17 Remédios caseiros naturais para fungo da pele nas pernas e outras partes

remédios caseiros para fungos na pele

Muitos remédios caseiros são bem conhecidos por serem eficazes na cura de infecções fúngicas da pele. No entanto, para controlar e tratar todos os tipos de infecções fúngicas no corpo, você precisa ser paciente porque eles não podem ajudá-lo a se livrar do fungo da pele em seu corpo durante a noite. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 17 remédios naturais para o fungo a pele nos pés & outras partes do corpo. A escrita é um conjunto de soluções seguras e eficazes para o tratamento de pele do problema do fungo a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Natural Home remédios para o fungo a pele nos pés & Outras Partes - razões & Sinais comuns

Antes de descobrir remédios caseiros eficazes e naturais para o fungo da pele nas pernas e outras partes, você deve saber sobre as razões e sinais de fungos na pele.

Razões para o fungo de pele:

Os patógenos que se reproduzem em ambientes húmidos e quentes causar infecções fúngicas da pele, tipos comuns de infecções:

  • O fungo cresce em sapatos e meias sujas e encharcadas.
  • Além disso, se você está vestindo um par de sapatos a acumular suor, sujeira e bactérias por um longo tempo sem lavar, você pode obter essas infecções.
  • Algumas áreas públicas, tais como piscinas, armários quartos e chuveiros públicos também incluem a infecção fúngica.
  • Também uma forma de infecção fúngica da pele, pé de atleta pode ser causada devido a 4 tipos comuns de fungos. No entanto, trichophyton rubrum é o tipo mais comum.
  • As infecções fúngicas também pode resultar a partir do fungo microscópico que vive nas tecidos mortos de suas unhas, cabelo e pele.

Sinais comuns da pele Infecções Fúngicas:

Aqui estão alguns sinais comuns de infecções fúngicas da pele:

  • Você pode ter descascado, rachado, e os pés escamosa.
  • Pode ter a vermelhidão e bolhas na pele.
  • A pele tem tendência para amolecer & demolir.
  • Às vezes você pode ter uma sensação de ardor e prurido.

Na verdade, infecções fúngicas da pele são altamente contagiosa, os quais são facilmente transmitido a partir de uma pessoa para outra. Se você não tratar a área infectada imediatamente, ele vai se espalhar para outras partes do corpo e resultar em várias complicações. As infecções fúngicas da pele incluem alguns tipos comuns, como Jock coceira, pé de atleta e micose. Você pode facilmente tratar ou prevenir essas infecções usando os remédios caseiros naturais para fungo da pele listada neste artigo!

Top 17 Natural Home remédios para o fungo a pele nos pés & Outras Partes

remédios caseiros para fungos na pele

Aqui estão 17 melhores remédios naturais para o fungo de pele que você está procurando:

2. Limpe seus pés corretamente

3. O óleo do Oregano Para fungos na pele

4. Fungos na pele Tratar com peróxido de hidrogênio

5. folhas de oliveira

6. Vinagre para a pele infecção fúngica

7. Cúrcuma para manter fungos na pele At Bay

8. Se livrar de pele com fungos Bleach

9. Suco de oxicoco

1. Mantenha sempre seus pés e sapatos limpos e secos

remédios caseiros para fungo da pele - sempre manter seus pés e sapatos limpos e secos

Esta é uma das primeiras dicas que você deve seguir se você quer aprender outros remédios caseiros naturais para fungo da pele nas pernas e outras partes. Aqui estão algumas coisas imperativas para manter seus pés e sapatos limpo e seco:

  • Evite o uso de sapatos com os pés molhados.
  • Depois de tomar um banho ou duche, pat os pés secos cuidadosamente com um pano macio.
  • Se os seus sapatos estão molhados, você deve secá-las completamente antes de usá-las.

Saber mais: dicas & Home remédios para os pés suados e mãos

2. Limpe seus pés corretamente

remédios caseiros para fungo da pele - Limpe seus pés corretamente

Embora muitas vezes tendem a esquecer a devida atenção aos nossos pés ou limpá-los corretamente, é realmente necessário para evitar uma infecção fúngica da pele:

  • Você deve lavar seus pés com sabão neutro completamente e completamente.
  • Você deve esfregar ou esfoliar a pele de seus pés regularmente para manter as células mortas da pele na baía para os pés limpos.

Isso vai ajudar a manter a pele em seus pés mais macios e saudáveis ​​e impedir que as bactérias desenvolver nele.

Ver mais: 25 Dicas para a pele seca nas pernas e pés - o melhor tratamento dicas

3. O óleo do Oregano Para fungos na pele

remédios caseiros para fungo da pele - o óleo de orégano por fungos na pele

óleo de Orégão é muito eficaz para matar fungos que causam infecções fúngicas na pele. Clique Para Tweet

Outra maneira na lista dos melhores remédios caseiros naturais para fungo da pele nas pernas e outras partes é o óleo de orégano. Como você sabe, as infecções fúngicas da pele são causadas por fungos em desenvolvimento sobre os ambientes húmidos. E as propriedades antifúngicas presentes neste óleo pode ajudá-lo a matar os fungos de forma eficaz. Além disso, ele também contém uma propriedade antimicrobiana que auxilia na prevenção de infecções fúngicas da pele significativamente.

Instruções:

  • Você tomar óleo de orégano e azeite virgem, na proporção de 1: 1. Em seguida, misturá-los em uma bacia e aplicar esta mistura de óleo para a área afectada. Agora, deixe-o em sua pele por pelo menos algumas horas. Finalmente, lavar a área com água limpa.
  • Outra opção, você também pode tomar 3 gotas de óleo de orégano e adicioná-lo a um pequeno copo de água limpa e depois beber depois de agitar-los bem. Você deve ter essa água para 2 vezes ao dia.
  • Ou, você pode ter 1 ou 2 cápsulas de óleo de orégano para 2 vezes ao dia, depois de ter suas refeições.

Você deve seguir qualquer um desses remédios caseiros para fungo da pele nas pernas e outras partes com óleo de orégano regularmente até que você se livrar de seu problema de pele completamente.

Nota: Sempre use óleo de orégano, que é livre de álcool.

Consulte Mais informação: Top 10 benefícios de saúde do Oregano

4. Tratar a pele Fungo com peróxido de hidrogénio

remédios caseiros para fungo da pele - fungo da pele tratamento com peróxido de hidrogênio

O peróxido de hidrogênio também é um dos outros remédios caseiros naturais para fungo da pele nas pernas e outras partes que você deve tentar! Ela ajuda a limpar as infecções em cortes e limpar infecções fúngicas da pele. A solução utilizando peróxido de hidrogênio e água mata as cepas fúngicas. No entanto, isso pode causar uma sensação de irritação na pele no início, assim que você deve diluir o peróxido de hidrogênio antes de usá-lo.

Instruções:

  • Tomar 1 copo de solução de peróxido de hidrogênio e, em seguida, adicioná-lo para 1 litro de água. Agora, misture bem e deixe a pele por 20 minutos por dia. Continuar a utilizar este método para duas vezes por dia até que a infecção fúngica da pele é completamente desaparecido.

Ver mais: Como se livrar da unha fungo naturalmente e rápido em casa

5. Home remédios para fungos na pele - folhas de oliveira

remédios caseiros para fungo da pele - folhas de oliveira

folhas de oliveira contêm propriedades antimicrobianas e antifúngicas que ajudarão a matar fungos. Além disso, ele também ajuda a recuperar das infecções fúngicas da pele mais rapidamente, tornando o seu sistema imunológico mais forte.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, tomar algumas folhas de oliveira e triturá-los finamente para fazer uma pasta lisa. Agora, aplicá-lo diretamente para a área afetada e deixá-lo em sua pele durante meia hora. Por fim, lave-o bem com água morna e em seguida, pat a pele seca completamente. Você deve repetir este remédio para 1 ou 2 vezes ao dia até que a infecção fúngica da pele é completamente desaparecido.
  • Outra opção, você também pode fazer um chá com folhas de oliveira e beber 2 a 3 copos deste chá por dia para uma recuperação mais rápida. Para fazer este chá, adicione 1 ou 2 colheres de chá de terra seca folhas de oliveira a um copo de água quente e deixe em infusão durante 10 a 15 minutos. Finalmente, coe e beba seu chá.

Saber mais: 18 Saúde & Beleza Benefícios do Azeite Isso surpreender você

6. Vinagre Para pele infecção fúngica

remédios caseiros para fungo da pele - vinagre para infecção fúngica da pele



Vinagre contém propriedades levemente ácidos e ajuda muito no tratamento de infecções fúngicas da pele quando está na fase inicial. Lembre-se que você tem que diluir com um pouco de água para fazer um molho para o seu fungo da pele.

Direção:

  • Em primeiro lugar, tome 1/2 copo de vinagre e depois dilui-lo, misturando-o com um balde de água limpa. Agora, deixe de molho ou aplicar esta água para a área da pele afetada e deixe de molho por 15 a 20 minutos. Finalmente, enxaguar a solução com água limpa. Siga este tipo de remédios caseiros para fungos na pele todos os dias durante algumas vezes até que a infecção fúngica da pele é completamente tratado. O vinagre pode reagir o fungo fortemente, então você vai ver resultados claros dentro de algumas semanas.

7. cúrcuma para manter fungos na pele At Bay

remédios caseiros para fungo da pele - açafrão para manter fungo da pele na baía

Cúrcuma é uma erva excelente com anti-séptico natural, antifúngica e propriedades antibióticas. Além disso, você pode obter uma rápida recuperação e prevenir a infecção fúngica da pele de graças recorrentes para suas propriedades curativas.

suplementos à base de plantas contendo cúrcuma pode ser utilizado para prevenir ou tratar determinados tipos de infecções fúngicas da pele. Cúrcuma contém um composto químico, a curcumina, que pode lutar contra 23 cepas de fungos.

Além disso, sendo um antioxidante, cúrcuma pode proteger o seu sistema imunitário, o que torna mais forte para lidar com os ataques dos radicais livres. Assim, ele pode proteger seu corpo contra infecções por fungos.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, esmagar uma raiz cúrcuma cru para tomar seu suco. Em seguida, aplique o suco para a área da pele afetada. Agora, deixe-o em sua pele por 2 a 3 horas. Finalmente, enxaguar este suco com água morna. Repetir este método para 2 vezes ao dia até os sintomas de infecção claro.
  • Outra opção, adicione 1 colher de chá de açafrão em pó e 1 xícara de leite em uma panela e, em seguida, ferver esta mistura. Em seguida, adicione um pouco de mel a ele e beber quando está quente. Siga este caminho diário para impulsionar o seu sistema imunológico, bem como prevenir alguns tipos de infecção.

Ver mais: Quais são os benefícios de saúde de açafrão para os seres humanos?

8. se livrar da pele com fungos Bleach

remédios caseiros para fungo da pele - se livrar do fungo da pele com água sanitária

Usar água sanitária também é um dos outros remédios caseiros eficazes para fungo da pele nas pernas e outras partes porque é antifúngica na natureza. No entanto, muitas pessoas podem ter irritações da pele por causa dos produtos químicos presentes na água sanitária. Ou, seu cheiro pode ser insuportável para algumas pessoas.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, tomar uma tampa de solução de água sanitária e, em seguida, adicioná-lo a um copo de água limpa. Agora, misture bem e mergulhe uma bola de algodão nesta solução. Depois disso, aplicam-se esta bola para a área afectada. Em seguida, deixá-lo em sua pele por alguns minutos. Finalmente, lavar a pele cuidadosamente com um sabão suave para evitar irritações de pele. Repita este caminho todos os dias por vários minutos para se livrar da infecção fúngica da pele.

Nota: Se você já teve problemas com a água sanitária, evite usá-lo em sua pele.

Suco 9. Cranberry

remédios caseiros para fungo da pele - suco de cranberry

suco de cranberry é outro dos melhores remédios naturais casa 17 para fungo da pele nas pernas e outras partes que você deve dar-lhe uma tentativa! As propriedades antifúngicas encontrados em cranberries pode ajudar a matar os fungos de forma eficaz. Além disso, ele também lhe dará vitamina C, ajudam a tirar as toxinas do seu corpo, e apoiar seus rins.

Instruções:

  • Simplesmente, beber um pequeno copo de suco de cranberry sem açúcar por algumas vezes por dia durante um mês. Isto irá acelerar a sua recuperação.
  • Outra opção, você pode levar 2 ou 3 comprimidos de cranberry por dia. Estes comprimidos estão disponíveis em muitos lojas naturais da saúde.

Consulte Mais informação: Benefícios de saúde do Cranberry suco e chá

10. Óleo de lavanda

remédios caseiros para fungo da pele - óleo de lavanda

Óleo de lavanda é um óleo essencial que contém fortes propriedades antifúngicas. Portanto, é muito eficaz para matar fungos. Na verdade, óleo de lavanda é muito perfumada e você pode aplicá-lo para a pele afetada, mesmo quando você está saindo. No entanto, lembre-se que você tem que usar o óleo de lavanda que não é somente o óleo perfumado, mas também contém propriedades medicinais puros.

Instruções:

  • Simplesmente, aplique um pouco de óleo de lavanda para o fungo da pele e deixá-lo em sua pele por cerca de 20 minutos. Você deve fazer este processo para 2 vezes por dia.

Se você quiser saber mais outros remédios caseiros naturais para fungo da pele nas pernas e outras partes, ficar com a gente para o nosso próximo post!

Saber mais: Como usar o óleo de lavanda para pele, cabelo, saúde: 20 Dicas

11. Mix bicarbonato de sódio com sal Epsom para o fungo de pele

remédios caseiros para fungo da pele - misture bicarbonato de sódio com sal Epsom para o fungo da pele

sal Epsom contém propriedades anti-sépticas suaves que ajudam a destruir o crescimento de fungos na sua pele. Mistura de bicarbonato de sódio com o sal de Epsom pode aumentar a eficiência do tratamento. Para seguir este método, ter um olhar para as instruções abaixo:

Instruções:

  • Em primeiro lugar, tomar 1/2 xícara de cada um de bicarbonato de sódio e sal Epsom. Em seguida, misture bem e adicione esta mistura à água do banho. Agora, mexa-los juntos e, em seguida, mergulhar-se nesta água por 15 minutos. Depois disso, pat a pele seca e, em seguida, aplicar o óleo de coco para a área afetada. Por fim, a poeira um pouco de bicarbonato de sódio em pó a cada várias horas. Siga este método todos os dias para remover o fungo da pele.

Ver mais: 12 Beleza Benefícios de bicarbonato de sódio sobre a pele que você deve saber!

12. Tea Tree Oil

óleo da árvore do chá

óleo da árvore do chá é muito forte de natureza ácida, mas você precisa diluir antes de usar. Além disso, o óleo da árvore do chá contém compostos naturais antifúngicas que ajudam a matar os fungos que causam infecções fúngicas da pele. Além disso, suas propriedades anti-sépticas inibir a propagação da infecção da pele para outras partes do seu corpo.

  • Você toma 2 colheres de chá de óleo da árvore do chá com 5 colheres de chá de azeite de oliva
  • Então você misturá-los completamente.
  • De aplicar esta mistura sobre a pele afetada
  • Em seguida, massagem-lo, a fim de que estes óleos penetrar na pele e exercem a sua influência sobre o fungo.
  • Você repetir este remédio todos os dias até o fungo recua absolutamente.

Ou, você também pode fazer uma mistura de mistura de óleo da árvore do chá e gel de aloe vera em um copo na proporção de 3: 1. Em seguida, esfregue essa mistura sobre a área da pele por fungos. Siga este caminho para 2 vezes ao dia.

Todos estes remédios caseiros para fungo da pele nas pernas e outras partes com o óleo da árvore do chá deve ser repetido durante algumas semanas.

Nota: As mulheres grávidas devem evitar o uso de óleo da árvore do chá para esta finalidade.

13. Home remédios para fungos na pele - vinagre de maçã

remédios caseiros para fungos na pele

Este vinagre tem muitas propriedades medicinais que são excelentes para a regeneração da pele reparar. O vinagre de maçã também é bom para curar muitos bacteriana infeções fungais. Isso ajuda a penetrar profundamente na pele, assim como exercer a sua pressão sobre a pele afectada.

Além disso, o vinagre de maçã também contém propriedades antimicrobianas que ajudam a combater o fungo causando as infecções de pele. Além disso, o ácido suave em ajudas natureza na prevenção da infecção da pele de se espalhar e promover a recuperação rápida.

  • Este vinagre é muito forte, então você tem que diluir-lo usando a água adequada para proteger a pele da queima.
  • Em seguida, você aplicar o vinagre de cidra de maçã diluído por dia para o fungo da pele cerca de 3 a 4 vezes / dia até que o fungo é completamente eliminada.
  • Outra opção, você também pode combinar vinagre de maçã de cerca de 2 colheres de sopa em um copo de água morna. Então, beba-o lentamente para 2 vezes ao dia.

Consulte Mais informação: https://comhqx.info/sade/1045-12-maneiras-teis-sobre-como-usar-o-vinagre-de-ma.html 12 maneiras úteis sobre como usar o vinagre de maçã Para Nail Fungus

14. Iogurte

remédios caseiros para fungos na pele

Este alimento é um grande entre os remédios home para o fungo de pele que são causadas por fungos e bactérias. Pode ser aplicado sobre a pele e você pode deixá-lo em sua pele por algumas horas por dia.

Para tratar uma infecção fúngica na pele, você deve usar iogurte natural, sem açúcar contendo culturas vivas e ativas. Os probióticos encontrados em iogurte natural irá inibir o crescimento de fungos através da produção de ácido láctico.

  • Você só precisa tomar 2 copos de iogurte com culturas vivas para a cura interna.
  • Você continuar a usar este remédio todos os dias até que o fungo é absolutamente removidos.
  • culturas vivas encontradas no iogurte pode ajudar a aumentar as boas bactérias, bem como lutar contra a infecção fúngica eficaz.

15. Óleo de coco

remédios caseiros para fungos na pele

Este óleo funciona como um remédio excelente para qualquer tipo de infecção fúngica, devido à presença dos ácidos gordos de cadeia média. Além disso, estes ácidos gordos actuam como fungicidas naturais, a fim de matar os fungos que são responsáveis ​​pela infecção fúngica.

  • Simplesmente, você só precisa esfregar algumas gotas de óleo de coco extra virgem suavemente sobre a área afetada
  • Então você deixá-lo secar por conta própria.
  • Você repetir este remédio 2 a 3 vezes por dia até que a infecção está completamente curada.
  • Alternativamente, você misturar algumas gotas de óleo de canela e óleo de coco
  • Então você aplicar esta mistura sobre a área afetada.
  • Você pode acompanhar esta solução 2 vezes por dia para gerir o crescimento da infecção fúngica.

16. chá

remédios caseiros para fungos na pele

Os taninos encontrados no chá pode ajudá-lo a matar os fungos que são responsáveis ​​por suas infecções fúngicas. Além disso, o chá tem antibiótico adstringente propriedades, que ajudam você a se livrar dos sintomas comuns de sua infecção fúngica, como a sensação de ardor, irritação da pele e inchaço.

  • Você só precisa mergulhar alguns saquinhos de chá na água quente por cerca de 10 minutos.
  • Em seguida, você remover estes sacos de chá da água
  • Então você colocá-los na geladeira por cerca de 30 minutos.
  • Você aplica esses sacos de chá frio sobre a área afetada.
  • Você deve repetir esta solução 3 vezes por dia até que a infecção é completamente removido.
  • Para pé de atleta ou unha fungo, você íngreme 5 sacos de chá preto em 4 xícaras de água fervente por cerca de 5 minutos. Então você deixa a água fresca. Em seguida, você mergulhar seu pé afetado para ele por cerca de 30 minutos. Você pode repetir esta solução 2 vezes por dia durante 5 a 6 semanas.

17. Alho

remédios caseiros para fungos na pele

O alho é um dos melhores remédios naturais para o fungo de pele e infecções bacterianas na pele. Usando alho diária ajuda a destruir o crescimento de bactérias e fungos, e em seguida, evitar a propagação de fungos na pele e infecções bacterianas. Além disso, o alho tem um monte de propriedades antibacterianas e antifúngicas que ajudar a tratar várias doenças comuns de ambos pele e corpo.

  • Você só precisa levar de quatro a cinco dentes de alho por dia.
  • Além disso, você pode esfregar uma pasta de alho sobre a pele afetada.
  • Em seguida, você deixá-lo em sua pele por cerca de 60 minutos antes de lavar.
  • Você deixa cerca de 3 a 4 dias após a aplicação de alho por cerca de 2 a 3 dias e depois de começar novamente.
  • Esta solução irá ajudar a evitar a queima muito bem a pele.

Ou, você também pode incluir alguns dentes de alho na sua alimentação, a fim de reduzir o tempo de cura de qualquer infecção fúngica da pele. Outra opção, você pode tomar suplementos de alho depois de consultar um médico.

Juntamente com estes tratamentos, têm uma boa higiene para tratar e evitar infecções fúngicas na pele. Se você tem uma infecção grave, consulte um médico.

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, vá para a página Home remédios principal. Depois de ler a escrita do Top 17 remédios naturais para o fungo a pele nos pés outras partes, espero que essa escrita ajuda-o a encontrar a melhor solução para se livrar de seu problema de fungos na pele. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros naturais para fungos na pele, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados sobre problemas de pele:

Saiba eficaz Natural infecção cutânea o tratamento em casa

Remédios Home naturais para unha fungo: Aspectos básicos Sobre Nail Fungus

Top 33 Comum Diferentes tipos de infecções de pele Em crianças

17 Anti fúngicas alimentos, ervas e especiarias que são de grande para comer

Moles, verrugas e Tag da pele Remoção Livro

">
Artigos relacionados