Como se livrar de esquilos?

Esquilos pode ser a criatura mais brincalhão ao redor, mas se você tem um jardim que você iria encontrá-los como o grande incômodo quintal. Eles não poupam a alimentador de pássaros. Eles comem as sementes de aves e também destruir o cultivo de hortaliças. Aqui neste artigo, vamos saber sobre as várias maneiras de se livrar de esquilos.

Como se livrar de esquilos?

Maneiras de se livrar de esquilos

1) Remova Squirrel Food

Se esquilos estão invadindo sua propriedade é somente porque eles ficam coisas para comer. Portanto, para manter esquilos fora de sua propriedade não torná-lo um lugar de atrair para os esquilos. Mantenha o seu pomar de jardim ou quintal limpo de sua principal fonte de alimentos. As principais fontes de alimento para esquilo são nozes, frutos e bolotas. por isso, se você tem uma árvore em sua propriedade ajuntar-se as porcas e mantê-los livres de tais fontes que vai acolher o esquilos. Use trashes que são lacrado para que, se você lixo pode selá-lo. Use esta latas de lixo e não se esqueça de mantê-lo perto. Se você tem uma lata de lixo onde os esquilos podem facilmente entrar substituí-lo com um selável uma vez.

2) Proteja seus alimentadores do pássaro da Esquilos

Esquilos nunca poupam seus alimentadores de pássaros. Assim, para este usar um guarda esquilo para proteger os alimentadores. Eles impedem os esquilos como eles não podem obter um controle sobre ele. Você também pode usar lubrificantes no pólo alimentador de modo que os esquilos não conseguem obter um controle sobre ele. Coloque os alimentadores longe de árvores ou de quaisquer outras coisas escaláveis, porque os esquilos pode fácil saltar de árvores ou qualquer outra coisa para alcançar o alimentador. Ao fazer isso você pode fazer o seu esquilo alimentador de prova. Um esquilo à prova de alimentadores de pássaros estão disponíveis e vale a pena também.

3) inundar o Burrows para Obter  Livrar de esquilos

esquilos são mais difíceis de se livrar. Existem várias técnicas para ajudá-lo. Flood mantenha animais longe para encontrar as tocas e inundá-los. Assim que você inundar as tocas dos esquilos em que começar a procurar um lugar confortável e chega até o chão. Você pode mais tarde preencher essas tocas com terra para que eles não retornam. Eles evitam tocas inundadas por isso este é um truque que pode ajudá-lo a mantê-los longe.

4) Esgrima Chegar Livrar de esquilos

Esgrima também ajuda a controlar os esquilos. Você pode proteger seu jardim, cercar-los. Esquilos cavaram tocas e desenterrar lâmpadas, eles estragam o jardim e arrancar legumes. Você deve ter o prazer de proteger seu jardim, para isso, você precisa arame da cerca do jardim e se certificar de que está enterrado cerca de um pé para o chão. A cerca subterrânea impede o esquilo de escavar debaixo dela. Dos canteiros de flores, você pode cobri-los com cercas. Você pode usar um pano ou uma folha de metal duro de 1 ou 2 polegadas. A vedação deve ser de cerca de 18 polegadas de altura e 6 polegadas enterrados no chão.

5) Tente sprinklers ativado por movimento para Obter  Livrar de esquilos

O activador de movimento uma vez pode jogar o truque. Eles são apt com detectores de movimento, eles detectar objetos em movimento quentes, como um pássaro, esquilo, cães gatos e esquilos. Você pode usar um detector de sprinkler de movimento em seu gramado, este mantém o esquilo longe de sua propriedade. Você pode desfrutar do benefício de regar seu gramado e manter os esquilos longe. Eles são movido a energia solar com baterias recarregáveis. Você pode usá-lo por 24 horas ou apenas nocturno. Eles têm sensibilidade de detecção ajustável para tamanho do animal e da distância. A melhor parte do que é e mais seguro do que repelentes químicos favorável ao meio ambiente.

6) Limpe seu sótão para evitar esquilos

Envenenamento é o método menos eficaz, eles sempre olhar para materiais de cama, derramando papéis de parede e telhado. Para proteger a sua casa a partir deles se certificar de que o sótão não tem comida nele. Você deve manter o sótão limpo e ter certeza de que ele está livre de qualquer coisa que poderia ser apetitoso para os esquilos.

7) Selar o telhado Cavity

Para evitar essas criaturas de entrar em sua casa, você deve vedar a cavidade telhado. Certifique-se de que não há entradas de boas-vindas para os esquilos para iludir os seus interiores. Selar as fissuras e deixar uma saída 1-way. Eles esquilos voadores apenas deixar sua propriedade, porque eles não encontrar uma maneira de entrar em sua casa.

8) Coloque uma armadilha para capturar esquilos



Interceptação é uma técnica milenar para controlar esquilos Você pode usar um caçador para apanhar esta criatura descobrir a uma das portas e selá-lo para evitar a sua entrada dentro de casa. Novamente, se você quiser capturar o esquilo colocar a gaiola de arame fora da porta para que a porta esvazia diretamente nele. Além disso, para isso, você pode usar eatables para atraí-los. Mais tarde você pode libertá-los ao ar livre longe de sua propriedade.

9) Use um repelente comercial

Há muitos repelentes esquilo disponíveis no mercado para ajudá-lo a se livrar de esquilos. Escolher um repelente da loja que pode estar na forma de um spray ou sob a forma de grânulos. O cheiro dos predadores pode mantê-los longe. Você pode usar os produtos de urina de raposa. O cheiro do predador de os faz acreditar a presença dos predadores. Alho pode simplesmente misturar dentes de alho amassados ​​na água ou vinagre e guarde em um pulverizador de usá-los. pimentas e pimentões, pimentas também são uma boa opção para você, moer um pouco de pimenta e pimentões quentes e polvilhe-os por todo o jardim para dissuadir pragas. A principal vantagem desta solução é que eles são orgânico que não prejudique os animais e funciona milagrosamente. Existem também alguns outros produtos químicos disponíveis.

10) Use o gás para se livrar de esquilos

Para determinar a quantidade de gás que deve ser injectada. Se os materiais são mais pesados ​​como materiais de argila a quantidade de gás injectado é menor do que a injectada no solo. Solo com densidade mais clara precisa de uma menor quantidade de gás injectado.

11) Use Coffee se livrar de esquilos

Esta é outra opção esquilos odeio o cheiro de café. Você pode usar o café em seu quintal e canteiros de flores para manter pragas de distância. Você também pode usar pó de café, polvilhe alguns pós no one-way passagem, mas este truque não funciona ao ar livre durante as estações chuvosas. Como a chuva lava o café.

12) Mate os Esquilos 

Se o seu estado permite-lhe para matar a praga você pode usar algumas técnicas como o disparo e envenenando os esquilos. No entanto na maioria dos estados matando de esquilos é ilegal. Às vezes, apenas prendendo e soltando-os não funciona de forma eficaz, especialmente no caso de uma grande população do esquilo. Você pode usar veneno de rato para matá-los. Outros venenos usados ​​para matar esta praga é anticoagulantes, estricnina.

13) Matar Esquilos sem usar veneno

Você pode usar açúcar e sal para matar esquilos têm o mesmo efeito sobre a praga como veneno tem. Açúcar aumenta o nível de açúcar no sangue naturais nelas levando-os a enfrentar uma série de problemas como excesso de peso. O aumento no seu peso pode levar à obstrução das artérias e restringir o fluxo de sangue. É ainda fácil para alimentar deixar algum no chão. Por outro lado, o efeito de sal e a função do coração aumentar a pressão arterial e aumentar a taxa de pulso.

Vídeo: Alvin e os Esquilos: A Grande Aventura | TV Spot 2 [HD] | 20th Century FOX Portugal

14) Use um repelente eletrônico para se livrar de esquilos

Você pode obter um controlador de esquilo eletrônico para se livrar dos esquilos. Eles são seguros e não precisa de esforços ou reaplicação adicionais. Eles vêm em várias opções como o

  • dispositivos ultravioleta.
  • cercas elétrica.
  • zapper elétrico.

O dispositivo de ultra-som para gerar uma onda de som de alta frequência e esquilos pode aqui isso soa. Este som irrita os animais. cercas elétricas também é útil como eles param esquilos em entrar em seu jardim e propriedade. Os zappers são máquinas simples que passam atual quando tocado. Não é muito prejudicial, pois dá uma sensação de formigamento como o de cercas elétricas.

Vídeo: Alvin e os Esquilos: A Grande Aventura | Trailer Oficial [HD] | 20th Century FOX Portugal

15) Guarde as Chaminés

Esquilos entrar em sua casa através do menor gap disponível uma chaminé é uma entrada confortável em sua casa para eles, para tentar proteger as aberturas da chaminé. Bloqueá-las com uma folha metálica.

Artigos relacionados