Como se livrar das pulgas? (Humano, cães, casa e quintal)

Como se livrar das pulgas de humanos, cães e para a casa? No caso em que você percebe que você está recebendo mais pulgas em torno da casa, mas não precisa de produtos químicos em seu animal de estimação ou em sua residência, estão algumas maneiras menos impiedosos para combater pulgas.

Como se livrar das pulgas em humanos Cães e Casa

Limpar sua casa para se livrar das pulgas

1) Lavagem para se livrar das pulgas

Jogar a maior parte da cama do animal de estimação na máquina de lavar roupa. Isso incorpora tudo o que os animais de estimação gostam de mentir ou pensar sobre o que nem sempre é planejado para servir como cama pet habitualmente. No caso, você tem um tamanho de roupa de cama que pode facilmente acomodar no secador, você pode colocá-los para 15-18 minutos em um secador quente para matar os adultos, filhotes e ovos.

2) a vácuo para se livrar das pulgas

Você deve fazer isso especialmente em áreas que não recebem muita introdução à luz do dia (pulgas como manchas úmidas e frias), em qualquer lugar que você descobre sangue seco e defecação (destroços pulgas e jetsam), e móveis estofados. Antes de limpar os tapetes, polvilhe sal, bórax ou preparar pop através de todos. Trabalhá-lo na base do tapete, com uma vassoura. Dê-lhe uma chance de sentar-se por um par de horas- estes pós fará com que os ovos da pulga que são dobradas profunda no tapete a secar.

Não deixe seus animais de estimação passear no tapete em meio a este tempo, uma vez que eles podem ter algumas coisas em suas patas e lambê-la, tornando-se exterminada. No caso em que há um risco do animal de estimação vai passear no tapete, use preparando pop e ser exaustiva quando se trabalha-o na base do tapete para que ele não se sentar na superfície e obter nas patas do seu animal de estimação.

No momento em que o saco de vácuo está cheio, selá-lo em um bloco de sucata de plástico e colocá-lo em um compartimento de lixo seguro, de preferência fora. Geralmente, os pequenos insetos podem rastejar para fora e fazer-se confortável, mais uma vez.

3) desumidificadores para se livrar das pulgas

Obter um ou dois desumidificador (s) depende do espaço de seu quarto. Um desumidificador 10L / dia é suficiente para um tamanho da sala de aprox. 4x4m. As pulgas podem sobreviver em baixa umidade, se aumentar a umidade do quarto, em seguida, eles automaticamente ser morto. Para fazer isso, reduzir a umidade do seu quarto menos de metade para 2 dias e isso vai matar pulgas e hatchling crescidos, e impedir que os ovos da pulga incubação. Você simplesmente precisa aspirar o jerky pulgas e seus ovos.

4) Área externa Limpe para se livrar das pulgas

Limpar as áreas externas, onde seu animal de estimação pode sair. Apare jardas e ervas daninhas e descobrir eventuais pontos legais, molhadas e dim (que pulgas carinho) à luz do dia, ou manter o seu animal de estimação longe de essas manchas.

Vídeo: Como acabar com as pulgas em casa e no cachorro

Limpar seu animal de estimação para se livrar das pulgas

5) Banheira para se livrar das pulgas

Dê seu animal de estimação um banho. Utilize qualquer produto de limpeza suave. Lave o pescoço primeiro, para que as pulgas não saltam até a cabeça no meio do banho. Seja intensiva, porque você provavelmente vai ver algumas pulgas cair e costa em torno da água.

6) Dip Flea para se livrar das pulgas

Faça a sua própria casa particular crescido mergulho da pulga. Tome duas canecas de folhas de alecrim fresco e adicioná-los a dois litros de água. Ferver durante trinta minutos. Coe o líquido, misture as folhas e misturá-la com até um litro de água morna. Derrame este sobre seu animal de estimação até imersos. Não descarregar fora, no entanto, permitir que seu animal de estimação ao ar seco.

Isso é algo para fazer em um dia quente apenas. Da mesma forma, adicione 2 a 3 gotas da mistura de limão sob a coleira do seu animal de estimação para ajudar a manter as pulgas fora.

7) pente para pulgas para se livrar das pulgas

Depois de seu animal de estimação é seco, utilizar um pente de pulgas que é particularmente destinado a evacuar as pulgas com um objetivo final específico de dispor de determinar aqueles que permanecem. Utilize a escova em todos os lugares em sua pele.

8) Faça Flea decote para se livrar das pulgas



Tome coleira do animal de estimação ou o lenço de pescoço e colocar gotas de óleo de eucalipto, óleo de tea tree, citronela, lavanda ou gerânio. Isto terá de ser realizada a cada semana.

Nota: Não utilizar óleos essenciais sobre gatos! Embora os gatos são em grande medida sensível a óleos de eucalipto e chá árvore, a capacidade de um gato para metabolizar quaisquer óleos essenciais respirado, ingerido ou absorvido através da pele é pensado para ser impotente e há sempre o perigo de sobrecarregar quadro de um gato .

Com o óleo da árvore do chá, ter um cuidado especial para utilizar produtos com 1% ou menos deste óleo essencial. Ela pode causar doença, náusea, dormência e deficiência em geral, e deve ser utilizado para alertar. Com este óleo, progressivamente, não é melhor.

Produtos naturais para se livrar das pulgas

9) Pennyroyal para se livrar das pulgas

Este óleo demoralizes pulgas. Plantá-la em sua casa. Não faça isso, se seus animais de estimação estão inclinados a consumir plantas ou no caso em que você tem crianças ao redor.

10) Citrus inicial para se livrar das pulgas

Faça um respingo de citros. Corte um limão delicadamente, adicioná-lo ao meio litro de água e temperatura elevada a um ponto de ebulição. Dê-lhe uma chance de se sentar durante a noite e pela manhã, tomar banho-lo para áreas onde você pulgas associados hang out (ter cuidado com coloração) e esfregue-o sobre a pele de seu animal de estimação. Não apagar, mas em vez mangueira a pele. Faça isso uma vez por mês para combater pulgas.

Vídeo: Como acabar com carrapatos em casa

Não utilizar uma medida considerável desde o início, e mantenha-se atento para sinais de transtorno digestivo em seu animal de estimação.

Siga Até se livrar das pulgas

11) espumosa água para se livrar das pulgas

Estabelecidos água espumosa. Sobre a chance de que as pulgas são um problema em uma determinada área do seu quintal ou em casa, encha uma frigideira de torta de alumínio com água espumosa e configurá-lo para fora na área (i.e.under uma cama). As pulgas são presos por cima da água, devido à pressão sobre a superfície da água. Mudar a data de água por dia até que não haja mais pulgas. No caso em que você está definindo o prato de torta de fora, por preencher todos os dias para antecipar mosquitos.

12) Lavagem para se livrar das pulgas

Repita o seu regime de limpeza com a frequência que pode ser razoavelmente esperada. Sobre a chance de que você perca todas as áreas onde as pulgas estão afligindo, você prefere não fornecer para eles a oportunidade de duplicar.

Aspirar completamente todos os dias. Desde pulgas pode criar impermeabilidade a sprays de insetos, aspiração habitualmente é essencial com um objetivo final específico para trazê-los sob controle.

Corte o jardim habitualmente.

Lavar roupa de cama animal de estimação em, água espumosa quente a qualquer taxa de uma vez por semana.

13) Armadilha Flea para se livrar das pulgas

Isso ajuda você a rastrear o seu avanço. Os mais pulgas, você vê, mais você vai precisar de limpar.

Outras dicas úteis para se livrar das pulgas:

  • Lay cascas de banana em sua área atormentado. Dentro da casca irá enfrentar e não estavam em seus tapetes ou pisos. Dentro de um par de dias que as pulgas será morto.
  • Sempre pergunte ao seu veterinário antes de tentar qualquer casa cura em seus animais de estimação. Eles podem verificar o quão seguro o tratamento é para o seu animal de estimação e pode ter mais dicas sobre o método mais eficiente para tratar e combater pulgas.
  • Aspiração pode executar praticamente o mesmo número de pulgas como qualquer produto e é extremamente poderoso em pisos de madeira que têm buracos. Aspirar um quarto vigorosamente atormentado duas vezes por dia para verificar se você pode colocar um sulco na edição.
  • Ele não pode ser focado em o suficiente para que, apesar do fato de que estes resultados são "comuns", eles podem, actualmente, ser perigosa para os seus animais e pessoas também. Cuidado com as indicações de inconveniência e doença.
  • Salve suas cascas de grapefruit e absorvê-los na água do banho antes dos banhos de estimação. (No caso em que você não tem um problema com ele) Pulgas geralmente desprezam o odor e pode hop off, ainda verificar se você fazer isso fora.
  • Enviar o animal de estimação (s) no exterior ou limitá-las ao banheiro, para que todas as pulgas, eles transmitem não suba para a superfície você simplesmente limpos.

Alguns avisos / precauções:

  • Inúmeros defensores naturais dizer que alguns óleos essenciais são seguros para gatos. A chave não está utilizando excessiva. Para a maior parte reconheceu óleos gato-safe são cedro, capim-limão, hortelã e alecrim. Fique longe de Tea Tree Oil e quaisquer óleos cítricos (limão, laranja, grapefruit, e assim por diante) Lemongrass é seguro, pois é uma erva, em vez de um produto citrino do solo. Faça uma varredura Internet para "Gato de seguros óleos essenciais" para obter mais dados. Leia alguns locais distintos, sem depender de suporte para fora ou dois para o "quadro completo".
  • Pennyroyal é um veneno conhecido. Seja extremamente cuidadoso na sua utilização. Ela pode causar partos prematuros espontâneos e não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou em animais de estimação grávidas.
  • Tenha cuidado de utilizar excessivamente de qualquer coisa, especialmente óleos essenciais. Os óleos essenciais, adicionalmente, são venenosas para numerosas criaturas (Por exemplo, os gatos).
  • Com o óleo da árvore do chá, ter um cuidado especial para utilizar produtos com 1% ou menos deste óleo essencial. Ela pode causar doença, arfando, dormência e deficiência em geral, e deve ser utilizado com alerta. Com este óleo, progressivamente, não é melhor.
  • Observe as suas criaturas quase para quaisquer indicações de sensibilidade. Não apresentar tudo sem demora de um momento. Tentativa uma coisa de cada vez para que você saiba se ele será tão problemático seria impossível bem-estar do seu animal de estimação ou consolo.
  • Não dê seus cervejeiros cachorro ou levedura nutritiva, como eles podem sem muito de um estiramento começa a ser sistematicamente invadidos com fermento, o que pode causar suscetibilidades desfavoráveis ​​e doenças da pele.
  • Rosemary é seguro para animais de estimação em pequenas dosagens, no entanto, ser excepcionalmente cuidado para não tentar demasiado duro.
Artigos relacionados