13 Remédios rápidos para piolhos e seus ovos que trabalham

remédios caseiros para piolhos

Os piolhos são parasitas que vivem sobre os fios de cabelo e couro cabeludo onde se alimentam de sangue. Este é um problema comum entre as crianças. Na verdade, as pessoas podem utilizar alguns shampoos para matar piolhos rápidos, mas estes produtos contêm uma grande quantidade de produtos químicos tóxicos que não são boas para as crianças. Portanto, remédios caseiros rápidas para piolhos e seus ovos será curas mais seguras que realmente funcionam. Confira os seguintes remédios caseiros para saber como eles ajudar a erradicar parasitas piolhos para sempre:

Top 13 rápido Home remédios para piolhos e seus ovos que funcionam

remédios caseiros para piolhos

Ciclo I. piolhos Vida

Primeiro de tudo, vamos falar sobre o ciclo de vida de piolhos e alguns fatos deste tipo de parasita. Entender sobre o seu ciclo de vida podem ajudar as crianças a se livrar de piolhos uma vez e para sempre. Os piolhos têm uma vida curta de 32 a 35 dias. Eles começam a reproduzir em torno dias 16 a 19. Os ovos são colocados durante 1 ou 2 dias após o acasalamento ea fêmea encontra-se de 3 a 8 ovos para com o próximo 16 antes de morrer.

O fato de esses tratamentos químicos não são recomendados a ser utilizado novamente. Se as crianças ainda têm piolhos depois de usar o tratamento, tente outros tipos de produtos químicos que são diferentes do que as crianças já tentaram. Porque os piolhos podem se tornar resistentes a pesticidas ou produtos químicos que as crianças estão usando, e, nesse momento, é mais difícil de eliminar piolhos.

Em vez de aplicar tratamentos químicos, tente soluções mais naturais e mais seguras, como fazer seus próprios xampus ou óleo com cuidado extra para se livrar deste problema permanentemente. Aqui estão alguns remédios caseiros típicos para piolhos que você pode tentar fazer.

II. 13 Home remédios para piolhos e seus ovos

1. Óleo de coco

remédios caseiros para piolhos - óleo de coco

O óleo de coco com a sua natureza de lubrificação pode parar os piolhos de mover-se ao redor dos fios de cabelo livremente e prevenir esses parasitas de se multiplicarem.

Primeiro, lave o cabelo cuidadosamente com vinagre de maçã e deixá-lo até secar.

Em seguida, saturar o couro cabeludo e cabelo com óleo de coco. Cubra a cabeça com uma toalha de banho e deixá-lo durante a noite ou durante 6 a 8 horas. Na manhã seguinte, pentear o cabelo e shampoo como de costume.

Repetir este remédio diariamente durante uma semana para eliminar os piolhos da cabeça. Para fazer esta cura mais eficaz, você pode adicionar algumas gotas de óleo de anis ao óleo de coco.

Ler: Benefícios do óleo de coco

2. Vinagre branco

remédios caseiros para piolhos - vinagre branco

Outro método barato e seguro para erradicar os piolhos é vinagre branco uma vez que possui ácido acético que são poderosos para destruir este tipo de parasita.

Dilui-se uma quantidade de vinagre branco com uma quantidade igual de água. Em seguida, saturar o seu couro cabeludo e cabelo com a solução e enrole uma toalha em torno de seu cabelo por 1 ou 2 horas.

Em seguida, mergulhe um pente com pequenas multi-dentes em vinagre branco e pentear o cabelo. Concentre-se em uma pequena seção do couro cabeludo e cabelo de cada vez. Em seguida, lavar o cabelo com vinagre branco antes da lavagem, e depois de então.

Oil 3. Tente & Vinagre

Misture ½ xícara de vinagre com ½ xícara de azeite por cerca de 1 hora antes de tomar um banho. Aplicar esta mistura para o cabelo e couro cabeludo durante 1 hora. Depois, em seguida, lavar o cabelo com um shampoo regular.

Óleo de Semente 4. Sesame

remédios caseiros para piolhos - óleo de sésamo

óleo de semente de sésamo é rica em antifúngico, antibacteriano e agentes insecticidas naturais, de modo que pode ser utilizada para erradicar os piolhos da cabeça.

Prepare 1/4 xícara de óleo de semente de gergelim, 1/8 xícara de óleo de nim, 1 colher de chá de óleo da árvore do chá, 1/2 colher de chá de eucalipto, óleos de alecrim e 10 gotas de óleo de lavanda. Misture bem todos estes ingredientes. Em seguida, lavar o cabelo com vinagre de maçã. Deixe-o até secar.

Aplique esta mistura para o couro cabeludo e cabelo. Você pode cobrir seu cabelo com uma toalha de banho ou tampa e deixe durante a noite.

Na manhã seguinte, pentear o cabelo para remover piolhos mortos e, em seguida, normalmente shampoo.

Repita este remédio diariamente para 1 ou 2 semanas.

Maionese 5. Full-Fat

remédios caseiros para piolhos - maionese gordo

Maionese inclui uma grande quantidade de óleo com propriedades de viscosidade que podem sufocar os piolhos ao vivo.

Para começar, aplique a maionese generosamente sobre o couro cabeludo. Cobrir o cabelo com uma toalha de banho ou tampa e deixe durante a noite ou durante 8 horas. Em seguida, champô e pentear os piolhos e seus ovos restantes fora do cabelo. Repetir este tratamento diário de 1 semana ou 2 semanas.

Na verdade, você deve ser paciente quando se usa este método para se livrar de piolhos naturalmente. Como um benefício da solução segura, você não vai ter alguns efeitos nocivos de shampoos para piolhos e químicas.

6. Alho

Vídeo: S.O.S. Mamãe e Cia contra a Pediculose - Como Acabar com Piolhos e Lêndeas

remédios caseiros para piolhos - alho

O forte cheiro de alho ajuda a sufocar os piolhos e, finalmente, matá-los.

Moer cerca de 10 dentes de alho em uma pasta lisa. Em seguida, misture essa pasta em 2 a 3 colheres de chá de suco de limão. Aplicar esta mistura completamente em seu couro cabeludo. Deixá-lo por 30 minutos. Em seguida, lavar o cabelo com água quente.

Alternativamente, fazer um colar combinando o óleo de cozinha, suco de alho fresco, chá verde, extrato de limão e um pouco de xampu. Brasão seu cabelo cuidadosamente com esta pasta. Em seguida, cobrir o couro cabeludo com um chuveiro ou boné toalha por cerca de 30 minutos. Em seguida, lavar o cabelo com um champô regular. Para obter o resultado mais eficaz, repita este tratamento para 1 a 2 meses.



Leitura recomendada: Saúde benefícios surpreendentes de alho

7. Óleo de bebê

remédios caseiros para piolhos - óleo de bebê

Para outro tratamento natural fácil para piolhos, você vai precisar óleo de bebê, sabão em pó e um pouco de vinagre branco. Acredita-se que o óleo de bebê, também, ajuda a sufocar os piolhos.

Aplique um pouco de óleo de bebê em seu cabelo e depois pentear o cabelo lentamente, de modo que os piolhos começar a cair a partir de sua cabeça.

Em seguida, lave o cabelo com detergente e água quente.

Antes de dormir, colocar um pouco de vinagre branco em seu cabelo e cobrir a cabeça com uma touca de banho ou uma toalha. Deixá-lo ligado durante a noite.

Na parte da manhã, lavar o cabelo com shampoo regular e, em seguida, aplique um pouco de condicionador.

Repita esse processo para, pelo menos, três a quatro dias para obter resultados positivos.

8. Azeite

remédios caseiros para piolhos - azeite

O azeite pode abafar e sufocar os piolhos de forma eficaz. Aplique óleo de oliva para o cabelo antes de ir para a cama. Lembre-se de cobrir o seu cabelo durante a noite. Na manhã seguinte, pentear minúsculos parasitas e lavar o cabelo com um xampu de ervas incluindo o óleo da árvore do chá.

Outra opção é misturar 1/2 xícara de azeite com 1/2 xícara de condicionador e adicionar sabão líquido para fazer seu próprio xampu. Aplicar este shampoo sobre o couro cabeludo e cabelo. Deixá-lo por 30 minutos. Em seguida, lavar o cabelo e pentear o cabelo para remover os piolhos mortos. Você deve repetir este tratamento novamente após uma semana inteira para obter os melhores resultados.

Mais: Benefícios do Azeite

9. Sal

O sal é um poderoso remédio para eliminar piolhos e seus ovos através de dessecação.

Vídeo: Como Combater Piolho Com Remédios Naturais Caseiros

Misture 1/4 xícara de sal e 1/4 xícara de vinagre também. Pulverizar suavemente esta mistura sobre os cabelos. Coloque em uma tampa de toalha ou chuveiro. Deixe-o por 2 horas. Em seguida, lavar e condicionar o cabelo. Repita a solução a cada 3 dias para obter os melhores resultados.

10. Vaselina

remédios caseiros para piolhos - vaselina

Vaselina pode ser usado para matar piolhos roaming. Aplique vaselina para o seu couro cabeludo e cabelo. Cobrir seu cabelo com uma touca de banho antes de ir para a cama.

Deixá-lo durante a noite. Na manhã seguinte, use um óleo de bebê para remover vaselina e pentear o cabelo para remover os piolhos mortos. Lembre-se de repetir este remédio algumas noites em uma fila.

11. Tea Tree Oil

óleo da árvore do chá é realmente um inseticida seguro natural que dá uma solução eficaz para piolhos e seus ovos. Misture 1 colher de chá de óleo da árvore do chá, 1 onça de shampoo orgânica e 3 tbsps do óleo de coco / oliva. Aplique esta mistura delicadamente em todo o cabelo e cobrir a cabeça com uma toalha de banho. Deixe a cabeça coberta por a30 minutos e enxaguar abundantemente com água morna.

Em seguida, pentear o cabelo enquanto ele ainda está molhado para remover todos os piolhos mortos e seus ovos. Nota para evitar a aplicação de óleo de tea tree directamente para o seu couro cabeludo.

Leia: O tratamento do couro cabeludo seco

12. Óleo de Amêndoas

remédios caseiros para piolhos - óleo de amêndoa

Cubra o pente com uma espessa camada de amêndoa. Separe o cabelo em seções pequenas e pentear o cabelo completamente. Em seguida, lavar o pente regularmente sob a água quente para remover os piolhos vivos fora de seu cabelo e couro cabeludo. Em seguida, use um xampu normal para lavar e lavar. Certifique-se de que você vai lavar as toalhas e limpar o pente sem ao vivo e piolhos.

13. Óleos Essenciais mistos

Os óleos essenciais têm sido encontrados para ser eficaz, juntamente com o uso de um pequeno pente multi-dentes na erradicação de piolhos e seus ovos. Antes de utilizar qualquer óleo essencial, coloque algumas gotas de óleo na mão para trás para verificar se você tem Reações alérgicas para que o óleo ou não. Se você é alérgico a óleo, passar para a próxima. Os óleos mostrando eficácia incluem o óleo da árvore do chá, óleo de lavanda, óleo de nim, óleo de cravo, óleo de eucalipto, óleo de anis, óleo de folha de canela, óleo de tomilho vermelho, óleo de menta e óleo de noz-moscada.

Vídeo: Medicamento Para Piolhos de Gotas

remédios caseiros para piolhos - óleos essenciais mistos

Para iniciar este remédio, misture 2 onças de azeite com 20 gotas de um óleo essencial. Aplique esta mistura para o couro cabeludo. Deixe a mistura em seu cabelo e couro cabeludo, pelo menos, 12 horas. Em seguida, pentear, shampoo, enxaguar e repetir várias vezes.

Um método alternativo consiste em misturar 20 gotas de óleo essencial com 4 onças de álcool. Despeje esta mistura em um pulverizador da garrafa próxima saturar o cabelo com ele. Deixe-o por cerca de 12 horas. Quando os piolhos foram erradicadas, o pulverizador de álcool é utilizado como um tratamento preventivo eficaz.

Aí vem a última palavra do artigo, é esperado que você pode fazer uso de 13 remédios rápidos para piolhos e seus ovos que funcionam. Para mais escritos sobre Doença & Condição, procurar mais remédios em local Vkool.

Para qualquer comentário ou feedback sobre este escrito, mostrar o seu aqui, no final do post!

Artigos relacionados