dor

O alho é um remédio comum anticorpo veneno. Esmagar um pouco de alho ou cortá-lo e identificá-lo no dente compreensão criando.

25) suco de grama de trigo para Wisdom Teeth alívio da dor

Um copo de suco de grama de trigo novo pode ser benéfica para dor de dente esperteza.

26) Pepino por Wisdom Teeth alívio da dor

Tome um pepino gelada e cortada fatia um pouco fina, e detectá-lo no dente conhecimento torturante. suco de pepino vai dar facilitador, e o frio vai diminuir o nível de dor.

27) Echinacea para Wisdom Teeth alívio da dor

Echinacea é uma resposta comum bastante razoável para feridas e palpitação. Tome alguns pedaços crocantes de Echinacea raiz e detectá-lo no dente sagacidade mordaz. Isto irá parar de passagem (na chance de que, se sua gengiva está retrocedendo o balde) e dar facilitando.

28) Oil Puxando para Wisdom Teeth alívio da dor

Óleo de puxar é uma resposta média e idade para a cura de dente latejante, esvaziando as gengivas, e transformado em um dente bolha. Tome 1 colher de sopa de cada de óleo de girassol, óleo de coco e óleo de gergelim em um compartimento e misture bem. Em breve, tomar este óleo misturado e nivelá-lo em sua boca por 15 a 20 minutos. Cuspi-la depois que você está feito. Rapidamente, tomar um pouco de água morna em um copo e quebrar uma colher empilhado com sal. Lavá-lo em torno de 2-3 minutos e cuspi-la. Vá sobre este procedimento 3 a 4 vezes por dia.

29) Sábio por Wisdom Teeth alívio da dor

Como todos sabemos, a sálvia é uma boa marca desolação apaziguador. Misture 1 colher de sopa de sal marinho e 2 colheres de sopa de sálvia secas. Tome um uísque de vidro e derrame nele. Num piscar de olhos, misture a incluir ins em uísque e bata por 5 minutos. Leve a mistura e lave-o em sua boca por alguns minutos e depois dividi-lo fora.

30) O solo cultivado Foods vinagre de cidra para Wisdom Teeth alívio da dor

Pegue uma bola de algodão pouco e absorvê-lo suco de frutas vinagre. Atualmente, colocá-lo no dente visão desenvolvimento e dolorido.

31) de batata por Wisdom Teeth alívio da dor

Tome uma batata e colocá-lo no refrigerador. Dê-lhe uma chance de ser refrigerados. Atualmente, tomar a batata gelada e cortar uma fatia delgado. Coloque-o sobre o dente inteligência. A frieza da batata vai paralisar os nervos, e você não vai sentir o tormento. Além disso, a batata vai aliviar a dor e esfria os nervos.

32) Tea escuro por Wisdom Teeth alívio da dor

Configurar uma caneca de chá escuro e bebidas-lo. O calor do chá escuro vai ajudar a diminuir o inchaço. Não descarte o pacote de chá. Leve o saco de chá espirrou e detectá-lo sobre o dente dolorido. Tanto o pacote de chá e chá vai dar uma grande ajuda do doer.

33) Massagem com os dedos para Wisdom Teeth alívio da dor

Coloque o ponteiro eo polegar na gengiva. Atualmente, massagear suavemente a gengiva. Esta massagem irá suavizar os nervos, e você vai se sentir flexibilização. Não utilizar um excesso de peso global, sua gengiva vai começar a morrer.

34) Tintura Goldenseal para Wisdom Teeth alívio da dor

Tome algumas gotas de tintura goldenseal e aplicá-la sobre o dente. Massageie suavemente, e abandoná-lo por 5 minutos. Vai aliviar o tormento dentes astúcia.

35) Água aquecida Pack para Wisdom Teeth alívio da dor

Aqueça um pouco de água e derramá-lo em um saco de água. Colocá-lo como uma reflexão tardia da mandíbula, onde você está encontrando tormento. Isto irá diminuir o inchaço e dor, surgiu por causa do desenvolvimento de dente astúcia.

36) de derivação para Wisdom Teeth alívio da dor

Toque no dente dolorido com a unha, suavemente. Isto lhe dará o alívio interino.

39) Bitters suecos para Wisdom Teeth alívio da dor

Tome um pouco de medida de fluido aroma acentuado sueco e misturá-lo na água. Gargarejo esta mistura em sua boca e cuspi seguinte 30 segundos.

40) Escuro pimenta por Wisdom Teeth alívio da dor

Tome pimenta escuro em pó e aplicá-la sobre o dente, ainda lembro, isso vai atormentar a sério por alguns segundos e depois disso ele vai dar alívio. Sobre a chance de que você preferiria não utilizar apenas pimenta, misture um pouco de sal na mesma.

41) Cayenne pimenta por Wisdom Teeth alívio da dor

Tome um pouco de pó de pimenta caiena e fazer uma colagem, incluindo água nela. Aplique-o sobre o dente dolorido ou dolorido. Você vai sentir uma sensação de ardência por alguns minutos. Nesse ponto, ele irá aplacar o tormento.

42) solução de água salgada para Wisdom Teeth alívio da dor

Tome 1 recipiente com água morna e misture 1 colher de sopa de sal. Lavar este resultado em sua boca por 4-5 minutos. Refazer isso até que você sentir-se calmo. Esta é a melhor solução para casa para shrewdness afetada tormentos dente ajuda.

Remédios homeopáticos para Wisdom Teeth alívio da dor

Sobre a chance de que você tem um dente de inteligência entrando e ele está atormentando severamente, você pode igualmente escolher curas homeopáticas, que são regular e poderoso.

1) Aconite: Aconite é uma solução homeopática extremamente regular dada aos indivíduos, que resmunga dor de dente inteligência súbita.

2) Gelsemium: Gelsemium é tomada quando você sente lacuna e languidez emulado por dor de dente inteligência.

3) Belladonna: Belladonna é uma dor extremamente convincente aliviar cura homeopática, o que é sugerido quando latejante tormento dente é andavam de mãos dadas com o inchaço e vermelhidão.

4) Chamomilla: Chamomilla é dado quando o paciente não pode arcar com a agonia. Este medicamento proporciona alívio imediato.

Outros produtos farmacêuticos homeopáticos que poderão ser dadas Staphisagria são-, phos Mag, Sulphur hepar, arnica, Mercúrio, ruta, viv marc, e hypericum. Estas curas homeopáticas igualmente dará aliviar e acalmar os nervos.

Artigos relacionados