Como se livrar de ratos naturalmente?

Neste artigo, estamos a discutir várias maneiras de se livrar de ratos. Camundongos ou ratos são bonitos pequenos roedores, mas isso não significa que nós compartilhamos nossas casas com eles. Ratos não são comedores picky, eles procuram para as sobras em bancadas, armários e mesas - potencialmente espalhando patógenos e doenças como a leptospirose, Salmonella ou Hantavirus, como olham para o alimento. Os ratos vão procurar uma maneira fácil de chegar para abrigo e comida, qualquer pequeno buraco irá fazer o trabalho. Eles procurar fontes simples, abundantes de alimentos e áreas intactas para ninho. Ao eliminar o seu acesso à fonte de alimento, sua casa vai ser menos atraente para eles.

Você também vai precisar para diminuir possíveis riscos de contágio de alimentos e a propagação da doença a partir de uma infestação de rato. Há algumas melhores remédios caseiros para se livrar de ratos rápido e naturalmente. Leia este artigo para saber mais.

Home remédios para se livrar dos ratos naturalmente:

1. Peppermint Oil para matar ratos Naturalmente

Ratos não suporto o cheiro de menta. Seu cheiro fresco pode cheiro bom para você, mas vai manter os ratos longe de sua casa. Para tentar este método, basta colocar um pouco de óleo de hortelã-pimenta em um cotonete e colocá-los na entrada, armários de cozinha e outras áreas sensíveis. Alternativamente, se você não deseja usar o óleo, você pode usar hortelã pasta de dentes ou folhas de hortelã em seu lugar. Você pode tentar plantar uma planta hortelã fora de sua casa para evitar ratos. Isto irá mantê-los longe de sua casa. Este é um dos melhores remédios caseiros para se livrar de ratos rápido e naturalmente.

2. Batatas se livrar de ratos rápidos

purê de batatas instantâneas são uma das maneiras mais fáceis e mais baratos de se livrar de ratos. Basta colocar algumas colheres de chá, onde os ratos visita freqüentemente. Uma vez que os ratos comem as batatas, a casca vai ampliar em seus estômagos e matá-los antes que seja totalmente digerida. Apenas para ser seguro, certifique-se de que as cascas não são acessíveis a qualquer um dos seus animais de estimação.

como se livrar dos ratos naturalmente

3. Proper Armazenamento de Alimentos para controlar ratos Naturalmente

A melhor maneira é manter a sua comida trancada. Certifique-se de que toda a sua comida é bem guardado. Como ratos pode e vai mastigar qualquer coisa para entrar em sua casa e sua comida. Mantenha os alimentos em recipientes de plástico, hermeticamente fechado e longe do alcance de um mouse. Descartar todas as suas latas de lixo longe de sua casa quanto possível. Esta é uma das maneiras excelentes com ratinhos de controlo rápido em casa.

4. Ratos Buraco Patching impedir fast

Ratos não pode rastejar em seus armários de cozinha e copa, se não há caminho de entrada em sua casa. Tenha em mente, os ratos podem rastejar através de até mesmo as rachaduras e buracos nominais. Então, para evitar a sua entrada em sua casa, bloquear seus buracos em paredes interiores e exteriores. Bloquear ou selar todos os furos maiores do que 1/4 de polegada. Aqui estão algumas dicas para encontrar buracos:

  • Você sempre vai encontrar buracos ou lacunas perto de uma porta de entrada.
  • Mice às vezes marcas de gordura em torno de pontos de entrada.
  • Ratos também deixar um cheiro diferente por trás, para que possa farejar potenciais entradas.
  • Depois de ter encontrado possíveis formas de entrada, marcá-los usando o giz, limpe a área e selá-lo para cima.

5. maca Use Cat se livrar de ratos Naturalmente

Kitty Litter também ajuda a manter camundongos e ratos longe de sua casa. Mantenha areia para gatos no caminho de entrada. Como os gatos são natural killer de camundongos. Se um rato fica a saber que um gato vive em sua casa, eles vão rapidamente correr para o outro lado. Muitos proprietários e agricultores recomendam manter alguns de areia para gatos usado perto de pontos de entrada assumidos em sua casa. Os ratos vai feder a urina de gato e vai fugir. Esta é uma das grandes maneiras de se livrar de ratos fáceis em casa e rápidos.

6. Predadores Naturais com ratinhos de controlo rápido

Mantendo um predador natural em seu quintal ou em casa é uma das maneiras mais eficientes e naturais para se livrar de ratos. O método mais fácil e mais simples seria a de manter um gato. Este é método experimentado e testado, você verá resultados positivos em poucos dias. Basta lembrar que um gato é uma dedicação séria, e enquanto eles são exímios caçadores do mouse, você terá que cuidar deles assim como você faria para qualquer outro animal de estimação.



Como alternativa, pena de coruja também pode fazer o trabalho muito bem. uma pena de coruja ajuda alarme os ratos e obrigá-los a se livrar de distância de sua casa. Tente manter pena de algum coruja em torno de seus armários, debaixo de sua cama, na cozinha e onde você encontra frequentemente. Alternativamente, se você não consegue encontrar uma pena de coruja, coloque 2-3 cobras de plástico em seus cantos de casas a desaparecer ratos no quintal. Este é um dos remédios votos para se livrar de ratos em casa naturalmente.

7. Lã de Aço se livrar de ratos Naturalmente

Use lã de aço para bloquear os buracos. Tenha em mente essas rachaduras e buracos que falamos anteriormente? Se as almofadas de cozinha verdes ou almofadas de cobre não estão mantendo os ratos de distância, lã de aço é uma ótima alternativa para isso. Ratos não pode roer o fio e ele realmente prejudicar seus dentes. Então, basta fixar a lã de aço em todas as fendas, fissuras ou buracos manter os ratos fora de sua casa. Este é um dos métodos mais seguros e mais fáceis de controlar ratos rápido e naturalmente.

8. Humane armadilhas para manter afastado Mice rápido

armadilhas humanas são também uma outra maneira benéfica para se livrar dos ratos naturalmente. Obter uma armadilha ratos a partir de uma loja de animais. Este é um dos métodos mais simples para mantê-los longe de sua casa. Basta abrir a armadilha e anexar o favorito dos camundongos gostam de queijo ou pão para atraí-los para a armadilha. Depois de entrar na armadilha de comer o queijo, eles vão ficar presos. Mantenha essa armadilha à noite. Na manhã seguinte, tomar essa lona e jogá-los fora milhas de distância de sua casa, de modo que eles não vêm novamente.

9. Traça bolas se livrar de ratos Rapidamente

Assim como hortelã, ratos também não suporto o cheiro de naftalina. bolas de naftalina são muito eficientes, mas eles podem ser muito venenoso. Tenha cuidado ao colocá-los em torno da casa. Você pode colocar as bolas de naftalina em um recipiente buraco de ar para deixar o cheiro infundir na sala. Você também pode colocar algumas bolas ao redor de sua casa. Apenas certifique-se, essas bolas de naftalina não são acessíveis para os seus filhos e animais de estimação na casa.

10. Cebolas com ratinhos de controlo rápido em casa

Cebola age como um repelente natural. As cebolas são um outro cheiro forte que ratos, camundongos ou mouse não pode tolerar. Este remédio pode ser um pouco difícil, porque as cebolas irá decair, se deixado de fora por alguns dias, e cebolas são tóxicos para alguns animais, como cães e gatos. Mas o cheiro vai manter camundongos e ratos que funcionam longe da sua casa, apenas certifique-se que você mantenha a cebola fora do alcance de seus animais de estimação. Tente manter uma fresca cada dia ou a cada dois dias. Caso contrário, você vai ter um problema completamente mau cheiro e diferente em suas mãos.

11. Plaster de Paris e cacau em pó para Prevenir Mice

É uma das melhores soluções para se livra de ratos, ratazanas ou rato rápidos. Faça um repelente rato caseiro usando gesso de Paris e cacau em pó. Isto é experimentado e testado casa remédio para matar ratos, camundongos e rato em sua casa rapidamente e naturalmente. Para utilizar este método, siga os passos abaixo:

  • Tome cacau em pó e misture com gesso seca de Paris.
  • Coloque a mistura, onde as visitas ratos com frequência. Certifique-se de que a mistura é seca.
  • Os ratos são atraídos para o chocolate e comer esta mistura.
  • Mas depois de comer, eles vão deixar a sua casa para caçar água e vai morrer instantaneamente.

12. Folha de louro para se livrar dos ratos naturalmente

Esta casa remédio é muito útil para se livrar de ratos rápido. Ratos consumir a folha de louro como fonte de alimento. Mas, folha de louro, na verdade, os mata. Isto é muito fácil e simples remédio. Para tentar este método, manter algumas folhas de louro na área doente. Manter este método em repetir até ver ratos de fuga para fora de sua casa.

Dicas adicionais para se livrar dos ratos rápidos:

Acima de todos os remédios são fáceis e simples de usar. Você pode encontrar todos os ingredientes em sua própria cozinha. Ao usar esses alguns remédios caseiros simples para se livrar de ratos, pode ser terminado com eles uma vez por todas. A melhor parte é, a maioria desses remédios caseiros são comuns e natural, para que você não tem que colocar seus filhos ou animais de estimação em risco.

Vídeo: COMO ELIMINAR RATOS SEM VENENO ? MOVIMENTO EM FAVOR DO COMBATE NATURAL DE PRAGAS

  • Não deixe cair comida aqui e ali.
  • Sempre mantenha o loft e casa limpa.
  • Bloquear todas as possíveis entradas dos ratos, utilizando giz.
  • Mantenha as suas latas de lixo puro e limpo e protegê-los com uma tampa.
  • Você também pode manter um gato para se livrar dos ratos naturalmente.
Artigos relacionados